Grupo Noragami – RPG



Grupo Noragami – RPG
Administrado por ~zBec
Moderadores ~Ukemi
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Certos rumores dizem que o mundo é composto por duas partes: o pré-margem e pós-margem. A costa localizada próxima de ambos os lados é o lugar onde as pessoas conhecidas como humanos, que vivem ali desde o início dos tempos sem sequer imaginar que não “estavam sozinhos” em seu amado mundinho, residem, enquanto a outra margem é o lugar para divindades (chamados de deuses, protetores da humanidade desde o início dos tempos) e ayakashi’s (também conhecidos como espíritos ou demônios, que espreitam pelas brechas humanas e seus temores), que são fragmentos emocionais que podem possuir seres humanos e causar problemas como acidentes e, em casos mais graves, assassinatos. Com isso, é responsabilidade de uma divindade remover esses ayakashi’s do local onde seres humanos residem (“costa”) com a ajuda de armas chamadas Shinki’s (ou Regalia’s), que são feitas a partir de espíritos de pessoas mortas, cujas mortes não foram por sua própria vontade (homicídio por exemplo, tornando assim a alma pura e digna de se tornar uma Shinki/Regalia, porém nem todas as almas podem se tornar armas ou objetos utilizados pelos deuses – as razões ainda são desconhecidas). As almas que se tornam Shinki’s se “desfazem” de sua forma humana quando seus mestres chamam seu nome, que é dado no momento em que o deus escolhe a alma e a “toma” para si, e tendo geralmente cada deus com seu esquema de nomes tanto como prova que o deus é seu mestre quanto para aprofundar os laços com a mesma, para se transformar numa arma ou objeto único. Algumas Shinki’s conseguem evoluir de forma, dando sua vida/nome para proteger seu mestre, sendo assim reconhecida como “Receptáculo Divino”, tendo maiores poderes e autoridade entre as outras Shinki’s.
Divindades são os deuses que dependem da fé humana para existir neste mundo, realizando diversos trabalhos para tornar sua existência concreta, sendo assim divididos em diversas categorias (como pobreza ou sabedoria). Dizem que os deuses que possuem um templo humano em homenagem a si não morrem de fato, mesmo gravementes feridos, e sim renascem como crianças novamente. Até agora, não se sabe exatamente quantas vezes isso pode ocorrer, e é possível que não exista um limite enquanto os humanos acreditarem neste deus em questão. A única coisa que pode machucar ou matar uma divindade, além da falta de fé humana, é o que eles chamam de “ferrugem” ou simplesmente de “mancha”, que é a materilização da traição de uma de suas Shinkis que se espalha pelo corpo do deus ou o toque fatal de um ayakashi; age como uma doença contagiosa, que se não curada logo pode matar ambos, mestre e Shinki, com o Shinki transformando-se em um ayakashi se não se redimir por seus pecados.
Existem rumores de que ayakashi’s podem se tornar Shinki’s, alguns deuses até tentaram testar isso para melhorar o desempenho de suas tarefas para assim não serem esquecidos, mas falharam inutilmente, tornando essa hipótese logo desconsiderada e esquecida. Pelo menos era o que a maioria pensava, até os incidentes com os ayakashi aumentarem significativamente, tornando o trabalho dos deuses mais difícil e a humanidade mais vulnerável com o tempo.




[...]


2018, Tokyo.




Os dias em Tokyo, capital do Japão, estavam cada vez mais agitados. Incidentes estranhos, muitas vezes invisíveis aos olhos humanos, estavam ocorrendo com mais frequência comparado aos outros anos. Os homícios estavam aumentando. Pessoas desaparecidas a cada mês. Sem contar que o número de suicídos estava drasticamente alto. As autoridades locais já não sabiam o que fazer para manter as notícias longe do público, tentando assim evitar o tumulto e medo que a população teria, mas sabiam que somente atrasar as notícias não mudaria o fato de que a população japonesa poderia estar em risco – se já não estivesse.
Enquanto que na “outra margem”, como se já não bastasse ter que lidar com os incrontroláveis ayakashi, alguns deuses e seus respectivos Shinki’s foram designados para controlar a situação na margem oposta, onde a crise humana estava ocorrendo por consequência da migração dos ayakashi’s.

Seria você um desses deuses ou Shinki’s, que irão se aventurar no mundo humano para estabilizar o equilíbrio – que antes achavam ter? Ou então seria um humano ou ayakashi?






Baseado em Noragami.
{ Canal Discord do grupo }

Novos membros terão dez dias para se apresentarem e serem ativos no grupo, caso contrário será banido sem aviso prévio.

Mensagens