Grupo The Kingdom of Qarth



Grupo The Kingdom of Qarth
Administrado por ~Pavor
Moderadores ~Sheogorath_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A Península Valiriana era a grande extensão de terras que se estendia ao Sul de Essos, indo a dentro do Mar de Verão. Essos por sua vez é remanescente como o maior dos quatro continentes, se localizando a Leste de Westeros, a Norte de Sothoryos, se estendendo ao Mar Tremente até o Mar de Verão, e do Mar Estreito para as terras vizinhas do Mar de Jade.

"O mundo nem sempre foi tão pequeno, a poucos milhares de anos atrás, enquanto todos os outros homens rezavam para seus velhos Deuses, os Valírianos atravessavam a mágica por pura vontade própria. Eles dominaram as maiores criaturas da história. Um homem qualquer conseguia dominar um cavalo sobre sua sela, explorando a terra. E com o navio, se conhecia o mar.

Mas os Dragões? Eles nos deram o céu. E tudo, e todos abaixo dele.

No auge, nossos ancestrais governaram o mundo. Sob um Dragão, para qualquer lugar que fosse, não se valia a pena conhecer. A Capital Valíriana envergonhava todas as outras magníficas cidades ao Leste, martelos e cinzéis não podiam competir com o fogo dos Dragões. Foi um império construído para durar até o fim dos tempos.

Há 400 anos a desgraça caiu sobre Valíria, as montanhas se partiram como ovos, lagos e rios ferviam cinzas de fogo, e a fumaça lançada do chão era tão alta e tão quente que até mesmo os dragões queimaram voando. A terra se despedaçou, e o mar ficou revolto por horas, e a maior cidade da história se tornou história."

Os contos sempre tiveram fim trazendo como sobreviventes os que logo seriam chamados de Targaryen, de como Aenar e sua família partiu para a Pedra do Dragão antes da desgraça assorear Valíria. Aegon, filho de Velena Velaryon e Aerion, junto com suas duas irmãs-esposas voou para Westeros no lugar de Essos, conquistando o pequeno continente como de sua família por breves gerações. Seus dragões definharam lentamente, enquanto eram mantidos presos em um foço, onde logo começaria a perdição da casa. Batalhas entre si despedaçaram o restante da família, matando praticamente inteiramente a linhagem dos Dragões Targaryen. Estúpido para quem assistia de fora.

Não apenas a linhagem Targaryen havia sobrevivido ao massacre em Valíria, nem todos os grandes senhores de Dragões remanesciam na capital quando a perdição teve início. Essos, vasta e grande demais, serviu de casa por longos anos para outras ramificações denominadas como Dragões. Pouco a pouco, novos Senhores de Dragões se ergueram, dispostos a reconstruir Valíria.

Casa Sunfire


O Brasão da casa Sunfire é um Dragão de três cabeças, que trás o sol sobre a boca, prateado sobre o fundo negro. Seu lema é "A Mãe, o Grande, o Valente" Que representavam respectivamente seus três fundadores; Shara Sunfire, Daemond Sunfire, e Orys Sunfire. A Casa foi fundada na Cidade Livre de Lys, uma cidade insular. Os lisenos tinham a tendência a ser altos e de pele clara, com grande influência Valiriana seus cabelos eram louros-esbranquiçados, sendo perfeita para um novo começo as escondidas. Shara, Daemond e Orys era trigêmeos, filhos da Grande Elena Velaryion com seu irmão Torm Velaryon.

A Casa Sunfire é adepta aos Deuses Valirianos, onde não há leis sobre a religião, e a prática da poligamia e comportamentos incestuosos ainda são usados. Os primogênitos da casa são abençoados sempre com a liderança, sejam eles homens ou mulheres.

A expressão "Sangue do dragão" se refere às típicas características valirianas: cabelos loiro-platinados e olhos violeta. Eles também possuem uma alta tolerância ao calor, embora a imunidade nunca venha para todos. Outro traço dos Sunfire, que também foi herdado pelos Blackfire , é a capacidade de ter premonições em seus sonhos. Aenar Targaryen era um nobre de Valíria de antes da Perdição cuja filha donzela, Daenys, a Sonhadora, teve suas visões escritas e publicadas num livro. Eles também adotam o costume de cremar seus mortos em vez de enterra-los.

A Casa Velaryon era uma aliada próxima da Casa Targaryen em Valíria. Doze anos antes da Perdição, Lorde Aenar Targaryen moveu sua família inteira e seus dragões de Valíria para Pedra do Dragão. Os Velaryon viajaram com eles, ocupando Derivamarca. Foi nessa mesma época que Kahlen e a Aenor sustentaram um breve romance, que teve fim quando a mulher decidiu seguir um caminho diferente do resto de sua família. Junto com seus três dragões adultos e um irmão, Kahlen tinha fortes laços com Essos, e mesmo acreditando na premonição da destruição de Valíria optou por apenas se deslocar para um lugar mais distante.

Kahlen foi conhecida por ser apaixonada, dura, sensual e temperamental, porém com um lado obscuro e implacável. Possuía olhos violeta escuro e cabelos prateados cacheados, que mantinha longos e soltos. Mesmo depois da destruição de Valíria, a cidade de Lys continuou intacta, ela e seus irmãos criaram os dragões longe, nas ilhas das redondezas. Nesse intervalo de tempo ela daria a luz para duas meninas, Aena e Rhaena Velaryon. Anos depois, a mais três garotos fruto do incesto com seu único irmão.

A casa Velaryon permaneceu viva então, muitos anos mais dos que os primos em Westeros. Não se tornaram Reis, nem Rainhas, porém criavam grandes bestas aladas que com o passar do tempo passaram a ter centenas de anos de idade. Logo haviam tantos que mansões e mansões eram preenchidas, Kahlen se tornou uma ancestral de grande influência, seu sangue e dragões passaram de geração em geração, se tornando mais fortes.

Elena Velaryon foi a última do seu nome depois que Shara e seus dois irmãos ascenderam a nova casa. Shara Sunfire é descrita como uma mulher amável, mas direta e dura demais com aquilo que quer. Sua beleza desumana, quase sobrenatural é conhecida em toda sua família, e por toda Lys. Cansada de apenas observar os outros, Shara persuadiu seus irmãos a lhe ajudarem a tomar o controle da pequena ilha, tomando para si os lucros do comércio e também se tornando uma grande negociante dos venenos da cidade. Conhecida não apenas como o porto dos venenos, Lys também é a cidade do "amor" onde a escravidão sempre esteve em alta. Uma vez tendo controle sobre tudo isso, Shara finalmente levou sua família para fora daquela ilha. Não era lugar para o sangue do Dragão viver.

Todos os seus vinte e cinco membros então montaram em seus poderosos Dragões, criaturas que variavam de jovens até os mais velhos. Oberoth, Dekaron e Seraphis eram os orgulhosos Dragões mais velhos de Kahlen, que foram domados e montados pelos trigêmeos logo então. No total haviam vinte animais, que voaram até o céu de Volantis, dita como a mais antiga das cidades livres.

Porém Volantis ainda era decadente demais para eles daquela forma, e não possuía todo ouro e riquezas esperados. Daemond e Orys então resolveram viajar até Qarth, estudando-a antes de retornarem a presença da irmã. Qarth está localizada ao sul de Lhazar e do Deserto Vermelho, tendo as grandes cidades escravagistas, Meereen, Astapor e Yunkai a oeste. De suas praias do Mar de Jade, controla os Estreitos de Qarth, que ligam o Mar de Verão ao lendário Mar de Jade. Sua posição privilegiada faz com que ela se torne o portão entre o oeste - Westeros, Cidades Livres e a Baía dos Escravos - e o extremo leste, como Asshai, as Terras da Sombra e Yi Ti. Qarth é muitas vezes descrita como o centro do mundo.

Os trigêmeos voaram para o Deserto Vermelho, determinados a se tornarem governantes daquele ponto em especial. Uma vez diante a toda frota de Dragões, os Puronatos se renderam e seis homens e uma mulher do sangue do Dragão ascenderam como novos governantes temporários. Não foi preciso o derramamento de sangue, nem a destruição. A vitória era massacrante, não havia dúvidas de quem sairia vencedor em um combate.

O novo e pequeno reinado dos Sunfire ainda é estável, a história de sua existência corre rápido por todas as cidades Livres. Valíria, acabada, nunca sera trazida de volta. Porém nada os impedia de levantar um novo império bem ali, em uma cidade tão rica como Qarth. Nem todos concordam com Shara, muitos ainda tentarão tomar o controle para si. Você dara sua mãe para o prosperar do novo governo, ou ira apunhala-lo? Isso apenas depende de você.


RPG Inspirado nas Crônicas de Gelo e Fogo.


Evento atual: A Casa Sunfire se estabelece em Qarth.
Tempo: Ensolarado.
Horário: 12;30

- Data de iniciação: 26/09 -

Mensagens