Fanfics com o Gênero Ficção

Alpha and Ômega escrita por ~ChaLolla

Fanfic / Fanfiction Alpha and Ômega
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em uma acalteia onde o Alpha pode nascer passivo e o Ômega ativo. Nessa sociedade Lúpus o Alpha é o que comanda e os Ômegas são meros intermediários. Kibum havia nascido para comandar a matilha já JongHyun nasceu como vergonha para sua matilha, por não ser Alpha. Duas matilhas separadas e um casamento indesejado com um lobo que não sabia uivar. Perdidos ao acaso, será que a histórias desses dois irá mudar? Será que Kibum será obrigado a casar com o Alpha da outra matilha? JongHyun não aprova, porém Kibum tem uma responsabilidade para manter sua matilha a salvo...
  • 66
  • 13

We Talk Tomorrow, Daddy! escrita por ~Unnie-Jinnie

Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 99.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.
  • 950
  • 459

The love reborn in the darkness - Dragonqueen/Dragon Queen escrita por ~DragonQueenlk

Fanfic / Fanfiction The love reborn in the darkness - Dragonqueen/Dragon Queen
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Malévola, depois de tanto tempo presa debaixo da torre do relógio, é solta após a maldição ser quebrada com seu coração enfurecido ela se junta a Regina em busca de vingança contra Snow. Entretanto malévola acaba encontrando outra coisa melhor que sua vingança, o seu verdadeiro amor.
  • 31
  • 32

O Vírus - Camren escrita por ~Hadecore

Fanfic / Fanfiction O Vírus - Camren
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 13.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
A noite cai, e o dia amanhece, até parece que, o mundo não acabou, mais no ar uma guerra invisível começou, e se espalhou no mundo inteiro. Vai começar uma onda de destruição em massa, e só cabe uma saída, se manter vivo.

AVISO: Voltei, não desistir, e nem vou. Nao sei por, mas insisto. Se você é fraquinha do estômago sugiro que, não leia! VIOLÊNCIA AO EXTREMO!

Gip!¡
  • 25
  • 40

Uma otome...Em eldarya escrita por ~Sayuri_Lovers

Fanfic / Fanfiction Uma otome...Em eldarya
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 3.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Keiko-Oi Keiko falando,Vou falar coisas sobre mim ou o que vinher na minha cabessinha:Bom...faço aniversario em 10/8 tenho 17 anos e daqui um mês é meu aniversário ,EBAAA, bom, Essa fanfi vai ser minha vai ter erros de calegrafia uns sem querer e uns propositais, e eu sou linda maravilhosa e uma otaku....Naum tenho mais nada pra falar posso ir para os capitulos Sayu-chan(Eu)?
Sayuri-Claro Keiko*Sorri*
Keiko- Valeu*Manda beijos e vai para os capitulos*
Sayuri-*ri* Bom vamos lá...Essa é uma história de uma Otaku que derrepente vai para eldarya detalhe ela está viciada em eldarya então ela já sabe de tipo TUDO! Sinopse aki tá meio ruim mas é o famoso "O que tem pra hoje" então beijos Leitores-Chan!*.-
Leitores- BEIJOS FUU-SAMA <3
*Fim da sinopse ^.- *
  • 16
  • 26

SaMuEls Drifts Da ViDa escrita por ~P0ny

Fanfic / Fanfiction SaMuEls Drifts Da ViDa
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 1.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
hustoria top bugada e mt top das lendas de liga das lendas de samuel rift.
  • 13
  • 21

A mudança escrita por ~pandinharosinha

Fanfic / Fanfiction A mudança
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 18.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Uma menina de 17 anos mora sozinha com seu melhor amigo , mas ele começou a mostrar que gosta dela ...
  • 10
  • 8

Dies Irae - Interativa escrita por ~littlemorpheus

Fanfic / Fanfiction Dies Irae - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
O sobrenatural sempre existiu.
Fadas. Lobisomens. Sereias. Vampiros.
Tais criaturas cuja humanidade acostumou-se a chamar de lenda sempre estiveram nesse mundo, separados de nós pelo fino véu do Tecido da Realidade. Entretanto, nada fica escondido para sempre, a verdade sempre acha um jeito de revelar-se.
A dois mil anos atrás o Tecido da Realidade foi dissipado e o mundo dos mortais fundiu-se ao das bestas em um misterioso evento: A Transcendência.
Humanos e Bestas se odiaram no momento que se viram. A humanidade acreditava que seus novos “vizinhos” eram seres que não conheciam o amor, e as bestas pensavam que os mortais não passavam de animais irracionais. Cegos pelo medo e pelo ódio essas duas raças iniciaram uma sangrenta guerra.
Essa luta irracional duraria por anos e o sangue inocente de ambos os lados macularam a Terra. E de toda a carga negativa os Nim nasceram, criaturas corrompidas que eram guiadas apenas pela sua sede por destruição.
Tanto a humanidade quanto as bestas estavam sendo aniquiladas pelos Nim, um terço de toda vida já tinha sido eliminada e ninguém tinha qualquer esperança de que as coisas iriam melhorar. Até que uma mulher humana contrariou a tudo.
Cansada de tanta morte e destruição a humana estendeu sua mão para o Rei das Bestas, propondo que se unissem para derrotar e selar os Nim. E assim foi feito, humanos e bestas ignoraram suas diferenças e lutaram lado a lado, selando os Nim no Abismo, a dimensão primordial. Depois disso os um acordo entre humanos e bestas foi selado.
“Seres humanos vós não devais empreender a caça as bestas, tampouco as bestas deveis promover a caça aos humanos. Este mundo o qual habitamos deve ser desmembrado em dois.”
E assim se fez. O mundo foi dividido em dois, o reino das bestas, governado por KarlHeinz e o mundo dos humanos governado pela mesma mulher que outro juntou as duas raças, aquela que ficaria conhecida como Santa Jeanne, a qual foi abençoada com imortalidade e o dom da magia.
Por muitos anos esses dois reinos viveram separados, em uma frágil paz.
Mas um dia sem nenhuma explicação aparente Santa Jeanne desapareceu, deixando para trás apenas um trono vazio. A humanidade acusou as bestas de terem levado sua rainha e uma sangrenta guerra civil teve início. Isso dourou quase 80 anos, até que um jovem da nobre família Von Kaise subiu o poder e submeteu toda a raça humana aos seus caprichos.
Mas antes que a tão esperada guerra entre humanos e bestas se iniciasse novamente o selo a qual prendia os Nim no Abismo foi rompido e tais monstruosidades começaram a escapar. Vendo a ameaça maior os dois reinos cessaram os conflitos entre si e decidiram concentrar-se no inimigo que tinham em comum.
Mas o novo rei humano não confiava no Rei das Bestas. E por isso pediu que todas as Nobres Casas entregassem uma criança, para que fossem enviadas a Beldam, uma bruxa ancestral que trabalhava por conta própria não servindo a nenhum dos dois reinos.
Beldam iria transformar as crianças nos guerreiros que a humanidade precisava, fundindo o sangue puro e nobre das Casas ao sangue mágico das bestas. Aquelas crianças que não tinham culpa de nada iriam se transformadas em impuros, mas não simplesmente lutarem contra os Nim. Oh, não! Elas seriam preparadas desde a infância para servirem aos príncipes do reino das bestas, os espionando, para que quando Nim fossem selados novamente, a humanidade pudesse vencer
  • 112
  • 42