1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Pesadelo

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Pesadelo


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Please leiam as notas finais, é importante :)

Capítulo 12 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Pesadelo

Agora estávamos todos reunidos em um restaurante para almoçar, olhem a hora 15:08h estamos almoçando às 15 horas! Minha barriga já não aguentava mais! Por incrível que pareça o Manager nos deu a tarde livre, ou melhor a tarde livre aos meninos haha. Eu estava sentada entre o Jimin e o Jin, desde o ocorrido naquela sala que eu e o Jimin não trocamos uma palavra, de vez em quando ele olhava pra mim como que para ter certeza se eu estava bem. Estávamos tendo uma conversa descontraída, Taehyung colocou um pedaço de macarrão entre o nariz ea boca.

– como eu tô? – perguntou fazendo um bico e começamos a rir.

– claro! Até combinou com seu cabelo! – falei e rimos ainda mais.

– você tá bem Jimin? –. Namjoon perguntou. Até então eu não tinha percebido, mas ele estava meio quieto o almoço inteiro.

– sim, estou bem só.. um pouco cansado. – falou.

– então acho melhor voltarmos para casa, para que você possa descansar. – falei um pouco preocupada com ele.

– sim, boa ideia. – ele sorriu. – tudo bem? – falou se virando para os meninos.

– sem problemas! – Hoseok.

– vá, descanse! – falou o Jin.

Voltamos para casa e novamente não falamos nada. Entramos e ele foi pro meio da sala enquanto eu fiquei perto da porta. Estava um pouco sem jeito, já que não sabia o que falar, nem o porquê dele estar assim.

– ahn.. Jimin.. você tem.. tem certeza de que está só cansado? – perguntei e ele suspirou.

– na verdade estou um pouco.. confuso.

– confuso com o quê? – dei um passo à frente e ele passou as mãos nos cabelos.

– eu não sei.. eu.. estou confuso com o que sinto – deu um passo na minha direção. – com tudo o que está acontecendo, ainda é tudo muito novo.

– está dizendo que não está gostando da minha companhia? – perguntei abaixando minha cabeça.

– o quê? Não! Quer dizer, não é você, claro que não, você é uma ótima e… eu só estou tentando assimilar tudo o que está acontecendo.

– eu sei, pra mim também não está sendo tão fácil Jimin! – suspirei, já estava cansada de guardar tudo pra mim, eu precisava me abrir. – em menos de um mês, eu realizei meu sonho, briguei com minha mãe, descobri que estava casada com um membro do grupo que mais amo, estou morando com ele agora, fui.. fui expulsa de casa.. – aí eu já estava com lágrimas nos olhos, não por estar achando o que estava acontecendo ruim, mas era uma mistura de sentimentos, tristeza por ter sido expulsa de casa, alegria por ter realizado meu sonho que era conhecer os meninos, saudades e…

– espere.. você foi expulsa da sua casa? – perguntou ele já na minha frente.

– eu… – não percebi que tinha dito isso e merda, eu não queria ter contado. Suspirei – sim.

– por que não me disse antes?

– não, não achei que fosse necessário, não era necessário.

– não era necessário? Eu poderia tentar resolver a situação! Agora para onde você irá depois? – perguntou.

– você não conseguiria reverter e eu.. eu não sei.. eu.. vou dar meu jeito!

– droga _______! Você deveria ter confiado em mim!

– eu confio em você Jimin, mas eu sabia que não adiantaria de nada te falar!

– quer saber é melhor eu ir descansar – passou as mãos no cabelo – estou … é só.. preciso descansar. – ele ia saindo quando segurei ele pelo braço.

– me desculpe, por favor não fique com raiva de mim, isso é tudo que eu menos quero. – falei com lágrimas nos olhos e ele me encarou.

– não se preocupe, só… peço que confie em mim e me conte tudo que acontecer a você.. está bem?

– tudo bem. Obrigada. – disse e o soltei, e ele foi para seu quarto.

Passei um tempo assistindo séries e quando olhei a hora já eram 21:23h, desliguei a TV e fui comer um pouco logo depois, fui para o meu quarto, tomei um banho, fiz minhas higienes e vesti meu baby doll, ele era de cetim, azul claro. Me deitei e dormi pensando em tudo que aconteceu nesse dia.

_______________ SONHO ________________

– vamos logo meu bem! – meu pai chamou já dentro do carro com meu irmão.

– estou indo! – falei rindo, pegando minha bolsa logo saindo de casa e entrando no carro.

– tava com tanta saudades de você maninha! – disse meu irmão.

– oh minha princesa e como sentimos sua falta! – ligou o carro e partimos.

– eu também senti muito a falta de vocês, me fizeram tanta falta eu.. amo tanto vocês! – disse em meio às lágrimas.

– não chore irmãzinha, estamos aqui agora. – disse meu irmão se virando para mim e afagando meu cabelo. – está tão linda!

– diga meu bem.. como andam as coisas? – meu pai perguntou.

– ah pai.. tanta coisa aconteceu, a mamãe meio que.. se fechou pra tudo, principalmente para mim – abaixei minha cabeça.

– sinto muito pelo que você passou meu amor, mas saiba que mesmo ela agindo daquele jeito ela ama você.. continue o que você estava falando.

– certo.. bem, agora eu meio que esto.. – não pude terminar vi um caminhão descontrolado vindo na nossa direção. – PAI CUIDADO! – gritei.

– chegou a hora de partirmos maninha. – disse meu irmão e tudo ficou em câmera lenta.

– não.. por favor não me deixem! – disse chorando.

– nós sempre estaremos com você minha princesa, em seu coração. Lembre-se, nós te amamos e sempre iremos amar. – falou meu pai olhando para mim.

– adeus maninha, se cuida. – meu irmão falou e se virou para frente e logo tudo voltou ao normal e senti um forte impacto do caminhão batendo na gente, e bati minha cabeça com toda força…

________________________________________

– NÃO! – gritei me sentando com tudo na cama. Eu estava com a respiração acelerada. – foi.. foi só um pesadelo. – falei para mim mesma e comecei a chorar.

Minutos depois enxuguei minhas lágrimas, me enrolei no edredom e sai do meu quarto. Eu não conseguiria dormir sozinha, precisava enfrentar minha vergonha agora mais do que tudo. Bati na porta do Jimin e esperei uma resposta, bati de novo e nada, rodei a maçaneta e a porta de abriu um pouco e chamei baixo:

– Jimin?

– humm..? O .. quê? – ele se virou na direção da porta e me viu, e logo se sentou na cama. – _______? Está tudo bem?

– ah bom..eu.. posso entrar?

– ah claro.. – entrei e fiquei na sua frente.

– então o que houve? – perguntou coçando os olhos e meu Deus que coisa mais fofa, ficou parecendo um bebê.

– desculpe te acordar é que..

– tudo bem, sem problemas, agora me diga o que aconteceu? Você está com os olhos vermelhos. – respirei fundo.

– eu posso dormir com você? – ele arregalou os olhos. – é que eu tive um pesadelo e sei que não conseguirei dormir sozinha.. – ele continuava com a cara de espanto. – mas se não puder, tudo bem eu..

– não, você pode dormir comigo sim. – disse dando espaço na cama para mim. Pisquei algumas vezes, eu não imaginava que ele realmente iria deixar. Me deitei do seu lado e falei:

– obrigada, muito obrigada mesmo.

– por nada, agora vamos dormir.

– okay. – sussurrei.

– boa noite.

– boa noite.

Mesmo estando com o Jimin, eu não consegui dormir, na hora que eu cochilava o sonho me vinha na cabeça, depois de uns 15min senti o Jimin se mexendo, se virando na verdade, e ele meio que me abraçou como se eu fosse um ursinho e ficamos formando uma conchinha. Nem percebi que tinha prendido a respiração. Quando ele fez isso, eu comecei a me sentir muito segura, o calor de seus braços em volta do meu corpo era tão aconchegante que acabei dormindo.


Notas Finais


Nossa, dois capítulos em um dia 😂😂 espero que estejam gostando.. enfim.. eu realmente queria saber o que vocês querem que aconteça no próximo capítulo! Então por favor, digam o que vocês querem nos comentários okay?

Kisses 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...