1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Especial - O aniversário perfeito

História But it's as they say, hatred leads to love - Especial - O aniversário perfeito


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


[AVISO: Esse capítulo tem menções como pensamentos de suicídio, se você não gosta não leia, mas também tem a possibilidade de ler mas pulando tal parte,você foi advertido.]

FELIZ DIA DA MULHER ATRASADO CAMBADA
Tá meio tarde ne?
MAN
Eu falei pra mim mesma que iria escrever na aula esse capítulo, dai o lindo do professor de matemática nos diz que ONTEM IA TER PARALIZAÇÃO OU SEJA SEEM AULAAAAA
Eu to muito feliz.

Yudi: Fala logo Baka.

Ah é
Depos desse capítulo eu vou demorar pra adicionar mais, meu tempo tá encurtando mais ainda.
Como?
Você conhece aquelas pessoas que trabalham em uma contabilidade e mexe com o dinheiro de todas as pessoas da cidade?
Minha mãe trabalha nisso, e eu to ajudando ela em um 'balanço' e pqp demora muito pra somar tudo e pá
Infelizmente vocês vão ficar um tempinho sem receber uma notificação minha :'3
MAAAAAAAAAAS
Olha o lado bom.
Quando eu voltar a ativa já vou ter feito uns 5 capítulos em rascunho :3 TALVEZ
ENFIM
Porque eu resolvi fazer esse especial, não foi só porque é dia da mulher não.

Raquel: O shipp TamTori hoje,foi mais baseado na nossa relação, somente baseado, principalmente no encontro delas.Sem spoiler.

Pois é....Depois explico nas notas finais!
OUTRAS INFORMAÇÕES MEIO DESNECESSÁRIAS!

Luna -> Luke (Brasileiro)
Kastiel -> Klara (Mexicana)
Angel -> Agatha (Canadense)

Boa leitura ♥
Esse capítulo não foi revisado, então piedade do meu ser.

Capítulo 15 - Especial - O aniversário perfeito


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Especial - O aniversário perfeito

Ell: Tamara! Iremos fazer as compras! Coma algo por favor ! - A morena gritava do primeiro andar, já abrindo a porta pra sair.

Matt: Por favor, não tente nada okay?! - A ruiva já falava mais como uma ordem do que um alerta,mas era pro bem da amiga.

Tam: Okay! Okay! - A garota falava em um tom irritado, não podia nem ao menos ficar sozinha por um tempo que elas já tocavam nesse assunto, mas também gostava de saber que elas se preocupavam.

Tamara estava tocando em seu baixo desde que acordou, não saiu do quarto para nada, realmente estava sem fome, mesmo não comendo a dias. São raras as noites que ela consegue dormir direito,por isso havia olheiras horríveis abaixo de seus olhos (?). Mas irá sair do quarto daqui dois dias, até porque era seu aniversário, tinha que ao menos dar sinal de vida e alegria, coisas que ela duvidava muito ter no momento. Estava tentando planejar algo para as três se divertirem, mas não sabia o que,eram apenas 10 horas da manhã, ela tinha o dia todo caso quisesse sair do quarto, uma maratona de séries talvez? Matilda não gostaria, preferiria algo mais divertido. Talvez, uma guerra de comida, já que tinha certeza que as garotas cozinhariam algo para si, seguida de uma guerra de água na nova piscina, sim, estava ótimo! Estava pensando em terminar o dia fazendo algo a mais, mas seu celular tocando ao seu lado lhe fez perder a concentração. Era uma mensagem, da Tori?!

Tori: Olá, velha amiga! Estou voltando ♥!

Seu coração acelerou por alguns segundos, Tori havia saído para uma viagem dizendo que voltaria em 1 mês,  mas isso faz um ano, ela ligava de vez em quando mas acabou não ligando mais, até mesmo Ell havia desistido de sua volta. 

Ela suspirou. Estava confusa, não sabia se ficava feliz ou com raiva da mesma, a amava mas também tinha o antigo "ódio" sem motivo, desde daquele dia ela pensou que estava....Que estava morta.Ela jogou o celular na cama de novo, ela saiu do quarto, - por um milagre - e foi até a cozinha, pegou uma garrafa de vodka e pegou um pouco do pudim que Ell havia feito, voltando ao quarto, tentaria ao máximo ignorar esse assunto. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Paula: Chefe, o nosso vôo será daqui alguns minutos, quer comprar algo antes de irmos? Ainda dá tempo.- Uma mulher um pouco mais alta de cabelos curtos e bagunçados dizia para a outra que continha uma expressão pensativa.

Tori: Paula,  iremos chegar em London às quatro da tarde certo? - A menor dizia observando o lado de fora da janela, logo retirando a atenção da mesma e a dando ao garçom, fez seu pedido juntamente a Paula,  agora tendo seu olhar para a mais velha.

Paula: N-Não tenho certeza, mas acho que sim,senhora! - Ela falava terminando de dizer seu pedido, voltando a sua atenção mais uma vez a Tori.

Tori: Paris...Sim, é um lugar perfeito..- A garota comentava para si própria, fazendo as soldadas se entreolharem estranhando o comentário repentino.

Pat: Perdão senhora mas-

Tori: MEU DEUS! Se esqueceram que não precisavam mais me chamar assim?  Poha....- Ela reclamou fazendo bico, fazendo as soldadas rirem de tal reação. 

Pat: Tudo bem, mas Paris é um lugar perfeito para o quê? - A bela moça continuou,sua voz era suave, ela era alta, com o cabelo preso, enquanto tinha uma franja partida ao meio.

Tori: Uh? Ah sim, quero ter um lugar especial pra passear com uma "amiga"...- Mencionou aspas no ar, rindo de si mesma, logo suspirando, começando a brincar com seus dedos.-Quero dar um presente pra ela, mas não sei o quê...Algo em mente? - Levantou seu olhar para as soldadas a sua frente que sorrriam ao ouvir a explicação. 

Pat: Não precisa trocar 'Tamara' por 'amiga', sabemos muito bem de tudo.- Ela riu um pouco junto a Paula ao verem a menor corar e perder a postura. Colocou o indicador sobre os lábios rosados tentando pensar em algo, usando um pouco da lógica e não do romantismo.- Conhecendo a Tamara, ela não é do tipo de garota que gosta de fazer ou ver coisas clichês como a Matilda, além de que, é o aniversário dela, obviamente ela vai querer fugir um pouco e tentar algo diferente.

Paula: Se você acha que Paris é o lugar adequado, faça um passeio, vão ao parque aquático ou coisa parecida, a essa época do ano lá, é um tanto quente, comparado aos outros meses, portanto que ambas se divirtam...- Completou a mais baixa abrindo um pequeno sorriso.

Tori: Parece uma ótima idéia!  Obrigada! - Ela sorria animada já imaginando no que iriam fazer durante o dia, foi tirada de seus pensamentos mais uma vez quando seus pedidos chegaram, ela agradeceu ao garçom já bebericando um pouco do chocolate quente voltando a pensar no suposto "plano".

Tori queria fazer Tamara ter seu melhor aniversário, havia um ano que não se viam e acordar cada dia sem estar ao lado de quem amava sabendo que demorariam para se verem de novo? Isso foi torturante para a menor, elas "assumiram" o namoro já faz dois anos e durante esse tempo, um ano foi sem se verem. Ter passado o período de cio sem sua alfa foi bastante doloroso, mas ela sabia que valeria a pena todo esse tempo perdido, ela tinha certeza.

Paula: Tori, está na hora de irmos.- A morena finalizou sua xícara de café, se levantando,olhando em seu relógio uma coisa que Tori estava louca que passassem rápido, as horas.

Tori: Ah claro. - Ela colocou a xícara com o líquido inacabado sobre a mesa e pegou o último cookie já desferindo uma mordida,colocando o dinheiro do pedido sobre a mesa e assim saíram da cafeteria indo em direção ao aeroporto. 

"Sua ômega está voltando"

(...)

Tori: Vamos! Vamos! - A garota dizia animada, deixando toda sua alegria e ansiedade transparente, queria ver o rosto de cada uma das amigas de novo.

Pat: Acalma-se Tori! Coma algo e descanse um pouco! - Patrycia falava pela terceira vez enquanto guardava as roupas nos devidos lugares, e ao seu lado Paula dormia na cama já que havia passado a última noite em claro, trabalhando. 

Tori: Aaah! Tô muito ansiosa! - Ela reclamava praticamente roendo as unhas, sentando na cama ao lado de Paula que resmungava.- Onde está Kastiel uma hora dessas?!

Pat: Com a Luna e o Angel? Olha filha, não dê tantas expectativas, você sabe que mesmo assim, Tamara deve estar muito chateada com o que aconteceu, você simplesmente viajou para outro país de uma hora pra outra, nem ao menos se despediram, talvez o que você espera, não aconteça. - Patrycia disse agora em um tom mais sério, mas com o sorriso de sempre, tentando ao máximo não magoar a garota ali presente, na qual considera filha.

Tori: ....- Ela parou um instante pensando no que a mais velha disse, perdendo um pouco da animação e do sorriso que tinha antes, talvez esteja exagerando demais.- Você tá certa mãe...Mas nós as veremos hoje certo?! - Ela falava com um grande sorriso novamente deixando Patrycia meio decepcionada, afinal, sua palavras foram em vão. 

Pat: Você não tem jeito...Daqui a pouco quando eu terminar de arrumar tudo e a Paula acordar. - Finalizou, voltando a guardar as roupas, dando de costas a Tori que saiu saltitante do quarto. 

Tori: Okay, okay vamos ver...O que faremos em Paris o dia todo...? Talvez aqueles três me ajudem...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ell: Tamara! Chegamos! - A morena falava dando passagem para Mattilda entrar, assim fechando a porta atrás de si, a casa estava silenciosa e aquilo era estranho para a Ell.

Matt: Talvez ela tenha saído para dar uma volta? - A ruiva comentou pondo as compras sobre a mesinha de centro da sala, pegando alguns grampos sobre a mesma e amarrando seu cabelo em um coque. (Autora: Sabe aqueles coque bonito pra poha? Pois é)

Ell: Ela não sai do quarto a meses, duvido bastante disso.- A morena finalizou pondo as suas compras ao lado das compras de Mattilda, subindo para o 2° andar para ver como estava a situação no quarto da maior.Bateu na porta 3 vezes com o punho fechado, mas sem resposta novamente.- Tamara,  você está aí? - Ela abriu a porta se deparando com a amiga dormindo na cama, suspirou de alívio e riu um pouco, estava se preocupando demais. 

Deixou a outra ali dormindo, não queria como não iria incômoda-la, afinal seu aniversário estava próximo. Foi até a cozinha e pegou uma latinha de sua bebida favorita voltando para a sala para assistir algo na Tv. Matilda estava guardando as compras quando seu celular tocou, estranhou alguém a ligar, até porque era raro ela receber uma ligação. 

Ligação on

Matt: Alô? 

Tori: "Titi"! Preciso que você e Ell me dêem algumas sugestões! 

Matt: T-Tori? Espera o que? Me explica antes!

Tori: Venham aqui que eu explico melhor, aliás tudo bem? Como vão? 

Matt: Vou bem sim,estamos bem tirando a Tam...

Tori: O que há com ela?! Aconteceu algo?!

Matt: Nada demais, bom, vou avisar a Ell e já vamos!

Tori: Estou esperando por vocês!

Ligação off

Ela desligou o telefone e o encarou por um tempo, o guardou novamente e foi em direção a Ell para dar a notícia, porém ela não estava na sala.Viu a porta aberta então foi atrás a vendo conversar com Eduarda, sua expressão alegre sumiu um pouco e foi preenchida por uma de ciúmes, sim, Matilda não gostava de vê-la conversando com a vizinha. 

Matt: Desculpe atrapalhar - Ela começou chamando a atenção das garotas - Mas Ell, preciso falar com você. 

Ell: Okay....? Pode falar Mattilda.- Ela se virou para a ruiva sorrindo tomando um gole da bebida que segurava.

Matt: É meio pessoal sabe...Tem de ser a sós...- A ruiva olhou pro lado fingindo um falso constrangimento, não gostava de Eduarda nem um pouco, mesmo depois que a rivalidade delas haviam acabado.

Ell: Uh....Tá bom então...Até mais Eduarda! - Ela se despediu da maior e foi junto a Mattilda para dentro da casa novamente. - Então, o que foi?

Matt: A Tori ligou,  falando pra gente ir lá na casa das soldadas.

Ell: Era só isso?! - Ela parou um instante olhando para a mesma - Espera, você tava fazendo aquele teatro todo por ciúmes? 

Matt: N-Não!  É que eu pensei que fosse pessoal e essas coisas. 

Ell: Mattilda, você não consegue mentir pra mim.- Ela riu vendo a maior ficar meio desajeitada logo a abraçando.- Eu não vou te deixar Mattilda, já lhe disse! Esse ciúmes seu, é em vão. 

Matt: Hunf, tá bom, mas vamos lá ver a Tori ou não?!

Ell: Aham, espera ai que já vou.




(...)




Ell descia do carro o trancando, indo apertar a campanhia, sendo atendida por uma garota morena de cabelos médios coloridos, ela sorriu ao ver as duas, as puxando para dentro, assim fechando a porta.

Tori: Vocês chegaram!  - Ela abraçou as amigas forte, separando o abraço e olhando para as duas com um grande sorriso, ela queria gritar mas tinha que se controlar.- Senti saudades!

Matt: TAMBÉM SENTI MEU BOLINHO DE MORANGO!  - Já a ruiva, nem tentou segurar, abraçou-a de novo a rodando no ar, Tori riu durante o abraço, logo sendo colocada no chão.

Ell: Então,  precisava de sugestões para que? 

Tori: Bom, como vocês devem saber, daqui dois dias será o aniversário da Tamara, e eu realmente não sei o que dar de presente pra ela.

Ell: Renovar o baixo dela seria como um sonho realizado a ela.

Tori: É que eu....Quero levá-la a Paris...

Matt: Wow, que...Romântico.

Angel: Eu não sei o porque de tanto alvoroço.- O albino começou, suspirando e se levantando do sofá onde estava jogando em seu celular. - É só o aniversário da Alfa Lúpus,  não tem nada demais nisso.

Luna: Você percebeu o que acabou de dizer? - A azulada falava olhando para o albino que parou alguns instantes dando um tapa em si mesmo.

Tori: Tá bom, Ell, Matt, vocês terão de me ajudar em alguns quesitos....


(...)


Luna: Já que tá tudo combinado, que tal uma cartinha? Não é tão clichê assim vai.

Matt: Seria legal! Aposto que Tam adoraria, a gente podia entregar a ela antes que você vá a ver hoje! - Mattilda e Luna falavam completando mais uma idéia, os olhos de Tori brilhavam ao ver como eles a ajudaram.

Tori: Tudo bem, Ell, você entrega a cartinha já que você é a melhor amiga dela, Titi eu quero que-

Luna: JÁ SEI UMA MÚSICA DE ONDE MORO QUE DARIA CERTINHO! - Ela gritou assutando as garotas, logo recebendo um tapa de Tori.

Ell: Pfff tá bom, estaremos esperando você do lado de fora, vamos Mattilda. - Ela saiu da casa e ficou esperando a menor fazer a tal carta.

Tori: Okay, cadê a bendita música. 

Luna: Pera aí, to procurando. - Ela falava procurando pela música em sua playlist do celular, a maioria era brasileira.- Achei! 

Tori: Tudo bem, me passa a letra dela que já já vou com Ell e Titi. 

Tori pegou uma caneta e um papel escrevendo a letra - em inglês,  claro.- da música que Luna havia dito.Ela estava tão feliz e satisfeita como nunca, ver todos os seus amigos a ajudando assim a fazia ficar tão feliz que era impossível descrever em palavras, mas sentia que a maior não estava em bons momentos...

Tori: Pronto! Mãe!  Vou saindo, Kastiel e Angel vão dormir aqui hoje! - Ela avisou assim saindo e entrando no carro junto as duas amigas, parecia tão bobo isso tudo

Mas é o mínimo que ela poderia fazer....

.

.

.

.

.

.

.

.

Tamara estava - como sempre - dentro de seu quarto, mexendo em seu notebook,entrando em sites aleatórios. Ell já havia chegado com Mattilda e entregou uma carta, ela teimava em não ler mas a curiosidade foi mais. Ela pegou a carta cuidadosamente a abrindo, era um poema, ela sentiu um pequeno....Deja vú?

"Pega na minha cintura

E aperta sem ter medo

Hoje eu quero te mostrar

O que eu guardo em segredo

Chega já pedindo tudo

Te dou essa liberdade

A mulher que você quer

Tá morrendo de saudade!

Sou feito brigadeiro de colher

Tão bonita e cheirosa como a flor

Sou pequena faceira, menina festeira

Feita somente do teu amor

De cabelos queimados pelo sol

Tô querendo um chamego, teu calor

Fiz essa brincadeira mexendo as cadeira

E falando de amor

Terra quente sedenta

De chuva caindo, sou eu

Rio molhando a beleza

Da mata fechada, sou eu

Curiosa pra ter um pouquinho

Daquilo que pode ser meu

De menina-mulher, o que você quiser

Meu coração é só teu"

Ela estranhou um pouco a letra da música,mas sorriu ao ler cada palavra, um sorriso verdadeiro, um que não demonstrava faz muito tempo.

Ell: Tamara? - Ela falou baixo, somente para chamar a atenção de Tamara que guardou a carta rapidamente e deu sua atenção a Ell.

Tam: Sim? - Ela falou com uma voz mais "alegre" já que antes parecia que ela estava rouca, a morena sorriu ao ver que a amiga tinha um sorriso no rosto.

Ell: Tori está pedindo permissão para entrar.- Ela sorriu ainda mais ao ver a expressão surpresa de Tamara, que foi seguida de um enorme sorriso.- Acho que já sei a resposta. 

Tamara vestiu sua clássica blusa azul e endireitou-se na cama, escutou Ell dizendo algo para Tori, mas a maior pouco se importava, só queria ver a sua namorada, na qual esse tempo todo havia pensado que tinha a abandonado. Ela respirou fundo avistando a menor entrando com um pequeno sorriso.

Tori: O-Oi....- Ela se segurou um pouco, mas o desejo falou mais alto, tamanha a alegria que tinha ao vê-lá de novo, andou rapidamente até a maior a abraçando forte, escondendo seu rosto na curva do pescoço da outra, sentindo o cheiro forte da outra.- Eu senti saudades! Muita! Muita saudades! - Ela falou quase que chorando, ouvindo um pequeno gemido da parte da maior, separou o abraço a olhando um pouco preocupada.- Eu te machuquei?!

Tam: N-Não, não foi nada...

Ell: Por favor, você mentiu para mim e a Mattilda, mas por favor, não minta para a Tori.- Ell dizia na porta, estava escutando junto a Matt, não que fosse feio,e queria ouvir mas porque temia que isso aconteceria.- Diga a verdade Tam.- Ela finalizou saindo da porta e voltando a sala.

Tori: Verdade? Do que ela está falando Tamara? Está escondendo algo de mim? - Ela se afastou um pouco olhando nos olhos(?) da sua namorada, que agora tinha uma expressão triste. 

Tamara ficou em silêncio, mas deciciu entregar o jogo, retirou sua blusa revelando as varias cicatrizes e machucados,- Incluindo roxões e cortes -. Tori arregalou os olhos observando cada detalhe, em seus braços haviam várias marcas de cortes, tendo em seus pulsos e uma boa parte a mais enfaixados,e o resto do corpo, principlamente em seu pescoço havia uma enorme marca roxa, como se ela tivesse tentado se enforcar. Tamara desenfaixou seus pulsos, mostrando os cortes fundos - alguns pareciam ser recentes pelo fato de o sangue ainda não ter cecado - que havia feito a si mesma com uma navalha.

Tori: O....Oque...Tamara...Porque v-você fez isso?! - A menor dizia tocando cuidadosamente cada machucado, não acreditando que era real o que via.

Tam: Eu tenho meus motivos.- Ela disse direta e com a voz baixa, deixando a garota a sua frente mais preocupada ainda.

Tori: Motivos?! Onde karalhas você teria motivos pra fazer isso?! Por acaso-

Tam: Digamos que um passarinho me contou que você havia morrido....?

Tori: Isso não é motivo...Além do mais você...Você quebrou...- Ela suspirou triste olhando para baixo. Tam se sentindo culpada deu um beijo na testa da menor a abraçando novamente. 

Tam: Quebrei a nossa promessa, eu sei....- Ela apertou a garota contra si segurando a dor que sentia por todo corpo.- Espero que me perdoe. - Ela separou o abraço mais uma vez, pegando a mão da menor depositando um beijo sobre a mesma.

Tori: Você sempre esteve perdoada Tam.- Ela deu uma pausa abrindo um sorriso ao sentir os lábios da maior tocarem sua pele.- Vamos cuidar desses ferimentos okay? Não pode ir a Paris nesse estado!

Tam: Ah...Tudo bem-ESPERA O QUE?! - Ela perguntava mesmo sabendo a resposta, agora em um timbre vivo, nem parecia que a poucos minutos estava naquele ar depressivo.

Tori: Ah é....Bom...Feliz aniversário! Adiantado! Iremos a Paris! É o seu presente, e não tem como 'entregar' de volta. - Ela dizia animada procurando o kit de primeiros socorros, achando o mesmo, indo em direção a cama de novo. - Vá tomar um banho. - Ela pediu e assim foi feito.

Tamara não falou uma palavra, sabia como Tori era insistente então resolveu só concordar, foi ao banheiro e tomou um banho rápido, saiu e vestiu um short e seu topper, esperando pelos cuidados da outra. A menor pegou um pequeno pote com um líquido mais 'grosso' e foi passando sobre os cortes mais profundos para quando ela se esforçar naquele local não escorrer sangue. Passou pomada nos roxões e cuidou de todo o resto, enfaixou as partes mais visíveis, - pescoço, pulso, clavícula - e guardou o kit novamente no guarda roupa.

Tori: Vamos esconder essas olheiras porque não tá bonito não. - Ela disse pegando uma base e o pó compacto que Mattilda lhe deu justamente para passar na Tamara.

Tamara: Você sabe que eu odeio maquiagem.

Tori: Também odeio, mas é só pra cobrir um pouco disso aí, Titi faltou me matar pra eu passar isso em você. 

A maior concordou novamente mesmo sendo a contragosto deixando que a outra finalizasse todo o trabalho.

Tori: Pronto, vamos descer,Ell está nos esperando.- A maior assentiu e vestiu sua camisa, seguindo Tori pelas escadas, já estava com uma aparência até boa.

As quatro amigas ficaram cerca de 2 horas somente conversando, pondo os assuntos dos últimos anos em dia, o que aconteceu e o que não,  cada detalhe. Já era dez da noite e elas haviam ido dormir menos Tamara que Tori que conversavam debaixo das cobertas, mas depois elas dormiram, abraçadas um a outra. 

.

.

.

Tori: Psssiu, ei Tam, precisamos ir, ou então perderemos o vôo! 

Tam: Que? Ainda são cinco da manhã Tori. - Ela reclamava escondendo o rosto no travesseiro. 

Tori: É mas é melhor ir agora.- Ela se levantou e foi se arrumar deixando Tamara na cama, mas voltando pra chama-lá de novo.- Vamos meu amor, não queremos chegar lá de madrugada!

Tam: Tá bom...- Tamara levantou-se e foi se arrumar também, se perguntando o porque de ter aceitado ir, aliás ela não aceitou, Tori que aceitou por si.

As duas terminaram de se arrumar e fizeram suas malas, Tamara sentia como se seu coração tivesse se aquecido novamente, estar ali com Tori mais um vez a deixava....Deixava seu mundo colorido de novo, talvez seja somente exagero, ou muito meloso, mas ela pensava assim. Ela sentia toda a alegria e ansiedade que Tori sentia, não só pela marca, mas só de estar ao lado dela. 

Elas pegaram o avião rumo a Paris e foram, Tam dormiu por quase todo o vôo enquanto Tori escutava as músicas diferentes - brasileiras - que Luna havia lhe passado. Chegando no destino tão esperado,as duas foram procurar um hotel bom, quando encontraram, ficaram um tempo nele até resolverem sair pra dar um passeio - ainda mais que nessa época do ano é bom para sair já que não está tão frio -.

Tam: Tori....- Ela chamou a menor baixinho, enquanto via a mesma comprar uns doces em uma barraquinha, mas voltando .- Obrigada...

Tori: Não há de que! - Ela sorriu desferindo uma mordida no doce, estava animada, até porque o plano estava dando certo.- Ei, você trouxe traje de banho né?

Tam: Uh...Não? - Ela respondeu confusa dando uma mordida no doce também, mesmo não gostando tanto, Tori explicou tudo o que iriam fazer amanhã, e Tam ficou impressionada com tanta coisa, que acabou rindo, imaginando todo o esforço que a garota teve.

Elas acabaram o passeio e foram para o hotel novamente.Tori tomou um banho e foi dormir, enquanto Tam ficou no notebook conversando com Ell e Mattilda, estava sem sono já que havia dormido quase o dia todo.Quando as duas do outro lado resolveram dormir também, ela desligou o aparelho e o colocou na cômoda ao lado, se aconchegou debaixo da coberta e abraçou Tori, tentando pegar no sono, o que demorou um pouco.

.

.

.

Tamara acordava com a luz do sol forte que vinha da janela, bocejando e procurando por Tori ao seu lado mas não estava.

Tori: Oh, você acordou. - A menor dizia se sentando ao lado de Tam que se endireitava na cabeceira da cama.

Tam: Quantas horas são? 

Tori: Deve ser umas nove e pouco.- Ela respondeu se levantando da cama e indo em direção ao banheiro do quarto. - Tá com fome?

Tam: Confesso que um pouco sim...- Ela espreguiçou sentindo um pouco da dor no corpo mas ignorando, levantou indo até a janela, se deparando com a bela vista.- Então, como vai ser?

Tori: Como ainda está cedo - Ela deu uma pausa saindo do banheiro, e indo até a maior a abraçando por trás.- Vamos na cafeteria tomar um bom café da manhã e depois vamos sei lá, ir em algum lugar divertido.

Tam: Só de estar junto a você está ótimo.- Ela sorriu se virando e pegando a menor no colo, distribuindo vários beijos na mesma, até iniciar um único beijo, assim separando quando ar fez falta.

Tori: Sou eu quem devia ser a romântica hoje! - Ela reclamou fazendo bico, Tam deu um selinho na mesma a jogando na cama, distribuindo mais beijos na menor.- Ei, tá carente?

Tam: Na verdade, muito.- Ela sorriu fazendo a outra em baixo de si rir, a abraçando e dando mais um beijo.- Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso.

Tori: Eu meio que sei sim.- Ela respondeu recebendo um tapa da outra.- Ain...Foi alguma coisa que eu disse?

Tam: Eu te amo.- Tori sentiu seu coração acelerar, sempre a mesma sensação,  não importa quantas vezes a maior dissesse tais palavras, ela reagia como se nunca tivesse as ouvido.

Tori: Eu também te amo.- Ela sorriu um pouco corada, puxando a maior para mais perto, sussurrando em seu ouvido, em um tom provocativo.- Eu te garanto que hoje...






...Você terá a melhor noite da sua vida.


Notas Finais


Explicando o porque e pá.
Em um momento delicado da minha existência patética (q) eu tentei me suicidar diversas vezes, me cortando ou tentando me enforcar (ou tomando umas pílulas aí) mas quando a Raquel descobriu ela me fez prometer e jurar que não tentaria fazer algo assim de novo e essa promessa dura até hoje.
[É citado algo parecido no especial de perguntas e respostas :'v Reeleiam e tals]
E sobre esse final
Que merda ;-;
Desculpa não sabia como continuar depois do encontro das duas healqbdixgnwpfqneizmqpdophlfplhlduqffavshdufmtkvi *Risada*
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...