1. Spirit Fanfics >
  2. •• Boys Meets Evil •• >
  3. •• O Começo de Tudo ••

História •• Boys Meets Evil •• - •• O Começo de Tudo ••


Escrita por: _JenyPark_

Capítulo 1 - •• O Começo de Tudo ••


Fanfic / Fanfiction •• Boys Meets Evil •• - •• O Começo de Tudo ••

           HOPE ON

* Ja faz 7 meses desde que Taehyung entrou na minha vida, desde o seu primeiro olhar para mim, me apaixonei, não tem palavras para descrever o que eu sinto por ele. Nós dois nunca tivemos nada sério, so uns pega ali, uns beijos pra cá, mas eu queria algo sério com ele, quero ele só pra mim...

Vou ligar pro Jimin, ele esta com o jungkook, ambos se dão muito bem, ele deve conseguir me ajudar.

CHAMADA ON

Jh: alô Jimin?!Posso falar cm vc um instante?

Jm: Claro Hobi, fala o que aconteceu.

Jh: Você e os outros membros devem saber que eu sou apaixonado pelo Tae, mas nunca tivemos nada sério, acho que ja ta na hora de te pedir em namoro...o que vc acha?

Jm: Olha Hobi acho uma otima ideia, vcs tem que experimentar novas sensações, devem ficar juntos, eu apoio totalmente. Ja que vamos nessa festa do niver do Yoongi, acho que seeia uma ótima ocasião, ja que e um lugar tao bonito!

Jh:Ah sim, eu ia falar nisso agora, acho que é o momento será que ele aceita?!

Jm: Hobi nunca vi dois pombinhos tão apaixonados, ele te ama muito Hobi, certeza qye ele vai aceitar, se ele não aceitar eu vou estar aqui com vc, relaxa.

Jh: Flw Jimin, vc sim eu posso chamar de irmão, vlw cara até a festa!

Jm: Disponha cara, flw!

CHAMADA OFF

A festa vai ser daqui algumas horas, então tomei banho, coloquei uma calça preta rasgada, uma blusa branca lisa, uma jaqueta jeans, com meu coturno preto e um colar, escovei o cabelo, passei lápis de olho e passei perfume, tinha que causar uma boa impressão ao Tae...O Jimin iria com o Kook, o Namjoon com o Jin e o Yoongi com a Lethy, sua namorada e eu buscaria o Tae. Pego o carro, pego o Tae em sua casa, estava tão lindo e chego no lugar escolhido, era cedo da tarde, estava um dia lindo, o lugar era um parque um pouco distante do centro de Busan, realmente lindo. Elogiava o Tae o caminho todo, nos dois parecíamos dois bobos kkk até que finalmente chegamos...



Notas Finais


•• Pessoal espero que tenham gostado, fiz com o maior carinho pra vocês, beijão, ah plagear é feio em kkk ••


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...