1. Spirit Fanfics >
  2. " A garota dos óculos pretos " >
  3. ~ Eu ? ~

História " A garota dos óculos pretos " - ~ Eu ? ~


Escrita por: UmaGarotaClassica

Notas do Autor


♥ Boa Leitura ♥

Capítulo 43 - ~ Eu ? ~


Fanfic / Fanfiction " A garota dos óculos pretos " - ~ Eu ? ~

~Rie on~ 

Eu sei eu sei pode parecer chato mas acabei me tornando uma pessoa rude e ignorante . 

É ainda continuo assim acho que não vou mudar mais 

Mas sempre acreditei que se eu sumise daquele lugar que me lembrance meu pai ou minha mãe ou até Nathan eu me sentiria melhor . 

Errado apenas pronlonguei oque poderia ter acabado ali mesmo 

Mas fui ignorante e arrogante o suficiente para me cegar e assim fiquei 

Eu me tornei Legista eu vejo pessoas mortas todos os dias mas as que cometem suicidio elas até podem ter encontrado a paz , mas aqueles aproximos a elas se sentiram traidos . 

E alguns até podem cometer o mesmo erro que eu fugir e se esconder . 

Com medo de enfrentar a verdade 

Mesmo agora ainda me sinto traida pelo meu pai e não consigo o perdoar . Mas estou aqui e me ergui diante minha fraqueza e dor e quando fiz isso minha ferida acabou se tornando uma cicatriz . 

Talvez esse não seja o final que esperava ou talvez tenha se decepcionado mas essa é minha história e acabei de compartilhar ela . 

Atraves dos meus erros e perda aprendi a valorizar um pouco . Não sou uma pessoa que muda fácil . 

Apezar de odiar o Geek aprendi algumas coisas com ...ele 

Eu o odeio um pouco menos agora . 

~Rie off~

(Agora) 

(Rie andando com pressa)

~Greg~Rie Rie me espera

(Rie olha pra tras) . 



Notas Finais


♥ Essa Foi minha primeira fic
Obrigado por aqueles que acompamharam Rie até aqui
By:Wendy-San ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...