1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 28 - ciumes?

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 28 - ciumes?


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amoras ♡
Obrigado por sempre encherem meu kokoro de alegria.

Onde paramos? Ahh é vocês estao com o Jin ♡ ( simeusouSeokJinbiassedeshippoNamJin)

Capítulo 30 - CAP - 28 - ciumes?


Ficamos jogando conversa fora até sabe la que horas mas ja estava escurecendo.

- Jiiiin hyung?

- ne.

- vamos tomar sorvete por favor?

- vamos.

Ele sorriu me estendendo a mão, o Jin era sempre tão amorzinho. Saimos de mãos dadas, até dentro da sorveteria, pedi meu sorvete de ________ e o Jin pediu de morando, sentamos em uma mesa mas resevada, começamos a comer e de repente ele comecou a rir do nada.

- o que foi hyung?

- ta sujo.

Ele passou o polegar no canto da minha boca devagar depois levou pra propria boca, eu não sei ao certo o que pensar foi estranhamente "sexy?" mas resolvi ignorar afinal é o Jin. Ele começou a cantarolar uma musica que eu não conhecia.

- você tem realmente uma bela voz.

- obrigado.

Ele abriu um sorriso largo e tirou uma colherada do sorvete dele enfiando na minha boca e me sujando, caindo na minha roupa.

- me desculpa.

- ta tudo bem oppa.

-não tá. você ta suja e por minha causa.

* esse comentario me fez pensar besteira * ignorei novamente.

- e o que faremos?

-Minha blusa serviria como um vestido?

- sim você é.... espera você vai me dar sua blusa?

- sim, é por minha culpa que você esta assim, vem vamos no banheiro.

Ele saiu me puxando pro rumo do banheiro, ele parou na frente do banheiro masculino, me olhou uma vez e sorriu.

- ah é você é mulher não pode entrar.

- entra logo Jin.

O empurrei pra dentro do banheiro entrando com ele. Tinha um cara la dentro que ficou nos olhando, eu fiquei um pouca vermelha e saí de la dentro, de repente o Jin saiu com a blusa na mão e o moletom que ele usava estava fechado.

- toma.

Eu peguei e o puxei pro rumo do banheiro feminino. Entrei enquanto ele me esperava do lado de fora, tirei o vestido e vesti a blusa dele que deu no meio da minha perna. O cheiro doce do Jin estava invadindo minhas narinas, era como uma droga aquele perfume, * espera o que eu to pensando?* dei um tapa leve na minha cara para voltar ao normal. Quando eu saí o mesmo ficou vermelho me olhando usar sua camisa.

- ta muito curta?

- ani, ela.. ela ficou bem em você.

- ainn.

O abracei apertado, nem me importando se a camisa ia levantar, mas o Jin se importou que senti suas mãos geladas tocarem minhas coxas enquanto ele puxava a camisa pra baixo, então abaixei os braços.

- não levante os braços assim, alguem pode ver alguma coisa.

- e você não quer isso certo.

- certo.

O Jin é tão fofo corado. Dei um beijo suave na bochecha dele e voltamos pra mesa.

- oppa?

-ne

- eu fiz bem em me casar?

- você  acha que não fez?

- não sei, talvez eu tenha tentado fugir no quinto passo que eu dei.

- ai minha nossa, isso é serio?

- sim.

Comecei a rir enquanto ele me olhava assustado.

- me diz que todas as estrangeiras não são como você ? 

- como assim como eu Hyung?

- doidas.

- a não, relaxa elas so pioram com o tempo.

-aish.... socorro.

- mais não era você que me amava? o que esta querendo dizer com isso?

- eu te amo, mesmo as vezes você fazendo coisas que me deixam indignados e perplexos eu te amo, muito até.

- ahhh hyung me abraça.

Eu o abracei e ele ficou corado mas meio que me fez sentar denovo quando viu que estavamos começando a chama atenção. Terminamos e ele foi me deixar no hotel que eu estava, ja era noite, o convidei para entrar, mas o mesmo não aceitou, quando disse que iria devolver a camisa dele em breve o mesmo disse que era um presente de pedido de desculpas, o abracei então me despedindo, mas meu cinto ficou preso e eu tive uma crise de risos.

- por que você ta rindo? você ta presa.

- por isso eu to rindo, seu carro me ama tanto que não quer me deixar embora.

O mesmo abriu um sorriso fofo, então afrochei o sinto e comecei sair subindo no banco, quando finalmente consegui sair o Jin estava olhando pro colo dele completamente vermelho.

- hyung o que aconteceu?

- me... me desculpe?

- pelo  quê?

- eu não queria mas... mas eu vi.

- hyung o que você viu?

- eu.. eu vi sua... sua... sua calcinha.

Eu parei um minuto pra processar o que ele tinha falado e comecei a rir descontrolada, ele so ficava mais vermelho coitado. Eu ja estava sem ar e chorando de tanto rir.

- oppa ta tud bem, não foi por que você queria ver ou coisa do tipo.

- tem.. tem certeza?

- sim, agora tchau.

Fui sair do carro mas deu vontade de dar um beijo no rosto para agradecer pela tarde maravilhosa, então voltei de uma vez e acabei selando nosso lábio.

- por que você virou?

- por que você me beijou?

-aish... eu ia te beijar no rosto, por que você virou?

- porque eu ia te chamar pra perguntar se eu posso dizer onde você està, esta todo mundo preocupado.

- eu vou voltar pra casa.. amanhã?

- você deveria voltar hoje.

- me dá uma carona então? 

- vamos pegar suas coisas.

Subimos e ele me ajudou a pegar minhas coisas * o Jin é de longe a pessoa mais legal desse mundo. * ele não deixou eu levar absolutamente nada, tão cavalheiro ♡ entramos no carro e nos dirigimos até a casa dos meninos.

- achei que você ia me levar pra minha casa.

- essa agora também é sua casa ja que você é mulher do Jimin.

- eu prefiro ir pro meu apartamento.

- aish... Tão teimosa.

- eu não tenho nada pra fazer aqui oppa.

- tem sim, você deixou todos preocupados.

- aish...

Me afundei ainda mais no banco do carro.

- só mostre que está bem, depois eu te levo pra casa.

- ok.

Quando entramos em casa a Lara que estava com o Namjoon me abraçou apertado, Yoongi apenas me olhou e voltou a dormir no sofá. Kookie e Hoseok subiram as escadas correndo e gritando o Jimin.

- então? qual a sensação se fugir um dia depois de casar? 

Namjoon perguntou achando graça.

- eu não fugi, apenas fui mostrar minha beleza por aí.

- você ta aprendendo isso com o Jin Hyung?

Tae perguntou me abraçando de lado, vi meu belissimo marido descer as escadas furioso abrindo espaço entre as coisas e as pessoas pela frente. * iihh ja vem confusão *

- ONDE VOCÊ ESTAVA.

- eu não sou surda não precisa gritar.

Os olhos dele passearam por mim e eu vi ele enrugar ainda mais a cara.

- DE QUEM É A PORRA DESSA CAMISA?

olhei pra baixo e sorri, eu tinha planos de ir pra casa e trocar lá, mas fui trazida pra cá.

- Jimin eu...

Levantei a mão para que o Jin se calasse.

- é minha.

- ESSA CAMISA NÃO É SUA, VOCÊ JA ESTA ME TRAINDO?

- eu não sou "facil"?

Fiz aspas no ar.

- AAAAAAAHHHH. EU QUERO O DIVÓRCIO.

- aish... tão irritante, para de gritar eu to aqui, alem do mais no divórcio esta escrito claramente "em caso de traição comprovada" você tem provas?

- essa camisa.

- eu posso simplesmente ter compro ou pego emprestada por algum motivo de força maior.

- eu odeio ter me casado com você.

Ele virou as costas e foi saindo quando eu disse com todas as letras.

- eu tentei fugir pra não ter que casar com você, então no caso não era só você que não queria casar.

Virei as costas para sair, quando o Hope perguntou.

- essa camisa não foi a que você saiu daqui Jin hyung?

* * eita poha * *

- eerrr... ne.

Quando eu virei o Jimin nos encarava.

- Jimin foi um acidente. _ Jin disse nervoso.

- o que aconteceu? _ Jimin insistiu.

- eita é treta JungKook pega a pipoca deixa eu assistir _ Yoongi disse sentando no sofá.

- não aconteceu nada. _ eu disse.

- JIN HYUNG O QUE ACONTECEU? _ o Jimin não olhava pra mim apenas para o Jin.

- eu.. a gente... eu... eu...

- aish... ele derramou sorvete em mim e me deu a blusa para eu vestir só isso.

Meu marido nos olhou algumas vezes e respirou fundo voltando a se virar pra subir as escadas.

- cadê os murros? Vocês se xingando e rolando no chão? E a minha pipoca?

- Dá um tempo Yoongi oppa.

- vocês são muito chatos.

Ele voltou a deita no sofá e fechar os olhos, Jimin ja estava no meio da escada.

- Hyung, vamos me deixar uuuuuummmm?

- sim vamos.

Ele sorriu largo.

- ela é minha mulher eu vou deixa-la.

Vi o meu "querido" marido descer as escadas e pegar as chaves do carro da mão do Jin e sair me puxando pelo pulso até o carro enquanto eu tentava me soltar.

- me larga Jimin.

- cala a boca.

- seu fudido me larga.

- cala a boca.

Cravei as unhas na mão dele o mesmo suspirou e me jogou contra o carro precionando o corpo contra o meu com certa brutalidade, ele segurou minha nuca e começou um beijo contra minha vontade, eu não estava correspondendo e ele ficava mais insistente com o beijo, então comecei a empurra-lo mas o mesmo não saia, ele era mais forte que eu, ele pediupassagem com a lingua e eu cedi um pequeno espaço para que entrasse apenas o início da língua, assim que a mesma começou adentrar minha boca eu a mordi com força sentindo um leve gosto de sangue, fazendo o mais velho se afastar e por a mão na boca. Fiquei parada para ver o que ele ia fazer, ele apenas olhou sem saber o que fazer ou falar.

- você... aish... por que fez isso?

- eu não queria ser beijada.

- mas você tem que corresponder as necessidades do seu marido que no caso sou eu.

- me obrigue.

Entrei no carro e esperei ele entrar pra me levar pra casa.



Notas Finais


E por hoje é isso.
Consegui escrever pq meu pai saiu :3 ouço um amém? Amém irmãos.
♡♡
Mas gente como podem vocês beijaram o Jin denovo, isso não ta mechendo com vocês está? (aaaaaaaaaaa) e o Yoongi querendo ver sangue ;-; o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...