1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Surpresa Monstruosa

História But it's as they say, hatred leads to love - Surpresa Monstruosa


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


bOI
Tchau

Capítulo 19 - Surpresa Monstruosa


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Surpresa Monstruosa

 

A chuva caindo sobre o vidro da janela era um dos únicos sons que podia se ouvir, além da tv ligada em um programa que  não estava sendo muito interessante no momento e o barulho de panelas se chocando após serem lavadas.

O ambiente estava calmo e silencioso,  do jeito que Tord gostava, ou do jeito que ele não apreciava a muito tempo, o menor estava quase dormindo nos braços do alfa em frente a tv, estava em luta sem fim contra o sono, mesmo que seu corpo clamasse por descanso. Tom simplesmente resmungava algo que ninguém ali conseguia decifrar o que era.

Na verdade Tom estava em seu ápice de felicidade, estava ali com seu amado sem ter o pensamento de que alguém iria roubá-lo de si, carícias e atos de carinhos foram as únicas coisas que os dois dividiram nas últimas horas, sem serem interrompidos ou queixados, somente na mais absoluta paz que alguém pode ter com quem ama.

ㅡ Tord euㅡ A garota parou de falar ao se deparar com uma das cenas mais fofas que ela já tinha visto em sua vida - ou uma das primeiras - a sua frente; Tord finalmente dormindo nos braços de Tom, enquanto o alfa o acariciava de forma extremamente delicada, a garota deixou escapar uma pequena risada gostosa de se ouvir de seus lábios, chamando a atenção de Tom, que franziu o cenho ao perceber quem estava ali.ㅡ Oh Thomas...ㅡ Ela sentou-se perto de ambos mas mantendo uma certa distância.ㅡ Só te peço uma coisa.ㅡ Ela olhou para os olhos de Tom, sendo retribuída em seguida.ㅡ Cuide dele okay? Esse acúmulo de carência já sofreu demais...

Ela acariciou a bochecha de Tord que se remexeu e se abraçou ainda mais a Tom, quase que o transformando em sua cama, o alfa somente sorriu com a ação do menor.

ㅡ Bom, eu vou dar uma saída.ㅡ Ela se levantou ajustando suas vestes, procurando pelo casaco e seu guarda-chuva, os quais não se desgrudava em tempos como estes.ㅡ Se cuidem okay?ㅡ E novamente, ela foi ignorada por Tom.

Estava pensando em visitar os soldados, e aproveitar e conhecer os amigos de Tord e colocar as conversas em dia, na maioria seriam assuntos sobre os segredos daquele lugar contando também o que eles pretendem fazer e como fazer, nada demais certo?

"A chuva está piorando, acho que não foi uma boa idéia."

Pensou a garota antes de se esbarrar em outra a sua frente, por sorte nenhuma das duas teve o fim trágico de cair em uma poça de água. Ela se desculpou e a outra também, por algum motivo a voz daquela garota era familiar para si, mas ignorou esse detalhe e seguiu seu caminho.




(...)




ㅡ A reunião se encerra aqui.ㅡ O homem disse sério e forte, e logo várias pessoas foram se levantando de seus lugares e se dirigindo a saída, exceto Nicole, que continuava em seu lugar olhando para a mesa um pouco enojada, não estava enojada por conta de seu reflexo que refletia na mesa de vidro, mas por ter ouvido todas aquelas palavras que saíram da boca daquele que considerava pai.ㅡ Que bom que você veio participar da reunião! Mas... O que foi querida? Não está se sentindo  bem?ㅡ O homem pousou sua mão sobre o ombro da garota, que evitou em abrir a pouca para tocar no assunto, não queria ferir os sentimentos de ninguém, mesmo que a quem se referia, não tivesse. 

ㅡ Papai é realmente necessário capturar o Alfa? Você sabe que também sou uma-

ㅡ Sim querida, é sim, foi dele que tiramos o DNA para fazer os experimentos primeiro, e até conseguirmos finalizar tudo, será o último.ㅡ Interrompeu a garota com palavras frias, e mais uma vez Nicole se questionava do porque de amar esse ser ao seu lado, na qual não tinha dúvida que o mundo inteiro odiava.ㅡ Ah e, reveja seus horários, daqui no máximo dois dias iremos fazer uma visita a Tord.

O homem saiu com um sorriso no rosto deixando a alfa de olhos arregalados.

Aquele não era um simples sorriso.

Sorrisos demonstram alegria, ou deveriam mostrar.

Não tinha nada naquele sorriso, somente o enorme desejo de ganância e poder, um desejo que o consumia mais do que deveria, um desejo egoísta e doentio, na qual ninguém conseguiria suportar mesmo sabendo que o único lugar na qual o levaria seria a morte. 




(...)




ㅡ Então... Você é amiga de Tord?ㅡ O moreno ainda questionava com suas dúvidas a respeito da repentina visita da ômega, sua expressão não era uma das melhores, afinal Edd estava tentando se manter sério e alerta apesar de tudo.

ㅡ S-Sim! E você é o famoso "Edd"? Tord me falava muito de você, muito mesmo, e sempre era elogios ou como você era uma boa pessoa.ㅡ Ela dizia com calma e despreocupada com um pequeno sorriso no rosto, seu rosto doía, principalmente na região das bochechas, não era acostumada a ficar sorrindo por tanto tempo assim.

ㅡ E porque você acha que sou esse tal "Edd"?ㅡ Dizia o moreno agora saindo de sua postura de antes abrindo um largo sorriso no rosto, digamos que ele já acreditava nas palavras da garota, mas seu jeito brincalhão não o deixava em paz, além de que queria saber a resposta da ômega após sua fala.

ㅡ Digamos que Tord me disse que "Edd" era praticamente um anjo, e pelo que vejo aqui, você é gentil e amigável, além de ter uma aparência muito fofa.ㅡ A garota disse livremente, sem medo do que suas palavras causariam ao moreno, sem perder o sorriso que aumentava sem sua permissão. O moreno pelo contrário, engasgou-se com o refrigerante, sentindo suas bochechas ganharem um mínimo tom avermelhado.

ㅡ I-Isso é verdade ou você só está me flertando?!ㅡ Perguntou mais uma vez com um tom travesso mas logo se recompondo, iria dizer algo se não fosse interrompido por Matt que o abraçou por trás resmungando algo na curva de seu pescoço.ㅡ M-Matt!

ㅡ Oi Edd! E olá- Wow!ㅡ O ruivo parou para analisar a garota a sua frente.ㅡSeus olhos! São quase brancos de tão cinzas!ㅡ Ele falou recebendo um pequeno tapa de Edd, ele ficou sem entender o motivo mas após ver Ume abaixar o olhar evitando de deixarem ver novamente seus olhos preferiu nem ter abrido a boca.ㅡ D-Desculpe! Eu falei sem pensar!

ㅡ Tá tudo bem, você deve ser... Uh... Ma...? 

ㅡ Mattew! Mas pode me chamar somente de Matt!ㅡ Ele sorriu ainda abraçado a Edd.ㅡ Ah Edd! Agora que me lembrei, Tord disse que já podemos voltar!

ㅡ Oh sério? Então poderemos da uma carona pra você Ume, acho que mais tarde a noite talvez?  

ㅡ Claro! Ficaria muito agradecida!


(...)


Depois de uma viagem que foi demorada mais do que devia por ter um motorista extremamente cauteloso quando o assunto é dirigir na chuva no controle do volante, finalmente o carro para em frente ao local tão esperado: Sua própria casa.

A chuva já estava muito fraca, na verdade nem estava mais chovendo, algumas gotas caíam, mas não é como se você não pudesse andar na rua sem um guarda-chuva. Os três desceram do carro e foram em direção a porta que estava aberta, eles entraram já se deparando com o meio monstro alerta na sala, seus olhos arregalados e não os tirando dos três amigos.
 

ㅡ Vocês voltaram!ㅡ O menor dizia sorridente com uma pequena vasilha cheia de pipoca em mãos.ㅡ Então....


 

 


 

...Digam "oi" pro Tom!
 


Notas Finais


BYE :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...