História 저를 두지 마세요. ( Nao me deixe ) jikook vhope namjin. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 38
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores boa leitura :3



Bjs

Capítulo 19 - Final de festa


Fanfic / Fanfiction 저를 두지 마세요. ( Nao me deixe ) jikook vhope namjin. - Capítulo 19 - Final de festa

(...)

(Jimin on )


Eu acordei e vi que estava deitado num quarto meio escuro , ainda tinha barulho de festa lá fora , provavelmente eu ainda estava lá , (nao acredito que me botaram aq e me deixaram aq sozinho aish.) , Levantei e tava mt escuro pra falar a verdade só tinha a luz saindo da janela da festa e o barulho abafado .


Fiquei ali sentado alguns segundos quando fui prestar atenção no quarto e vi que tinha alguém sentado numa cadeira do lado da cama , levantei e fui até a luz do quarto e liguei ela, olhei pra pessoa e vi que era o jungkook e ele estava dormindo ...( É melhor eu ir embora não sei pq ele tá aq ) .

 Desço as escadas e a festa ainda estava MT agitada , procuro pelo tae ou pelos amigos deles mas não vejo ninguem , eu já estáva bem merda então só fui pra casa .


Tava frio e escuro as ruas estavam totalmente vazias , peguei meu celular e olhei as horas , eram 02:47. 


(O jungkook realmente é MT estranho antes ele era uma coisa agr virou outra não é possível mlk escroto do krl eu ainda tive pena dele e agr é o mlk mais fodido da escola aish que babaca eu tô com tanto ódio dele , vou focar nos meus amigos , se bem que o jin. Deu a loka e não aparece mais pra falar com a gente , só resta o tae mesmo , que seja . Eu não vou dizer que eu tô feliz mas eu tbm não estou arrasado eu vi o jungkook beijando aquela garota na hora eu n sei oq senti mas agr eu tô com ódio dele e nunca mais vou falar com ele e esquecer que eu já senti um pouquinho de algo por ele aish. )



Depois de um tempo cheguei em casa , estava tudo apagado e subi as escadas e fui para meu quarto , troquei de roupa e me joguei na cama . Senti que queria chorar e gritar , parece que tudo tava ficando pior  . Meu peito tava doendo e eu só queria durmi e que aquela cena parasse de se repetir na minha cabeça desde que eu saí da festa , mas não adianta . 


(...)


(Tae on)


Eu e o Hope e o suga estavamos no meio da muvuca  e o som estava tão alto que eu não estava conseguindo nem ouvir meus próprios pensamentos , o Hope parecia estar tão feliz isso me dava uns treco sla.


Já tinha um tempo que o jimin tinha ido lá dentro e eu comecei a ficar preocupado .


Tae~ ei Hope , o jimin tá demorando muito vamos procurar por ele -falei no seu ouvido para que o mesmo escutasse -



Hope~ tudo bem vamos 



Saímos com um pouco de dificuldade daquela parte da casa mas conseguimos entrar na parte de dentro de lá , tinha muito mais gente lá dentro , procurarmos em todos os lugares e nada , só faltava olhar lá em cima . Mas antes perguntei pra alguns alunos da sala se eles tinham visto o jimin , e um deles disse que ele tinha desmaiado e que um cara tinha levado ele lá pra cima mas que o jimin depois desceu e foi embora . (Ele foi embora e nem me disse nada muito bem em jimin aish que raiva )

Tae~ eu vou lá em cima ver qm foi o cara que levou o jimin lá pra cima , fica aq caso ele aparece , eu já volto .



Hope~ tudo bem tae , não se preocupa ele deve estar bem .


Subi as escadas ,eu estava com odio de qm quer seja e se tiver feito algo com jimin eu vou matar essa pessoa . Tinha alguns quartos no andar de cima e só vi algumas pessoas se pegando neles , fui até o último quarto que estava com a porta fechada , quando fui abrir  , eu olhei e vi o jungkook saindo de lá com o rosto meio amassado e com o semblante assustado e preocupado


Jk~ TAE VC VIU O JIMIN??? ELE DESMAIO EU TROUXE ELE PRA CA MAS ELE SUMIU .


Tae~ eu fiquei sabendo tbm to procurando ele mas falaram que ele desceu e foi embora e eu queria saber o pq , vc fez algo pra ele ? 



Jk~ não eu não fiz tae , eu só tava lá na festa e ele olhou pra mim e derrepente....-ele abaixou a cabeça como se tivesse lembrado de algo -


Tae~ derrepente ele desmaio depois de olhar pra vc ??? - fiquei olhando pra ele por uns segundos e virei de costas pra ir embora -



Jk~ diz pra ele que eu sinto MT 


Tae~ vc mesmo deveria dizer isso , tô indo embora dessa festa de bosta , e não faça mais nada com o jimin senão eu quebro sua cara



Desci as escadas , e eu já sabia oq tava acontecendo , jimin não fala as coisas mas eu conheço ele .  Eu vi o Hope me esperando e fui falar com ele oq tinha acontecido.



Tae~ eu acho melhor a gente ir embora , não vou conseguir ficar aq preocupado com o jimin 



Hope~ tudo bem tae , eu vou chamar o suga .



Depois disso o Hope volto e disse que o suga estava no banheiro e que já estava vindo, mas ele estava com a cara de triste ou sla .



Tae~ tudo bem ? Aconteceu algo ? -peguei no seu braço com delicadeza-



Hope~ tá tudo bem , eu só estou casando- deu um sorriso forçado- 



Tae~ ei vc pode me falar- fui interrompido pelo suga chegando-



Suga~ai estão vcs eu estava procurando , vamos logo eu quero durmi .



Depois disso eu me despedi deles e eles foram embora , quando eu tinha chegado em casa estava muito cansado , e pensando no que poderia ter aborrecido o Hope e oq aconteceu com jimin , resolvi mandar uma mensagem pro Hope .



(Mensagem on)


Tae- ei vc vai me dizer oq aconteceu?

                                                        03:54


Hope- não aconteceu nada tae ... 

                                                       03:55


Tae- eu sei que tem algo PF fala !!!

                                                      03:56


Hope- vc é muito próximo do Jimin não é ?                 

                                                        03:57


Tae- sim mas ele é só meu amigo .

                                                          03:58


Hope- acho que vc precisa se conhecer mais tae , eu vou durmi , mas tá tudo bem ok ainda somos amigos , amanhã a gente de fala ok taetae beijos.

                                                        04:00

  

(Mensagem off)


Eu preciso me conhecer melhor ??? Oq ele quis dizer com isso aish eu não acredito disso que ódio , que dia horrível , oq ele quis dizer , será que eu gosto do jimin ? É isso ? Como eu que ... 







Notas Finais


Oi gente , comentem ai oq acharam do capítulo isso me ajuda mt a continuar , muito obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...