1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Verdadeira natureza

História But it's as they say, hatred leads to love - Verdadeira natureza


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


ERA PRA EU ESTAR DORMINDO MAS ESTOU AQUI

Yudi: Tu nunca gostou de dormir mesmo.

Verdade....Mas eu deveria estar dormindo! >:c

Nah: Ela tá toda machucada coitada, deixa ela ♥

Obrigada Nah ♥
Mas enfim
Se vocês me já acham inativa, vai piorar agora kkkk
SEMANA DE PROVAS AMIGUINHOS ♥

MAAAAS CALMA, eu nunca estudo então whatever ♥

Capítulo 22 - Verdadeira natureza


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Verdadeira natureza

"ㅡ Oh querida, olhe seu estado, está toda machucada! O que eu disse para você sobre nunca brincar dentre as roseiras?! 

  ㅡ M-Mas mamãe, olha!

A pequena garota trazia consigo um pequeno buque de flores, variando em rosas, hortênsias, lírios e tulipas.

 ㅡ Isso é pra mim? Que gentil meu amor, mas sabe, temos que voltar lá para dentro, antes que-

ㅡ NICOLE! Já lhe chamei diversas vezes! O que está fazendo aqui fora?!

ㅡ Ela está comigo Nicolau. 

ㅡ Ah sim, sim... Estão... Se "divertindo"?

ㅡ Papai, papai! Olhe o que eu fiz para a mamãe! Não é fofo?

 ㅡ Sim, sim, agora vamos precisamos voltar para a base imediatamente, dois soldados adotaram um garotinho, e quero que você o conheça, talvez se tornem bastante amigos. 

ㅡ Mas e a mamãe, ela não pode ir? Eu quero ficar com ela! 

ㅡ Não ela não pode, ela está enferma, e é muito frágil. 

ㅡ Eu ainda estou aqui, sabia?!

 ㅡ E não passa de uma garotinha teimosa. 

ㅡ Eu nunca pedi para você ter me engravidado tão nova.

 ㅡ Tsk...

 ㅡ Huh...E-Então, podemos ir papai? Eu já volto tá bom mamãe? 

 ㅡ Estarei te esperando minha florzinha. Estarei te esperando...



(...)




ㅡ Nós já temos nossa decisão!ㅡ Dizia o moreno com a voz um pouco tremula, mas não deixando de ser firme, podia sentir em sua pele todo o exército a sua frente com raiva de seu repentino aparecimento, e isso o amendrontava.

ㅡ Qual é a sua resposta, Edward?ㅡ Ela falou com o holofote, engolindo em seco, tentando ainda manter sua posição de uma soldada sanguinária, mesmo que não quisesse nada daquilo no momento.

ㅡ E-Eu... Uh...ㅡ O moreno se extrapolou nas palavras, estava suando frio e não conseguia falar uma sequer palavra, Thomas pelo contrário, não demonstrava pavor como antes, ele vigiava os soldados mais próximos e os que demonstravam movimentações estranhas, rosnando como um animal protegendo seu dono. 

 ㅡ P-Por favor, seja breve...ㅡ Ela finalizou soltando o holofote no chão,  ao ouvir novamente a voz incômoda soar em seu ouvido, ela podia jurar que ele estava perto, nem tanto, mas suficiente para ter certas desconfianças sobre a aproximação...



Enquanto isso na base....


 

  ㅡ Você consegue entrar nos dutos da ala 1 dos experimentos A-005? Caso consiga, você só precisa seguir reto, virar a direita no segundo cruzamento de dutos, virar a direita novamente no quinto cruzamento e virar a esquerda no próximo e voalá! Você chega a ala do experimento B-87! M-Mas cuidado tem os guardas armados que você disse, eles estão patrulhando a cada 3 minutos essa área e além do mais ficam 5 minutos esperando algo acontecer.

ㅡ Que observadora você, puxou eu, claro! 

ㅡ Eu sou mais velha do que você Igor..

ㅡ Por questão de minutos! Isso não vale! Agora me passa as coordenadas das posições de todos os soldados ai merda!ㅡ Exclamava o albino entrando pelo duto que estava com a porta aberta, suava frio sentindo uma pequena impressão de que aquilo não iria dar nada bem.

ㅡ Okay e... Pronto!

ㅡ Ah não! Tem uns patrulhando bem onde eu deveria ir! Consegue fazer algo sobre isso? Eu não irei arriscar e ser pego!

ㅡ Bom, vou ver se consigo hackear o sistema de alarme e tivar as sirenes e...

ㅡ Boa Agatha!ㅡ Sorriu ao ouvir várias sirenes por perto serem soadas e luzes vermelhas piscarem pelas salas e por algumas aberturas em uma parte do duto, arriscou espiar e conseguiu ver alguns soldados correndo na direção contrária que ia.

ㅡ Consegue traçar seu caminho sem problemas agora?

ㅡ Agora sim!ㅡ Ele voltou sua atenção ao que fazia e voltou a engatinhar pelo duto.ㅡ Mas falando em salvar a vida do Líder Vermelho, o que o gordinho tá fazendo? 
  

ㅡ Ele está tentando uh... Como posso dizer isso... Engabelando? Luke disse que ele está tentando "engabelar" a Nicole e o exército lá fora, acho que isso...

ㅡ Você quis dizer atrasar não é? Mas não é muito arriscado os amigos de Tord que não tem proteção nenhuma enfrentar todos aqueles alfas? Poderia ter pensado em uma outra maneira de atrasa-los não é mesmo? 
  

ㅡ Por que você acha que está fazendo isso seu idiota?! Precisamos dessas drogas de frascos para trazer de volta os poderes do Edward e do Eduardo! Além de qu- ESPERA CALA A BOCA E FIQUE PARADO!

ㅡ Merda...ㅡ O albino sussurou enquanto ficou imóvel com o susto que teve com o repentino grito e ordem da alfa, além de seu corpo ter obedecido no mesmo instante por ser um ômega e como ele odiava isso, desde que eram pequenos. Ele ouviu barulhos vindo da porta, aproveitou e espiou pelas pequenas aberturas que tinham no duto, pode ver uma silhueta estranha, sabia que era um soldado, e sabia que também era um beta, um beta mais forte que os demais, mas a silhueta estranha se moveu, saindo da sala.

ㅡ Tudo bem, pode se mover agora. 

ㅡ QUE PORRA FOI ESSA?!

ㅡ E-Eu não sei! Hackei as câmeras do sistema para ver quem era, mas eu não reconhecia seu rosto, e aparentemente ela ou ele sei lá, evitava que a câmera pegasse seu rosto a qualquer custo, Igor, eu acho que esse ser sabe que você está aí, e que está sendo guiado por mim...

ㅡ É oficial, você tá paranóica.



(...)



ㅡ AI MINHAS COSTAS!ㅡ Falava alto, logo as estralando sentindo um pequeno incômodo, a muito tempo não se envolvia em "missões" assim, mas finalmente havia chegado na tão esperada sala na qual estava iluminada apenas pela luz da lua que vinha da janela ao lado.

ㅡ Okay, agora é só pegar dois frascos e cair o fora daí! Okay? Igor? Você está ai?! IGOR! IGO-





  ㅡ O Igor não pode responder agora!
  


(...)



ㅡ Só fale logo antes que eu seja obrigada a comandar esse exército e ser a responsável pela droga de um massacre em vão!ㅡ Gritou a alfa, com lágrimas escorrendo por seu rosto, agora, em seus pensamentos mais profundos, ouvia uma voz suave, uma voz que a acalmava e lhe proporcionava prazer, a voz que se sentia na falta de ouvir, repetindo várias vezes "Eu sei que você não quer fazer isso, por favor, pare". Sabia de quem era essa voz, e sabia que ela estava certa, ela sempre estava certa.ㅡ Ume...

ㅡ Oh querida que belas palavras, você sempre foi como a sua mãe!ㅡ A voz que antes soava somente em seu ouvido por um aparelho agora parecia estar ao seu lado, Nicole olhou para cima, que era de onde podia se ouvir um grande barulho de asas de helicóptero, e todos fizeram o mesmo que alfa.

ㅡ O que-?



 

ㅡ Me desculpe mas acontece que agora é o meu turno!


Notas Finais


TRETAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...