1. Spirit Fanfics >
  2. '' Casa de amiga '' >
  3. Planejamento

História '' Casa de amiga '' - Planejamento


Escrita por: Criadora99

Capítulo 23 - Planejamento


Helen : Que tal viajarmos ?

Rafa : Espera,mas..mas já ?. De onde tirou essa ideia ?

Todd : Não vejo maldade na sugestão,achei boa,mas para onde ?

Kai : Hmmm,praia ?

Rafa : Não é muito a céu aberto ? pessoa..água...sol..

Kai : Almenos saia um pouco de casa,Rafa.Vai,é para o seu bem !

Rafa : Se você diz,quem sou eu para discordar.

Todd : Então está feito,partiremos daqui 2 dias,vamos arrumar nossas malas por enquanto.

Horas depois,na cozinha.

Kai : Acha uma boa ideia ?

Todd : Precisamos retirar a Alli do nosso pé,não suporto mais. Além disso,a gente saindo um pouco de casa,para bem longe,vai fazer ela esquecer um pouco a gente.

Kai : E se ela aproveitar esse momento que não estamos em casa e fazer alguma coisa de errado na nossa casa ?? ou planejar algum sequestro ?? um plano para dominar o mundo ??? destruir nossas vidas !? - Ela estava quase gritando quando Todd tampou a boca dela.

Todd : Fique calma,a gente se afastando dela por um bom tempo,vai fazer com que almenos a gente esqueça,apenas..não ligue por enquanto. Ok ?

Kai faz sinal de sim com a cabeça,e logo em seguida os dois vão para seus quartos,arrumarem as malas. 

 


Notas Finais


Yep,já irei postar capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...