Grupo Kingdom of Elén



Grupo Kingdom of Elén
Administrado por ~Clarissy
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Em construção


" O universo é bem mais aquilo que nós julgávamos ser. "

- Lilián Yifan


Houve um tempo em que humanos temiam o desconhecido, evitando ao máximo contato com algo sobrenatural, muitas vezes até inventando desculpas. Diziam que isso era impossível e que jamais existiria, uma perda total de tempo, que eram histórias e contos para fazerem crianças dormirem... Pois é mais fácil acreditar na própria mentira, do que a mais pura verdade.

Mas nós sabemos da verdade


Há muitos anos, os contos de fadas surgiram no mundo real. Sendo contado pelos pais aos seus filhos em épocas escuras, esses contos não eram lá tão felizes, ao passar do ponto de chegarem a ser perturbadores. Histórias naquela época foram ganhando mais imaginação e expansão no mundo a fora. Fantasias e mais fantasias, para fazerem crianças dormirem ou até mesmo dar uma lição de moral nelas, e a cada época em que passava, essas histórias iriam ficando mais adaptáveis e felizes.

Fadas, sereias, princesas, híbridos, vampiros, lobisomens...

Tudo isso, e mais, se envolviam nos contos que percorriam o mundo no século XXI. Muitos acreditavam que eles existiam, e outros achavam tamanha burrice em acreditar em tais. Porém, eles existem.


Há indetermináveis tempos atrás
Arredores do Norte - Terra


Um homem carregava uma capa de couro, muito diferente e avançada para a época local. Ele caminhava em direção a uma floresta escura, em sua mão direita estava uma marca - um selo-. Ao chegar na frente da grande árvore, o mesmo pronunciou tais palavras;

" Nunc primum in ordinem Elen. "


Um vento forte bateu sobre suas vestes, mesmo que suas roupas não estivessem balançando, o céu ficou negro com ose uma tempestade viesse desmoronar o local, com ose um tufão estivesse por vir. Uma luz poderia ser vista no meio da árvore, transformando em um enorme clarão, e então o sugou. Para dentro da mesma? Não. Para o Reino de Elén.

Para o mundo das fadas.


O mundo das fadas sempre existiu, sempre esteve lá. Os humanos que não foram capazes de reconhecer tais.

Kingdom of Elén


O reino que controla todo o mundo das fadas, o portador da energia e do El dorado. Um reino de paz, em que todas as raças podem se envolver, criando laços e até híbridos. Cheio de energia e felicidade. Ou pelo menos, era.

Uma grande catástrofe aconteceu no mundo das fadas. Uma guerra mundial, reinos contra reinos. Fazendo muros se instalarem ao redor do Reino de Elén, para que ninguém de outros pudessem entrar e para que quem está aqui dentro pudesse sair. E isso aconteceu graças ao homem de capa. Ele agora governada o Reino de Elén, e o destruiu, deixando-o em pedaços. Famílias e mais famílias morreram, grandes raças entraram em extinção. O mundo parecia perdido. Mas graças a ela, conseguiram tirar o mesmo do poder e assim restaurar a paz entre os mundos e aos poucos, a beleza que o reino era. Porém, como grandes catástrofes deixam suas marcas, essa não poderia ser diferente. A grande árvore está murchando e morrendo, a única fonte de energia que o mundo das fadas possuí, se ela morrer, todos daquele local também morreram, dando ao fim ao mundo das fadas. O único jeito que impeça que a árvore morra é procurando seus galhos e folhas, para que assim ela não caia.

Anos se passaram, a árvore ia ficando cada vez mais fracas, e com isso, os seres do Mundo de Magiciery - das fadas -, perderam forças, alguns acabaram morrendo e outros perderam completamente a cabeça, chegando a virarem assassinos.

Com o enfraquecimento da árvore, a nova rainha de Elén declarou que criaria quatro novas guildas para ajudar. E essas guildas seriam;

- Guilda Fortitudo;

- Guilda Lux;

- Guilda Sapientiae;

- Guilda umbra;


Cada guilda ficaria responsável por uma ação no reino, e cada uma possuí um líder que guia os membros da mesma.

Com essas ajudas a mais, os seres do Mundo Magiciery ficaram mais aliviados, pois teriam uma chance de fazer a árvore reviver e tudo voltar a paz e harmonia que era antes, porém o que eles não sabem é que um novo ataque está por vir...

E você, de qual guilda pertence?


Ano atual: 3071.

Mensagens