1. Spirit Fanfics >
  2. •• Boys Meets Evil •• >
  3. •• Primeira Vez ••

História •• Boys Meets Evil •• - •• Primeira Vez ••


Escrita por: _JenyPark_

Capítulo 3 - •• Primeira Vez ••


Fanfic / Fanfiction •• Boys Meets Evil •• - •• Primeira Vez ••

HOPE ON

Logo entrando em casa ele já veio me beijando, um beijo lento, mas depois foi ficando intenso e desejoso, eu já estava querendo ele, antes ele veio me empurrando até a cama que ficava no segundo andar, eu ia subindo segurando o corrimão sem soltar os lábios dele, quando chegamos soltei seus lábios e tranquei a porta..

TAE ON

Ele estava me possuindo, já dava até pra perceber um volume nas minhas calças, ele trancou a porta do quarto e me olhou com um olhar sexy e intenso me deixando excitado..

Jh: Eu quero você, só você!-ele diz mordendo os lábios, fico corado na hora

Ele vem andando e me beija com muita vontade, me pega no colo e me joga contra a parede beijando o meu pescoço, deixei escapar alguns gemidos

Tae: H-Hope..huumm...

HOPE ON

Só estava nas provocações, o joguei contra a parede e comecei a dar mordidas e chupoes do seu pescoço e fiquei apertando a sua bunda que era oq eu mais queria..Ele gemia o meu nome me deixando mais excitado. Ja não estava aguentando e o joguei na cama ficando em cima dele tirando sua camisa..e que abs..

Jh: Que belo corpo baby- falei passando a mão e arranhando de leve seu abs

Tae: H-Hope para de.. de me provocar..me fode...por favor - ele diz ofegante, pedindo por mais.

Jh: Já que insiste!

Fico de joelhos e tiro minha camisa, vou direto ao seu pescoço, e vou fazendo uma trilha de beijos amassageando seu membro que estava ereto, passando pelo seu abs tiro seu cinto, sua calça e vou beijando sua perna até sua virilha, fazendo o gemer baixinho.

Tae: ooh Hope...aaah..hmm

Jh: Isso, geme pra mim..

Tirei sua cueca com a boca deixando aquele membro sair que parecia estar sufocado, começo masturbando o até ficar bem vermelho e comeco a chupar de baixo pra cima, bem devagar...ele logo goza na minha boca. Levo meus dedos e minha boca melados pra que ele prove dele mesmo.

Jh: eu quero você em silêncio, ouviu bem?- digo passando a língua entre meus lábios

Tae: huhum...hmmm...xiiiii- ele faz sinal de silêncio

TAE ON 

Ele não me deixava gemer, fazendo eu ficar preso no prazer, ja que ele me provocou vou provoca lo. Tirei toda sua roupa, dando beijos e chupoes do pescoço ao membro, comecei a lamber seu membro que já estava tão quente, tão doce, o coloquei inteiro na boca, o fazendo dar um gemido abafado, muito sexy.... 

JH: Tae... não..aaah..

Tae: quero vc dentro de mim!- falei mordendo os lábios.

HOPE ON

Coloquei dois dedos em sua boca pra que fiquei bem molhados e massagiei sua entrada com os dedos molhados um após o outro, ele gemia, tão meloso, tão sexy..

Tae: H-Hope por favor..aah..agora poe por favor..

Fiquei em cima dele, ambos quentes e ofegantes, coloquei meu membro em sua entrada bem devagar até ele se acostumar com a dor..

Tae: Mais rápido, mais rápido...hmm

Fui dando estocadas mais rápidas e fortes, ele gemia a cada uma, eu disse pra ele fazer silêncio então ele gemia baixo no meu ouvido, tão sexy, tão gostoso, fiquei masturbando ele até ele começar a gemer mais alto, chegamos ao ápice juntos..

Tae: Você é incrível!- ele diz ofegante

Jh: É só meu amor por você Tae, eu te amo!- digo beijando sua testa

Tae: Eu te amo mais..- ele deita no meu abs e dorme como um anjinho...




Notas Finais


•• NOTA •• Pessoal aí está fiz com um enorme carinho pra vcs bye bye ||


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...