1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Não desistir é a melhor opção

História But it's as they say, hatred leads to love - Não desistir é a melhor opção


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


São 5 da madrugada
É
Eu não tenho vida

[ Aviso: Este capítulo contém menções sobre o assunto; Aborto. Você foi advertido ]

Capítulo 23 - Não desistir é a melhor opção


"SEU FILHO DE UMA PUTA ALEJADA QUE DEU DE QUATRO NUMA BANHEIRA DE UM MOTEL BARATO!! ARG QUE ÓDIO"


A única coisa que Tord conseguira pensar era xingar a si mesmo e aquele homem que estava naquele helicóptero, e mesmo que fossem as palavras mais sujas e imundas que já foram ouvidas pelo mundo, ele queria internamente colocá-las pra fora sem nenhum receio e arrependimento e principalmente, sem consequências alguma. Thomas imediatamente entrou na frente de Tord, seus olhos brilhavam como jamais brilharam antes, Tord sabia o que ele estava fazendo e tinha medo disso.

ㅡ Oh sim, esse é o outro Alfa Lúpus, mas, mais especificamente, o Alfa Lúpus...ㅡ O homem dizia agora com desgosto tanto no timbre de voz quanto no olhar.ㅡ Oh é verdade, Tord, você está em época de fertilidade não é mesmo? Não me diga que foi marcado por ELE...ㅡ Ele falou agora com um olhar de nojo especialmente na direção de Thomas, que a única reação que tinha era rugir e "vigiar" qualquer um que se aproximasse do menor.

Todos estavam totalmente calados, intimidados com a presença de um sádico, psicopata, assassino, sanguinário e doentio? Talvez seria somente isso, o homem também aparentava estar intimidado, mas isso era totalmente irrelevante. 

ㅡ Meu Tord.ㅡ Ele pronunciou de repente, fazendo Tom sentir a fúria percorrer seu sangue, o fazendo transbordar de ódio.ㅡ Oh meu Tord, eu tenho tanta pena de ti.ㅡ Ele disse em um tom provocador e firme, mandando algum sinal para os que estavam dentro do helicóptero, um sinal que ninguém conseguiu distinguir o que significava.ㅡ Nosso filho seria um belo herdeiro, se não fosse por você não acha?

ㅡ O que...?ㅡ O moreno finalmente decidiu falar algo, estava com a voz e o corpo um tanto trêmulos, Matt ficava ao seu lado como uma "ajuda" caso algo acontecesse com seu namorado.ㅡ O-O que você quer d-dizer sobre isso?

ㅡ Oh, Tord não os contou? Eu admito, sabia que Tord guardava alguns, ou vários segredos de vocês, mas não é pra tanto não é mesmo?ㅡ Ele riu de modo sarcástico e irônico, mas logo voltando a sua expressão séria mesclada com um pequeno tom brincalhão.ㅡ Bom, se realmente querem saber eu irei dizer.ㅡ Ele começou, sua voz rouca era a única coisa que podia se ouvir além das hélices do helicóptero.ㅡ Tord cometeu um erro grave, ao matar o meu fruto dentro de si, mais especificamente, nosso filho.

Após as palavras, Edd sentia seu sangue borbulhar de raiva, mas ao mesmo tempo, ele estava preocupado, seu olhar foi imediatamente em direção a Tord, que continuava de cabeça baixa, Edd queria matá-lo, mas ao mesmo tempo abraçá-lo como se não houvesse amanhã. Sua expressão era incrédula. 

Edd por fim puxou Tord para dentro da casa, pouco se importando como era ou como estava a situação lá fora, Nicolau lhes deu mais 3 minutos, não que fosse piedoso, mas estava torcendo para que o moreno humilhasse Tord, e o menor voltasse correndo para seus braços, o que de fato não aconteceria. 

ㅡ Tord? Você não tem algo a dizer?ㅡ Sua voz resoou no timbre mais calmo possível, Edd estava de braços cruzados, batendo o pé de leve no chão, pronto para avançar em Tord, se não fosse por sua grande paciência com o menor.

ㅡ E-Edd eu-

ㅡ O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO TORD?! FICOU TANTO TEMPO NAQUELA BASE QUE ESQUECEU O VALOR DE UMA VIDA?!ㅡ Gritava o moreno, não de uma forma agressiva, mas de uma forma preocupada, ele estava preocupado, aparentava ser uma mãe a dar um grande sermão no filho após cometer um dos seus mais sérios erros.

ㅡ DESCULPA TÁ LEGAL?! EU NÃO TENHO CULPA SE ESTAVA EM UM MAL MOMENTO!ㅡ Ele gritou, assustando até mesmo Edd, Tord nunca gritou assim na frente do trio, nem mesmo com Tom e muito menos com os outros dois. Edd posiciou ambas as mãos nos ombros do menor e suspirou olhando em seus olhos.

ㅡ Tord, me diga... Por quê?

ㅡ Edd me desculpa, eu estava tão assustado e com tanto ódio daquele homem, e pensar que estava carregando um possível filho dele dentro de mim soava mais como un pesadelo! A única coisa que pude pensar foi naquela decisão, eu admito e confesso que me arrependi um pouco mas, eu não conseguiria fazer isso, eu não estava pronto e nem queria aquilo desde o começo... Eu... ㅡ O menor posicionou ambas as mãos sobre o rosto afim de esconde-lo, estava chorando e não conseguia parar. Edd suspirou e não pensou duas vezes e logo abraçou o menor, sabia que quando Tord chorava era porque ele estava realmente sentido, ele estava contando a verdade e isso já era algo bom aos olhos do moreno.

ㅡ Honestamente Tord, eu não me importo, eu sei, sei que você não estava no melhor estado, que você nunca queria ter tido ele, mas é difícil pra mim digerir isso.ㅡ O moreno suspirou sabendo bem que não importava o que acreditava ou deixava de acreditar, Tord tinha total consciência da situação da qual se encontrava e a decisão naquele momento era completamente dele e de mais ninguém, mas de certa seu coração sentia-se mal por tal informação, por fim desistiu de continuar com o falatório, não queria fazer o amigo pensar que era um monstro ou algo do tipo, pelo contrário, ele era forte demais.ㅡ Só me promete que não vai mais esconder nada de mim e dos meninos... Sem mais mentiras?

ㅡ Sem mais mentiras... Eu prometo!ㅡ Eles sorriram entre o abraço no qual Tord não queria soltar, o que fez depois de poucos segundos a contra gosto.ㅡ É melhor irmos antes que-

ㅡ Edward espere-!ㅡ A albina chamou pelo moreno, descendo as escadas rapidamente.ㅡ Aqui está, tome isso e, olá poderes de volta!ㅡ Ela deu uma risada fraca e entregou o pequeno frasco de vidro nas mãos de Edd que sorriu e sussurrou um "obrigado".

ㅡ Está pronto?ㅡ O mais baixo comentou com um sorriso pequeno, enxugando as últimas lágrimas que ainda restaram.

ㅡ Eu preciso beber ou...? Como isso funciona?ㅡ Edd encarou o pequeno frasco em suas mãos, Tord afirmou para si que precisava beber, o moreno retirou a rolha e virou o líquido de uma vez, o gosto não era lá um dos melhores, mas era suportável. Após beber tudo e quase por tudo pra fora no mesmo segundo, finalmente ambos tomaram a coragem de voltarem lá para fora...


(...)


ㅡ Ugh, honestamente, vocês me enojam em um nível insuportável. 

ㅡ Não gostou? Só lamento.ㅡ O moreno arriscava tentar retirar ou somente espantar por poucos segundos o clima tenso com pequenas piadas inofensivas, mas que não eram nem ao menos boas e apropriadas para o momento. E isso irritava demais Nicolau; e agora já não mais suportando toda aquela enrolação da parte dos garotos, pronunciou mais alguma coisa para as pessoas que também estavam no helicóptero.

Um dardo, talvez um tranquilizante ou um veneno o suficiente para apagar uma besta, Tord não sabia e nem ligava em saber, ele só queria acudir Tom que forá atingido por isso e consequentemente havia caído alguns segundos após. Alguns alfas do exército gritavam de alegria ao ver a besta que agora estava vulnerável; os mais próximos correram rapidamente em direção ao mesmo, colocando correntes e afastando Tord bruscamente da besta, que com suas últimas forças choramingava pela companhia do menor.

ㅡ Isso foi bem mais fácil do que eu pensava! Oh meu querido Tord, eu nunca te machucaria, eu queria que você viesse comigo mas por agora, irei levar esse monstro. 

ㅡ Ele... NÃO É UM MONSTRO! - As atenções foram em direção ao moreno que lançou um tipo de... bola de chamas cor verde?! Não sabiam, só perceberam que aquela coisa quase acertou o helicóptero que por alguns segundos aparentou ter perdido o controle. O moreno carregava consigo uma expressão apavorada mas ao mesmo tempo estava determinado a matar alguém se fosse necessário; seus olhos negros receberam um tom verde fluorescente, ele ia jogar mais uma daquelas coisas mas alguém já havia adiantado seu trabalho. 


Edu: Ninguém machuca meus vizinhos a não ser eu!


Notas Finais


Bye ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...