1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Bomba Relógio

História But it's as they say, hatred leads to love - Bomba Relógio


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Pra você que tem umx namoradx ;u;
Nínguém quer uma gordinha mais -qqqqqqq
CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMO PRO CAP!

Capítulo 21 - Bomba Relógio


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Bomba Relógio

 ㅡ O que disse?ㅡ Dizia o moreno surpreso, abrindo pouco a pouco um enorme sorriso no rosto, tanto ao lembrar de quando tinha poderes, quanto se sentir mais útil do que nunca sentirá em algo, principalmente em um momento como esse.

ㅡ Eu sei como fazer você ter poderes de volta! M-Mas não sei se dará tempo.

ㅡ Quem não arrisca, não petisca!ㅡ Disse o azulado tentando encorajá-la, a albina abriu um sorriso no rosto e começou a explicar qual seria o plano, precisavam da ajuda de todos até mesmo dos vizinhos, afinal, um deles já sofreu radiação também...



(...)



Tord acordava em sua cama, se sentia exausto e pesado, mesmo que tenha acabado de abrir seus olhos de um sono de meia hora. Sentiu uma fraqueza em suas pernas, seguido de uma dor forte, foi até sua cômoda e pegou mais um das pílulas, a engolindo sem água mesmo. Ouviu choramingos por trás da porta, nos quais pertenciam a Thomas, abriu um pequeno sorriso de lado e abriu a mesma, dando de cara com o meio monstro sentando com os olhos marejados.

ㅡ Tom? Por que está chorando?ㅡ Perguntou pousando suas mãos que estavam gélidas sobre o rosto do meio monstro.ㅡ Tá tudo bem, okay? Vai ficar tudo bem.ㅡ Ele sorriu distribuindo uma sequência de beijos sobre o rosto do outro, que teve um mínimo sorriso roubado do menor.ㅡ Agora venha, não é um bom momento pra melações...ㅡ Tord desceu as escadas junto a Tom, observando a pouca movimentação no primeiro andar, Edd e Matt se mantinham vidrados em Agatha, ouvindo todas as instruções do pequeno plano que tinha, Paul e Patryk observavam as plantas das bases que Luke tinha trago consigo e Klara... Não parecia contente.

ㅡ Tudo bem! Já temos uma boa parte do plano! Matt, agora me empreste seu celular! Se ele atender, o plano já vai estar feito!ㅡ Matt em imediato retirou o celular do bolso do moletom e entregou a albina sem receio algum.ㅡ Só vamos torcer que isso aconteça.ㅡ Ela finalizou junto a uma risada sem graça, pegando o celular do ruivo e digitando os números, logo chamando. Edd estava com os dedos cruzados, implorando a qualquer e quantos deuses existentes para ouvirem suas preces, os segundos eram torturantes, e mesmo que faltasse poucas horas para o fim do prazo, parecia menos do que isso. Um sorriso surgiu no rosto da albina, fazendo os corações de Matt e Edd apertarem pela curiosidade. Ela se distanciou o máximo que pode dos amigos presentes, pois as palavras que usaria não seria lá muito amigáveis e muito menos apropriadas para a situação.

ㅡ IGOR! SEU FILHO DE UMA- VOCÊ SABIA QUE ISSO TUDO IA ACONTECER NÃO É?!

ㅡ Calma maninha, hehe, você está bem estressada, por acaso não jogou o suficiente hoje?

ㅡ CALA A MERDA DA SUA BOCA! Arg, eu mereço, olha eu preciso muito da sua ajuda agora.

ㅡ Eh? Você grita desse jeito comigo e ainda quer minha ajuda?! Que tipo de educação você ganhou na escola? Francamente irmã, você deveria me tratar melhor sabe? Você não sabe o que eu faço por você.

ㅡ Igor, sem seu clássico drama agora por favor, só me traga dois dos experimentos da sala B-87 pra mim, eu preciso deles com urgência!

ㅡ Tsc, sinceramente você só me ferra mais do que já estou ferrado irmã, olha aqui, as áreas 4 e 5 estão sendo vigiadas severamente por soldados alfas e betas, porém as restantes estão vazias, a ala do experimento B-87 está entre a área 3 e 4, sério, eu não quero morrer hoje não, tenho muitos jogos para jogar e sites para hackear, sabe? E além disso, é muito estranho somente essas duas áreas estarem sendo vigiadas.

ㅡ Olha, aprecio as observações e as informações valiosas que me deu nesse exato momento, mas só me faça esse favor, okay?

ㅡ Okay maninha! Tudo por você! Mas não se esqueça, se você tentar algo contra seu irmãozinho aqui, saiba que eu sei dos seus reais sentimentos pela-

ㅡ CALA A BOCA SEU FILHO DE UMA- ARROMBADO DO CARALHO! VOCÊ NEM OUSE OU EU CORTO SEU-

A albina saiu do canto do corredor, sendo recebida por vários rostos assustados, em especial Matt e Edd, e Tom que se escondia atrás de Tord com a cauda entre as pernas.

ㅡ Que foi?ㅡ Ela perguntou um pouco confusa, entregando o celular ao ruivo a sua frente, abrindo um pequeno sorriso e sussurrando um pequeno "obrigado".

ㅡ Você e seu jeito delicado de sempre.ㅡ Disse Tord com um sorriso de deboche no rosto, praticamente abraçado a Tom que se esgueirava em cima do menor.

ㅡ Ninguém manda ele sempre me tirar do sério.ㅡ Ela disse dando de ombros, logo voltando em foco no que deveria estar fazendo: A continuação do plano.

O tempo passava, e cada um deles estavam passando por grande sufoco, afinal era suas vidas, ou suas mortes. Por outro lado, Nicole estava entre os milhares de soldados, preocupada e suando frio, rezando e implorando para que eles tivessem uma resposta antes dos últimos minutos acabarem, minutos torturantes e "malvados". Sua mente pesava e seu coração apertava só de pensar e imaginar nas possibilidades de Ume estar ali dentro também, se fosse responsável pela morte da ômega, ou qualquer um deles ali dentro, não conseguiria se perdoar nunca.


20 minutos...


10 minutos...


60 segundos...


Nicole estava pronta para erguer o holofote e avisa-los sobre o pouco tempo, mas entrou em um pequeno transe.

 

 ㅡ O tempo acabou, ATAQUE!A


A voz rouca e fria gritou pelo seu chip de ouvido, seu corpo tremeu, ela levantou o punho, fechado, dando o sinal para o soldados se preparem para atirar, ela exitou, não queria, não iria, não deveria. A alfa suspirou e quando abriu a sua boca para falar algo, uma movimentação em frente a casa lhe chamou a atenção, Thomas saía, com seus olhos brilhando em um roxo cor de néon, como as chamas mais ardentes e quentes que Nicole já havia presenciado, ele rangia seus dentes e franzia o cenho, com uma expressão de ódio clara no seu olhar. Atrás de si, Tord com uma expressão séria, de mãos dadas com Edd que estava muito apavorado para pronunciar algo.

 


ㅡ N-Nós já temos nossa decisão!


Notas Finais


BYE >:V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...