1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Difíceis decisões

História But it's as they say, hatred leads to love - Difíceis decisões


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


FELIZ NATAL
FELIZ ANO NOVO
FELIZ CARNAVAL
SUDBAIFNAKFNSJFNJA
DESCULPA A DEMORA
EU JURO
EU TENTO





Leiam as notas finais pelo amor de qualquer Deus existente :'))))

Capítulo 28 - Difíceis decisões


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Difíceis decisões

Tord agora se encontrava ajoelhado no chão, se contorcia com a grande dor que sentia na região de sua barriga, tocia e cuspia sangue enquanto gemia palavras indecifráveis.


  ㅡ Isso, é por ter fugido de mim.ㅡ O homem pronunciou, agora pegando o menor pelos cabelos e o puxando para cima, desferindo outro soco na barriga do mesmo.ㅡ Isso é por ter ido se relacionar com esse Alfa imundo, e isso...ㅡ O homem novamente fechou o punho lhe dando agora, um último soco na mesma região.ㅡ É para garantir que você não irá fazer absolutamente nada que o faça voltar pra ele.


Por alguns instantes Tord ㅡ enquanto ainda estava consciente ㅡ pensou que Tom arrebentaria aquelas correntes que o seguravam, seus olhos brilhavam a cor roxeada que sempre fazia Tord se sentir seguro, amado, mas aquilo não transmitia a mesma sensação. 




Aqueles olhos lhe faziam sentir medo e arrependimento. 




Nicolau pegou o menor no colo antes do mesmo desmaiar em seus braços e observou os soldados chegarem na sala e injetarem mais daquele mesmo tranquilizante de antes, fazendo a besta se tranquilizar até não suportar mais.


ㅡ Esperamos suas ordens, senhor.


ㅡ Eu quero ele vivo, quero que ele sinta a dor de cada segundo em ficar sem o meu ômega.


ㅡ Mas senhor, há altas chances da besta querer vingança e voltar-


ㅡ Eu já disse que o quero vivo.


Os soldados sem outra opção, somente arrastaram o meio monstro para fora do lugar, provavelmente para fora da base, Nicolau permaneceu alguns instantes enquanto limpava delicadamente o sangue quase seco no canto da boca do menor com o polegar.





"Bem vindo de volta, meu ômega."


(...)


ㅡ O-Onde eu....Onde eu estou? ㅡ O maior perguntava enquanto abria seus olhos(?) Com dificuldade, suas pálpebras estavam pesadas e todo seu corpo lhe fazia sentir uma dor insuportável.

 

ㅡ Está em casa...ㅡ A voz do moreno resoou de forma seca, fria e sem vida, o mesmo se encontrava sentado em uma cadeira ao lado da cama do maior, sua aparência estava horrível. 


ㅡ E... Edd? Hey, o que houve? ㅡ Novamente Tom perguntava, encontrando uma posição um tanto quanto confortável para sua coluna, ele arfou baixo ao sentir um pequeno incômodo vindo da mesma mas ignorou-a segundos depois, esperando pela resposta do moreno. 


ㅡ Você sabe muito bem.ㅡ Ele respondeu curto, a expressão de Tom se tornou confusa, o maior observou todo o quarto procurando por algo que justificasse a sua pergunta.ㅡ Tom, co-


ㅡ Edd, eu trouxe um pouco mais de coca cola para você, eu quer- THOMAS! ㅡ O ruivo falou alto e sorridente ao ver o mais novo acordado, ele se aproximou colocando a latinha do refrigerante favorito de Edd sobre a escrivaninha ao lado e deu um abraço delicado em Thomas.ㅡ Que bom que você acordou!


ㅡ E-Espera, o que está acontecendo? Por que vocês estão agindo assim? E... Onde está o... Tord...ㅡ O maior falou baixo enquanto suas lembranças vinham a tona, sua destra pousou ao lado de sua cabeça onde começava a doer.ㅡ Me digam que isso tudo foi só um sonho, por favor.ㅡ Cerrou seus punhos segurando forte o lençol na qual se cobria.


ㅡ ... ㅡ Os garotos se entreolharam com uma expressão de tristeza, Matt sentou-se na beirada da cama ao lado de Tom, enquanto Edd suspirava nervoso.ㅡ Tord armou pra nós. Como, quando e por quê eu não sei.


ㅡ O que aconteceu...?


ㅡ Olha, eu sinceramente não sei o que aconteceu dentro daquela base, mas eu vou contar o que eu sei....



Depois que o exército de Nicolau invadiu nosso quintal e você foi capturado, as únicas coisas que pensávamos em fazer era salvar você e acabar de vez com tudo isso, o que não deu certo, os soldados acharam muito arriscado tentar-mos acabar com a vida de Nicolau, já que em um estalar ele podia acabar com as nossas, precisávamos estar bem mais fortes pra isso. Nós ficamos dias armando um plano perfeito para te resgatar e não ferir ninguém, e quando finalmente todos haviam se recuperado do acontecido, colocamos tudo em ação. 


Eu, Eduardo e Matt ainda estávamos distanciando os soldados esperando pelo sinal de evacuação. Eram três equipes, distração, ataque e fuga, um membro de cada equipe tinha um comunicador e eu me encarreguei de ter um, Agatha o outro e Paul o terceiro. De longe algo me chamou a atenção, dois soldados que eu não sabia ao certo quem eram te carregaram para fora da base e te largaram em um ponto mais distante e depois voltaram pra dentro, de primeira eu pensei que eram Pat e Paul por isso não dei a mínima mas foi ai que eu me desesperei...


"O TORD NOS TRAIU, PRECISAMOS SAIR DAQUI! AGORA!"


Agatha gritou pelo aparelho me alarmando, eu avisei para os outros e consideramos aquele o sinal de evacuação, quando conseguimos despistar os soldados fomos em direção a você, eu, Eduardo e Matt levamos você até o carro onde eu finalmente vi Paul e Pat desmaiados no banco de trás, esperamos Agatha e Luke saírem daquele lugar e entrar no outro carro e assim demos partida...


ㅡ ...Quando os soldados acordaram eu perguntei o que tinha acontecido e eles disseram que não se lembravam de nada depois que desceram dos dutos da sala onde você estava.ㅡ Edd soltou uma curta risada nervosa, pegou a latinha de coca-cola e quando foi abri-lá abaixou seu rosto novamente.ㅡ Agatha disse que nos dará algumas informações sobre oque aconteceu lá dentro, quando ela acordar, mas sinceramente, eu não duvido nada que Tord tenha nos usado novamente. 


ㅡ M-Mas Edd! O Tord mudou! Eu sei dis-


ㅡ Engraçado... Eu acreditava nisso t-também.ㅡ Em instantes o rosto do moreno já era banhado por lágrimas, mesmo que sua expressão não demonstrava ser chorosa. Matt imediatamente abraçou o menor que agarrou-se no moletom roxo e desabou no consolo do namorado.ㅡ M-Me desculpe, eu não q-queria...


ㅡ Tá tudo bem Eddie...ㅡ Tom sorriu de lado ao ver como a relação dos amigos estava, sempre soube que um amava o outro e estava feliz por ambos finalmente terem admitido que se amavam e não tinham vergonha alguma de expor isso.ㅡ É melhor eu descer, eu preci-


ㅡ Nananinanão! Pode ficar aí rapaz! - Tom o olhou com um enorme sorriso debochado, mas dando de ombros em seguida já se mantendo de pé. ㅡ Eu disse pra você ficar aí. 


ㅡ Tenho que te lembrar que você não é minha mãe? ㅡ O sem olhos o olhou já se deitando novamente com o semblante emburrado.


ㅡ Posso até não ser, mas posso cobrir tal papel! ㅡ Soltou uma curta risada junto a Edd que limpava as lágrimas restantes.


ㅡ Pelo amor, já basta o Edd!



                       (...)



Eram cerca de seis a sete horas da noite, o céu que ficará o dia todo nublado em seus variáveis tons de cinza começava a se tornar o azul escuro da noite, se mantendo nas cores rosa e roxo, uma bela visão. Alguns pingos de chuvas caíam, formando uma pequena chuva bastante fraca. 


Thomas novamente acordava de um longo sono, espreguiçou-se sentindo alguns músculos doerem, mas ignorou a dor e se levantou, vestiu uma roupa decente e seu moletom azul escuro e andou em passos lentos até a sala encontrando uma casa deserta e silenciosa, se não fosse por Ringo que começou a miar e ronronar, se esfregando nas pernas de Tom,suplicando por atenção ou apenas por comida. Alimentou o pequeno animal com a ração apropriada e foi se alimentar, sentia como se não havia comido a dias - o que não passava de uma grande verdade - mas nem por isso sentia vontade de comer, optou por procurar qualquer coisa que pudesse o satisfazer mas sempre quando encarava o alimento uma grande ânsia de vômito subia na sua garganta. Ele realmente não estava bem.


Sua atenção agora fora para o pequeno papel amarelado colado na geladeira, ele não havia o notado ali antes, o pegou com cuidado percebendo que era a caligrafia de Edd.


"Eu e Matt saímos, imaginei que você estava muito exausto e precisava de um descanso, então resolvemos sair para não te incomodar, qualquer coisa por favor não deixe de chamar, não se preocupe, só fomos fazer algumas compras, o resto do pessoal está na casa dos soldados, não demoraremos! 


P.s: Por favor não tente fazer nenhuma besteira!


  - Edd e Matt "


Tom deixou escapar um pequeno sorriso de seus lábios pelo fato da preocupação de Edd transmitida no pequeno pedaço de papel. Prendeu o ar de seus pulmões e o soltou em seguida em um longo suspiro, estava exausto mesmo depois de ter passado as últimas horas dormindo em sua cama. Lembrou-se que ainda estava com fome, mas a falta de apetite parecia aumentar toda vez que ele pensava em comer algo, sem opções resolveu pegar uma pequena garrafa de vodka ou qualquer outra bebida alcoólica que ali havia, álcool sempre o fazia parar e pensar, uma maneira diferente para refletir sobre o que está acontecendo ao redor.


De fato, em outros contos, outras estórias, outras dimensões paralelas provavelmente Tom iria fazer algo grave, ficaria em desespero ou tentaria fazer algo que o fizesse lembrar do que houve dentro daquela base.


Mas não este Thomas.


Ele estava tentando ao máximo não pensar sobre isso, tentando ao máximo evitar o problema, como ele sempre fez. Estava ocupado demais para pensar mais e mais sobre o egoísmo de Tord, ocupado demais pra pensar se tudo aquilo que ambos tiveram fosse uma simples mentira. Talvez isso o torne um egoísta também? Talvez. Talvez isso vai machucar os que estão ao seu redor? Talvez.


Mas talvez tudo isso que ele esteja sentindo agora seja resumido em uma única palavra. 



Medo.



Ele odiava sentir medo tanto quanto ele odeia o Natal.


Tomou um um pouco da bebida sentindo o gosto amargo e gelado descer por sua garganta, fazia bastante tempo que ele não bebia. Foi para a sala e ligou a televisão colocando em um canal qualquer na tentativa de distrair a cabeça, se não fosse pelas batidas na porta é claro. Jogou o controle remoto no sofá e colocou a garrafa sobre a pequena estante da Tv, pouco se importando se era alguma visita e foi em direção a porta, a abrindo sem muito segredo; sua expressão fora de surpresa, duas garotas - nas quais ele achava familiares - o olhavam com a mesma expressão, exceto a garota mais baixa que mantinha seu olhar ao chão. Ninguém ousou falar nada fazendo o momento ser constrangedor para os três, o maior resolveu quebrar o silêncio. 


 ㅡ Pois não...? - Pronunciou de forma audível logo percebendo que as garotas estavam sem nenhum guarda-chuva.ㅡ A-Ah entrem! Só não tentem nada se não a coisa fica séria.ㅡ Disse brincalhão fazendo-as rirem.


ㅡ Você finalmente deixou sua forma monstruosa, pelo menos assim podemos ter uma conversa civilizada...ㅡ A mais alta disse assustando o maior, como ela sabia disso? Thomas se esforçava para tentar lembrar do rosto das duas, mas é como se algo o impedisse disso.


ㅡ Como sabe disso? Você é algum tipo de stalker ou o que? ㅡ Seu timbre tornou-se sério juntamente a sua expressão, a alfa o olhou confusa, ele realmente não se lembrava dela?


ㅡ Você... Se lembra de mim Thomas? - A menor finalmente falou algo erguendo seu rosto revelando suas íris acinzentadas fazendo Tom se espantar.ㅡ Por favor não reaja desta forma, é bastante desconfortável.


ㅡ Eu deveria...? Espera, quem são vocês e o que as trouxeram aqui? Como vocês me conhecessem e por que não consigo me lembrar de vocês?!


ㅡ Tudo bem, eu vou te explicar o que aconteceu, mas mantenha a calma...







É uma história muito longa...


Notas Finais


Oi notas finais sua linda
Enfim
O que eu vou escrever aqui é importante por favor não sejam cuzões e leiam.

Eu sei, eu sei eu demorei bastante para adicionar o capítulo e o tempo nem foi recompensado pois o capítulo tá bastante curto pra mim.
O problema é que eu estou com um problema chamado: Bloqueio.
E é um bloqueio pra tudo, escrever, desenhar ou fazer qualquer outra coisa que envolva criatividade.
Provavelmente sairão mais capítulos com frequência agora, mas sinceramente eu não prometo nada, a fic está em "HIATUS" justamente por causa disso, eu não sei ao certo quanto tempo vou demorar pra postar cada capítulo, por isso resolvi por a fic em hiatus, para depois não vierem me cobrando algo que eu não prometo nada :')

"Mas tia Bakawaii, quando que a fanfic vai voltar a ter capítulos frequentes?"

Provavelmente quando eu retirar o "hiatus".

"Mas tia Bakawaii, como você está com um bloqueio sendo que a fic já está totalmente feita na sua cabeça?"

Bom, o problema é transcrever da minha cabeça para aqui não é mesmo?
Além de que não é só um bloqueio, eu tento escrever várias vezes, mas sempre quando eu reviso me da um grande desânimo já que eu não consigo enxergar um bom conteúdo ali( que é o caso dos últimos caps ).

Não quero que fica parecendo que escrevi qualquer merda que veio na minha cabeça :')

Mas ei! Olhe pelo lado bom!
Eu estou com vários projetos que já estão sendo iniciados!

Um deles por exemplo, é uma nova fic que o primeiro capítulo já foi postado! Acreditem é uma fanfic muito legal vocês vão adorar :33

A fanfic está sendo feita por mim e a Chiye-Sama! Sim,ela voltou!
Pra quem não se lembra desse amor de pessoa, ela era quem escrevia a fanfic "O você de verdade" um TomTord maravilhoso que infelizmente não está mais acessível :')
De qualquer forma ela está de volta e com projetos novos :33
O link da nossa fanfic estará logo abaixo!

Eu tenho mais alguns projetos de fanfics e oneshots que eu acho que vocês vão gostar?? Eu realmente estou tentando meu melhor pessoal :')

AH! Caso vocês ainda não saibam, eu fiz uma oneshot TomTord chamada "Just in one night".

EU AMEI ESCREVE-LA! ♡

Mas enfim, espero que vocês perdoem essa autora cabeça dura por ser uma merda na vida :').
Eu amo vocês! ♡

Bom é isso, até o próximo capítulo meus amores!

Link para a fanfic com a Chiye-Sama: https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories-tomtord-11494365

Link para a oneshot "Just in one night": https://www.spiritfanfiction.com/historia/just-in-one-night-11198987


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...