História + 365 Dias (Segunda Temporada) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Haku, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mei, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Tamaki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato, Yuukimaru
Visualizações 30
Palavras 10.809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Policial, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera o Cap ia ser 2 em 1. Porém, estava ficando MUITO grande então decidi dividir ele em duas partes! A primeira ta ai e a segunda postarei sem FALTA na semana que vem! Bjão!

Capítulo 16 - Atual Part 1


Meu celular toca e eu desligo o despertador, Tsunade entra no quarto e abre a cortina.

- ué - Ela diz - Sakura vista roupa de frio, o tempo não tá muito bom lá fora.

- Uhun - Murmuro me cobrindo mais.

- Sakura hora de levantar!

  Ela puxa minha coberta e eu me sento, fito a parede de vidro que tem em meu quarto e fico observando as gotas fortes de chuva que estão caindo. Suspiro e caminho até o banheiro e após me despir, mergulho em minha banheira e tomo um relaxante banho bastante quente.

   Semanas se passaram e agora estamos no mês de Junho,após o baile dos exs alunos. Nesse pouco tempo que se passou Sasuke sempre vinha em minha direção tentando conversar, devolver o anel e o colar, eu sempre negava e me afastava. Doía vê-lo e dói ainda mais cada vez que o vejo. O sorriso de Kohana que está feliz demais com o nosso término, a escola inteira já sabe e como ninguém sabe da verdade eles dizem que foi por causa do Sasori quando na verdade não foi. Sasori também não parou um segundo de me procurar, a boa notícia é que parou de mandar flores e de repente Sasuke  também parou de me procurar.

  Levanto e começo a me arrumar, visto o uniforme e um casaco rosa por cima, deixo meus cabelos soltos e passo uma maquiagem leve, pego meu celular e minha mala e desço as escadas.

- Bom Dia - Digo pegando café.

- Leve um agasalho! - Ela responde

- Já estou usando! - Pego minha mala e saio em direção ao elevador. Entro e o mesmo para no sexto andar, Sasuke entra.

- Bom dia - Digo bebendo meu café.

- Bom dia - Diz e aperta o botão e em seguida caminhamos em silêncio até o estacionamento  - Se quiser posso levar você - diz me deixando surpresa.

- Obrigada mas sei dirigir

- mas tá chovendo - ele respondeu - você sabe o que aconteceu na última vez que dirigiu com chuva

- Obrigada Sasuke - Digo o encarando - mas eu sei dirigir muito bem

   Enfio minha mala no porta malas e em seguida entro no carro começando a dirigir. Ligo o rádio e apenas tento lidar da forma mais madura possível essa minha separação com o Sasuke.

  Sei que já nos separamos umas vezes, vamos analisar melhor: a primeira vez foi quando eu sofri o acidente ano passado, ai continuamos afastados, ai eu voltei e ficamos de ir devagar, mas em alguma coisa nós dois erramos e eu quero muito saber aonde foi e quando foi. Suspiro e estaciono o carro, desligo o rádio e pego minha mala ativando o alarme.

- bom dia - Digo para Temari que estacionava seu carro

- bom dia baby - ela responde sorrindo

- tempo ruim da porra - Sora diz de mau humor

- de mau humor logo cedo Sora? - Pergunto cruzando os braços

- nem vem Haruno! - Ino diz - primeiro chuva e eu aposto que depois vai vim neve e isso quer dizer que eu não vou poder usar salto por um longo tempo!

- não usar saltos não é o fim do mundo Ino - Temari diz

- Hai. mas tá frio e eu vou ter que usar botas ou tênis porque essas sapatilhas não esquentam meus pés. QUE INFERNO! - Ino berra

- Já acabou? - pergunto revirando os olhos, não espero uma resposta e saio entrando  na escola e vou direto para o meu dormitório.

- Ohayo vadias - Digo entrando.

- Ohayo - Respondem juntas.

- Já falei pra vocês que amo frio? - Karui pergunta animada.

- Não tanto quanto o Shikamaru - Temari diz sorrindo.

- te garanto que até eu adoraria ficar deitada na minha cama nesse frio.

- Porém,infelizmente temos aula. Prontas? - Tenten pergunta

- Hai - Respondemos juntas e caminhamos até o refeitório. Me sirvo de café e umas torradas. Todos estão com roupas de frios e a Tia da Cozinha fez bastante café hoje.

- Bom dia meninos - Digo me sentando

- Eu odeio a escola - Shikamaru diz

- Bem vindo ao grupo - Karin diz

- Ah qual é - Sora sorrir de lado - Tá frio e o que me mantém aquecido é o fogo das meninas - Ele me lança um sorriso safado - E eles não são pequenos.

- São 7 da manhã e você falando merda - Tamaki diz fitando Sora e revirando os olhos.

- Não corta o meu barato gata - Ele diz

- um frio desses e vocês discutindo - Sasuke diz se sentando.

- Quero saber quem é o idiota que gosta do frio - Shikamaru diz revirando os olhos.

- BOM DIA POVÃO - Naruto diz se sentando totalmente animado - Já falei pra vocês que eu amo o frio?

- Sua animação me mata - Shikamaru diz.

- Que diabos é isso na sua testa? - Sasuke pergunta

- Ficar perto do Naruto me dá alergia - Karin diz saindo.

- Isso - Naruto aponta para a testa - É uma bandana

- Achei que fosse um pano preto velho - Ino diz

- Não, não é - Naruto diz

- E por que ta usando isso? - Neji pergunta revirando os olhos.

- Porquê sim - Ele diz e o circo começou a pegar fogo.

  Conversas rolaram soltas e até mesmo alguns berros até que o sinal tocou. Largo minha bandeja e caminho até meu armário.

- Nossa

  Digo fitando Sasuke que após abrir seu armário deixa uma porrada de cartas de amor cairem no chão, sei que são de amor porque a maioria está em forma de coração, tento prender meu riso mas ele percebe.

- Não ria  - Ele diz pegando seus livros e cadernos e deixando as cartas jogadas no chão. Abro meu armário e dou de cara com a nossa foto, suspiro pegando meus livros e bato com força  a porta do armário e caminho até a sala de aula.

  Infelismente para mim está sendo difícil  se acostumar com isso e me pergunto se pra ele também está. As vezes morro de vontade de bater na porta dele e o abraçar e dizer que aquilo tudo era passado e que tínhamos um futuro agora. Mas na verdade a quem eu queria enganar? Era só fechar os olhos e me lembrar do Sasuke chamando o nome dela enquanto dorme e se lembrar dela enquanto me tocava que eu quase morria de tanto chorar. Em falar na vagabunda da Kohana ela está até bem, sorrindo de orelha a orelha todo santo dia. Ela acha que ele ficaria com ela após o nosso término e acontece que ele não está com ninguém, pelo menos é o que eu acho.

  Aturar o Orochimaru em plena segunda feira é chato, e a criatura dá aula de física ainda.

- Então - Orochimaru diz - esse é o tema do trabalho que vocês irão me trazer na quinta feira. Agora teremos um teste e na quinta será a recuperação.

- Perai, já testes? Ò.Ó - Naruto pergunta

- sim Uzumaki U.U - Orochimaru responde fechando a cara - eu passei o horário dos testes essa semana inteira é de testes e entregas de trabalhos. Então vamos começar.

Não acredito que esqueci completamente que essa semana seria de testes. Suspiro e começo a fazer, as 10 horas bate o sinal.

- Pensei que ele não ia sair nunca - Ino diz suspirando e em seguida começando a lixar a unha.

- Então né - Tamaki diz - De quem é a próxima aula?

- Kakashi sensei - Digo

- Então temos bastante tempo para fofocar já que ele nunca chega na hora mesmo - Temari dá de ombros - agora me conte meninas, como vocês estão? - pergunta sorrindo

- Bem ué - Digo arqueando uma sobrancelha.

- Hina, já beijou outras meninas para ver se você gosta ou não da fruta? - Temari pergunta  deixando Hinata totalmente vermelha.

- A-A-Aquilo só foi um beijo Temari chan - Hina diz toda sem graça e totalmente vermelha

- Você e o Naruto já se resolveram? - Pergunto

- Faz semanas que não nos falamos, na verdade ele puxou assunto mas não durou muito - Hinata diz

- Puxou pelo whats app? - Tenten pergunta

- S-Sim - ela responde

-  Deixa eu ver - Ino diz pegando o celular e lendo a conversa.

- Queremos saber da conversa também Ino - Karui diz

- Essa foi a conversa mais sem graça que eu já li em toda minha vida. Até a minha conversa com o Sai tem mais assunto - Ino diz devolvendo o celular e voltando a lixar as unhas.

- estamos no Naruto e na Hinata, Ino relaxa que já já vamos pra você e para o Sai - Temari diz pegando o celular - E depois o casal complicado Sakura e Sasuke - Suspiro rolando os olhos e ela lê.

Naruto: Oii Hinata chan
Hinata: Oii Naruto kun
Naruto: Tudo bem? 
Hinata: Tudo sim e com você? 
Naruto: Tudo ótimo
Hinata: Que bom
Naruto: é

 

- Peraí, é só isso? - Tamaki pergunta incrédula, na verdade todas nós estamos, deixando Hinata toda vermelha.

- Hina por quê você não puxou assunto com ele? - Pergunto

- P-Porque eu não sei do que falar - Ela me responde

- Isso foi quando? - Karui pergunta

- isso foi ontem! Ò.Ó - Tenten diz - Hina você tem que puxar mais conversa com ele!

- Não tenho não - Ela responde

- Vou te dar um murro - Digo

- peraí que ninguém vai dar murro em ninguém! - Temari diz - Hina tenta puxar assunto com ele Ok? Ou até mesmo prolongar a conversa.

- Mas eu sou péssima em puxar conversa - Ela diz

- O que vamos fazer? - Karui pergunta - Ela é tímida e ele Idiota

- Olha, se ele puxar assunto você seja gentil Ok? - Temari diz

- Mas eu sempre sou gentil - Hinata responde

- Então seja mais - Ino diz séria

- Bom dia alunos, desculpe pelo atrasso - Kakashi diz entrando em sala de aula -  e como estamos sem muito tempo vou passar o teste e o tema do trabalho também

- Como sempre atrassado - Karin murmura sorrindo. A folha de testes do Kakashi sensei foram duas, porém, o trabalho estava fácil.

- Galera o trabalho vai ser sobre a segunda guerra mundial, alguém está com dúvidas? - ele pergunta e ninguém diz nada - alguém sabe alguma coisa sobre o que rolou na segunda guerra mundial? um aluno por favor faça um resumo de como foi a segunda guerra mundial? - Kakashi pede sentando na mesa, Naruto ergue a mão.

- bala bala bla tiro tiro tiro, OLHA O CANHÃO! BUM!! - Diz fazendo todos rirem

- Ok Ok engraçadinho -  Kakashi diz e após algumas explicações e  exercícios o sinal finalmente bateu.

- Vamos nessa - Digo me levantando e caminhamos até o refeitório já que é hora do almoço.

- Então Ino - Tenten diz - Você disse que você e o Sai conversam bastante.

- Sim é verdade - Ino responde

- e sobre o que vocês tanto conversam ein? - Temari pergunta fazendo cara de safada

- Não faça essa cara Temari, nós só conversamos sobre coisas aleatórias - Ino diz dando de ombros

- E essas conversas aleatórias rolam nudes? - Karui pergunta rindo.

- C-Claro que não - Ela diz vermelha e nós morremos de rir.

- Ah vamos lá - Digo - Não conversaram nada demais?

- não porque ao contrário de você e do Sasuke nós estamos indo devagar - Diz fechando a cara e eu fico sem ação.

- Nossa Ino - Temari diz - Desnecessário

- ain, desculpas se sou sincera - Ino diz

- É .. Talvez fomos rápidos demais mesmo  - Digo e todos que estão ao nosso redor calaram a boca e começam a nos encarar. Sinto meu rosto ficar vermelho e quando olho para trás do Naruto, Sasuke e os meninos estão lá, todos sérios nos encarando.

- Nossa, RAMÉM! - Naruto diz todo alegre tentando quebrar o gelo - Sakura chan te recomendo a comer o de porco, é um dos meus preferidos,você também Hina chan.

- Já comi o de porco Naruto kun ele é realmente muito gostoso - Hinata diz forçando um sorriso.

- Então né - Shikamaru diz suspirando

- Eu perdi a fome - Digo saindo da fila.

- Sakura chan volte! É RAMÉM! Você não pode recusar um prato de RAMÉM! - Naruto grita, mas não dou muita atenção. Caminho pelo corredor e dou de cara com umas meninas animadas colocando cartinhas de amor no armário de Sasuke, suspiro e dou meia volta dando de cara com Karin.

- Vamos conversar - Ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.

  Caminhamos em silêncio por diversos corredores até que paramos em frente ao seu dormitório, entramos e ela fecha a porta.

- Vamos sentar aqui - Diz sentando no chão em um tapete felpudo e grande na cor vermelha. Sento em silêncio e ela abre a bolsa térmica que carregava e me entrega uma tigela e um par de hachis. - Trouxe de carne de porco, todos os Uzumakis amam o ramém de porco e então acho que você vai gostar também.

- Arigatou - Digo

- Não me agradeça ainda, bem, não temos muito tempo então desembucha logo - Ela diz - Ain esse ramém está mesmo uma delícia! *-*

- Está mesmo :)

- Vamos lá, conversa comigo. Você está estranha não é de hoje

- É que só minha mãe sabe

- Não sou digna de sua confiança? Nossa maguou!

- Não é isso!

- Então o que é? - Ela pergunta me encarando séria e arqueando uma sobrancelha - Olha, eu sei que é sobre você e o Sasuke kun então conta logo.

  Suspiro e começo a contar para ela, desde da nossa briga por causa do Sasori até o momento em que ele me confundiu com a Kohana.

- Mais que filho da puta! - Ela diz de boca cheia - Nunca esperei isso do Sasuke. Como ele pôde fazer isso com você?! Logo ele que dizia te amar tanto!

- Acontece Karin - Digo - Ele sente algo por ela.

- sente nada! Então, por quê ele não está com ela?

- não sei - Digo - Sinceramente eu não sei

- Sakura isso não está certo - Karin se levanta - Não é justo. Eu vou dar na cara dele agora! - Ela sai andando e eu me levanto correndo e consigo a segurar

- Karin você não pode fazer isso! Ninguém sabe disso nem mesmo minhas amigas!

- Então - Ela se vira para mim e respira fundo - o que quer que eu faça?

- Quero que deixe isso pra lá! Já acabou Karin não temos porque fazer questão disso agora - Pergunto chorosa, ela me abraça e o sinal toca - Vamos

- antes de irmos para sala de aula, vamos retocar essa make! Você borrou ela!

- Ok - Digo sorrindo. Após ela somente endireitar minha maquiagem, voltamos para sala de aula sendo as últimas a nos sentarmos.

- Eu sei que vacilei feio com ele no baile, mas graças à Deus está tudo bem entre a gente - Ouço Ino contar enquanto me sento atrás de Tenten e ao lado dela, está Ino -  Nós temos saído bastante ultimamente - Ela continua - semana passada fomos ao cinema e eu não prestei muita atenção no filme - Ela sorri e eu continuo arrumando meu material.

- Sakura chan você está melhor? - Hinata me pergunta.

- Hai - Respondo

- Sakura eu te devo Desculpas - Ino diz mordendo o canto dos lábios e eu continuo arrumando minhas coisas - eu sinto muito, você quer conversar? Talvez podemos ajudar você, até agora você não nos contou nada sobre o porquê você e o Sasuke terminaram de vez agora. Então? Ou então se você preferir podemos ir pedir permissão para Mei san e irmos ao shopping e assim quem sabe seu humor melhora

- nem tudo se resolve com um passeio idiota no shopping Ino - Digo seca a encarando - Obrigada mas já conversei com uma pessoa que tem maturidade o suficiente para lidar com tal assunto.

  Elas me olharam chocadas mas nada disseram, porque o professor de geografia entrou em sala e começou a passar o teste dele.

  Quando o sinal tocou, fui voando para o dormitório e coloquei a roupa de treinamento das líderes para o frio (nem sempre treinamos de uniforme) a roupa é uma calça leggin preta, uma blusa de manga branca e vermelha e tenis branco.

- Você está bem? - Temari pergunta me encarando.

- Hai. Arigantou - Sorrio de lado e juntas saimos em direção  quadra fechada onde Kohana sorria e jogava piadinhas, fitei Karin e sorri para ela que sorriu de volta e se acalmou. Quando o treino acabou, bebemos um copo de água e corremos para a sala de músicas onde Rin e kakashi já estavam nos esperando.

- Olá Pessoal! - Rin diz animada - sentem-se que temos a lição mais longa que planejamos para vocês.

- como assim longa? - Neji Pergunta

- Primeiro sentem-se - Kakashi diz e nos sentamos.

- Então pessoal, já que essa semana será semana de testes e entregas de trabalhos e recuperação, o certo seria nós não passarmos lição no coral - Rin diz

- PORÉM - Kakashi completa

- Porém nós percebemos que não passamos uma lição mega importante e esse lição é mega obrigatória - Rin diz

- Por que ela é tão importante assim? - Yune pergunta

- Porque sim - Kakashi diz

- Vamos parar de enrolação - Rin diz frustrada - a lição da semana é trazer uma musica que defina seu estado atual 

- Como assim estado atual? - Naruto pergunta

- Tipo - Kakashi começa - se você está alegre procure uma musica que descreva TODA a felicidade que você está sentindo. se você estiver triste escolha uma musica que defina TODA a sua tristeza e simplismente nos faça chorar junto com você.

- a diferença pessoal é que geralmente quando passamos uma lição ela dura uma semana, e como vocês estão em semanas de testes e trabalhos, vocês precisam estudar para eles então essa lição vai durar duas semanas, ou seja, ela acaba sexta feira da semana que vem.

- que dias serão as apresentações? - Tamaki pergunta

- essa semana será  Sexta. Na semana que vem vai ser Segunda, quarta e sexta.

- alguém quer começar hoje? - Kakashi pergunta

- Tenho uma musica que está definindo MUITO meu estado atual - Shikamaru diz se levantando 

- é aquela que estávamos ouvindo ontem? - Sora pergunta

- é sim - Shikamaru diz

- vou cantar com você - Sora diz, Shino se levanta também

- vou nessa também - Kiba diz e Lee e Haku sobem também.

- Tudo bem meninos - Kakashi diz se sentando e Rin se senta ao seu lado.

- Então pessoal - Shikamaru diz - quero dedicar essa musica ao frio da porra que está fazendo e a minha namorada. Demos um assovios e Gaara começou a tocar o violão.

The Lazy Song - Bruno Mars

 

Shikamaru
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixe um recado na secretária eletrônica
Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

 

Sora
Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador
Vou ligar a TV, ficar com as mãos dentro da calça
Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso

 

Kiba
Vou me jogar no sofá, ficar embaixo das cobertas
Vou ligar na MTV para eles me ensinarem a dar uma de Douggie
Porque no meu castelo quem manda sou eu
Oh, sim, eu disse isso
Eu disse
Eu disse, porque eu posso

 

Juntos
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixe o recado na secretária eletrônica
Pois juro que hoje eu não quero fazer nada
Absolutamente nada
Absolutamente nada

 

Sora
Amanhã eu vou acordar
Fazer uns exercícios
Vou conhecer uma garota bonita
E fazer muito sexo
E ela vai gritar e dizer que está ótimo

 

Shino
Oh, meu Deus, como isso é bom
É
Talvez eu saia por aí
E tire o meu diploma
Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso
Mas, desculpa aí, pai, você vai ter que esperar um pouco

 

Lee
Oh, sim, eu disse isso
Eu disse
Eu disse, porque eu posso
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama

 

Shikamaru
Não quero atender o telefone
Então deixe o recado na secretária eletrônica
Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

 

Haku
Não, eu não vou pentear o cabelo
Pois eu não vou a lugar algum
Não, não, não, não, não, não, não, não, não
Eu só vou escorar no meu terno de aniversário
E deixar tudo hang loose

 

Juntos
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Oh, hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixe o recado na secretária eletrônica
Pois juro que hoje eu não quero fazer nada
Absolutamente nada
Absolutamente nada
Absolutamente nada

 

  Eles terminaram de cantar e no final fizeram uma pose ridicula.

- Sensasional garotos - Kakashi diz morrendo de rir.

- Isso não é uma musica para se dedicar a namorada- Temari diz Indignada.

- é que ontem tava chovendo, e chovendo, chovendo, chovendo, chovendo pra caralho e você enchendo meu celular de mensagem. Parece que no tempo frio a minha pouca disposição vai embora e eu não fico afim de fazer nada - Shikamaru diz suspirando no final e enfiando as mãos no bolso.

- De fazer nada? - Temari pergunta

- nada nada - Ele diz

- Nada? - Ela pergunta novamente?

- nada - ele afirma

- nada mesmo? - ela pergunta fazendo cara de safada e cruzando as pernas sensualmente

- para algumas coisas minha disposição ainda tá de pé gata - Eles sorriem um para o outro. 

- Ok pessoal. Mais alguém? Por hoje é só então e vale lembrar que não teremos aula de natação por causa do frio, Ok? - Ela pergunta e dissemos um "Hai" juntos - LIBERADOS!

- O que vamos fazer agora? - Tamaki pergunta enquanto saimos.

- Podíamos ir comer alguma coisa - Kiba diz a abraçando - Mais alguém ta dentro?

- Tô dentro! - Naruto diz - Bora Hinata chan?

- H-Hai - ela sorri

- mas antes de comer eu preciso daquele banho caprichado - Sora diz

- Todos nós precisamos gato! - Karin diz e Sora sorrir mais ainda.

  Elas entraram no quarto animadas como se fossem a um encontro. Me joguei na minha cama e comecei a observar o sorriso nos lábios de cada uma.

- Sakura! - Karui me chama - o banheiro ta livre pode ir tomar banho

- valeu!

  Pego minha toalha e fico minutos intermináveis de baixo do chuveiro. Só me dei conta que demorei demais quando cheguei no quarto e não encontrei mais ninguém. Coloco uma roupa de frio e me jogo para de baixo das cobertas, coloco os fones no último volume e fecho os olhos. Na sétima música abro os olhos e fito Yune que está na cama da Hinata (que fica do lado da minha cama).

- Pensei que você estava dormindo - ela diz

- e eu que você tinha quarto - Digo e ficamos em silêncio.

- Por que não está com eles? - Ela pergunta

- por que você não? - Pergunto

- Perguntei primeiro - ela sorrir ganhando minha atenção

- Ok - me sento na cama - eu não estava afim

- um drama todo para me dizer isso?

- é - sorrio - e você?

- to me sentindo ... deslocada demais

- só por que as pessoas estão começando a saber que você é lésbica?

- tudo tem um preço Sakura

- é verdade

- é chato né?

- o que?

- ver todos em sua volta felizes e você mesmo não conseguir ficar

- realmente é chato

- viu - ela sorrir também

- Como vai sua relação com a Jena? - Pergunto

- nós conversamos

- e?

- e ela não quer nada comigo

- ela disse isso?

- com todas as letras

- mais que vaca!

- relaxa. deixa ela

- você tá bem depois disso?

- eu continuo amando ela então, não estou nada bem. Ela me disse que só queria ser minha amiga e eu disse "tudo bem ". Mas ai ela se afastou.

- você sabe que ela não é a única garota bonita do mundo, não sabe?

- da mesma forma que você sabe que o Jake, Sasuke e Sasori não são os únicos desse mundo

- é - sorrio de lado - a fila anda

- é e vamos fazer com que a nossa não ande para trás.

- vamos sim. tem vodca aqui você aceita um pouco?

- depois daquele bendito baile eu só aceito um copo - Me levanto e pego a garrafa e dois copos nos servindo

- eu menti pra você - digo me sentando na cama e dando um gole

- nani?

- você me perguntou o por que de eu não ter ido com eles e eu disse que não tava afim quando na verdade eu queria muito ir, muito mesmo - Dou mais um gole

- então por que não foi? - ela perguntou e eu demorei para responder

- eu fico muito feliz pelas minhas amigas, mas...

- mas? - ela me encoraja 

- mas é impossível não ficar com inveja

- inveja?!

- é!

- meu Deus! por que?

- porque ... porque ... porque a vida de todo mundo ta indo pra frente da melhor forma possível e a minha tá aqui na merda. Eu não ficaria nem um pouco feliz vendo eles de mãos dadas, se beijando, se amando e perceber que tudo que eu tive, o amor, o carinho, foi tudo uma mentira!

- Sakura, Naruto e Hinata brigaram tão feio, a briga foi tão feia que a " Santa Hinatinha" me beijou, isso mesmo ela beijou uma garota. Eu NUNCA imaginei a Hina beijando uma garota.

- nem eu

  Encho o copo e me lembro de como foi difícil pra Hinata essas últimas semanas depois do Baile. Porque a família dela não gostou nem um pouco dela chegar em casa bêbada e as coisas ficaram piores quando seu primo Hideo contou a todos que ela beijou uma menina. Sua prima Midore Fugiu com Naato (primo da Tenten) deixando sua família cada dia mais revoltada. Mas quando Midore voltou, a mãe de Hinata se juntou com seu marido, Neji e seu pai e com Midore e deram um basta nessa situação e a palhaçada, após diversas reuniões acabou. Agora cada Hyuga pode se relacionar com quem quiser e criar família com quem quiserem também. Depois disso pararam de falar mal de Hinata, Midore e Neji. Agora, Hinata e Naruto estão tentando, apesar de tudo, aceitar suas diferenças e seguir em frente juntos.

- e o Neji ein? - Yune me tira de meus pensamentos - e o tanto de esforço que ele fez pra ficar com a Tenten e finalmente conseguiu. Karin e Suigetsu eram pior que cães e gatos e agora estão saindo juntos. Ino e Sai FINALMENTE pararam de fogo no cu e estão se entendo também.

- eles brigaram feio no baile - Digo

- antes do baile também 

- é - Dou de ombros bebendo

- Karui e Chouji, Temari e Shikamaru, Tamaki e Kiba nunca tiveram problema em seus relacionamentos.

- já pensou em Temari e Shikamaru brigados? - Pergunto rindo

- coitada dessa escola - Yune rir também - ela ia descontar em todos

- de verdade - Digo rindo

- Sakura o que eu quis te dizer com tudo isso é que o sol Brilha para todos da mesma forma que a chuva também vem para todos. Os amigos que sorriram com você no sol com certeza vão te ajudar a suportar a chuva, não importa quanto tempo ela fique.

- Arigatou Yune - Sorrio para ela

- relaxa isso foi pra mim também - ela sorri - Então, vamos esperar ansiosamente o sol vir até nós

- e se ele demorar?

- nós damos uma forcinha pra ele chegar logo - Ela pisca um olho e em seguida se espreguiça e fita o relógio do pulso - Santo Deus já tá na hora do jantar, vamos?

- Hai - me levanto mas tropeço - Me lembra de tomar café também 

- com certeza - Ela ri me estendendo o braço, o seguro com força e andamos juntas até o refeiitório.

- UÉ - Sora diz quando nos ver - Estavam se pegando?

- Você não sabe o que perdeu - Digo sentando

- da próxima vez me chamem - Ele diz e concordamos rindo.

- Sakura por que demorou tanto? - Tenten pergunta enquanto me sento aonde TODOS estão sentados.

- eu cochilei - Digo - Enfim to com fome!

- Vou pegar um prato de sopa pra gente, Sora me ajuda? - Yune pergunta se levantando

- claro - ele diz a seguindo

- o que eu perdi? - Sasuke pergunta se sentando

- nada. aonde estava? - Naruto pergunta

- ligação importante - Sasuke responde

- Ok - Naruto se vira e Hinata ganha toda sua atenção. Todos estão conversando entre si e Shikamaru tentando dormir. 

- como está? - Tomo um susto e encaro Sasuke - você voltou a trazer bebida pra escola?

- quem te disse isso?

- sua cara

- como assim?

- eu te conheço. quando bebe fica lerda e com cara de cansada

- ata. respondendo sua pergunta eu estou bem, o resto não é da sua conta.

- vai começar a infantilidade de novo?

- me deixa Sasuke - Digo - ja falei merda! A minha vida não é da sua conta.

  Não o encaro, suspiro passando as mãos em meus cabelos despenteados e Yune coloca uma tigela de ramém em minha frente e um copo de chá.

- a tiazinha disse que esse chá é melhor que café - ela diz

- arigatou - Digo começando a comer.

                                                    -----------------♡-------------------

  Dois dias se passaram, na terça eu tentei me concentrar no teste de matemática,  Português e literatura. Depois do treino das líderes, antes de ir para o meu quarto eu passei pelo campo,  ele sorria enquanto secava o rosto e eu tentava decifrar seu rosto e acabei percebendo que aquilo seria uma missão impossível.  Mas algo em mim queria decifrar aquele maldito e belo sorriso. Na quarta feira tivemos aula de educação física na quadra fechada, em vez de  aulas de natação ao ar livre, Rin nos disse que não íamos ter aula, mas minha Tia Mei achou um absurdo,  então Rin sensei passou vídeos mostrando as formas de natação e etc. Naruto, Sora, Kiba, Shikamaru e até mesmo o Neji dormiram. A sala estava escura e a chuva lá fora não estava ajudando em nada. Apoiei a cabeça na mesa e aproveitei e comecei a encarar o  Sasuke, ele está no celular e ele nunca fica no celular em aula, então deve estar rolando uma coisa bem séria na polícia pra ele estar com o celular na mão já que ele nunca fica. Mas se é uma coisa séria por que diabos ele está sorrindo? Não é um sorriso e sim seu típico sorriso de lado.Quando o sinal tocou, acordamos nossos amigos que estavam dormindo e fomos almoçar.

- Que cara é essa? - Karin pergunta se sentando ao meu lado.

- Como assim que cara é essa? - Pergunto de volta

- Cara de quem está desconfiada de alguma coisa - Ela diz

- E estou mesmo

- Desconfiada do Sasuke?

- como sabe que é ele?

- Você vive encarando ele, praticamente o dia todo.

- Então tá dando pra perceber?

- Uhun

- Então vou ter que escolher outra música pra lição dessa semana

- Por que?

- Porque a que eu escolhi conta tudo o que aconteceu entre mim e ele

- Quero ouvir essa música depois - Ela diz

- Perai, vocês já acharam a música da lição? - Tenten pergunta se sentando.

- Hai - Digo - Mas vou ter que trocar

- Por que? - Ela pergunta e os meninos se sentam na mesa

- Depois te conto - Digo voltando a almoçar e ela apenas concorda com a cabeça.

  Depois do almoço tivemos dois tempos de aula de Biologia, e como não estávamos tendo aula no coral essa semana, Karin me arrastaram para a sala de musica.

- O que estamos fazendo aqui? - Pergunto arqueando uma sobrancelha

- Quero ouvir a música que você escolheu - Ela diz e a porta se abre e as meninas entram.

- o que estão fazendo aqui? - Pergunto

- vim acabar com essa palhaçada e sabe de uma vez por todas o que está acontecendo com você - Temari diz séria. Ela cruza os braços enquanto as meninas somente me encaram.

- Sakura chan só queremos ajudar - Hinata diz e eu suspiro.

- Espero que gostem da música - Digo me sentando em uma cadeira bem no meio da sala e elas se sentam nas outras de frente para mim. Suspiro, aperto o play no playback e começo a cantar.

Selena Gomez - Perfect

 

Sakura

 

Soa diferente quando você diz meu nome
Você me beija, mas seu beijo não tem o mesmo gosto
Isso é real ou eu estou enlouquecendo?


Curiosa sobre a companhia que você mantém
Porque eu te ouço falar sobre ela em seu sono
E agora você me pegou falando sobre ela nos meus

 

Ooh, e eu aposto que ela tem de tudo, aposto que ela é bonita
Como você, como você
E eu aposto que ela tem aquele toque que faz você se apaixonar
Como você, como você

 

Eu posso provar o batom dela
E vê-la deitando no seu peito
Eu posso sentir a distância
Toda vez que você se lembra dos toques dela


Talvez eu devesse ser mais como ela
Talvez eu devesse ser mais como ela
Eu posso provar o batom dela
É como se eu estivesse a beijando também
E ela é perfeita
E ela é perfeita

 

Como ela te toca? Posso tentar também?
Eu sei que você está confuso, mas amor, eu estou confusa, também
Eu quero saber como ela pode fazer um homem perder a cabeça

 

Com o cheiro de seu perfume, eu poderia amá-la, também
Como você, como você
E eu quase posso ouvi-la rir, curvando as costas dela
Para você, para você

Eu posso provar o batom dela
E vê-la deitando no seu peito
Eu posso sentir a distância
Toda vez que você se lembra dos toques dela
Talvez eu devesse ser mais como ela
Talvez eu devesse ser mais como ela
Eu posso provar o batom dela
É como se eu estivesse a beijando também
E ela é perfeita

 

Eu posso ver o corpo dela correndo para você
Pressionando sua pele, queimando por dentro
Queimando tão fundo, fundo, em sua pele, pele
Ao meu lado
Ela está pressionando sua pele, se acomodando
Queimando tão fundo, fundo, em sua pele, pele
Enquanto você dorme

Eu posso provar o batom dela
E vê-la deitando no seu peito
Eu posso sentir a distância
Toda vez que você se lembra dos toques dela
Talvez eu devesse ser mais como ela
Talvez eu devesse ser mais como ela
Eu posso provar o batom dela
É como se eu estivesse a beijando também
E ela é perfeita

 

Quando terminei de cantar elas estavam chocadas enquanto eu secava as lágrimas.

- Então - Tamaki diz tentando quebrar o gelo - vamos tomar um sorvete?

  Concordamos rindo e após pegar 4 potes de sorvete nos trancamos no quarto e contei tudo o que aconteceu.

- era pra você ter nos contador Sakura chan - Hinata diz

- eu sei. Gomen! - Digo suspirando

- Ok! - Temari diz - Já que acabou não tem porque ficar remoendo isso.

- é verdade - Karui diz

- Então meninas eu vou fazer o trabalho de Física do Orochimaru se não ele me mata - Tenten diz

- ai meu Deus é verdade! - Digo

- e amanhã é a recuperação! - Ino diz

- VAMOS ESTUDAR! - Karui berra e juntas começamos a adiantar as coisas.

                                   ------------------♡------------------

  Sabe aquelas semana que você pisca e já é sexta feira? Então, eu mal pisquei e a sexta já chegou. Ontem entregamos os restos dos trabalhos e dos testes e hoje foi a mesma coisa.

- os meninos estão treinando mesmo nesse frio - Ino diz enquanto trocamos de roupa para irmos embora.

- o próximo jogo será depois das provas - Tenten diz

- as provas já são semana que vem - Hinata diz

- Então quer dizer que está perto e que logo logo vamos ficar sem namorados porque a Anko vai fazer da vida deles um inferno - Ino diz cruzando os braços

- desde quando você e Sai são namorados? - Pergunto arqueando uma sobrancelha

- você entendeu o que eu disse Testuda - Ela diz vermelha e eu apenas concordo rindo - Então meninas vocês tem planos para amanhã?

- Ino pelo amor de Deus me deixe dormir até tarde - Tenten diz colocando a mala no chão.

- aff! - Ino faz bico

- temos que dormir já que não vamos ter esse prazer por umas boas semanas! - Tamaki suspira

- é verdade! - Digo pegando minha mala e juntas caminhamos até o estacionamento.

Ligo meu carro e acelero, ligo o rádio e começo a pensar no que eu poderia fazer amanhã já que não tenho nada para fazer. Dormir até tarde é um privilégio e hoje também eu não tenho nada para fazer e se eu sair para beber hoje eu poderei ficar de ressaca de boa já que não tenho aula nem sábado e muito menos domingo. Segunda feira começa as provas e eu tenho que concordar com o Shikamaru "Semana de prova é um cu de tão chata" . Suspiro entediada com o trânsito lerdo por causa ds chuva, avisto os guardas de trânsito fazendo gestos com as mãos mostrando aonde devemos seguir, me pergunto se eles ficaram na chuva no dia do meu acidente, colocaram placas e pessoas curiosas olhavam para a ambulância enquanto recolhiam meu corpo e o corpo falso de Sasori. Meu celular toca me dando um susto, atendo no segundo toque e coloco no suporte para celular o deixando no viva voz.

- Sakura chan - Ouço a voz de Sasori

- Oi - Digo seca

- de mal humor? Hoje é sexta!

- e daí?

- nunca vi ninguém mal humorado plena sexta feira! Não é atoa que você e o Uchida se davam tão bem

- se você me falar o que quer eu vou te agradecer, de verdade

- ah sim,vim perguntar se você ta afim de sair hoje

- tá frio sabia? - Pergunto arqueando a sobrancelha

- E daí?

- e daí que eu não vou a lugar nenhum com você nesse frio

- e quando ele for embora?

- vou pensar no seu caso

- por que tanta insegurança Sakura?

- seilá. Vai que você finge que morreu de novo

- aff! Dá pra esquecer isso?

- te garanto que eu ia adorar - Digo estacionando o carro.

- Então, você topa sair hoje?

- não,  fico te devendo essa

- eu vou cobrar

- tá. Tchau! - Desligo o celular, pego minha mala e subo elevador a  cima. Quando chegou noto que não tem ninguém em casa, tomo um belo banho quente e me jogo na cama caindo no sono. 

      Sasuke  

- anda logo conta

   Itachi e o resto do pessoal estão aqui enchendo a porra do meu saco. Acabamos de jogar uma partida de futebol e eles nem sequer estão cansados.

- ela é gostosa? - Naruto pergunta

- é melhor que a Sakura na cama? - Gaara pergunta e eu o fuzilo com os olhos.

- calem a boca - Digo

- aff! Vamos lá Menor Uchiha - Deidara diz - vocês estão saindo a muito tempo

- isso definitivamente não é da conta de vocês - Digo pegando minha mochila e eles berram um "aaah" enquanto me afasto.

- Hey - Naruto diz caminhando ao meu lado - você tá legal?

- por que não estaria, baka?

- seilá - ele dá de ombros e misteriosamente fica calado - posso te fazer uma pergunta?

- Hun

- você não quer assumir namoro com essa mina nova por causa da Sakura?

- a vida segue Naruto

- eu sei é que vocês dois

- não existe mais nós dois Naruto e fim de papo. acabou! Sakura e eu terminamos já vai fazer um mês e se eu começar a namorar outra garota isso é normal.

- Ok! Ok! você pode até namorar com outra mina mas já pensou em como ela se sentiria?

- deixa de ser idiota

- Olha, então como você se sentiria se ela namorasse com outro garoto?

- me sentiria normal .. eu acho

- viu! Você acha!

- olha só eu não tenho tempo pra perder com você!

- TEME TEME PERAI - ele fecha a porta do meu carro - baladinha amanhã?

- acho que sim, por que?

- to achando que você anda achando demais Ok? vai e leva a cremosa!

-  Tchau - Entro no carro e acelero sem olhar para trás.

Sakura

- você precisa sair dessa cama - Ino diz cruzando os braços.

 Final de semana foram feitos para descansar e meus amigos deveriam aprender isso e rápido. Ontem depois que cheguei da escola fiquei em casa e asssiti filme com Tsunade que teve que sair correndo para o Hospital, cansada de ficar sozinha liguei para Mikoto que quase soltou fogos quando viu que era eu ligando. Ela foi lá em casa e me fez prometer ir jantar na casa dela semana que vem e depois disso assistimos filmes, conversamos sobre moda, maquiagens etc. Qualquer coisa e nem sequer sitamos o nome dele. O que me deixou feliz e aliviada. No dia seguinte acordei com minha madrasta me chamando para correr, achei estranho mas até que foi diferente e divertido. Cheguei em casa lá pela hora do almoço e eu mesma que fiz já que Tsunade se recusou. Graças á Deus parou de chover mas o tempinho frio continua a rodar pela cidade o que me fez imaginar que eu teria uma noite de séries ou livros, pipoca ou um bom chá. Porém, tudo mudou quando Ino bateu na minha porta as 10 da noite.

- Ino não quero sair hoje - Digo suspirando e me jogando na cama.

- todas as meninas já estão lá na balada Sakura e você foi a única que não atendeu as minhas ligações - Ela fecha ainda mais a cara.

- Não estou afim de ir - Digo

- por que?

- porque não estou afim de ir!

- Aff! Você se trancou em casa desde quando terminou com o Sasuke

- Ino sai da minha casa

- Não saio nao! você sabe que é verdade! Amiga segue o baile, a vida, a porra TODA!

- não estou me trancando por causa do Sasuke! E só pra esfregar na sua cara eu vou nessa festa -Digo com ódio me levantando da cama e indo até o meu Closset e pegando a primeira roupa que veio na minha frente. Após tomar um banho quase de gato, sequei meus cabelos com o secador fazendo um coque na parte de trás e deixando o resto solto, fiz uma make leve e coloquei meu vestido (estilo ariana grande) que mais parece um casaco na cor preta e branca com palavras em ingles, uma bota preta que vai até o joelho e uma meia preta que vai até o joelho. Puxei meu celular e encarei Ino.

- Essa é a minha garota - Diz sorrindo abertamente e descemos a escada - Jiraya me deve 10 pratas!

- ah que isso? Você conseguiu fazer ela sair da cama? - Jiraya diz pegando a carteira

- eu disse que conseguiria - ela ri alto - vamos Sakura

- vocês apostaram? Que sacanagem! - Digo

- funcionou não é mesmo? Vamos - Ino diz indo até a porta e abre a mesma saindo por ela. Suspiro e sigo ela sem reclamar, agora que já levantei e me arrumei não tem como voltar.

- Eu dirijo - Digo pegando a chave do meu carro

- vamos beber quer mesmo fazer isso? Pensei em pegarmos um taxi

- entra no carro - Digo entrando e entrando, ela revira os olhos e entra.

  Eles escolheram uma casa de festas no centro da cidade, pagamos nossas entradas e por breves minutos me senti na escola porque 9% dela está aqui. Suspiro e guardo meu celular no bolso do vestido e vejo uma cabeleira Azul no bar acenando pra mim, sorrio e vou até ela.

- Konan sua linda - Digo

- o que vai querer? não sabia que viria pra cá hoje - ela diz

- nem eu - sorrio - vodka por favor - Digo ao garçom

- veio com quem?

- uma amiga me arrastou e você?

- meus grudes - Ela aponta e a akatsuki toda acena pra mim, Sasori franze a testa.Pego minha vodka e acompanho Konan até o pessoal.

- Olha quem está aqui - Sasori diz

- quem é vivo sempre aparece - Digo arrancando risadas altas dos outros.

- pensei que não queria sair hoje - ele rebate

- pois é acontece - Dou de ombros - o que mandam de bom?

- as mesmas merdas de sempre Sakura - Nagato diz 

- e como você está? - Pain pergunta

- bem .. eu acho - sorrio sem graça

- acho melhor você ir falar com seus amigos minha aluna - Deidara diz apontando para eles com o seu copo de uisque

 - eles não estão gostando muito de ver você aqui com a gente - Hidan diz e eu me viro dando de cara com umas meninas MUITO nervosa para o meu gosto.

- vocês também são meus amigos - Digo bebendo - certo?

- certo - eles dizem juntos

- eu to cansado - Itachi diz - sakura vamos para casa?

- mas eu acabei de chegar - Digo - vai sozinho

- aff! - ele volta a se sentar

- vou ir falar com as meninas - Digo me afastando e indo até elas - por que dessas caras de enterro?

- por nada Sakura chan - Hinata diz

- Só estamos surpresas por estar aqui - Tenten diz sorrindo

- vocês por acaso viram quem foi ms buscar? Se eu não saísse da cama Ino iria fazer da minha vida um inferno

- é - Ino ri sem graça

- olha vocês estão muito estranhas - Digo

- Sakura você nos chama de estranhas todo santo dia - Tamaki diz

- Eu sei mas hoje vocês estão fora do normal - Digo e elas se olham - quem vai falar primeiro?

- falar o que? - Karui pergunta

- o que vocês estão escondendo!

- Ok Girls! Partiu área vip - Temari diz fazendo uma dancinha com os ingressos - Sakura! Não sabia que estava aqui!

- vocês vão subir? - Pergunto

- Vamos esperar por você - Ino diz

- Relaxa vão na frente! Vou ir comprar meu ingresso e e encontro vocês lá - Digo

- tem certeza? - Tamaki pergunta

- Tenho. Vão logo

Saio andando passando por uma porrada de gente até que cheguei na fila da bilheteria, suspiro e encaro a escada onde muitas pessoas estão subindo, a akatsuki,  as meninas até que vejo Sasuke subindo com os meninos.

- Próximo! - O cara do balcão ganha minha atenção.

- uma vip - Digo entregando meu cartão e após efetuar o pagamento  subo as escadas que são guardadas por 7 guardas altos e fortes.

- SAKURA AQUI! - Ino berra e ando até elas - vamos dançar!

Ela me arrasta para a pista de dança aonde não me sinto à vontade. Dou um gole único em minha vodka e mostro o copo vazio para ela indicando que iria pegar mais. Ela nem se importou e continuou dançando. Ando até o bar.

- Preciso de uma bebida muito forte! - Digo alto por causa da música e ele me mostra um cardápio cheio de bebidas alcoólicas - vou querer um Whiskey Bruichladdich X4 Quadrupled

Ele faz uma cara de surpreso e após uns 4 minutos trás meu pedido, pago e ando até a akatsuki.

- noite dos policiais hoje Itachi? - Pergunto

- não mas podemos fazer dessa a nossa noite - ele diz e eu dou um gole no meu copo, minha garganta queima e eu ignoro

- Dispenso - digo saindo andando e todos começam a rir - Então meninas? - Digo me sentando no sofá.

- Estamos falando da Hinata e o Naruto - Tamaki diz e só agora percebi que os meninos estão aqui também

- cade eles?

  Pergunto rindo e bebendo. Neji aponta para a pista de dança Onde o casal dança tentando vencer a timidez, o sorriso de Hinata está aberto e ela não está nem um pouco corada.

- o amor está no ar - Ino diz suspirando

- totalmente - Shikamaru revira os olhos nos fazendo rir

- vi o Sasuke subindo com vocês - comento - cade ele? - Eles se encaram por breves minutos - o que foi gente? Pra que todo esse mistério? Eu ein

Suigetsu levanta e me estende sua mão, a seguro desconfiada mas mesmo assim me deixo ser levada, viramos em um canto aonde agora Hinata e Naruto estavam bebendo alguma coisa e ao seu lado Sasuke beijava uma menina de cabelos roxos.

- era isso que você queria me mostrar? - Pergunto segurando as lágrimas.

- não - Ele diz - nao essa cena desnecessária

- ainda bem que você sabe que ela é - Sorrio e entorno a bebida - preciso de mais um desse

Saio andando antes que ele me impedisse, caminho até o bar e peço mais uma rodada de Whiskey Bruichladdich X4 Quadrupled e saio entornando.

- você deveria ir devagar - Sasuke diz atrás de mim

- e você tomar conta da própria vida - Digo pedindo mais uma rodada.

- Podemos conversar? - Ele pergunta

- aqui não é lugar e muito menos ora pra isso - Digo pegando meu copo cheio.

- quero saber se você está bem

- eu estou bem Sasuke, Ok? Que porra me deixa em paz

Saio andando e me sento afastada de todos,  Karin se senta ao meu lado e mexe em meu cabelo. 

- vamos nos divertir? - Sorrio em resposta e caminhamos até a pista de dança.

- aonde estava que eu não te vi? - Pergunto

- consegui fugir de um jantar em familia - ela sorri - relaxa que eu já estou sabendo da fofoca e não quero falar dela

- quem te contou?

- Suigetsu - ela diz - ele estava se sentindo culpado

- não deveria

- não mesmo. Mas ele vai ficar bem relaxa

- Espero - Digo dançando feito uma louca.

  Para parar de ir ao bar toda hora, paguei por um balde cheios de  garrafas de Whiskey Bruichladdich X4 Quadrupled de um litro. O filho da puta do Dj colocou uma musica lenta, estava indo me sentar quando Sasori me rodopiou e rapidamente vi a garota que está com o sasuke sorrindo enquanto eles dançavam.

- acho que vi uma gatinha solitária - Sasori diz rindo.

- São que horas? - Pergunto e ele fita seu relógio

- 4 da manhã

- vou ir para casa - Digo me afastando dele.

Ando até o estacionamento  (me apoiando nas paredes e nas coisas) está chovendo pra caralho mas mesmo assim entro no carro. As meninas foram embora e nem sequer me chamaram. Suspiro e ligo o carro me assustando com Sasuke batendo na minha janela.

- o que você quer? - Pergunto seca

- que você desligue esse carro e me deixe te levar para casa - ele diz - Não está em boas condições de dirigir e sabe disso - De repente meus olhos encontram os da menina de cabelos roxos. Ela está com o casaco dele em volta de seus ombros, talvez porque esteja frio aqui fora. Como resposta subo o vidro do carro e acelero.

    Sasuke   

Miro e atiro sete vezes, recarrego e atiro mais vezes e mais vezes e mais vezes até que tiro o suor que escorre pelo meu rosto.

- Dá pra ver que você quer matar alguém - Guren diz e eu apenas disparo sem parar, ela fica me encarando enquanto recarrego - Bela maneira de descontar a raiva - Não dou ouvidos e atiro novamente.

- É assim que você desconta sua raiva? - Pergunto

- não mas vou aderir - Ouço ela sorri e ai sim encaro seu rosto.

Ela sai andando e eu termino de descontar minha raiva, tomo uma duxa e quando termino entro no carro. Encontro Guren em um ponto de ônibus e paro perto dela.

- quer uma carona? - Pergunto

- não vou para casa - Ela responde

- e aonde você vai?

- relaxar

- entra ai eu te levo

- Ok - Ela entra e me mostra um endereço de um bar.

- você vai a um bar para relaxar?

- Hai - Ela rir

- Funciona?

- Sim você quer experimentar?

- posso ver,  se der certo vou aderir - Digo fazendo a mesma sorrir.

  Após pagar uma vaga no estacionamento entramos no bar e fizemos nossos pedidos.

- Então o caso do Sasori já acabou?

- Uhun

- como foi?

- Complicado

- complicado por que ele é ex da sua namorada?

- talvez sim. mas agora ela é minha ex namorada também.

- ainda quer matar ele? - Pergunta rindo

- Hai mas não posso

- tem a ver com a sua ex namorada?

- também. Mas decidi deixar ele pra lá

- fez bem - Ela dá um gole na sua cerveja e eu na minha - odeio casos difíceis

- Já pegou um?

- sim. Não tem muito tempo. Invadimos um lugar bordel aonde mulheres eram escravas sexuais e as drogavam para fazer seus programas, invadimos e teve  troca de tiro. Uma mulher morreu em meus braços e ela tinha um filho de  7 anos

- o que aconteceu depois?

- adotei o menino - Ela sorri - Ele tem medo que um dia eu não volte mas eu sempre volto e sempre vou voltar. Foi difícil no começo mas já passou. Ele é um amor de criança,  um ótimo menino.

- se deixar ele é mais maduro que muita gente

- você tem 17 anos né?  - Concordo com a cabeça - Tenho 28 Sasuke e idade não defini maturidade.

- É  que estou cansado crianças perto de mim

- nossa eu tenho uma criança

- você me entendeu

- é. Acontece Sasuke só relaxa, Ok?

- hun

- tenho que ir - Diz se levantando e eu pago a conta antes dela fazer mi mi mi

- te deixo em casa - Ela concorda com a cabeça sorrindo e o caminho todo foi em silêncio, até pararmos em frente a sua casa.

- se sente mais relaxado?

- com certeza vou aderir - Ela ri

- podiamos fazer isso mais vezes, se você quiser claro.

- claro. A gente se vê.

- Tchau - Ela sai e eu acelero.

   Em casa e na escola era outra coisa, Sakura e eu éramos dois estranhos. Eu tentava puxar assunto e me desculpar e ela sempre me ignorava. Até que cansei, guardei o anel e o colar dela em uma caixa e enfiei no fundo da minha gaveta, o quadro da nossa foto também foi junto.

- eai vamos sair hoje? - Itachi pergunta enquanto tiro meu uniforme.

- já tenho planos para hoje - Digo

- posso saber quais são?

- não - Digo e Guren passa por nós e acena pra mim.

- perai você tá pegando a Guren?! - ele pergunta Incrédulo quando ela sai.

- quem tá pegando a Guren? - Shisui pergunta

- o Sasuke - Itachi diz

- po mano que foda! Ela deve ser MUITO gostosa! Depois você me fala como é

- vai pro caralho Shisui! Ela é mais velha que ele - Itachi diz

- Já chega! - Digo - Não estamos saindo! Só somos amigos

- Então por que deu carona pra ela outro dia? - Deidara pergunta enquanto passa por nós

- Você o que?! - Itachi pergunta me encarando

- Deidara o que ta fazendo aqui? - Pergunto

- Esperando o Itachi - Deidara dá de ombros.

- Sasuke to falando sério! Ela não é mulher pra você - Itachi diz

- Não to nem ai pro que você pensa ! Não tá rolando nada só somos amigos - Digo

- sei. Quero ver até onde vai essa amizade - Após dizer isso ele sai e eu fecho os olhos.

As semanas iam se passando e a cada dia mais eu e Guren ficávamos mais próximos e quando dei por mim todo dia saíamos depois do trabalho. Itachi apenas ficava de longe me olhando feio e em casa não falava comigo, como se eu me importasse. Finalmente estava saindo com alguém madura da cabeça aos pés e não só por causa da idade dela, descobri coisas que nem sonhava em saber. Até que chegou um dia em que eu fiquei a cada dia mais eu estava ocupado, quando não era eu era Guren. Após eu e Guren assumirmos que estávamos saindo  Itachi ficou ainda mais contra, mais grosso e mais autoritário.

"Desculpe Sasuke, muito serviço hoje" - Guren

"Desculpe Sasuke, ocupada demais " - Guren

" Desculpe Sasuke, Yukimaru precisa de mim " - Guren

Suspiro e fecho o Notebook com força. Itachi desce as escadas com um sorriso de orelha a orelha.

- Olá irmãozinho. Planos para Hoje? - Ele pergunta

- Não são da sua conta - Rebato subindo as escadas apressado, tomo um banho e após pesquisar achei o endereço dela e dirigi até o local. Após tocar a campainha ela atendeu a porta assustada.

- Sasuke não esperava te encontrar aqui - Diz

- gomen eu deveria ter ligado - Digo - se você já tem planos tudo bem

- Guren san quem é? - Uma voz de criança diz dentro da casa

- Um amigo - ela sorri para dentro da casa - ele veio conhecer você  - ela sorri e eu entro na casa.

- Yukimaru esse é o Sasuke, Sasuke esse é o Yukimaru - ela diz sorrindo, me abaixo para tentar ficar do tamanho dele.

- é um prazer rapaz - Digo

- você é o namorado da Guren san? - Pergunta deixando Guren totalmente sem graça e eu apenas sorrio de lado.

- digamos que somos bastante próximos. o que vocês estavam aprontando?

- estava tentando convencer a Guren a me levar até o parque central - ele diz fazendo bico e cruzando os braços.

- e por que ela não quer te levar? - Pergunto

- ele está melhorando do resfriado! Sabe que tem saúde fraca - ela rebate

- mas eu já estou melhor Guren san! Onegai! - ele insisti - vai ser só um pouquinho

- não sei Yukimaru - Guren diz

- se formos agora você não pega tanta friagem - Digo fitando o relógio e ela suspira. Após 10 minutos arrumando suas coisas entramos no meu carro e dirigi até o parque central. Quando chegamos lá Yukimaru foi fazer suas bolhas gigantes com sabão e enquanto me sentei ao lado de Guren na grama.

- Arigatou Sasuke - Ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.

 Semanas se passaram e eu e Guren quase não nos viamos, as vezes era só um aceno de cabeça no trabalho, seus trabalhos voltaram e ela voltou a ficar sem tempo.

- eai Sasuke - Shisui vem até mim - como tem ido com a Guren?

- Não temos nos vistos ultimamente - Digo

- Teme cheguei - Naruto diz - pronto pra atirar

- Fala dobe - Digo

- Sasuke fala com o Itachi ele que está encarregado das missões esse mês! Pede a ele pra pegar mais leve com a Guren - Shisui diz se afastando

- Itachi o que?! - Pergunto surpreso

- ai pai santo - Shisui diz - Fiz merda

 Saio andando até o escritório de Itachi, a maioria das pessoas já foram embora e o mesmo está com as pernas na mesa.

- o que você quer? - ele pergunta com desden

- que você pegue leve com a Guren! Caralho Itachi isso é ridículo!

- eu mandei ela se afastar de você e disse os meus motivos, já que eu sei que você não vai se afastar dela eu dei o meu jeito! - Diz se levantando e ficando de frente para mim.

- e eu vou dar o meu! - Dou um soco em sua cara e em seguida seguro sua camisa dando mais socos, ele me dá socos também mas não sinto dor, apenas raiva. Shisui segura Itachi e Naruto me segura.

- o que está acontecendo aqui? - meu pai aparece na porta já puta - soltem eles dois - Me solto com raiva de Naruto - Pra minha sala agora

 Passo bufando pela porta e Itachi sorri como se nada tivesse acontecido. Após uma hora de esporro do meu pai, ficamos de eu encontrar Guren apenas fora da delegacia e que ali era um local de trabalho e não um Tinder da vida. Esperei passar uma semana para as coisas se acalmarem e enquanto isso Guren e eu vivíamos de conversas pelo whatsapp e Itachi espalhou para a delegacia inteira e para os meus amigos a minha nova "namoada". Depois que a semana de testes e trabalhos passou finalmente arrumamos um lugar para sair e fomos em uma casa de festas só que eu não contava que metade da escola estaria lá. Fiquei tranquilo por alguns minutos já que não vi Sakura mas logo a mesma apareceu com cara de taxo. Ela me ignorou e eu já esperava, só não esperava que a mesma ia embora sozinha bêbada e que iria ir dirigindo ainda por cima. 

- é a sua ex? - Guren me pergunta e eu apenas suspiro - Sasuke vá atrás dela não podemos deixar ela ir sozinha naquele estado!

- Vamos - Corremos até o carro de Sakura que não quis me escutar e acelerou não me dando ouvidos. Corri para o meu carro e Guren entrou sem dizer nada, Sakura estava dirigindo rápido demais e isso me fez lembrar do seu acidente. MERDA GAROTA! Ela ia em alta velocidade até que um guarda de trânsito a seguiu e parou o carro dela, lhe dando uma multa. Saio do meu carro e vou até ele.

- é minha amiga. vou leva-lá para casa - Digo

- não quero ir com ele - Ela diz - ligue para qualquer pessoa onegai - Ela rebate

- Sakura entra no carro - Digo com raiva. Ela franzi o senho para mim e olha para o céu que está chovendo cada vez mais.

- nem morta - Ela sai andando e eu vou atrás

- deixa de ser cabeça dura Sakura - Ela continua andando na chuva e eu volto para o meu carro.

- Cade ela? - Guren pergunta e eu suspiro fechando os olhos.

- não vou atrás dela. ela não é nenhuma criança Guren

- Fica calmo. vamos pra casa - Diz acariciando meu rosto e eu a beijo e ela retribui e acabou que fizemos no carro mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...