1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Bom diaa

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Bom diaa


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Helloooo ^^

Capítulo 13 - Bom diaa


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Bom diaa

Acordei com a claridade me incomodando e quando abri meus olhos dei de cara com um abdômen bem definido, a princípio me espantei mas depois me lembrei do que aconteceu de noite. Eu estava com a cabeça em cima do peito do Jimin com meu braço esquerdo por cima do mesmo, minha perna direita estava por cima da sua e…. Deus, ele estava so de bermuda, acabei por me mexer um pouco e o senti resmungando um pouco. Levantei minha cabeça e dei de cara com um Jimin me encarando.

– bom dia – falou baixo com uma voz rouca.

– bom dia – falei no mesmo tom.

– conseguiu dormir melhor? – perguntou fazendo cafuné na minha cabeça.

– sim – sorri. – como um bebê, obrigada Jimin.

– por nada. – deu um sorriso de lado, meu Senhor que sorriso sexy.

– e você? – perguntei.

– muito bem.

– que bom! – ele franziu um pouco a testa e falou:

– ________ poderia me dizer como foi seu pesadelo? – perguntou e abaixei minha cabeça.

– sim – suspirei. – mas primeiro terei de te contar o que aconteceu com meu pai e meu irmão. – falei me sentado na cama para que pudesse o olhar melhor e ele fez o mesmo.

– é.. quando fui no Brasil eu não os conheci. – abaixei minha cabeça mais uma vez.

– isso porquê… eles morreram Jimin. – deixei uma lágrima escapar.

– ah…. Eu… nossa _______ eu sinto muito mesmo, eu não fazia a mínima ideia que… ah meu Deus eu sinto muito. – disse me puxando para um abraço.

– tudo bem… – sussurrei com a cabeça no seu pescoço e deixando mais algumas lágrimas cairem.

Me soltei do seu abraço respirei fundo e contei, contei o que aconteceu no dia, como foi o acidente de acordo com os policiais, como meu irmão ficou… simplesmente contei tudo, e contei chorando.

– e ontem.. eu tive um sonho no qual, nunca tive antes.. – abaixei minha cabeça, enxugando as lágrimas que insistiam em continuar caindo. – sonhei que eu entrava em um carro, onde eles estavam, meu pai dirigindo e meu irmão do lado do motorista e eu estava atrás, eles diziam que sentiram muito a minha falta, perguntaram como eu estava, o que estava acontecendo.. e eu respondia.. até que em um momento eu vi um caminhão descontrolado vindo em nossa direção – comecei a chorar de novo – tudo ficou em câmera lenta e meu irmão disse que tinha chegado a hora deles irem, eu implorava para que não me deixassem, e eles disseram que nunca me abandonariam e que sempre estariam comigo no meu coração, eles disseram que me amavam, se despediram e tudo voltou a velocidade normal e senti um forte impacto do caminhão batendo na gente, daí eu acordei. – eu já estava soluçando de tanto chorar. – parecia.. parecia tão real. – tampei meu rosto com as mãos e chorei mais ainda.

– por favor não chore. Lembre-se do que eles disseram, eles sempre estarão em seu coração com você e eu.. eu estou aqui com você agora, para tudo o que precisar, estarei ao seu lado. – falou me abraçando forte e mais uma vez me senti segura em seus braços.

– muito.. muito obrigada Ji-Jimin – falei soluçando e o apertando mais forte.

Ficamos mais um pouco abraçados até que ele se separar do abraço e falar.

– é melhor irmos nos arrumar, daqui a pouco os meninos vão vir pra cá.

– tudo bem. – me levantei me enrolando no edredom e fui para meu quarto.

Fiz minhas higienes matinais, vesti um short despojado, uma regata rosa bebê, calcei meus chinelos e fui para a cozinha, estava morrendo de fome e precisava de um bom café. Quando estava chegando na sala pude ouvir sons de várias pessoas falando ao mesmo tempo e me toquei que os meninos já haviam chegado. Quando cheguei na cozinha todos estavam sentados na mesa conversando, quer dizer menos o Jin que estava cozinhando e o Jungkook que estava ajudando.

– olha quem chegou! – disse Jin colocando a comida na mesa com a ajuda do Jungkook. – bom dia bela adormecida.

– bom dia! – falei.

– bom dia!! – falaram os meninos e eu sorri.

– o que temos para o café hyung? – perguntou V.

– temos suco de laranja, suco de manga, panquecas, torradas, e frutas.

– huummm que delícia – disse Hoseok já pegando uma torrada.

– tem café? – perguntei me sentando na mesa e Jin me olhou fazendo uma careta.

– não, não tem café.

– eeee já vi que ela é gêmea do Yoongi mesmo, além de ser dorminhoca ainda gosta de café! – disse Namjoon e o Suga lhe deu um tapa na nuca. – quê? Só falei verdades!

– eu não gosto de café, eu amo café! – corrigi – café é vida!

– ah garota! Bate aí – disse Yoongi se esticando sobre a mesa para que eu batesse na sua mão e me estiquei e bate. – tive uma ideia, a tarde eu te levo pra uma cafeteria, pode ser? – perguntou e olhei para o Jimin como que pedindo permissão e ele assentiu com a cabeça.

– pode sim! – sorri começando a comer e uau! Estava uma delícia! – Nossa Jin isso aqui ta muito gostoso! – falei colocando um pedaço de panqueca na minha boca. – muito bom mesmo! – falei com a boca cheia e os meninos começaram a rir.

– porca! – disse Taehyung rindo.

– ah me deixa! – falei quando engoli, logo voltando a comer, e eles riram ainda mais.

Tenho a impressão de que hoje vai ser um dia divertido apesar do meu sonho.


Notas Finais


MDS 89 FAVORITOS E 65 COMENTÁRIOS🎉🎉🎉

MUITO OBRIGADA MESMO! EU AMO VOCÊS💝💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...