1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. O inverno pra mim, é só mais um desafio impossivél

História But it's as they say, hatred leads to love - O inverno pra mim, é só mais um desafio impossivél


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Pq cês tão lendo aqui?
Na boa eu nunca leio isso
E duvido que outras pessoas também leiam

Capítulo 2 - O inverno pra mim, é só mais um desafio impossivél


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - O inverno pra mim, é só mais um desafio impossivél

Tord on

Acordei com uma puta dor de cabeça, abri meus olhos logo os fechando de novo, preguiça mandou beijos. Tentei me levantar mas não consegui, havia algo ou melhor alguém muito pesado em cima de mim, que além do mais estava roncando, olhei quem era e... TOM?!

FLASHBACK ON

Tom on

Percebi que o baixinho havia dormido em meu colo, eu queria, como devia jogar ele pro outro lado do sofá, mas eu fiz o contrário. Lhe dei um beijo na testa e o abracei apertado, esse idiota só sabe mexer comigo! Uma hora quero matá-lo a tiros, outra quero que ele suma da minha vida e depois quero abraçá-lo até não soltar mais! Que droga, além do mais ele consegue ser fofo até quando não quer, o que complica mais ainda! Melhor eu colocá-lo na cama, antes que nós dois dormimos aqui e, não quero que Edd e Matt nós veja assim, seria meio... Constrangedor. O peguei no colo e o levei para o "nosso" quarto, no qual só tinha uma cama, parece que terei que dormir no sofá hoje, amanhã arrumo um jeito, o pus na cama logo indo sair do quarto se não fosse ele resmungando algo como "Bli hos meg, vær så snill..." Não sei o que significa, só sei que parecia norueguês, e também, não sei se ele era sonâmbulo ou algo parecido mas ele ergueu os braços em minha direção, entendi como "Vem dormir". E bom, eu deveria, mas não recusei, deitei ao lado dele  na cama e ele rapidamente me abraçou, esse baixinho... Depois de um tempo caí no sono também.

FLASHBACK OFF

Tord on 

E-Estávamos abraçados?! Ah não acredito! Logo ele! Eu nunca contei pra ninguém antes, mas... tenho uma pequena, eu disse PEQUENA atração por Tom, sei lá, só gosto dele, um pequeno mas significante movimento de Tom interrompeu meus pensamentos, sabe o quê? Ele abaixou a mão até minha bunda, pois é... EU VOU DAR UM GRITO AQUI AGORA!!!

ㅡ EEEEEEEEEEEEEEEEDD!!!! ㅡ Gritei praticamente desesperado, não é qualquer um que pode pegar na minha bunda tão fácil assim!

ㅡ O QUE FOI?! ㅡ Ele dizia ofegante, obviamente ele correu até aqui, quando ele viu a nossa situação, corei e ele? SORRIU COMO SE TIVESSE ACHADO O PARAÍSO DE COLA! ㅡ Ai meu Deus....

ㅡ Só me ajuda caralho! Eu não aguento ele! ㅡ Falei tentando o empurrar o que falhou.

ㅡ Não era melhor acordá-lo? ㅡ Ele falou meio confuso, era simples, mas ele não tava vendo minha situação.

ㅡ Edd, chega mais perto e veja isso.ㅡ Ele me olhou meio desconfiado e chegou mais perto, ficando do meu lado.ㅡ Agora olha essa carinha dele, tem como?!

ㅡ Tem razão... É a primeira vez que o vejo assim sem estar bêbado... MATT VEM CÁ ME AJUDAR COM ISSO!

ㅡ Sério? Matt?! Qual é, você não consegue fazer nada sem ele agora?! Por acaso vocês são namorados agora?! ㅡ Parece que a palavra "namorados" mexeu com a cabeça de Edd, ele ficou totalmente vermelho, olhando pro lado... Hum, interessante.

ㅡ O-Oque?! C-Claro que... Deixa isso pra lá okay?! ㅡ HA! SAIU DO ARMÁRIO! Eu sabia que eles dois estavam tendo um caso! Edd nunca conseguiria mentir, e qual é a melhor maneira pra não responder a verdade? MUDE DE ASSUNTO! Edd, Edd...Tão ingenuo... 

Eu e Edd tentamos tirar Tom de cima de mim sem acordá-lo, até porque, Matt tinha saído pra comprar alguns lanches e bom, TÁ DIFÍCIL!

ㅡ Desisto, é melhor acordá-lo.ㅡ Falei o observando aquela carinha que não sairia tão cedo da minha mente.

ㅡ Bom, vou estar assistindo TV na sala, caso precise de ajuda é só chamar.ㅡ Ele falou saindo do quarto, mas logo voltando pra avisar que ele havia feito panquecas.

ㅡ Ah...ㅡ Suspirei acariciando o rosto de Tom, que com esse simples toque começou a acordar, quando ele me viu, bom, dessa vez não fui eu que corei. Ele se levantou no mesmo instante me encarando, depois ele só saiu do quarto. Bom, o ruim é a parte de levantar, mas bora né, não tenho o dia todo então-AI CARALHO MINHAS COSTAS! Cai de novo na cama, com uma puta dor na costas, além da cabeça é claro, deve ter sido o mal jeito, sei lá. Me levantei de novo e fui pra sala, Edd estava assistindo e Tom estava andando pro lado e pro outro pensativo, não sei no quê, só sei que vou tomar um belo de um banho, e depois... Talvez eu vá voltar na minha antiga "casa" e buscar alguma coisa... Nem lembro o quê.

Tom on

Droga, droga, droga! Justo agora? Por quê?! Odeio isso! Odeio pra caralho! E bom... Não sei se serei capaz de... Esquece isso Thomas! Quando for a hora você pensa nisso! Eu precisava de um banho! Sei lá pra relaxar a cabeça, porque o dia já não começou bom!

Fui na cozinha e peguei algumas panquecas e comi, estava com bastante fome, aproveitei e peguei uma vodka pra beber e depois que terminei de beber tudo, fui pro quarto, peguei uma toalha e andei em direção ao banheiro e fui tomar um banho na água quente, estava muito frio lá fora, e isso me preocupava, já está quase em época... E com aquele pirralho de chifres vai ser difícil de me controlar, o por que estou falando isso? Bom eu só falei pra Edd até agora, mas desde de muito cedo eu gosto do Tord, só nunca falei pelo orgulho ser melhor e por medo de machucá-lo, não é a toa que tenho olhos totalmente negros.

ㅡ EI NÃO TENHO O DIA TODO! ㅡ Falava Tord batendo na porta, acabei perdendo o tempo lá dentro.

Desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha na cintura, abrindo a porta e dando passagem pra Tord entrar, admiro que queria ver aquela bunda dele, mas esquece, fui pro meu quarto e vesti a roupa de sempre, logo tirando meu sorriso do rosto e indo em direção a Edd.

ㅡ Edd....

ㅡ Sim Tom...? ㅡ Ele virou pra mim, e acho que ele já sabia o que eu ia dizer pois seu rosto entristeceu-se.- Mas já está na hora?

ㅡ N-Não, claro que não, só quero lhe lembrar sabe...

ㅡ Pff, Tom me conta outra, não tem como esquecer algo como isso, não se preocupe, iremos dar um jeito esse ano!

 Obrigado Edd.

Edd on 

Como lidar com algo que você não consegue ao menos saber controlar? Esse é o caso de Tom, eu queria tirá-lo desse sofrimento, mas não tenho superpoderes, já tive né, mas... Sou o único que sabe disso, por isso Tom confia e entrega tudo em minhas mãos, só que dessa vez com a pessoa que ele gosta presente? Haha, isso só pode ser uma piada ou melhor, um pesadelo.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Não sei se ficou pequeno,MAAAAAAS, juro que o próximo vou por bem grande.
é porque fiz na pressa,escola,trabalho,minha página no face,e etc estão tomando todo o meu tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...