1. Spirit Fanfics >
  2. 저를 두지 마세요. ( Nao me deixe ) jikook vhope namjin. >
  3. Esperança arruinada

História 저를 두지 마세요. ( Nao me deixe ) jikook vhope namjin. - Esperança arruinada


Escrita por: kimtaeko

Notas do Autor


Oi
Tô escrevendo esse capítulo mas eu estou bem mal no dia de hoje , desculpa qualquer coisa

Capítulo 17 - Esperança arruinada


Fanfic / Fanfiction 저를 두지 마세요. ( Nao me deixe ) jikook vhope namjin. - Esperança arruinada

Não demorou muito e depois garotos chegaram se aproximando do Tae . Um deles tinha o cabelo alaranjado magro e aparentava ser MT feliz , não tirou o sorriso do rosto desde que viu Tae de longe , do seu lado tinha um garoto pálido com o cabelo meio desarrumado e uma cara de qm não queria estar ali,  mas ainda sim os dois eram muito bonitos.


Tae~ hopeee- abraçou o alaranjado-


Hope~ tae nós demoramos muito? -deu um sorriso-


Tae~ claro que não , a gente chegou faz pouco tempo, quero te apresentar o meu melhor amigo park jimin -olhou pra mim , e em seguida o alaranjado veio em minha direção e abaixou em forma de cumprimento.


Hope~ prazer em conhecer vc , esse aq é o meu irmão , pode chama ele de suga afinal todo mundo chama - deu um sorriso -


Me abaixei cumprimento os dois . Depois disso entramos na casa , a porta já estava aberta mostrando várias pessoas e algumas cadeiras e sofás , tinha alguns enfeites e luminárias coloridas por toda parte , ao final da sala tinha um mini bar com vários copos e vários tipos de bebidas , no final da casa tinha uuma área com piso de madeira que dava no lago , a maioria das pessoas estava nessa parte da casa,. 


Tae~ ei jimin eu vou pegar bebidas com o Hope , puxa papo com o suga -deu uma piscadinha e saiu -


Tô começando a me arrepender de ter vindo...



Cheguei mais perto do tal suga que estava encostado numa parede , assim como eu ele não parecia MT animado , não tirou os olhos do tae e do Hope em nenhum momento , resolvi puxar assunto.


Jm~entao suga , vc tbm é amigo do tae ? - cheguei perto dele encostando na parede tbm -


Suga~ mais ou menos , o Hope é mais amigo dele , eu só meio que sobro -deu um sorriso de lado-


Jm~ entendo , eu só vim nessa festa mais pelo tae , eu meio que não tenho.pq estar aq -olhei para o chão-


Suga~ eu tive uma ideia , vem.cmg-me puxou até o local onde quase todo mundo da festa estava dançando- VAMOS DANÇA - falou gritando para eu ouvir por causa da altura.do som -


Eu comecei a balançar um pouco , não estava MT afim de dançar , fiquei olhando as pessoas e volta , todas eram da escola , mas eu ainda não tinha visto jungkook, talvez esteja na parte de dentro da sala .


Os meninos nos acharam na meio das pessoas e na entregaram copos com doses de bebidas tão fortes que de longe pude sentir o cheiro, não reclamei pois eu queria mesmo era beber , tomei 3 doses daquela, nos 4 ficamos conversando e rindo de qaulquer besteira, eu comecei a não me sentir bem, meu estômago começou a revirar , além de eu não ter comido nada , apenas aquela bebida doce e enjoativa , avisei que iria procurar um banheiro dentro da casa.



Entrei na casa e antes que parecia ter menos essoas que lá fora , está pior , não dava pra respirar , avistei o tão esperado dona da festa , ele estava com.copo vermelho na mão encostado em uma pilastra da escada , tinha em sua frente uma garota , não reconheci qm era , nunca tinha visto ela na escola  , eles estavam conversando e o jungkook dia a cada frase da garota, senti meu estômago ficar pior , minha boca estava seca minhas pernas estavam fracas, andei pela sala entre as pessoas , e nada de banheiro, resolvi subir as escadas.



Comecei a subir as escadas com dor e moleza parecia que eu iria cair a qualquer momento, minha cabeça começou a rodar , além de ter me feito Passar mal , o álcool já estava fazendo efeito. Corri pelo corredor do segundo andar , não tinha ninguém no andar de cima ainda bem , achei o banheiro , entrei e passei água no rosto , tentei vomitar mas na conseguia pq não tinha nada para vomitar , eu teria que pedir ajuda para o tae não.teria jeito, meu corpo estava ficando mais fraco .



Desci as escadas meio desesperado , eu sentia que ia cair duro no chão , suava frio , passei pela pessoas no lugar apertado.


Mas paralisei com a imagem nos meus olhos, avistei  a menina com qual jungkook estava conversando , beijando ele .


Eu não posso acreditar , eu não , pp.q.... 


Eu estava olhando fixamente pra cena , meu coração começou a doer , senti que agr mesmo iria desabar de choro .


Jungkook derrepente em meio aos beijos me avistou olhando pra ele, ele empurrou a garota .


Jk~j-jimim - começou a andar em minha direção .


Jm~.... - continuei parado , sem minha permissão uma lágrima tinha se formado em meu rosto , jungkook estava na minha frente mas eu não estava ali estava sem reação.



Derrepente jungkook começou a falar algo mas eu não estava escutando , meu corpo começou a piorar senti que já não estava mais no comando dele , meus olhos ficaram pesados , eu apenas cai e não.vi mais nada.



Eu meio que achava que ainda tinha uma chance .






Esperança arruinada.




Notas Finais


Oi


Byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...