1. Spirit Fanfics >
  2. ::: Capa Vermelha ::: >
  3. Cordão da Força

História ::: Capa Vermelha ::: - Cordão da Força


Escrita por: Saphira_Kpopper e Prixita_Boni

Notas do Autor


Oie espero não ter demorado.
Espero que gostem,
Boa Leitura.

Capítulo 8 - Cordão da Força


Fanfic / Fanfiction ::: Capa Vermelha ::: - Cordão da Força

Kyungsoo e Jongin, treinaram bastante. No dia anterior, o jovem Do meteu-se em uma confusão com um dos garotos mais ricos e "fortes", do Instituto. Mas como o esperado, o Do venceu a briga.

Essa briga repercutiu bastante entre as conversas dos estudantes, e a maioria criticava Do Kyungsoo, por ter humilhado Choi Minho. Mas o menino Do não se importava nem um pouco, com a opinião dos outros.

Kyungsoo e Jongin, dormiram em uma espécie de pensão. Já que só saberiam onde dormiriam e com quem dormiriam, no dia de hoje. O primeiro dia das avaliações.

A maioria dos alunos novatos, estavam muito animados. A maioria comentava que estava pedindo em todas as suas orações, para que ficassem em uma das Classe A.

- Vamos Kyung, temos de ir, ou vamos ser uns dos últimos a ser avaliados. Você já viu o tamanho da fila, que se formou no campo de treinamento? - Perguntou Jongin, arrastando o amigo mais baixinho para o local onde seriam avaliados. O jovem Kim, estava com certas dores de cabeça, e com dores nos músculos. O que era de se esperar já que treinara com Do Kyungsoo. E o dito cujo, não dá mole nos treinamentos.

- Eu não estou tão preocupado em ser um dos últimos, até onde sei os novatos que não tem poderes são os primeiros a serem avaliados. - Defendeu-se. Baekhyun, lhe falara no dia anterior, sobre as regras de avaliação. - Já você deveria correr, para não ser o último da fila. - Completou recebendo uma careta do mais alto, fazendo-o rir. Mirai, sempre era muito preguiçosa pela manhã. Por isso aproveitava para tirar um cocholo no ombro do dono.

Após andar um bocado, os dois amigos chegaram ao campo de treinamento. E realmente havia muitos alunos. Alguns treinando com seus poderes, outros treinando com armas, e alguns que não treinavam ou revisavam o conteúdo que seria avaliado.

Kuyungsoo, era um desses últimos. Ele e Jongin, tiveram de se separar. Ele ficou em uma fila, e o Kim em outra. Havia cerca de 10 pessoas na frente de Kyungsoo.

Chegada sua vez, fizeram uma série de perguntas.

- Qual o seu nome e idade?

- Do Kyungsoo, e farei treze anos por volta do mês que vem.

- Você possui pais? - Perguntou um dos professores.

- Até tive. Nunca cheguei a conhecer meu pai, já que ele morreu, antes de eu poder ter lembranças suas. E minha mãe morreu por volta de dois anos e meio.

- O que houve com seu pai?

- Foi morto pelas pessoas da minha aldeia, tinham medo de ele se transformar em um lobo, após chegar Lá com uma enorme mordida.

- E o que houve com sua falecida mãe?

- A acusaram de bruxaria, e a queimaram em uma fogueira. Me obrigaram a assistir tudo. - Kyunsoo respondia tudo com tanta calma, que o professor chegou a ficar surpreso.

- Fale-me de suas habilidades, jovem.

- Sou muito bom manuseando espadas, e outros instrumentos. Sei armar emboscadas. E sei muito sobre demônios.

- Já matou algum demônio?

- Já. - respondeu recebendo em troca uma outra pergunta: Quantos meu jovem? - Não sei bem, mas foram muitos, tanto é que nem me lembro.

- Com quantos anos começou a matar demônios?

- Possuís cerca de dez. E sempre pude vê-los, o que me leva a supor que quando nasci recebi minha ferida espiritual.

Após muitas outras perguntas, Kyungsoo dirigiu-se ao segundo local de avalição. Era onde os professores testavam as habilidades, físicas e mentais, dos novos alunos.

Mas demorou um pouco, já que tiveram de esperar até que o último novato da fila, passasse pela seção de perguntas. Após isso, foram avaliados um a um. Eles propuseram uma série de situações, em que os novatos seriam testados.

Alguns falharam, cerca de uns treze. Kyungsoo, estava na lista dos que passaram com a maior pontuação. Os que tinham as maiores pontuações eram separados doa que tinham as menores pontuações.

Depois, Kyungsoo fora encaminhado a um círculo feito no chão com sangue de carneiro. O jovem Do sabia muito bem para que servia aquele círculo. Era onde seriam invocados demônios, que seriam utilizados para testar as capacidades do aluno em exorciza-lo. E a maneira de exorcizar o ser seria da maneira que o aluno preferisse.

Eram invocado dois demônios. O primeiro com um baixo nível. E o segundo com nível médio. Caso o novato se saísse bem nos dois, iriam aumentando os níveis de invocações. Até chegaram no patamar dos demônios de nível um, o que não costuma acontecer.

O primeiro demônio a ser invocado, para que Kyungsoo exorcizasse, foi um demônio de nível dez. Kyungso foi matando um a um, cada demônio que era invocado, até chegar ao de nível um. Nesse período ele teve de usar suas Espadas Demoníacas de Vento e Fogo, que eram as suas espadas com o mais baixo nível. Ele possuía outras Espadas Demoníacas, mas não as usava já que não costumava ser necessário.

Enfim, após matar o demônio nível um, os professores que o avaliavam o encaravam, com os semblantes repletos de surpresa. Já que nunca, um novato conseguiu chegar ao nível um de invocação, e ainda sem - praticamente - nenhum aranhão. E outro detalhe que os deixaram de boca aberta, fora o fato de o jovem Do possuir Espadas Demoníacas.

Logo depois, o D.O. fora encaminhado para uma outra parte do campo de treinamento. Era onde juntariam sua pontuação, e diriam onde ele ficaria. Após somarem, entregaram-lhe um envelope, com o emblema do Instituto. Estava lacrado com cera de vela, cujo em cima, havia o carimbo, com, novamente, o brasão do Instituto.

- Meu jovem, abra-o apenas quando solicitarmos. Não demorará muito, creio que tu poderias esperar um pouco, certo? - O primeiro professor a lhe avaliar, lhe disse. Após dar o aviso, disseram para ele esperar no centro do campo de treinamento.

E assim o fez. Ao chegar no local indicado, Kyungsoo procurou com os olhos por Mirai, sabia que se a achasse acharia Jongin e Baekhyun. Logo sua procura foi cessada. Estavam sentados perto de uma cerca, com Mirai no colo de Baekhyun, recebendo um afago nas penas.

O menino Do, direcionou-se ao local. Chegando lá o jovem Kim deu espaço para que ele sentasse. E só após se sentar, o Do percebeu a quantidade de novatos que estavam participando das avaliações. Baekhyun logo iniciou uma conversa, com Kyungsoo, que não deu muita atenção, já que estava prestando mais atenção no rosto avermelhado e no corte na lateral da bochecha de Jongin.

Cerca de meia hora após o descanso merecido, os professores responsáveis pelas avaliações se dirigiram a entrada do campo de treinamento, que era sempre utilizada para dar comunicados, já que tinha a estrutura de um palco. De repente, violinos começaram a tocar, e junto deles apareceu um velho, com roupas que costumam ser usadas em celebrações religiosas, pelo catolicismo. Aquele deve ser o Arcebispo. Pensou Kyungsoo.

- Muito bem, meus jovens. - O suposto Arcebispo, iniciou seu discurso. -Estou surpreso, que tantos jovens queiram seguir o caminho do exorcismo. E estou muito feliz que vocês se juntarão a família do Instituto. - Pontuou, dando um sorriso, antes de sentar em seu assento, nada humilde. - Também estou feliz com os resultados, já que a maioria não foi reprovada. Vocês serão a nova remessa de exorcistas, que estamos preparando. Os Caçadores das Sombras. - Continuou, recebendo aplausos. - Agora, chegou a hora de saberem em quais salas ficarão. Podem abrir os envelopes que lhe foram dados. - Ordenou, e assim todos fizeram, a maioria com pressa, outros com receio, e alguns confiantes, já outros que não estavam se importando.

E novamente, Kyungsoo, encaixou-se dentre os últimos citados. Não dava a mínima, para o resultado. Ao abrir seu envelope, Baekhyun abriu um enorme sorriso.

- Eu fiquei na Classe A-1. E Você Jongin, em qual sala ficou? - Perguntou animado.

- Fiquei... - Começou a abrir o envelope, com certo receio, mas logo abriu um sorriso também. - Eu fiquei na mesma sala, Classe A-1. E eu aposto, que só consegui pela ajuda do Kyung. - Completou, dando um forte abraço, em Kyungsoo. - E você, Soo, em qual sala ficou? - perguntou, animado com a possibilidade de D.O. ficar na mesma sala que ele e Baekhyun.

- Eu não sei, não está dizendo aqui em qual sala eu fiquei. - Falou após ler e reler a folha em que está contido o resultado. Baekhyun, então, puxou de sua mão dizendo um: "Deixe-me ver. Aposto que não olhou direito". E após ver o símbolo, que estava no espaço em que deveria estar o nome da sala, ficou boquiaberto.

- Kyung, não acredito que ficou nessa classe. Isso é impossível. Nenhum novato jamais conseguiu entrar nela, ainda mais um que não tem poderes como você. - Explicou, arregalando os olhos ao ver a pontuação. - PONTUAÇÃO MAXIMA? - Gritou, chamando atenção para si. - COMO CONSEGUIU PONTUAÇÃO MAXIMA, DO KYUNGSOO. - Gritou ainda mais alto, e dessa vez até os professores e o Arcebispo o olhavam, e ao perceber isso, o Byun tratou de baixar a cabeça.

Vários alunos, estavam querendo ver a folha que era destinada a Kyungsoo. Os três amigos ficaram cercados, por uma multidão de alunos novatos, que queriam saber se era realmente verdade, o que Baekhyun acabara de gritar aos quatro ventos. Mas foram abrindo espaço, e os três garotos não sabiam o porquê. Até que uma bengala com detalhes dourados entalhados em si, apareceu. Junto dela seu dono, o Arcebispo. E todos ali ficaram estáticos.

- Meu jovem, conceda-me sua permissão, para que eu possa ver sua folha com os resultados. - O Arcebispo, pediu com a maior calma. E Kyungsoo, concordou com um manear positivo. O Velho então, pegou o papel que estava na mão do Do. Ao ler, arregalou os olhos, e abriu um enorme sorriso. - Parabéns meu jovem, você estudará na Classe dos Especiais. - Dito isso, todos fizeram um "Oh!" em coro. Após isso o Arcebispo voltou-se na intenção de ir aos seus aposentos, ainda com um enorme sorriso no rosto.

Após o senhor se afastar, vários alunos olharam com admiração e respeito, mas alguns nem tanto.

- Vejam só. Não é que o pirralho é forte? - Minho apareceu com alguns garotos o acompanhando, ele segurava uma espada. Estava aparentemente treinando. - Vamos ver se você dura mais do que um mês aqui. - Apontou a espada na direção do pescoço alvo e branquinho do jovem Do. - Vamos ver até quando eu não te mato. - Disse entredentes, e alguns alunos baixaram o olhar.

Logo o garoto Do, lhe lançou um olhar maquiavélico. Que fez com que o jovem Choi estremecesse. Junto desse olhar um "retire-se" foi sibilado. Desta vez, o Choi, não hesitou em sair dali, visto que da última vez havia apanhado feio.

Os três amigos, então, saíram à procura dos tais dormitórios. E após um certo tempo de caminhada Kyungsoo resolveu perguntar a questão que martelava em sua cabeça.

- O que é essa Classe dos Especiais, afinal? - Perguntou para Baekhyun. Este que ainda parecia meio estático. Não duvidava das habilidades de seu amigo, mas por que ele precisava mostra-las tão cedo.

- A Classe dos Especiais, é a sala mais cobiçada dentre toas as classes de ensino do Instituto. Nunca um novato conseguiu entrar nela logo na primeira avaliação. - Comentou, recordando-se o quanto cobiçava uma das Classes As, entretanto dentro de si dizia que poderia ir além, mas seu corpo não reagiu a tal pensamento. - Caso não saiba, os veteranos também participam das avaliações. E quase nenhum deles conseguem entrar nessa classe sem ter pelo menos uns três anos de estudo e de prática. Mas você quebrou esse paradigma. Apenas os incríveis dos melhores conseguem entrar para uma das Classes dos Especiais.

- Uau! O Kyung, é um incrível dos melhores. - Disse Jongin, abraçando o ombro do amigo com um dos braços, enquanto o outro era levantado para cima.

"Olha gente, eu não queria acabar com a alegria, não. Mas estamos sendo seguidos, desde que saímos do Campo de treinamento."

- Eu sei Mirai. - Disse Kyungsoo, para a surpresa de todos, menos da sua fiel companheira. - Não falei nada, porque queria saber o que esse estranho pretende. Se ele tentar atacar, dou um jeito nele. - Tentou acalentar os amigos, que pareceram ficar mais calmos com a revelação.

"Mas já faz bem uma meia hora que estamos perambulando pelo Instituto, e nada dele se apresentar." Ditou Mirai, com a voz claramente irritada. "E ainda por cima, ele parece ter uma criatura mágica consigo." Comentou, tentando subir mais para cima, já que estava nos braços aconchegantes de seu dono. Passou-se mais um tempo, e o tal estranho ainda não havia se revelado. Então Mirai revoltou-se. "TÁ LEGAL. JÁ CHEGA. PARE DE NOS SEGUIR. JÁ PERDI MINHA PACIENCIA. APARECE AGORA, OU EU JURO QUE VOU ATÉ ONDE ESTÁ E ARRANCO SUA CABEÇA FORA, JUNTO DO SEU AMIGUINHO."

Bastou isso, para Jongin sentir medo de Mirai. Ela sempre parecia tão calma. Pensou, mas logo foi tirado de seus devaneios, quando viu um ser alto com um enorme capuz negro, junto dele havia uma criatura. A mesma, escondia-se entre seu pescoço e capuz.

- Quando notaram minha presença? - A voz grossa e rouca do estranho fez-se presente.

- Desde que saímos do Campo de Treinamento. - Quem respondeu foi Kyungsoo, levantando o capuz de sua capa, deixando apenas sua boca e nariz a amostra. Isso sempre deixava suas vítimas inseguras e amedrontadas. - Por que nos segue? Não tem nada melhor para fazer? - Indagou soltando Mirai, para que qualquer movimento brusco do estranho, ela atacasse. Kyungsoo estava cansado, apesar de ter descansado, ainda considerava-se cansado. Sentia-se cansado.

- Drago. Prepare-se. - O estranho ditou ao seu animal mágico. E finalmente foi possível ver o rosto do estranho e o corpo de seu animal mágico, que era um dragão.

Baekhyun abriu a boca em um perfeito "O". Sabia quem era aquele rapaz. Sabia da fama, que ele possuía no Instituto. Sabia também que ele nunca lutava sozinho. Mas onde estavam os outros.

- Você pretende lutar? - Indagou Kyungsoo, que apesar do cansaço estava invocando uma de suas melhores espadas. A espada Demoníaca dos Raios. - Posso continuar, caso queira morrer. Já estou estressado, por ter sido notado por todo o Instituto. Pretendia não chamar atenção. Mas após a briga com o garoto, que se considera um dos mais fortes, resolvi que queria viver em anonimato, mas meu plano foi por água baixo. Então sugiro que não continue. - Terminou sua frase, apontando a espada para o alto e soltando um raio.

- Nem que eu não estivesse em condição de lutar, perderia um combate com você. Baixinho. - Agora ele feriu o ego de Kyungsoo. O menino odiava que o chamassem de baixinho, pequeno, ou outros adjetivos que envolvessem sua altura.

- Muito bem, mas é melhor irmos para o Campo de Treinamento, não acha? Não queria fazer estrago nas construções. Mas quero muito fazer um estrago em você. - Iria avançar, caso não fosse parado por uma mão.

Baekhyun. O mais velho, não queria que o amigo se machucasse. Sabia que Kyungsoo, poderia ser mais forte que o tal garoto mais alto. Mas poderia não ter chance, caso os compenhairos do outro estivessem presentes.

- Solte-o. Eu almejo lutar com ele, e não será você que me impedirá. - Ralhou o garoto mais alto.

- Eu sei como você luta. E não quero que meu amigo se machuque por causa de uma provocação idiota. - Baekhyun, sabia que poderia sofrer depois, por insultar Wu Yifan. Mas correria o risco, se seu amigo ficasse bem.

"Não tem ninguém junto dele. Apenas o dragãozinho de estimação." Zombou a fiel companheira de Kyungsoo. Sabia que o outro ser mágico, poderia querer machucar seu dono. E dragões são seres extremamente rancorosos. Ao menos essa provocação garantiria que a luta de seu dono e mais novo rival não fosse atrapalhada.

- Mostre pra ele Drago, como você é um bom bichinho de estimação. - Ditou em tom sarcástico, mas ainda assim repleto de ódio. Wu Yifan odiava quem mexia consigo. Mas odiava ainda mais, quem mexia com seu fiel amigo. - Mate-a.

Ao ouvir isso Mirai triplicou de tamanho, sendo acompanhada pelo seu novo rival. Kyungsoo sentiu seu sangue ferver. Não aceitaria tal afronta contra sua companheira. Assim como Yifan, odiava quem mexia com seu animal mágico.

- Apresente-se! - Disse com o tom de voz doce e sereno. Era uma característica de D.O, enganar seu oponente fingindo ser alguém inocente, mas seus olhos não escondiam sua verdadeira natureza. - É muito comum, o desafiador apresentar-se primeiro.

- Chamo-me Wu Yifan. Mas meu nome de guerra é Kris. Agora eu adoraria saber como meu oponente pequenez se chama. - Insultou novamente, e dessa vez kyungsoo não deixou passar.

- Me chamo D.O. E não sou pequeno, você que acabou crescendo demais. Seu estorvo. Era isso que Yifan queria. Ver o menor zangado. Queria ver todo o poder de sua Ira. - Vamos Jongin, me leve até o Campo de Treinamento. Estou te esperando, Kris. - Ditou, tendo as ordens sendo acatadas.

Logo Jongin, segurou o dois menores pela cintura. Foi na noite passada, de treinamento, que o jovem Do descobriu os poderes do jovem Kim. Por esses poderes ele não se machucou, quando Mirai o soltou sem querer, e no momento em que vários demônios estavam tentando pega-lo, na noite em que ele e Kyungsoo se conheceram.

Em poucos segundos, já estavam no centro, do enorme campo aberto. Baekhyun, ainda estava preocupado com a possibilidade de o amigo se machucar. Não demorou muito para que Kyungsoo, visse Mirai sendo perseguida por um dragão que estava maior que si. Nas costas da enorme criatura estava o oponente de D.O.

Kris, pulou das costas de Drago. Era uma altura do tamanho da cachoeira que Kyungsoo havia sido obrigado a pular, por estar fugindo de Krystal. Mas o garoto mais alto não se espatifou no chão. Pelo contrário. Saiu planando como se tivesse asas, até pôr os pés no chão.

Voo. Só pode ser isso. Não seria vento, caso contrário daria para ver pequenas rajadas, mesmo daquela altura. Ele voa. Isso dá uma enorme vantagem para ele. Pensou Kyungsoo. Mas não prendeu-se muito a pensamentos. Seu oponente estava a sua frente, afinal.

- Que a luta comesse. - Gritou o mais alto, correndo na direção de Kyungsoo, com uma bela espada em mãos.

Era uma espada Demoníaca dos ventos. E isso daria vantagem a Kyungsoo. Que invocou sua primeira espada, a que ele e Sehun haviam feito com o próprio sangue. Essa espada poderia não ser tão forte com ataques. Mas era a espada mais resistente que possuía, por isso sempre juntava os ataques dela aos de outra espada, de sua coleção.

- Não terei piedade. Sua árvore. - Kyungsoo insultou brincalhão. Mas logo fechou a cara pondo o capuz vermelho de sua capa.

Sentia-se muito cansado. Mas tratou de pagar seu cordão. O cordão que lhe foi dado de presente pelo Pecado da Ira. Era um cordão talhado em madeira, que possuía a imagem de uma coruja. Ele lhe foi entregue junto de uma pequena carta. A mesma dizia:  "Segure-o quando sentir-se cansado, ou quando não possuir mais forças." O Do, nunca entendera muito bem, porque deveria se agarrar a um cordão, em momentos que poderiam ser o seu fim, mas ele sempre conseguia mais coragem, para continuar a lutar.

- Mal posso esperar pra ver como terminará, D.O. - Comentou ainda mais risonho. Levantou a espada e quase acertou em Kyungsoo, que desviou, segurando seu cordão da força.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Cometem oque acharam, isso sempre me dá mais e mais vontade de continuar essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...