1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. A casa dos soldados

História But it's as they say, hatred leads to love - A casa dos soldados


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


SURPRISE MOTHERFUCKERS

Ana: Ain, ofendeu bonito.

Desculpa
Mas meus dedo tá doendo
Tipo
Vou ter que amputar ças poha.

.
.
.

HEYA GALERA!
Esse capítulo foi nais focado na história e pá, vai ter muito sofrimento daqui uns capítulos então preparem esses corações moles.

Capítulo 13 - A casa dos soldados


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - A casa dos soldados

Tord: Então é só isso? - Edd o olhou confuso, o menor parecia despreocupado com a informação dada, não entendeu tal reação junto a Matt que também o olhava de forma surpresa.

Matt: Eu...Não entendi Tord...

Tord: Poderia ter dito isso antes sabe? Matt não lhe falou? Eu também tenho esse tal "cio", praticamente todos os transformados tem, exceto os betas é claro...- Ele falava calmamente com um sorriso estampado no rrosto fazendo Edd sentir um pequeno mas significativo alívio, mas ainda estava preocupado com Tom.- E....É por isso que não irei poder passar o ano novo com vocês esse ano....Matt se prepare também.

Matt: O-Okay? - Ele dizia um pouco corado,Edd o encarou o pouco o fazendo se sentir desconfortável.Ele parou por um momento e sentiu um cheiro diferente, era forte, e isso o chamava a atenção; seus "novos" instintos ecoavam em sua mente, "alfa, alfa".- Tord....? Que cheiro estranho é esse? É forte...

Tord: Que? Ah! Deve ser da Klara e da Agatha, elas me abraçaram e devo ter ficado...Bom..Você entendeu...- Ele dizia olhando para suas próprias roupas, voltando seu olhar rapidamente a Edd que sentia como um "noob" no assunto.

Edd: Eu vou é me arrumar isso sim. - O moreno finalizou tentando desviar de assunto indo em direção ao quarto chamando a atenção de Matt.

Matt: Para onde irás? - O ruivo perguntou indo na mesma direção. 

Edd: Se esqueceu que Eduardo nos convidou para ir no hospital ver Jon? Eu já vou agora mais cedo porque depois eu esqueço.- Ele disse se lembrando das várias vezes que algo como isso aconteceu.- Vocês vão comigo?

Matt: É claro, vamos....TORD?! - Matt se virou vendo o menor se contorcer e cair de joelhos no chão, foi em direção ao mesmo tentar o ajudar mas o outro o afastou.- V-Você tá bem? 

Tord: Me p-ponha n-no quarto e v-vá rápido para o h-hospital.- Ele dizia informando Matt que mesmo não entendendo muito a situação o pegou no colo, subiu as escadas junto a Edd o pondo na cama de Tom, saindo do quarto em seguida deixando Edd e Tord sozinhos.

Tord: Ei Edd....- Ele dizia calmo com a respiração um pouco acelerada. 

Edd: Sim Tord? 

Tord: P-Poderiam ficar d-duas semanas na casa de P-Paul e Pat? - Edd o olhou confuso pelo pedido repentino o olhando um pouco desconfiado.

Edd: O-Oque? Porque? 

Tord: As respostas de suas dúvidas sobre isso tudo estão lá. -Ele respondeu quase não dando pra se escutar, Edd arregalou os olhos, com ele sabia que ainda tinha dúvidas sobre tudo o que está acontecendo?.- Quando chegar lá, somente pergunte a Paul e Paty, e-eles irão responder.

Edd acenou positivamente e saiu do quarto deixando Tord sozinho.O menor olhava para o teto, logo sentindo as dores aumentarem, levantou-se rapidamente e pegou um pequeno pote de vidro que estava dentro de sua gaveta, abriu e pegou uma pílula.-ou remédio, como queiram.- e andou até a cozinha com dificuldade a tomando com um copo de água. 

"Dessa vez você veio mais cedo.....Ainda bem que só começou com as dores por agora." Pensou e foi ao quarto novamente, pegou seu celular  ouvindo a partida do carro, deitou-se na cama enviando uma mensagem para os soldados, sentindo o remédio surtir efeito aos poucos, logo adormecendo...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Eduardo: Edd! Matt! Vocês chegaram! - O maior falava com um sorriso sincero no rosto cumprimentando os "novos amigos".

Jon: Olá! - O garoto dizia baixo, porém alegre e forte.Ainda estava deitado na cama, pois estava fazendo alguns exames, seria liberado mais pra tarde; Edd andou até o menor que sorria algremente

Edd: Você já está melhor Jon? - Ele falava calmamente segurando um grande buquê de rosas azuis que Matt havia insistido pra caramba em comprar no meio do caminho.- Aqui está um presente, espero que goste.

Jon: Sim estou bastante melhor! Obrigado Edd! - Ele pegou as flores da mão do outro com delicadeza as apertando com delicadeza.- Onde estão Tom e Tord? A propósito queria falar com Tord....

Edd: Bom, eles infelizmente não puderam vir...- Edd falava tentando ao máximo não mentir, até porque o que disse era verdade.

Matt: Tord está com febre e Tom teve de fazer uma viagem inesperada.- Matt mentiu.Mas mentiu tão bem que Edd ficou impressinado com a critividade do amigo.

Mas perdeu seu sorriso.

Era realmente necessário mentir? Talvez esteja na hora de contar a verdade certo? Como Matt o explicou, eles iriam ser atacados e procurados de novo, eles também iriam por a vida dos vizinhos em risco, então porque? Edd decidiu parar.

Edd: Não acha melhor para de mentir, meu querido alfa ? - O moreno iniciou fazendo Matt arregalar os olhos, não acreditando no que seu amigo iria fazer.- Já estou cansado de tantas mentiras.

Edu: Do que estão falando?  - Eduardo questionava, agora com seriedade se aproximando de Jon, que somente ouvia tudo com atenção tentando entender o que estava acontecendo. 

Edd: Eu irei lhes contar...A verdade...

.

.

.

.

.

Edd dirigia calmamente em rumo a casa dos soldados falando sobre o ocorrido no hospital e como Edu e Jon aceitaram tão bem, depois mudando de assunto e falando mais sobre Matt agora ser um transformado e essas coisas.

Edd: Deve ser legal você falando assim...- O moreno falava mantendo os olhos vidrados na estrada assim chegando ao local onde seria a casa dos soldados.

Ambos sairiam do carro o trancando e foram em direção a porta, apertando a campanhia sendo recebidos por Paul.

Paul: Oh olá! Entrem! - Ele sorria dando passagem aos mesmos estrarem, fechando a porta.- Então,  o que que-

Edd: Queremos respostas.- Edd disse o interrompendo e sendo direto, um tanto rude, sua voz alegre se tornou uma onde tinha seriedade e nervosismo.

Paul: R-Respostas? Como assim-

Edd: Por favor,  não se faça de desentendido, sabe muito bem o que quero dizer.- Ele o interrompeu novamente no mesmo tom de antes, impressionando até que engoliu em seco.

Paul: Muito bem, por favor sentem-se, eu já volto.- Ele falou, agora no mesmo tom de Edd, subiu as escadas e consigo lhe trouxe uma fita e é claro Patryk,que parecia estar bem preocupado.- Por favor, assistam com atenção. - Ele finalizou colocando a fita no aparelho, não deixando os outros dois nem ao menos perguntarem sobre o que era.

Gravação ON

" Podia-se ver um garoto mexendo um pouco na câmera, ajustando a centralização da imagem, logo depois podia ver que era Tord.

- Ei velhos amigos! Haha, eu não vou enrolar muito, porque tenho pouco tempo, depois de amanhã a qualquer momento meus soldados irão vir me buscar por isso vamos logo ao assunto principal. Se vocês estão vendo esse vídeo,  é porque querem respostas certos? Ainda tem dúvidas não é? Bom eu vou explicar tudo, bom, não tudo, mas algumas coisas que devem saber sobre o que EU sou, e o Tom também. 

O garoto parou de gravar seu rosto e começou a andar pelo lugar escuro rodeado de câmeras que pareciam estar desligadas.Ele abriu uma porta com um cartão de entrada e podia-se ver várias máquinas e coisas científicas. 

- Aqui é o lugar onde eu supostamente "renasci".Onde eu me tornei o que sou agora, tudo isso graças ao DNA de Tom.Mas o que querem realmente saber é sobre essa coisa de ABO né? 'Experimento ABO-Inovação do mundo.N° 198' como eu odeio ouvir isso. Eu já devo ter dito pelo menos o básico agora que vocês estão asistindo, mas as dúvidas que talvez estejam martelando a cabeça de Edd no momento.' Os betas não se sentem solitários com essa tal conexão de Alfa-Ômega?.

O garoto novamente parou de gravar seu rosto indo em direção a máquina. 

- Ai que está;  Não existe essa tal conexão alfa-ômega. Os alfas não precisam obrigatoriamente ficar somente com ômegas, nem o contrário.Existem casais de todas as formas, alfas/alfas, alfa/beta, beta/ômega, beta/beta, ômega/ômega. Como dizem, amor é amor, e isso não é uma coisa que pode ser separado por classes.Dessa forma existem alfas que podem ser passivos e ômegas ativos, até mesmo num relacionamento alfa-ômega fora do período do cio. Agora irei passar a câmera para meu maravilhoso amigo Luke, que vai explicar melhor como o Cio funciona,  não gosto muito de falar sobre isso.

Ele saiu do laboratório e andou até o corredor de celas, subiu as escadas que haviam mais a frente e foi para outros corredores, entrou em uma sala onde tinha varias televisões - onde o guarda estaria monitorando as câmeras, mas ele tava desmaiado no canto e amarrado -, quem estava hackeando as câmeras era Agatha e ao seu lado Luke, Klara vigiava. Tord entregou a camera Luke que sorriu ao ser gravado.

- Então, Luke falando, e vou falar do assunto mais delicado no qual a sociedade considera tão....bom...Vocês sabem. O cio para os ômegas como Tord, é um período de fertilidade;  Produzir células ovo capazes de darem a vida a um ser é um processo que consome demais do corpo deles.Ele dura 2 semanas, ou seja,14 dias, podendo demorar um pouco mais ou pouco menos, e durante esses dias o corpo sofre em dor, ao ponto de mal puderem se mexer. Acontece que ao mesmo tempo em que existe essa dor, existe também o aumento do libido, ou desejo sexual, como queiram, assim o ânus se dilata e libera um lubrificante natural, cujo cheiro forte agrada o olfato aguçado dos alfas, enjoa os ômegas e aos betas, como eu aqui,  não faz a mínima diferença, facilitando a entrada de um órgão genital portador de sêmen. Até porque, uma substância que alivia a dor corporal do ômega é o sêmen despejado em sua cavidade anal. Além disso, outra forma de aliviar o corpo do ômega da dor é através do orgasmo, assim une-se o útil ao extremamente agradável. E é por esse motivo que alguns ômegas preferem os alfas, porque o pênis do alfa tem uma dilatação, ou sejaaa, fica maior, assim atingindo a próstata do ômega com mais facilidade. Oh! Querem ter uma noção do que seria a dor que os ômegas sente? Mulheres...Sabe a dor da cólica menstrual?  Então....

- Multiplique por doze.

- Com a mulher ômega, a história já muda um pouco.Diferentemente das mulheres alfas e betas, a ômega não menstrua uma vez por mês, mas sim uma vez por ano.Dai vocês pensam 'Nossa então é bem melhor não?'.Talvez. Levando em conta que a dor da cólica nesse caso seria doze vezes maior...De boas. Pelo que eu entendi, mulheres alfas podem sim engravidar outra mulher, mas como só existe o cromossomos(?) XX em ambas, os filhos serão obrigatoriamente mulheres também, diferente da relação gay, que ambos contém os cromossomos(?) XY, dando possibilidade de serem mulheres ou homens. Há e as mulheres alfas podem SIM engravidar um ômega, é somente não muito comum, esse foi o caso de-

- SEM DETALHES! - Gritou Tord um pouco corado no cantinho, chutando brutalmente o segurança. 

- Ainda me pergunto como você consegue falar isso tudo com tanta facilidade. - Agatha completava digitando rapidamente seus dedos no teclado do computador, claramente hackeando os arquivos a procura de mais informações. 

- É um dom. - Luke finalizou se gabando virando a câmera para a direção de Klara que farejava o ar.

- Minha vez? Espera! - Klara assustou os outros, Agatha que digitava sem parar parou no mesmo instante, Tord que estava prestes a chutar o rosto do segurança parou também, logo Klara riu alto.- Vocês são muito medrosos! Puta que pariu! Hahaha!

- Só vai logo sua vadia loira oxigenada do karalho! - Gritava Tord meio baixo, fazendo Klara rir.Ela pegou a câmera e amarrou em seu pescoço, preparou-se e deu um salto pra cima, se agarrando na beirada do duto.

Entrou com facilidade dentro do duto, rastejando no mesmo durante uma grande quantidade de tempo.Chegou em uma parte e abriu uma das aberturas caindo no chão de uma enorme sala com vários livros e papéis, a maioria espalhados pela enorme mesa de madeira, parecia mais uma sala de reunião. 

- Estou sendo encarregada de explicar como tudo começou. A base A-19, comandada pelo superior Nicolau Edson Ferreira de 36 anos e seu sub-superior Tord Larsson de 20 anos foi encarregada de fazer experimentos com o DNA de um monstro chamado Thomas Ridgewell, de 19 anos.Os cientistas mais famosos e talentosos do mundo inteiro foram contratados para tal serviço; a missão era clara, arranjar cobaias para o experimento, onde seria injetado o DNA do monstro em seu sangue na esperança de criar monstros para substituírem as máquinas nas guerras, onde eles seriam tratados como objetos de caça e destruição. Após o experimento ser um fracasso, eles refizeram o que antes eles achavam ser uma esperança para a paz, assim surgiu o 'Experimento ABO- Inovação do mundo.N ° 198' , e assim existiu as classes Alfa, Beta e Ômega, mas como vocês já devem saber disso eu irei pular esta parte, e porque estou com preguiça de explicar também. A poucos dias atrás eu descobri que o estoque de DNA da besta original estava quase chegando ao fim, mas por agora eles não estão se importando muito com isso.A filha de Nicolau, Nicole Eloise Ferreira de 18 anos foi um das primeiras cobaias que se ofereceu, junto ao próprio Tord Larsson, Ume Haruchiko de 17 anos e Kyoko Haruchiko de 22 anos. Nicole atualmente é o orgulho de seu pai, assassina brutal, cometendo os piores tipos de assassinatos possíveis e impossíveis. Mas voltando ao assunto principal, Thomas Ridgewell, desde de sempre foi procurado por toda esta base e outras também, ele é raro,sabem porque? Porque ele é um dos únicos Alfas Lúpus existentes, é claro, so existem dois, e eu recentemente descobri o segundo, mas creio que Tord terá de descobrir por conta própria.Sua busca daqui a alguns dias obviamente será mais rigorosa já que Nicolau irá de ter que procurar mais do DNA. A tecnologia daqui é muito mais avançada do que qualquer outro lugar do mundo, indo da cura ao câncer até  a  produzir mais espécies de seres já extintos há muitos anos, o mais recente que descobri é uma experiência para fazer as pessoas cegas voltarem a enxergar com um tipo de aparelho, não me perguntem como.Agora se me dão licença irei desligar essa câmera e entrega-la ao Tord.Bye bye! " 

Gravação OFF

Edd: Oh meu Deus...! - O moreno dizia pasmo para si mesmo, era muita informação para aderir, era muito sofrimento, Tord passou por todo tipo de dor, tudo para manter miseráveis 3 pessoas alegres,  ele se sentiu culpado por tudo aquilo de mau que pensou do amigo há 1 ano atrás,  não se segurou e desabou em lágrimas abraçando forte a Matt que por incrível que pareça,  não estava tão "chocado", na verdade, estava até calmo. 

Eles ficaram ali, um bom tempo,Matt dava carícias a Edd que se derretia nos braços do outro.Depois ele resolveram retirar a fita do aparelho e subiram para o quarto de Patryk e Paul se deparando com uma cena fofa em que Paul dormia sobre o colo de Patryk.

(Autora: A Foto do capítulo!)

Matt: Devemos dizer a eles que ficaremos aqui mais tempo?

Edd: É melhor deixa-los assim sabe...- Ele retirou o celular do bolso tirando uma foto dos dois enviando para Tord."Não sabia que seus pais eram tão fofos :3c".

Matt: Oh! Edd! Que malvado! - Ele riu pondo as mãos sobre a cintura fingindo estar aborrecido, mas com sorriso travesso no rosto.

Edd: Juro que apago depois! Mas eles são tão fofinhos...! - Ele riu também descendo as escadas indo para a sala.- Ei, você entendeu melhor agora o que você é....?

Matt: Um pouco....Bom...Pelo que eu aprendi sozinho, eu consigo sentir o cheiro de outro transformado e saber qual é a classe dele! É claro que isso é muito estranho mas....É legal também! 

Edd: Ah, tipo aquela hora? Ah e...."Klara" seria aquela loira do vídeo né?

Matt: Não sei, eu meio que senti 3 cheiros, okay, isso é bizarro, mas eu ainda sim, senti. Um era um cheiro forte, como menta, na verdade era menta, mas....Também era misturado com um cheiro doce, se fosse escolher chocolate eu diria....E tinha o outro, bem mais forte do que a da suposta "Klara", era como....

Álcool. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tom: Doce...!



Notas Finais


Preparem que o próximo capítulo vai ter aquele lemon lindo maravilhoso ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...