1. Spirit Fanfics >
  2. ♥ Amor entre opostos ♥ >
  3. [ Ep 1 ]-A chegada de May-Trouxa

História ♥ Amor entre opostos ♥ - [ Ep 1 ]-A chegada de May-Trouxa


Escrita por: Nara_Akemi-chi

Notas do Autor


– Olá, essa fic foi criada por mim e por uma amiga minha, ela tem uma conta aqui , porém não sei o nome, então no próximo Ep, coloco o nome dela aqui.


– Bem, eu vou colocar aqui uma espécie de " ficha " dos protagonistas, para que não haja dúvidas.

______________________________________________________________________

Mayumi Saori :

– Ela é uma garota muito desastrada, porém linda e fofa. Seu tom de pele é branco, nem muito escuro e nem muito claro. E seu cabelo é preto, e liso. Mayumi é uma garota muito amável e paciente, diferente de Kane, ela é o tipo de pessoa que se arriscaria por um amigo.


– Os pais de Mayumi, chamam-se ; Takane Yamada , e Haruku Saori.


Kane Aumory :


– Ele é um belo garoto, muito forte e extressado. Apesar disso tudo, seu coração é frágil, e ele é atraído muito facilmente por garotas meio...Como podemos dizer..." Trouxas " . Apesar de não se importar em fazer amizades, principalmente com garotas, não gosta de ver ninguém batendo ou abusando de uma garota, pois era isso que Sua mãe sofria dentro de casa.

– O único parente conhecido de Kane, é sua mãe ; Emi Aumory


______________________________________________________________________


– Dito isso, espero que se divirtam. Boa leitura!

Capítulo 1 - [ Ep 1 ]-A chegada de May-Trouxa


Fanfic / Fanfiction ♥ Amor entre opostos ♥ - [ Ep 1 ]-A chegada de May-Trouxa

~Mayumi corria o mais rápido que podia, para que não se atrasasse para aula em sua nova escola. 
~Ela não parava de pensar : " Será que vão gostar de mim? Ou será que vão me odiar?  ".


~Quando a jovem chega na devida escola, ela entra respirando fundo antes de colocar o primeiro pé para dentro. Quando ela toma coragem, a mesma entra na escola meio nervosa,  e percebe que havia se atrasado.

– Ish! Tô atrasada! Aí meu Deus!!!

~Diz a mesma, ela sai correndo até a sala,  quando chega...

–   Bom dia!! Desculpas pelo meu atraso! 

~A professora que chamava-se Hana Miki, mais conhecida com Sta.Miki, responde :

– Sem problemas, docinho. Mas tente não repitir, eres novata não é? 

~A jovem se acalma e responde :

– Sim, me chamo Mayumi Saori. 

~A maior responde a jovem dizendo :

– Prazer, Meu nome é Hana Miki, mas me chamam de Srta.Miki. Srta.Miki. Srta.Saori, pode se sentar, por favor. 

– Sim Sra. 

~A jovem se senta ao lado de um garoto chamado Kane. 

~Quando a Aula termina, Mayumi voltando pra casa é surpriendida por um garoto chamado Kamijo. Ele fala :

– E ae gracinha?  Quer dar umas voltinhas, na minha cama? 

___ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ 

C O N T I N U A . . .


Notas Finais


– Bem, foi muito curto o primeiro Ep, eu sei, mas é só um exemplar, os próximos duraram mais, não se preocupem.

– Beijinhos, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...