1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Precisamos de um novo plano

História But it's as they say, hatred leads to love - Precisamos de um novo plano


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Oi....
Então
A imagem do cap é só pra vocês saberem a aparência do Nicolau, o cap de perguntas vai ser no próximo, se quiser fazer mais alguma pergunta pode comentar aí embaixo....

Por favor leiam as notas finais

Capítulo 24 - Precisamos de um novo plano


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Precisamos de um novo plano

Tudo estava acontecendo muito rápido, o exército mais uma vez gritava e se preparava para atirar, Nicole já não sabia o que fazer em meio aquele bando de alfas armados. Edd e Eduardo se mantinham na frente de todos com a exata certeza de que iriam ter que tirar vidas, Tom estava caído no chão, com a respiração pesada e acelerada, choramingando na companhia de Tord que acalmava o mesmo.

Tudo estava indo bem, ou aparentava estar bem, ninguém sabia o que estava por vir, mas a voz rouca daquele no helicóptero mais uma vez interrompeu os pensamentos de todos.

 ㅡ Tragam-nos!ㅡ Ele gritou no holofote, todos presentes ficaram confusos com a repentina ordem do homem, principalmente os quatro amigos. Mas todos foram respondidos instantaneamente ao verem cinco soldados saírem de dentro da casa dos vizinhos, trazendo-o a força consigo, Jon, Mark e Ume.

 ㅡ UME! ㅡ Seus olhos marejaram só de se deparar com a ômega ali, sã e salva acompanhada de Jon e Mark, ela tentou sair de sua posição e parar diretamente nos braços da amiga, se não fosse pelos alfas que estavam ao redor a segurarem.ㅡ Ei me solta! AGORA PORRA!

 

ㅡ Oh minha querida filha... Que boca suja a sua...ㅡ Ele mal havia começado a falar, e Nicole já sussurrava para si mesmo "Ume não" repetidamente.ㅡ Entenda que Ume nunca vai te amar de verdade, ela só te usa porque você é minha filha, e quando eu morrer, você substituirá meu lugar, e terá todo o poder! Não se iluda minha querida.ㅡ Pronunciou suas últimas palavras ao ver Nicole desabar em lágrimas, Nicole era frágil e ele sabia disso, ele sempre se aproveitava disso, por isso ela se sente culpada pela morte de sua mãe. O homem novamente derá um sinal para os soldados, estes sinalizaram para os outros que mantinham os vizinhos e Ume presos em seus braços.ㅡ Agora, eu acho que devo mudar de idéia, será melhor eu levar mais do que somente um.ㅡ Dito isso, o soldado que prendia Ume, injetou o mesmo líquido que deram ao Tom, no pescoço da ômega, que exitou por alguns segundos antes de ficar inconsciente, o soldado pegou o pequeno aparelho que a mesma carregava e o destruiu com suas próprias mãos. 

ㅡ UME!ㅡ Ela gritou mais uma vez, colocando em sua mente que não veria a ômega por bastante tempo. Ela empurrou os soldados a sua frente com toda a força que tinha, e se apronfundou em meio aquele exército passando por cima de qualquer um que estivesse a sua frente, mas um pouco mais a frente sentiu uma pontada em seu pescoço.ㅡ Quanto mais dessa porra de tranquilizante... tem... aqui?!ㅡ Ela resistiu, mas não foi o suficiente, e acabou por desmaiar.

ㅡ Estou apagando mais pessoas do que deveria... Eu tinha certeza que todos teriam de trazer desses tranquilizantes... Foi bom eu ter tido esse receio, somente o Thomas será necessário, parece que já consegui o que eu queria, adeus. 

Após as seguintes palavras, uma fumaça negra alastrou por todo o local, de onde veio e porque de tanta escuridão, ninguém sabia, alguns tossiam e outros se afastavam para poderem ver, mas a única coisa que podiam ouvir era o helicóptero que começava a se distanciar, ouviram passos mas ninguém sabia de onde vinha, e logo Tom rosnou chamando a atenção de todos.

Tord gritou pelo seu nome várias vezes, mas depois de um tempo ele não respondia mais, ele finalmente ㅡou na verdade, infelizmenteㅡ havia ficado inconsciente. A fumaça durou, Edd e Eduardo saíram para fora da mesma avistando os soldados indo embora levando Tom, eles iriam como deveriam evitar e atacar novamente,  mas não estavam em um momento muito favorável. 


"Amor é como veneno,

Uma droga que te vicia

Quanto mais você ama

Mais dor ele cria

Se começarmos a sofrer

Ele irá nos resgatar

Mas se deixarmos de viver

Ele começará a chorar."


×××

  

ㅡ Tord, saia deste quarto, você não come nada a dias, por favor estamos preocupados com você.ㅡ Matt dizia calmo, batendo de leve na porta do quarto que não se via aberta a bastante tempo.ㅡ Paul e Pat estão te esperando na sala Tord, saia por favor...ㅡ Matt insistiu por alguns minutos, até suspirar e voltar para sala onde os soldados esperavam esperançosos. 

 

ㅡ A-Alguma resposta?ㅡ O mais baixo começou um tanto quanto receioso pela resposta do ruivo.ㅡ Ele ao menos falou algo?!

 

ㅡ Nada... Eu entendo o que ele deve estar pensando mas... Ele precisa ao menos nos dar sinal de vida...

 

ㅡ Vai que ele se matou lá dentro e nos estamos aqui esperan-

 

ㅡ CALA A BOCA AGATHA!! ㅡ Luke interrompeu a garota no mesmo instante em que viu os rostos que antes eram de preocupação se tornarem em espanto.ㅡ Haha, não acreditem no que a Agatha diz, T-Tord é louco, mas não a esse ponto, ele só deve estar... Uh... Desapontado?!

 

ㅡ Tem razão, Tord sempre reage assim quando tudo o que ele planeja dá errado, está agindo da mesma forma que agiu quando o acontecimento do ano passado ocorreu... Ah... Ele sempre foi bastante infantil.ㅡ Pat falou tentando ficar calmo e acalmar os outros, mas tinha um mau pressentimento.

 

ㅡ Matt, eu posso ir tentar falar com ele?

 

ㅡ Eu vou!ㅡ Edd chegou pela cozinha, trazendo consigo alguns bolinhos para tentar distrair as cabeças e espantar alguns pensamentos negativos.ㅡ Não é tão bom comparado aos bolinhos do Tom mas, é o que consigo fazer! 

 

ㅡ TÁ UMA DELIXIA.ㅡ Disse a albina com a boca cheia, tirando risadas fracas de todos, ninguém estava absolutamente calmo, no máximo tentavam manter um pouco da calma, um amigo estava correndo risco e isso, em certos casos, nos traz desespero. 

 

Edd subiu as escadas deixando os convidados na sala, chegou em frente a porta do quarto de Tom que agora dividia com Tord, suspirou e bateu lentamente três vezes na porta, nenhuma resposta. Bateu de novo chamando pelo nome do menor. E nada. Mas quando iria bater de novo, uma pequena frecha se abriu, revelando um garoto com horríveis olheiras e com a pele um tanto quanto pálida, Edd sentiu vontade de chorar ao ver o estado do amigo.

 

ㅡ Edd...?ㅡ Falou baixo, mas audível o suficiente para o moreno ouvir e se preocupar ainda mais com o menor. 

 

ㅡ Tord! Olha o seu estado! Você precisa comer algo!ㅡ Edd falou assustado apoiando suas mãos em ambas as bochechas de Tord, que continha um mínimo sorriso.

 

ㅡ Edd, calma, eu estou bem, não se preocu-

 

ㅡ OLHA NOS MEUS OLHOS E REPETE O QUE VOCÊ DISSE TORD.ㅡ Edd o interrompeu, agora em um timbre mais alto, sério e um pouco assustador, sua expressão se igualava, mas tudo aquilo era só um amigo preocupado. 

 

ㅡ Okay, eu não estou bem, mas isso não quer dizer que vou sair do quart-

 

ㅡ Eu trago algo pra você comer aqui.

 

ㅡ Edd por favor, entenda..

 

ㅡ Entenda você Tord! Se você tá se sentindo culpado por Tom estar lá,  eu não duvido nada que ele se sentiria culpado ao ver você nesse estado! ㅡ Ele falou, deixando Tord em silêncio que encarava o chão.ㅡ O Tom vai ficar bem, nos iremos tira-lo de lá! Mas você também precisa ficar bem pra isso acontecer. 

 

ㅡ Sabe, as vezes eu acho que você tem poderes de controlar as mentes.ㅡ Edd ficou confuso com o repentino comentário, o que dava a entender pela sua expressão de dúvida.ㅡ É que você convence as pessoas tão rápido que parece muito ser magia. 

 

ㅡ Esse é o Tord que eu conheço! Agora vamos logo, todos estão lhe esperando lá em baixo!










Mr.Nic: Vou fazer você se arrepender de ter colocado os olhos no MEU ômega! 


Notas Finais


Então oi!
Eu iria fazer esse aviso em um capítulo separado mas eu acho que é melhor eu falar por aqui logo.
Desculpa

Eu percebi que não estou sendo o suficiente nos capítulos, que não tem algo decente escrito ali,eu sinto que nada está bom.
Eu não estou passando por nenhum momento bom na minha vida,mas confesso que ontem aconteceu algo inesperado.
Eu confessei sobre minha sexualidade,e minha tia veio falar comigo e acreditem ou não, ela vai me ajudar.
Daqui uma semana ela vai vir aqui e me levar ao psicólogo e estou com bastante medo de algo de ruim acontecer, estou com um mal pressentimento.
Era só isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...