1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. "Era um vez uma pequena raposa...."

História But it's as they say, hatred leads to love - "Era um vez uma pequena raposa...."


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Its my problem, its my problem
In a feel to need a hide
Its my problem in a have not friends and feel i want to die *cantando e (talvez)errando a letra*

Paulo: Baka, tá na hora.

*Cantando*

Paulo: BAKA VAI LOGO POHA

*Cantando*

Paulo: Ô FILHA DA PUTA!

*Tira fone* Qu- *Atingida por uma cadeira*

Yudi: BAKA CÊ TÁ BEM?!AIMEUDEUS TU DESMAIOU!!! ERICK!

Paulo: Heuehueheueh
#######################

Que puta dor de cabeça....
Enfim....
Bem vindos aos que vocês tava esperando
LEMON TOMTORD ♥
Aproveitem as melosidades que eu amo
Porque vai ter mais tiro que a fic da Chiye

Nah: Nem tanto.

Ana: Vai ter umas partes fortes, pra mim é claro....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Esse é meu segundo lemon
Não me julguem
Aliás julguem mermo pode taca até pedra
Eu to tão feliz que duvido alguém me magoar man
Ah e esse poema fui eu que fiz -q
Tá uma merda desculpa '-'

*Começa escutar Mrs.Potato Head* Kids forever, kids forever (...)

Paulo: De novo não...

Capítulo 14 - "Era um vez uma pequena raposa...."


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - "Era um vez uma pequena raposa...."

"Era uma vez... Uma pequena raposa que se feriu...

Era uma vez... Uma história com um final infeliz...

Era uma vez... Um sentimento proibido...

Na qual não podia ser sentido...

Uma vez uma pequena raposa foi se aventurar

Com as consequências nem estava a se importar

Ela encontrou dois lobos em seu caminho

Um albino como a neve, e o outro negro como a noite

O albino lhe dava amor, o negro demonstrava a verdadeira dor

Seu coração estava dividido

Um sentimento era falso e o outro era proibido

Como uma corda bamba, ela tinha que se equilibrar.

Eram como o bem e o mal

O ying e o yang

O branco e o preto, sendo ela a linha tênue

Mas ela sabia com qual deveria ficar..."



(...)




Tord acordava lentamente resmungando sem abrir os olhos, podia-se ouvir grilos cantarem lá fora, havia dormido até anoitecer? Ele respirou fundo segurando um pouco forte os lençóis sentindo a dor voltar bem mais forte, preguiçosamente abriu os olhos se deparando com olhos negros encarando a si.

ㅡ MAS O QU-?! T-TOM?!ㅡ Ele gritou assustado, o maior o prendia na cama. Ele grunhiu em resposta ao menor. Ele começou a farejar o outro como se estivesse procurando algo, mas não conseguia, o cheiro do menor era viciante, e o deixava embriagado ㅡ bêbado, como queiram ㅡ e o prendia somente naquele cheiro. Tord se xingava mentalmente por ter abaixado a guarda tão fácil, estava tão preso ao sono e o sonho que teve que nem ao menos percebeu que o maior estava ali. 

"Como caralho esse idiota me achou? Ele não tava lá pra poha da cidade vizinha?! Droga, droga, droga, droga!!"

Tom parou por alguns instantes olhando nos olhos de Tord que retribuía assustado. Ele rosnou alto de forma que Tord se encolhe-se um pouco, o maior mais uma vez o cheirava, a respiração quente do mesmo perto da pele o fazia se arrepiar. Ele rosnou mais uma vez, agora nervoso ao encontrar o "novo cheiro", o menor o olhava mais assustado ㅡ se possível.

ㅡ Meu!ㅡ Tom falou alto usando sua voz alfa, o menor estremeceu abaixo de si.

O maior avançou no pescoço do menor, que por instinto o deixou mais exposto, seu corpo já estava começando a desobedecer seu raciocínio. Começou a trilhar mordidas e chupões fortes, tendo a certeza que  tais marcas não sairiam tão cedo, o menor retribuía com gemidos baixos e pesados.

ㅡ Poha Tom...ㅡ O menor falava de um jeito meio manhoso, tentando empurrar Tom e sair daquela situação, mas era em vão, ele sabia que era inútil, seu corpo estava fraco e implorava mais e mais pelo toque do maior, mesmo não sendo o que ele queria.ㅡ V-Vamos Tom...! Não se deixe por vencido...! E-Ei!

O maior em um movimento rápido arrancou as roupas do menor, só o deixando com sua cueca, voltando a trilhar mais mordidas por todo o corpo do outro. Tord vez ou outra mandava ele parar, mas eram sempre mentiras, a única coisas que ambos pensavam era em estar ali, juntos, em um momento que eles queriam que não acabassem nunca, que fosse eterno. As enormes garras de Tom apertavam a cintura do menor, arranhando um pouco, deixando um marca vermelha, o maior o chamou pelo nome, e isso fez Tord ter algumas lembranças ruins, lembranças que ele desejava esquecer pra sempre. Ele parou por um curto momento se afastando e encostando-se na cabeceira da cama olhando mais assustado que nunca para Tom. O maior estranhou, farejando um pouco mais, não se importando com a situação em que se encontravam aproximou-se do rosto do menor esfregando ambas as bochechas, o que ficou bastante confuso para o menor,  a besta estava demonstrando preocupação?  Estava tentando... Demonstrar afeto?

ㅡ Tom, o que v-você...?ㅡ Tord falava baixo, em um sussurro, assim recebendo vários beijos no rosto, ele apreciava o momento de carícias, entendendo o recado do maior, de alguma forma havia entendido.ㅡ Oh Tom... E-Eu só estou com medo... N-Não quero que aquilo a-aconteça de novo...

Tom parou com as carícias olhando para os olhos de Tord emitindo um som de grunhido, estava tentando falar algo, mas simplesmente não conseguia, por isso não optava de passar algum tipo de 'dica', o que estava funcionando. Ele se aproximou do menor o dando um beijo calmo e sereno, tentando acalmar o outro, suas mãos deslizavam lentamente sobre as coxas fartas do menor que arfava vez ou outra entre o beijo, o maior se posicionou entre as pernas do outro ainda o beijando, mas se separando um tempinho depois quando o ar os fez falta, e mal deu tempo de ambos respirarem direito que já haviam iniciado mais um beijo. E foi assim várias vezes, era como se Tom estivesse "conquistando" a confiança de Tord, tentando fazer com que o outro também quisesse ir até o fim, seu membro estava apertado entre o tecido que não havia sido rasgado durante a transformação, era doloroso pra caramba, mas ele estava se controlando, ainda tinha uma pequena consciência de Thomas ali, mas receiava que acabaria logo. Mais um beijo havia sido cessado, Tord o olhou receioso, mas então, resolveu esquecer o passado e vivenciar o que estava acontecendo, confiava em Tom, ele não faria o mesmo que aquele homem, sentiria dor? É claro! É inevitável, mas 'valeria a pena', até porque, quem estava ali era o Tom, o seu Tom, aquele que mais ama.

Tord endireitou-se sentando-se no colo do maior, pondo um de seus braços por cima dos olhos do outro, enquanto o outro ficava sobre o ombro do mesmo, cochichando em seu ouvido.

ㅡ S-Só lhe peço uma coisa... S-seje gentil.ㅡ O outro falou um pouco envergonhado pelo pedido, suspirou retirando o braço, olhando nos olhos do maior que mesmo com tudo acontecendo, ainda podia-se ver um ar de inocência nos mesmos.

Tom sorriu revelando os grandes caninos e espreitando seus olhos, o que fez Tord se derreter com aquela carinha tão fofa, lhe dava vontade de parar o tempo e tirar uma foto daquilo, pra nunca esquecer. Tord foi bruscamente empurrado na cama de uma hora pra outra, o menor encolheu percebendo que os olhos do outro brilhavam como nunca, aquele não era mais o Tom, era, a besta, o alfa, totalmente incorporado, e aquilo excitava o menor.

ㅡ MEU!!ㅡ Ele rugiu mais uma vez pressionando a cintura do menor com as garras, apertando-as com cuidado.

Ainda o segurando, o alfa voltou a desferir mais mordidas e chupões em todo o corpo do outro, agora violentos e doloridos,ㅡ não que já não fossem ㅡ assim retirando a última peça de tecido que restava do menor, relevando-o ereto, o lubrificante natural escorria entre as pernas do ômega, fazendo o cheiro doce na qual Tom era viciado ficar ainda mais forte. O maior retirou suas roupas as jogando em um canto qualquer do quarto, logo em seguida se posicionando mais uma vez entre as pernas do menor, pensava em ir pouco a pouco, mas seria mais doloroso e torturante ao ômega. Acalmou-se um pouco olhando para o rosto do menor vendo algumas lágrimas rolarem, abaixou-se esfregando mais uma vez as bochechas um do outro, retirando um curto sorriso do menor que agora abraçava Tom, era como se o alfa estivesse dizendo "Não se preocupe" e isso acalmava o menor o suficiente. Ele sorriu para o ômega o beijando mais uma vez, penetrando-o de uma só vez, já atingindo a próstata em cheio, arrancando um gemido alto de dor mesclado com prazer vindo do menor, mais lágrimas desciam e Tom as enxugava com beijos. Começou a estocar devagar para o menor ir se acostumando, não demorando muito para aumentar a velocidade indo com mais força, a cada gemido que saía da boca do menor, excitava ainda mais ao alfa, ele queria beijá-lo, mas também não queria atrapalhar a bela canção que o outro cantava, sentiu que estava perto de seu ápice, por isso foi aumentando a velocidade, sempre acertando a próstata, isso enlouquecia Tord.

ㅡ Ah! M-Mais Tom! A-Ah! E-Eu-Ah!

Tom entendeu o recado que Tord queria dizer com as poucas palavras ㅡ ou melhor, gemidos ㅡ deu um selinho no menor e avançou no pescoço do mesmo, dando uma mordida mais forte que todas as outras enquanto ambos chegaram em seu ápice juntos. Tord ainda gemia sentindo uma sequência de espasmos por todo o corpo, sua respiração extremamente ofegante se misturava com a de Tom, ambos se olharam novamente assim sorrindo, o maior voltou ao pescoço no local da mordida, lambendo o sangue que escorria, ela ardia e queimava como nunca, e isso fazia mais alguns gemidos de Tord ecoarem pelo quarto.

ㅡ S-Seu... Ah... I-Idiota...!ㅡ Falou o menor exausto, seu corpo estava totalmente dolorido e pesado, cada canto ardia, sua mente estava um pouco pertubada com algumas coisas, mas todos os seus pensamentos maus foram espantados com mais beijos e carícias vindo do maior, que sorria alegremente. Tord se preocupou um pouco, o cio de Tom voltaria a qualquer momento, junto ao dele, no mínimo iriam ficar 1 semana só nessa "rotina" se ficassem juntos.

"Não vou poder conseguir ao menos levantar por um bom tempo..."ㅡ Pensou para si mesmo, soltando uma pequena risada. 

Eles ficaram naquele momento único com toda aquela melação sendo resumida em beijos, sorrisos, risadas e carícias até o cio de ambos voltarem, e eles fizeram tudo de novo, mais e mais vezes....



"Era uma vez, uma pequena raposa que se sacrificou, tudo pelo seu eterno amor."


Notas Finais


AH VAI
TÁ UMA MERDA ESSE LEMON MAN
Desculpa o suspense nesse final, mas tenho que da uns spoiler de vez em quando né? heueheueheuhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...