1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. "Somente volte...."

História But it's as they say, hatred leads to love - "Somente volte...."


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


KKKK eae man *Desvia das pedras*

Desculpa a demora tão demorada(Really?) mas ainda não terminei o balanço, só to fazendo isso porque amo vocês.
De uns dias pra cá uma pessoinha linda que amo de coração(pra ser mais exata,desde de ontem :v[esposa ♥]) tem me animado então como hoje é páscoa eu resolvi me resolver(q), AGORA VAI DEMORAR BEM MAIS PRA ADICIONAR OUTRO CAP. COISA BOA NÃO? O começo(e todo o resto)tá uma bosta sim,não tava me sentindo bem quando fiz esse rascunho mas tentei *cries in Italian*

Capítulo 16 - "Somente volte...."


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - "Somente volte...."

ㅡ Você ainda está respirando?ㅡ O maior perguntava com um semblante preocupado para o menor abaixo de si, este, parecia estar completamente exausto e sem forças e Tom nem duvidava disso.

ㅡ Minha... Ah...ㅡ Sua respiração estava pesada ㅡ junto a todo seu corpo e consciência. Ele normalizava-a pouco a pouco, tentava esquecer a dor que sentia, principalmente em seu pescoço, que ardia bastante. Logo soltando uma risada fraca e um tanto forçada deixando um pequeno do alívio escapar.ㅡ Uau Tom... Coitada das suas ex-namoradas ou namorados, sei lá pra qual lado você torce, porque... Minha nossa...!

Tom resolveu não comentar nada, seria bem estranho e constrangedor simplesmente em abrir a boca e dizer "Tord, eu era virgem". Ele saiu de cima do mesmo sentindo a ponta de suas orelhas e mãos queimarem, e um tom roxeado ia sumindo dando lugar ao seu tom de pele; por fim se sentou na beirada da cama, dando "espaço" para o outro, que simplesmente se deitou de barriga pra baixo procurando por uma posição melhor e fechou os olhos, dando a ideia de que iria tirar um cochilo ou dormir pelo resto do dia, já que madrugaram...

O cio de um alfa lúpus é bem mais duradouro e rigoroso do que qualquer alfa comum, por isso não ficam cansados e exaustos tão rapidamente, a adrenalina em seu sangue os deixa mais ativos e "animados". Tom ainda não acreditava que haviam transado pela madrugada inteira, parando por cerca das cinco da manhã, e obviamente Tord havia desistido "no meio do caminho".

Tom olhou para o menor suspirando e deixando um pequeno sorriso de lado escapar, ficou novamente por cima do outro lhe dando vários beijos em torno da nuca, retirando alguns arrepios do menor ao sentir seus lábios se chocarem com sua pele; Tom olhou para a forte mordida feita pelo próprio no ombro de Tord, tocando-a delicadamente, como se fosse algo algo frágil, como vidro, Tord por vez resmungou algo indescritível pelo fato de seu rosto estar escondido no travesseiro, fazendo Tom se preocupar um pouco.

ㅡ Desculpe por isso, deve ter sido muito doloroso...ㅡ Ele iniciou, fazendo uma pequena pausa dando alguns beijos nas regiões onde haviam chupões e mordidas bastante brutais.ㅡ Eu realmente estava fora de si...

ㅡ Não tem problema Tom... Como você disse, estava fora de si, não tem culpa...ㅡ Ele apreciava o momento de caricias, deixando leves suspiros escaparem, não queria levantar da cama e, mesmo que quisesse, seu quadril totalmente dolorido não o permitiria.

ㅡ Então... Chá, um banho e uma série aleatória na tv... Que tal?ㅡ O maior sorriu ao ouvir a resposta que fora um resmungo desanimado do outro, se levantou e foi até o banheiro que tinha no quarto de Tom ㅡ feito especialmente pra ele, para quando ele ficasse de ressaca com sua bebidas ㅡ, encheu a banheira com água quente em um nível razoável para os dois. Voltou ao quarto pegando o menor no colo, já que ele se recusava a levantar da cama e o voltou para o banheiro, sentou-se dentro da banheira e colocou o menor escorado em seu peitoral.

O menor soltou todo o ar que havia prendido em seus pulmões, se aconchegando e achando uma posição confortável para ficar, ele olhava para as suas mãos, começando a brincar com água, como se fosse uma criança, seu olhar entristeceu-se em lembrar de algumas coisas que aconteceram com si e poderiam acontecer, e Tom percebeu, resolveu quebrar o silêncio.

ㅡ Tord? Tem algo te incomodando? - Perguntou olhando para seus movimentos na água, sentia um sentimento triste dentro de si, mas não sabia o porque, talvez não fosse seu.

ㅡ Não é nada Tom...ㅡ Ele começou olhando para o maior de canto, com um mínimo sorriso em seus lábios.ㅡ Só estou um pouco... Cansado, sabe... A noite foi agitada!ㅡ Sorriu desajeitado e sentindo suas bochechas esquentarem um pouco, mesma reação em Tom que soltou uma risada fraca. Queria mais que tudo falar a verdade para Tom, mas sentia que ainda não era a hora; sobre as experiências e Matt se tornado um alfa por sua casa ele até contaria, mas a sua verdadeira história? Não agora.

ㅡ B-Bom, se for só isso... Eu sei que você não me deve nenhuma satisfação, mas... Não está escondendo nada de mim, não é?ㅡ Tom perguntou agora, com a voz mais firme, fazendo Tord sentir um leve peso na consciência, como se não já tivesse esse peso há anos.

ㅡ N-Não! Realmente só estou cansado!ㅡ Forçou um sorriso agora tentando olhar para Tom, sentia algo rasgando sua garganta, louco para sair.

Tom somente suspirou com a resposta, apertando o menor em seus braços, que sorria bobamente ao sentir uma sensação de segurança ali.

Depois de um tempo no banheiro abafado, resolveram sair para comerem algo, já que Tord estava com fome ㅡ o que não era novidade ㅡ, Tom disse para Tord que esperasse um pouco, para que ao menos pudesse "tratar" das grandes marcas que haviam em seu corpo, Tord estranhou  aquele pedido até se olhar de cima a baixo. Thomas enfaixou as marcas brutais do alfa que haviam em suas coxas e cintura e o resto deixou quieto mesmo, afinal não sabia muito sobre cuidar de coisas como essas. E, como Tord estava fazendo bastante drama, teve que carregá-lo nas costas até a cozinha, preparou dois chás e foram para sala para assistir a tal série aleatória que Tom havia dito.


(...)


ㅡ Mas que porra?ㅡ Tord se questionava se deparando com a foto que Edd havia tirado ao desbloquear o seu celular.

ㅡ Que foi? Oh... Então esses são seus "soldados"?! Haha!ㅡ Tom disse irônico com um sorriso no rosto vendo a mensagem, deixando Tord levemente irritado, o que resultou em um tapa bem dado na cabeça do outro.ㅡ Mas ei, porque eles estão lá e você aqui?

ㅡ Looonga história...ㅡ O menor respondeu voltando a checar suas redes sociais, ignorando alguns segundos a existência de Tom ali.

ㅡ Se eu perguntei é porque quero saber Tord.

ㅡ Tá bom! Você venceu!


(...)


ㅡ MATT?! UM ALFA?! O QUE CARALHOS ACONTECEU AQUI ENQUANTO EU TAVA AUSENTE?!ㅡ O maior perguntou quase se engasgando com a vodka que bebia, sua surpresa era tanta que deixava até mesmo Tord confuso, não era nada demais um amigo seu se tornar uma alfa, não é?

ㅡ Qual o problema? Ele será um ótimo alfa.ㅡ Falou calmamente dando um gole no chocolate quente que Tom havia feito para ele, sinceramente, Tom adorava mimar Tord.

ㅡ Nada, é só que... Muito a processar.ㅡ Tom suspirou deitando a cabeça no colo de Tord, agora era ele que apreciava o momento de caricias vindas da parte do norueguês.ㅡ Então... Eu não me lembro de tudo mas...ㅡ Parou de falar para se levantar a contragosto do colo do mesmo e olhar nos olhos.ㅡ Teve um momento em que... Você simplesmente se assustou, mas... Por quê? Estava com medo de que eu te machucasse?

ㅡ É, e-era só isso mesmo!ㅡ Ele desviou seu olhar dos de Tom, o peso em sua consciência o incomodava mais e mais, mas tinha certeza de que se dissesse algo, Tom iria perder o controle.


(...)


E lá estava Tord, deitado na "sua" cama, relaxando cada músculo que tinha e sentia dor. Ele decidiu mexer um pouco em seu notebook, para se distrair um pouco ㅡ resumindo, uma maratona de hentai ㅡ e tentar esquecer de certas coisas. Tom havia dormido na metade do filme que começou a passar, que Tord nem se deu conta em saber qual era o nome, mas chutou "Guardião das Galaxias", não sabia ao certo, só tinha certeza que tinha se apaixonado pela personalidade daquele guaxinim.

A internet estava sendo a única coisa mais interessante no momento; mas por algum motivo desconhecido pelo universo, Tord não havia se interessado em ver nenhum hentai ou alguma coisa do tipo, estava extremamente preocupado, seu passado e a ideia de seu futuro martelava seu consciente a todo momento e isso era o suficiente para perturbá-lo o suficiente para estragar os bons momentos que estava tendo ou deveria ter.

Uma notificação de uma mensagem foi recebida, o remetente; Edd.

"Atenda a ligação!"

Dito e feito, a ligação por vídeo foi iniciada, fazendo Tord ficar ansioso, eles provavelmente já haviam assistido a fita, então a única coisa que pensava era; "Quantas perguntas será que o Edd pode fazer em 10 segundos?"

Ligação por vídeo on

ㅡ Tord! Você está bem? A dor passou? O QUE É ISSO EM SEU PESCOÇO? É UMA MORDIDA?! TORD O QUE ACONTECEU?ㅡ Edd perguntava descontroladamente, fazendo a cabeça do norueguês começar a doer com tantas perguntas para responder; ao contrário de Matt que permanecia rindo no canto da câmera junto a Paul.

ㅡ Calma Edd! Eu vou explicar!ㅡ Tord interrompeu o moreno começando a explicar...


(...)


ㅡ Deixa eu ver se entendi, um cachorro te mordeu enquanto você estava distraído? Fala sério Tord.ㅡ O moreno perguntava desconfiado e confuso, estava bem na cara que aquilo era uma mentira, mas tinha suas dúvidas.

ㅡ To falando a verdade! Foi tudo culpa do Ringo que escapou quando a porta tava aberta!

ㅡ RINGO É INOCENTE! E também ele não tinha culpa seㅡ Edd foi interrompido por um alto barulho vindo da sala, assustando todos ali presentes.

Ligação por vídeo off

Tord imediatamente desligou a ligação deixando Edd e Matt confusos por trás da tela. Ele jogou o aparelho na cama e correu com um pouco de dificuldade  até onde o barulho havia sido feito. Se deparando novamente com um Tom transformado arranhando o sofá com suas enormes garras. Este, quando percebeu a presença de Tord o encarando, sorriu abanando a cauda, como se fosse um cachorro ao ver o dono chegar do trabalho ㅡ só faltava latir ㅡ,quase que acertando o vaso de flores favorito de Matt.

A besta se sentou observando Tord com um sorriso bobo no rosto, o norueguês ria do jeito que aquele ser agia, parecendo um ser indefeso a procura de diversão.

ㅡ Não era você o alfa lúpus fodão que mandava em todo mundo? Agora passou a ser um cachorrinho carente?!ㅡ Tord ria enquanto ouvia o maior resmungar algo que era praticamente impossível decifrar, não pelo fato de ter saído baixo, mas sim porque não conseguia falar ㅡ já que nessa forma, ele literalmente água como um cachorro mas tinha algumas características humanas ㅡ, ele se aproximou de Tord com seus olhos brilhando de forma como se estivesse pedindo algo.ㅡ Caralho Tom, não é pra tanto.ㅡ A besta se levantou, ficando de pé se aproximando cada vez mais do menor.ㅡ Ei, nem pense nisso! Tom! T-Tom!


(...)


ㅡ UME?! CADÊ VOCÊ?!ㅡ A garota gritava pelos corredores da enorme mansão, usando sua voz alfa, incomodando vários dos ômegas que "trabalhavam" como empregados, mas Nicole era uma boa pessoa, saia pedindo desculpas para todos, o que não era nem um pouco necessário.
  

Estava a procura da ômega, que simplesmente desapareceu a exatos 2 dias, nenhum vestígio, cheiro ou pista, somente a preocupação de Nicole em acha-lá, mas estava difícil.

"Eu vou comprar alguns doces no mercado 24hrs que vimos aquele dia, não se preocupe, não irei demorar!"

Foram as últimas palavras ditas por Ume naquela madrugada de neve, ou somente as últimas a serem ouvidas pela alfa. Seu celular tocou, chamando sua atenção, era seu pai. Ela correu para o quarto para atender a chamada inesperada.

Ligação ON

ㅡ Nicole, está ocupada?

ㅡ Não pai, o que houve?

Mr.Nic: Aconteceu que um dos chips de visão recém terminado do labotário C-17 desapareceu. Não duvido que tenha sido aquela ômega, poderia certificar para mim?

ㅡ A-Ah sim! Ligarei se necessário!

ㅡ Obrigado, o comitê quer ter sua presença na reunião de hoje, exijo sua presença.

ㅡ Mas pai, iríamos treinar minha mira na flecha hoje!

ㅡ Desculpe querida, mas terá de ser outro dia, okay? Adeus.

ㅡ Tudo bem, já estou indo me arrumar...

Ligação OFF

"Você disse o mesmo a 2 semanas atrás pai."

Ela desligou o celular e o jogou na cama em seguida, pensando sobre ele ter adiado seus "momentos de família" tantas vezes que a mesma já esqueceu de quando foi o último.

"Pelo menos a Ume me dá atenção"

FLASHBACK ON

ㅡ MAS QUE PORRA! PORQUE CARALHO NÃO CONSIGO ACERTAR A PORRA DESSE ALVO!ㅡ Gritava a alfa para os quatro ventos, irritada com sua incapacidade de acertar uma única flecha no alvo a sua frente.

ㅡ Olhe a boca Nicole!ㅡ Ume dizia se aproximando com um pequeno sorriso no rosto, o sorriso que fazia todos os problemas de Nicole irem embora em segundos, restando somente o bom humor e a vontade de encher a ômega de beijos e abraços.ㅡ E não é pra tanto, é só um alvo.

ㅡ É porque você não tá vendo minha situação!ㅡ Nic disse com um tom irônico, rindo ao ver a expressão de desgosto de Ume.

ㅡ Ha, ha, ha, quantas piadas você ainda tem sobre eu ser cega?ㅡ Ela disse fazendo um bico e cruzando os braços.

ㅡ Pra ser sincera, muitas.ㅡ Ela respondeu com sinceridade e com um enorme sorriso de deboche recebendo dois tapas fracos em seu ombro.

ㅡ Se quiser posso meio que ensinar, não é tão difícil quanto aparenta.ㅡ A ômega começou novamente, pegando o arco que Nicole ofereceu, juntamente com a flecha que ainda restava.A garota posicionou sua mãos adequadamente no arco, inalou tentando se concentrar no alvo e soltou.

Ponto máximo!

ㅡ Uau! Ume, você tem certeza que é cega? Você é muito boa nisso!ㅡ Nicole perguntava sabendo da resposta, era incrível a capacidade de fazer coisas que mesmo sendo cega, não era difícil para ela.

ㅡ Vê? Somente precisa de paciência e concentração, estresse não ajuda em nada.ㅡ Ela sorriu, entregando novamente o arco para a alfa que ficou emburrada com o comentário.ㅡ Aqui, eu te ensino...

FLASHBACK OFF

"Onde você está Ume? Volte logo pra casa..."



(...)



ㅡ Não acredito que fizemos de novo!! CARALHO THOMAS, SE CONTROLE!ㅡ O norueguês, agora na cama com sua roupas rasgadas novamente, reclamava um pouco irritado, novamente com os quadris e demais partes doloridas, mas algo lhe chamou atenção mais do que a dor incômoda de seu corpo...

 

 

Tom não havia voltado ao normal como antes.


Notas Finais


PAH
Não ficou bom
DESCULPA EU SOU UMA INÚTIL!
*se joga debaixo das cobertas*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...