Grupo [RPG]- Reinos de Leben



Grupo [RPG]- Reinos de Leben
Administrado por ~LiHak, §Karoshi, +zelong
Moderadores ßHoziier, ~Shiika, ~Liljah
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
RPG REFORMADO- NOVA ERA (Pronto para fichas novas)
Certifique-se de que o assunto do RPG lhe é interessante para jogar

RPG COM CRIATURAS MÍSTICAS E TEMA MEDIEVAL COM RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS ENTRE OS PERSONAGENS PERMITIDA, SE NÃO GOSTAR, NÃO ENTRE

Entenda que grande parte dos assuntos podem não ser de seu gosto, e que os personagens serão livres para serem homossexuais, terem MPreg, entre outros. Peço respeito a toda e qualquer pessoa que deseje ou não entrar no RPG.


Lema de Leben: Quanto mais escura a noite, mais claro será o dia.

Descrição/ História:

" 'Leben' significa vida, você sabia? É um lugar para todas as criaturas viverem em paz"

Quando as noites ainda duravam semanas e os dias ainda eram frios e cruéis, as criaturas que vagavam nessas terras viviam separadas por raças, temendo umas a outras, agressivas e, muitas vezes, esquecidas em seu próprio sofrimento.
Os países eram territórios divididos de acordo com raças e seu poder: Quanto mais populosa e forte era uma raça, mais terra ela tinha, baseada no medo que causava nas outras.
Eram Elfos, Warlocks, Sereianos, Humanos, Vampiros, Lobisomens, Shifters e Espíritos da Natureza, convivendo com base na represália que sofriam uns dos outros.
Nenhum povo era unido, nenhum povo era feliz.
A maior área das terras era tomada pelas criaturas selvagens que não viviam em reinos, como ciclopes, trolls, fadas malditas, trolls, entre diversos outros, que continham certa inteligência ? ainda que pouca ? e alguns poderes, mas que não dominavam a linguagem e por isso não eram considerados criaturas "pensantes".
.
Todos estavam no escuro, sem esperança, até que, do amor, surgiu uma solução:
Uma jovem, filha da relação proibida de um elfo e uma humana, nasceu com poderes impressionantes, mas nenhum deles mais importante do que o que a fez ser lembrada para sempre, seu coração bondoso.
Ninä Leben era uma garota que continha, além de generosidade e amor, um espírito de liderança inconfundível que, desde cedo, a fez se destacar entre os seus.
Ao ver os pais serem mortos quando tinha só 12 anos, por nenhum motivo além de se amarem e serem de raças diferentes, ela jurou, enquanto fugia pela floresta com lágrimas em seu rosto, que iria acabar com essa divisão de raças, e que todas as criaturas seriam iguais perante os deuses.
E foi o que ela fez.
Todos os dias ela rezava á Deusa para lhe dar força e lhe mostrar os caminhos, e cresceu sozinha, aprendendo a lutar e a liderar.
Ela encontrou uma pequena aldeia onde diversos mestiços viviam, escondidos do mundo, com medo de serem mortos por não serem de uma raça pura, como todos deveriam ser. Ali ela encontrou seu lar e seus futuros amigos, que a amavam por ser quem era.
Se especializou em lutas e em forja, além de pedir ajuda aos moradores da aldeia para começar o projeto de um Reino, não, de um País, que juntasse todas as raças em harmonia, como se fossem uma só.
Os anos foram passando e, com apenas 23 anos, ela conseguiu tomar, com muita luta e diversas perdas, uma terra considerável.
Então ela e os Impuros, como eram chamados todos os mestiços, começaram ali a construção do primeiro castelo do País de Leben.
Apesar de difícil, logo outras criaturas, mesmo puras, se juntaram a eles, acreditando nas promessas de Ninä, de que todos poderiam viver juntos. Batalhas foram travadas, e mais castelos foram erguidos. Sempre com a jovem Leben na liderança, eles conseguiram triplicar o tamanho de seu, antes pequeno, País.
Ela foi coroada Rainha de todos os Reinos do País, que agora se chamaria Leben em sua homenagem,
Ela nomeou uma jovem ninfa Cecylia como sua Mão, para ajudar a governar os Reinos com bondade e justiça. E nomeou o jovem Híbrido Shifter Arthur como seu Chefe da Guarda, pois sabia que não lutaria por mais muito tempo, devido ao crescimento rápido da população de Leben.
As raças começaram a se juntar cada vez mais na proteção daquele lugar considerado sagrado pelos deuses, e os Impuros passaram a ser conhecidos como Híbridos Sagrados, pois herdavam alguns dons especiais de sua mãe e de seu pai, se tornando, muitas vezes, mais forte do que os próprios Sangue Puros.
Aos 45 anos, a jovem Rainha deu a luz a sua primeira filha, chamada Ada, embora fosse um mistério a identidade o pai da mais nova Princesa.
A corte Real de Ninä, que se chamava Mille Elf, foi se solidificando, e ela começou a denominar os Reis e Rainhas mais qualificados para cada Reino. Apesar de cada um comportar uma raça, todas elas viviam juntas em um único lugar, e era justamente o que a Rainha queria.
As Terras Selvagens, antes território protegido, começaram a se tornar parte do Grande País e, após longos anos de estudos, e muita ajuda, Ninä conseguiu estabelecer uma relação com muitas das criaturas que nessas Terras viviam, e elas passaram a fazer parte de Leben, embora em um Reino mais afastado, pois eram criaturas que não queriam contatos em grupo.
Ninä Leben continuou guerreando até seus 100 anos, quando começou a envelhecer, devido ao lado humano em seu sangue. Ela sentiu que já era a hora de erguer os muros de Leben para que as criaturas que lá viviam e viveriam se sentissem mais protegidas. Mas ela nunca fechou as portas para nenhum que seja, portanto Leben se tornou um lugar que abrigaria aqueles que não tinham um destino, que procuravam amor e que esperavam por paz, que não poderiam ter além dos muros.
.
Mil anos se passaram, Ninä deixou seu trono havia algumas centenas de anos, deixando-o para sua filha Ada, antes de morrer. Ada era bondosa como a mãe, mas em pouco tempo havia nomeado sua filha, Raphaella, como sua sucessora e se retirou do cargo, e o mesmo aconteceu com a Mão do Reino e com os Chefes de Guarda, que passavam seu bastão para seus filhos com louvor, sempre protegendo Leben com sua vida.
.
E agora, com a morte de Raphaella e suas ordens deixadas, agora que o novo Rei de Leben havia acabado de assumir, para cumprir os propósitos de sua mãe, o Grande País continuaria em harmonia?
Venha descobrir.


Cuidado: As fichas terão que ser aprovadas antes de que o jogador comece a jogar, pois a história do País e dos Reinos foram e continuarão sendo criadas por mim (@LiHak), portanto as fichas deverão ser avaliadas para que não contradigam a história nem a essência do RPG. Fora isso, as histórias conjuntas são permitidas, e também serão avaliadas como as outras.

TÓPICOS EM CONSTRUÇÃO

Mensagens