1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. A mudança de personalidade inesperada

História But it's as they say, hatred leads to love - A mudança de personalidade inesperada


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Primeira fic desses dois que faço AWWWW
As outras ainda irei adicionar mais capítulos,então esperem meus pãezinhos de queijo! ~Mineirinha falando

Capítulo 1 - A mudança de personalidade inesperada


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - A mudança de personalidade inesperada


                 Tord on


Entrava no banco de trás do carro de meu pa- Quero dizer, de Patryk, que me olhava sorrindo pelo retrovisor, logo após Paul entrava, fazendo assim, irmos para a estrada, estava ansioso para vê-los, especialmente... Quer saber? Deixa pra lá, talvez isso seja uma besteira, não devia ter feito isso, a raiva e o ódio ele deve estar bem forte agora, dá última vez quase, QUASE fui acertado por aquele arpão, vai que dessa vez eles "terminam o trabalho" deles? Quando menos percebi já havíamos chegado, olhei receoso para a porta da casa pela janela, longo engolindo em seco, eu me arrependo das minhas decisões.


 ㅡ Não vai descer Tord...? Estaremos aqui, caso precise de ajuda. ㅡ Patryk dizia, com um sorriso no rosto enquanto me olhava com ternura, acho que estava tentando passar um voto de confiança, o que falhou.


ㅡ É estaremos aqui para balear eles caso tentem algo.ㅡ Paul falou enquanto ria divertido, de um modo sarcástico e brincalhão, ah esse Paul!


ㅡ Paul! O que eu e Tord havíamos dito a você?!


ㅡ Calma é brincadeira Pat! ㅡ Ele continuava rindo, se desviando dos tapas fracos que Patryk dava sobre a cabeça do mesmo.


Ignorei aqueles dois e finalmente desci do carro, andei em direção até a porta,como presente, trouxe uma caixa de coca cola, alguns espelhos e bom... Algumas bebidas que tem álcool, com certeza Tom iria me perdoar com isso, ergui a mão para bater na porta, mas acabei travando, olhei para trás receoso e vi Patryk dando um "joinha" para mim, por fim suspirei e dei três batidas na porta, logo fui atendido por Edd.


ㅡ Olá posso ajuㅡ O sorriso que se mantinha em seu rosto desapareceu e ele foi fechando a porta, por sorte o interrompi.


ㅡ E-Espera Edd! Dessa vez não vou lhe decepcionar, eu lhe juro! ㅡ Ele me olhou de cima a baixo, logo suspirando e me dando passagem para entrar, não pude evitar de dar um grande e apertado abraço nele, que retribuiu sorrindo, ele realmente é um anjo!


ㅡ Ei Edd quem... é...


Tom me encarou como se não acreditasse no que visse, logo rosnou com raiva e voltou ao seu quarto, por algum motivo me senti mal naquele momento... Matt me encarava com uma cara nada boa do sofá, somente Edd me dava um sorriso meio fraco.


ㅡ Falando nisso, onde está Jon? ㅡ Perguntei meio sem jeito, lembrando do estrago que eu havia feito.


ㅡ Bom... Ele... Está internado no hospital, aos poucos se recupera, mas ainda tem risco de morrer, Eduardo tem ficado com ele, ele tá tão triste que nem me atormenta mais.....


ㅡ Eu fui realmente um idiota, eu... Será que posso ir lá e oferecer... Sei lá flores ou algo do tipo? Quero mostrar que estou muito arrependido...

ㅡ Oh... ㅡ Os olhos de Edd brilharam como estrelas e ele abriu um sorriso de orelha em orelha.ㅡ Claro! Seria muito gentil da sua parte!


               Tom on


Sério que de todas as pessoas ELE voltou? Já chega! Não quero que Edd e Matt deixem ser enganados por ele novamente! Corri até meu guarda-roupa, pegando meu arpão, logo saindo do quarto e indo em direção a Tord.


ㅡ VEIO TERMINAR O QUE COMECEI SEU PIRRALHO DE MERDA?! ㅡ Falei erguendo o arpão em direção ao pescoço de Tord que me olhava assustado.


ㅡ T-Tom... Ei calma, eu vim em paz! Sério! T-Thomas se acalme! ㅡ Ele falava dando alguns passos para trás erguendo as mãos na altura da sua clavícula.


ㅡ Não vou cair nessa!


Edd entrou na frente de Tord na mesma hora que dei alguns passos para frente, erguendo os braços, na esperança de proteger Tord, mas o que diabos esse idiota tá fazendo? Ele já não machucou demais o coração dele?!


ㅡ EDD! SAI DA FRENTE CARALHO!! ㅡ Falei, ele respirou fundo e negou com a cabeça.ㅡ DEIXA EU TERMINAR COM A VIDA DESSE DEMÔNIO QUE SE CHAMA TORD!


                     Tord on


Meus olhos marejaram quando escutei aquilo, não sei o porque, mas meu coração apertou, Esse realmente não sou eu, eu responderia, o provocaria, mas dessa vez minha voz não saiu, aos poucos as lágrimas rolaram sem freio e eu não pude conter em chorar, chorar de arrependimento, chorar por causa das escolhas que fiz, de como tratei os únicos que me amavam, simplesmente me ajoelhei no chão começando a chorar sem parar.


Enquanto isso...



ㅡ MEU BEBÊ NÃO ESTÁ BEM! ㅡ Paul gritou, abrindo a porta do carro.


ㅡ Espera o quê? ㅡ Patryk falou acordando no susto, pois estava deitado dormindo no colo do outro.ㅡ Do que você tá falando Paul?


ㅡ MEU INSTINTO FRATERNAL DIZ QUE ELE ESTÁ EM UMA MÁ SITUAÇÃO, VAMOS LÁ VER O QUE TÁ ACONTECENDO.


Patryk puxou Paul para dentro do carro de novo o olhando com um sorriso, soltando uma pequena risada pela reação do outro.


ㅡ Que tal aproveitarmos esse momento sozinhos, hm? 


ㅡ Oh...


Voltando...


Tom On


ㅡ TORD?! VOCÊ ESTÁ BEM?! MATT ME AJUDA AQUI!


No mesmo instante Matt levantou ajudando a acolher Tord, fazendo de tudo para que ele parasse de chorar, seus olhos já estavam ficando inchados, como consegue ser tão falso?!


ㅡ Ha... Haha... HAHAHAHAHAHAHA, ESSA FOI BOA TORD! COMO CONSEGUE ENGANA-LOS TÃO FÁCIL?


ㅡ O-Oquê...? ㅡ Ele falava, ou melhor, tentava falar em meio aos soluços.


Edd me olhava decepcionado com um rosto de "Sério cara?" logo se levantando e indo em minha direção, ele estava furioso, que sorte que ele é menor que eu, se não eu tava lascado, se bem que... Deixa pra lá.


ㅡ Some da minha frente Tom.


ㅡ M-MAS EDD! ELE TÁ TE ENGANAN-


ㅡ SOMENTE. SAIA. DESTA. SALA. E. SUMA. DO. NOSSO. CAMPO. DE. VISÃO!!


Não respondi, somente engoli e fui para o meu quarto me jogando na cama, realmente, nunca deixe Edd com raiva, ele é um anjo mas quando se enfurece...! Me lembrei da breve lembrança de quando Tord me olhou, com aqueles olhos de cão abandonado, aqueles lindos olhos verdes acastanhados, espera o quê?! O quê porra eu to pensando?! Aquele pirralho...! Só serve para me causar problemas!


Quebra de tempo


Acabei cochilando aquela hora, e depois de um tempinho olhando para o teto, resolvi sair do quarto e ver como estava a situação lá em baixo. Fui até a sala, encontrando Tord pra baixo assistindo um seriado qualquer com uma caixa de bombom inacabada do lado dele, passei por trás dele de fininho para que ele não me visse, logo indo na cozinha, encontrando Edd abraçando uma caixa de coca cola e Matt se olhando em vários e vários espelhos, vendo em qual ficava melhor, arrisquei em comentar algo.


ㅡ De onde veio isso tudo?! 


ㅡ Tord comprou para nós em pedidos de desculpas! Que fofo da parte dele! Estava precisando de um espelho novo! ㅡ Ele falava todo alegre com um sorriso no rosto.


ㅡ Pois é, e pra retribuir você o fez chorar daquele jeito, que mal agradecido você é hein... Você devia ser mais carinhoso com ele.ㅡ Ele passou pela porta esbarrando em mim de propósito, indo em direção ao quarto dele, me senti bem mal naquele momento.


ㅡ Ele lhe trouxe várias bebidas álcolicas! Não sei como você vai conseguir beber todas...!


Corri em direção á Tord para pedir desculpas, não sou desses, e muito menos quando se trata daquele capetinha, mas qual é, não é todo dia que você recebe várias de suas bebidas favoritas, né. Sentei ao lado dele que me olhou com um olhar meio apavorado, seus olhos  estavam vermelhos e inchados, quase fechados. Suspirei e tentei começar a pedir desculpas, mas não veio nada em mente.


ㅡ Ei... Tord... Me... Me desculpa por aquilo?


ㅡ... ㅡ Ele não respondeu, desviando o olhar  a todo custo para não me encarar e se afastando aos poucos, o olhei com um pouco de raiva por ter ganhado um vácuo, e me aproximei o máximo possível daquele baixinho e passei meu braço por sua cintura o puxando pra perto, parecia estranho, mas gostei de estar perto dele. Ele não se via, mas eu podia jurar que ele tava fazendo cosplay de tomate naquele momento.


ㅡ Olha cara, você sabe que não sou muito bom pedindo perdão então responde essa porra logo que eu te deixo em paz.


ㅡ T-Tom!! M-Me solta! ㅡ Ele olhava para o chão, com vergonha. HA! Então é assim é? O aproximei ainda mais de mim, o pondo praticamente em meu colo.ㅡ T-Thomas! D-Dá pra p-parar com isso!?


ㅡ Já sabe a resposta..


ㅡ T-Tá bom, eu te perdoo!


ㅡ Okay. ㅡ Peguei-o e o sentei em meu colo o fazendo ficar de frente pra mim, ele olhou pro lado mais corado, se fosse possivél é claro.


ㅡ E-Eu j-já lhe perdooei!!! ㅡ Ele falava escondendo o rosto dentro da blusa, se obrigando a não olhar de forma alguma em meus olhos.


ㅡ Ei Tord, olha pra mim ㅡ Ele negou com a cabeça eu puxei mais pra perto, só assim pra ele me obedecer, tá isso é totalmente estranho mas... Eu gosto? ㅡ Só olha pra mim caralho.


Ele fechou os olhos, suspirou e deixou de ficar corado, hesitou um pouco e se virou ficando de cara comigo, logo abrindo os olhos e, bom, o esperado aconteceu, ele voltou a fazer cosplay de pimentão. Que fofo.


ㅡ Você não está os enganando de novo não é?


ㅡ C-Claro que não! ㅡ Ele respirou e se acalmou um pouco.ㅡ Como disse, eu vim em paz dessa vez, eu... mudei, eu acho.ㅡ O puxei mais pra perto, o fazendo deitar em meu peitoral.ㅡ T-Tom?!


ㅡ Só cala a boca e fica aí, Edd me disse pra ser mais carinhoso com você e, não sei muito bem como... Então só fica quieto.ㅡ Corei um pouco com a situação que estávamos, até escutar uma pequena risada do menor.ㅡ Ei! Do que está rindo?!


Tord on


ㅡ Haha, não é nada.ㅡ Me sinto bem assim com Tom, nem parece que antes tentava o matar a qualquer custo, simplesmente me aconcheguei nele e acabei pegando no sono, estava cansado e exausto e daquele jeito, não tem quem não dorme.


Edd on


ㅡ Matt! ㅡ Falava baixo para que os pombinhos ali não escutassem.ㅡ Vem cá ver isso!


ㅡ Uou, quem diria em? Tom e Tord juntos?


ㅡ Poiㅡ Fui interrompido com uma das cenas mais fofas que já vi, Tom dando um beijo na testa de Tord! Awww! é muito fofura! ㅡ Matt chama o engenheiro!


ㅡ Ué, por que?


ㅡ Porque to sem estrutura!


Notas Finais


Desculpa por esse final asdohasodiusdsd Não resisti
Me falem se devo continuar aí embaixo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...