1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Pesadelo e visita á velhos amigos

História But it's as they say, hatred leads to love - Pesadelo e visita á velhos amigos


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


DEMOROU PRA UMA KARALHO
Mas também né,youtube não me larga
Alan não sai da minha mente QwQ
APROVEITEM! E..
HA! PEGADINHA DO MALANDRO!
Tord não morreu UwU

Capítulo 5 - Pesadelo e visita á velhos amigos


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Pesadelo e visita á velhos amigos

Tom on

ㅡ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!ㅡ O escandaloso acordou.

ㅡ Mas que porra...

ㅡ Algo aconteceu...ㅡ Dizia Edd meio assustado pelo grito.

ㅡ Mais 5 minutinhos...ㅡ Matt falava sonolento rolando na cama voltando a dormir.

ㅡ Vamos vê-lo...ㅡ O telefone de Edd começou a tocar sobre a cômoda.ㅡ Vá conferir pra mim Thomas...ㅡ Edd falou indo em direção ao telefone. 

Eu fui em 'meu' quarto encontrando Tord, no chão com as mãos sobre a cabeça chorando e dizendo "Nei, nei, nei! Feilen er ikke min! GET OUT!", andei lentamente em direção á ele pra tentar acalmá-lo, quando o mesmo me percebeu me olhou assustado pegando a primeira coisa em sua frente e jogando em mim - no caso o celular - mas desviei o olhando um pouco preocupado.

ㅡ Tord? Você tá bem?ㅡ Falei andando um pouco mais para perto ele me olhou de volta e logo me abraçou, ué.ㅡ Tá tudo bem, okay...?ㅡ Fiquei em silêncio por um tempo resolvendo retribuir o abraço um tempinho depois quando percebi que ele estava parando de chorar e se acalmando em meus braços, escutei um pequeno sussurro me chamando de idiota. O que um abraço não faz né?

ㅡ Tom...?ㅡ Edd surgiu na porta no olhando, um breve silêncio veio á tona e os olhos de Edd começaram a brilhar.ㅡ Hihi.

ㅡ Edd não....

ㅡ Edd sim!ㅡ Ele riu se aproximando e assim, sentando-se ao nosso lado olhando para Tord, que tava com o rosto escondido em meu peitoral.ㅡ Tooord!ㅡ Ele cantarolou chamando a atenção do menor.

ㅡ Mmmh.

ㅡ O que houve meu anjo?ㅡ Edd, por favor, não exagere nos apelidos, estamos falando no capetinha que tentou nos matar.

ㅡ Unhuum mmmh.ㅡ Ele falou, ou melhor, tentou falar algo, ainda estava meio choroso seu timbre, apertei um pouco mais o abraço, essa "resposta" o fez parecer manhoso, fofo, ele corou um pouco e olhou pra Edd.ㅡ Tive... um... pesadelo...

ㅡ Sobre o que foi para deixá-lo tão assustado?ㅡ Ele indagou chegando mais perto do menor.

ㅡ ...ㅡ Ele escondeu o rosto de novo e olhou para cima se deparando com meus olhos, pude perceber um certo pavor em seus olhos.ㅡ Não quero falar sobre isso...ㅡ Ele desviou o olhar de mim olhando pro lado.

ㅡ Okay... Bom, mudando de assunto, um certo "Paul" ligou desesperado perguntando se você está bem e fez milhares e de perguntas.

ㅡ O PAUL LIGOU?!ㅡ Ele falou animado, como se toda aquela desanimação tivesse desaparecido.ㅡ Podemos ir visitá-lo depois Edd? Por favor, por favor, por favooor!ㅡ Ele fez uma carinha fofinha para Edd, que riu da reação do outro.

ㅡ Tudo bem, tudo bem haha, mas eu nem o conheço, você terá que nos levar lá! 

ㅡ Nenhum problema!ㅡ Senti o abraço dele me apertar a cada palavra, quem é esse "Paul" afinal para deixá-lo tão feliz?

Edd on

ㅡ Já não temos nada a fazer é melhor irmos agora não é mesmo?ㅡ Só foi eu falar isso que Tord largou-se do Tom.ㅡ Calma lá, coma algo antes, ok?

ㅡ Caralho, que animação...ㅡ Tom disse se levantando e saindo do quarto. Me levantei também acompanhando Tord, que foi pra cozinha, eu fui acordar o Matt mesmo.

ㅡ Maaaatt!ㅡ Cochichei perto de seu ouvido, ele virou pra mim esfregando seus olhos me olhando confuso.ㅡ Vamos sair, levante e se arrume!

ㅡ Onde nós vamos...?ㅡ Ele falou manhoso, as vezes dá vontade de colocá-lo em um potinhho, ou melhor em um pote enorme, o porque vocês já sabem.

ㅡ Estamos indo visitar... Uh... Paul, um amigo do Tord, eu acho.

ㅡ Tá...ㅡ Ele se sentou na beirada da cama bocejando e logo se levantando indo ao seu armário e vestindo uma roupa diferente e logo pegando um de seus espelhos e como sempre, começou a se olhar nele e ficar vendo em qual ângulo ficava melhor, esse Matt viu!

Decidi vestir uma roupa normal mesmo, uma calça jeans preta uma camisa branca e uma blusa sem mangas xadreza por cima e um all star preto. Desci as escadas e fui em direção a cozinha onde Tord e Tom estavam tendo uma pequena 'briga'?

ㅡ Opa opa, o que tá acontecendo, posso saber?ㅡ Falei indo na geladeira pegar uma cola pra beber antes de irmos.

ㅡ Edd, Tom me disse que jogou meus doces fora!ㅡ Ele falou choroso, se mexeu com os doces do Tord, mexeu comigo!

ㅡ Tom...

ㅡ Eu só to zoando, ele que é culpado por ser chorão desse jeito!

ㅡ EU NÃO SOU CHORÃO, VOCÊ QUE É!

ㅡ AH É E QUEM FOI QUE ACORDOU CHORANDO POR CAUSA DE UM PESADELO A MEIA HORA ATRÁS?!

ㅡ QUEM FOI QUE CHOROU QUANDO A PORRA DA GUITARRA QUEBROU?!

ㅡ AH CALA A BOCA FILHA DA PUTA PELO MENOS NÃO CHORO POR COISAS QUE NÃO EXISTEM!

ㅡ Ei, vocês dois... Se acalmem por favor...

ㅡ VOCÊ QUER SABER O QUE EU SONHEI? OKAY! EU SONHEI COM VOCÊ ME ENFORCANDO E ME DEIXANDO MORTO EM UM LUGAR VAZIO POR AÍ!ㅡ Tord disse, após isso percebi algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, olhei pra ele assustado e Tom ficou bom, arrependido no mínimo por ter iniciado essa droga de briga. Tord se segurou em não chorar, mas não aguentou, logo após saiu correndo para o quarto de novo,batendo a porta com força.

ㅡ ...

ㅡ Deve estar satisfeito agora certo?ㅡ Falei e logo indo pra sala o deixando sozinho na cozinha, francamente quando eu penso que eles estão se dando bem, tudo dá errado.

Tom on

Eu... Quer dizer, ele sonhou mesmo com isso? Eu enforcando ele? Como? Eu sei, eu tentei acertá-lo com um arpão antes mas... Dessa vez é diferente, notei que Edd havia voltado, era só pra pegar mais uma latinha daquele refrigerante dele, mas parece que ele sempre lê minha mente.

ㅡ O melhor é pedir desculpas de novo certo?ㅡ Ele se retirou da cozinha indo para a sala novamente.

Sinceramente eu não sei, pensando agora, nossas vidas aqui seriam bem melhores sem ele ter voltado, eu não me preocuparia tanto assim com meu caso, Edd não precisaria ficar passando raiva conosco e Matt bom, aquele idiota já não sei, mas sei que ele viveria sem aquele Tord. Meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocar no bolso, peguei-o logo atendendo, número desconhecido...

ㅡ Alô? Quem fala é Thomas?

ㅡ Sim, quem é você e o que quer?

ㅡ Me desculpe o incômodo Sr.Thomas, mas um amigo meu acabou ligando aí pra vocês.

ㅡ Oh você é amigo daquele tal "Paul"?

ㅡ Ah sim,ele mesmo eu só quer-

ㅡ O que vocês querem com o Tord??

ㅡ O-Oh, digamos que eu sou... o 'pai' dele?

ㅡ Seu nome, por favor?

ㅡ Meu nome é Patryk.

ㅡ Okay, pai do Tord, pode me dizer do que seu filho gosta?

ㅡ Er... Por que a pergunta?

ㅡ Preciso saber, pois tenho uma pequena 'divida' com ele.

ㅡ Okay... Ele gosta bastante de doces e alguns... Mangás hentai... Mas o que ele ama mesmo são armas de fogo.

ㅡ Pode me dizer um gosto não estranho por favor?!

ㅡ Desculpe mas, eu acho que não conheço nada mais, oh lembrei! Ele gosta bastante de cosplay e essas coisas e ele nunca nega abraços, bom, pelos menos aqui conosco não.

ㅡ Okay, valeu, adeus.

ㅡ A-Adeus!

 Que cara estranho. Também né vindo do Tord. Fui no armário e peguei um bocado de doces que Tord havia comprado hoje mais cedo, tá e um abraço né, porque não vou tirar uma revista hentai e um revolver do bolso. Subi as escadas e fui em meu quarto, bati de leve na porta mas, sem resposta, foda-se invado mesmo. Ele estava de fones, obviamente não me escutou entrar, também tava tirando a mala de cima do guarda-roupa, ou tentando, porque baixinho ele é até demais, pelo menos ele tava em cima de uma cadeira... que... tá quebrada?! Só foi eu falar que a cadeira virou e Tord bom ia cair e ter uma queda LINDA, se não fosse por mim é claro que o segurou antes de cair.

ㅡ O-Oque porra você tá fazendo aqui!?ㅡ Ele disse corado me empurrando para longe após descer do meu colo.

ㅡ DE NADA, mal agradecido.

ㅡ Ninguém te pediu pra vir aqui me ajudar!

ㅡ Blá, blá, blá.ㅡ Peguei a caixa de bombons e o mostrei, sinalizando que era pra ele.

ㅡ Oh, obrigado... Eu acho...ㅡ Ele pegou, abrindo a caixa e comendo alguns, abrindo um sorriso.

ㅡ Quer ajuda?ㅡ Falei sorrindo sarcástico pra ele.

ㅡ Engraçadinho... Só pega a mala vai.

Peguei a mala no guarda roupa pra ele e, no final ele já tinha me desculpado. Depois de um belo tempo todos estavam prontos, fomos de carro até onde Tord indicava, não era tão longe assim, até pararmos em uma casa que parecia de gente não tão rica e também não tão pobre, parece aquelas casas de família dos filmes, se é que você me entende, Tord tinha as chaves por isso invadimos mesmo.

ㅡ Paaul! Paatryk! Chegueei! E trouxe visitas!

ㅡ MEU BEBÊ!!ㅡ Paul apareceu do nada abraçando o menor que ria da reação do... pai dele né?

ㅡ Oh, vocês chegaram, sejam bem-vindos!ㅡ Outro gigante, ótimo.

ㅡ Prazer Paul e...?

ㅡ Patryk! O prazer é todo meu, você deve ser o Edd.

ㅡ Que casa bonita, é realmente agradável.

ㅡ Realmente, é enorme.

ㅡ Essa voz, Thomas!ㅡPatryk falou vindo em minha direção, sorrindo.

ㅡ Vocês se conhecem?ㅡ Dizia Tord, ainda abraçado com o pai dele, espera, se eu falei com o Patryk quem é o cara que chamou ele de bebê?! Não me diga que...

ㅡ Nos falamos por telefone hoje.ㅡ Ele sussurrou baixo só pra eu ouvir, fazendo uma cara meio que maliciosa.ㅡ Então, qual era a suposta 'dívida'?

ㅡ Por favor não pense merda.ㅡ Logo em seguida ele riu.

Os pais deles são legais até, se é que são os pais deles mesmo. 

Ficamos o resto da tarde conversando na casa daqueles dois, foi bem legal, nos conhecemos melhor e Tord parecia bem feliz por isso, como se ele tivesse realizado um sonho bem antigo.

ㅡ Mas então Thomas, o nosso querido Tord já se declarou pra você?ㅡ ...Quê?

ㅡ Oi!?

ㅡ PAUL EU JÁ LHE DISSE! UUGH!ㅡ Ele se encolheu na mesa na qual estávamos totalmente vermelho, eu nem sabia diferenciar onde era a blusa dele e onde era o rosto.

ㅡ Parece que temos dois pombinhos apaixonados aqui.ㅡ Edd disse brincando.

ㅡ Shh, que eu sei de seu caso com o Matt.ㅡ Edd corou juntamente com Tord mas um pouco menos que o tomate lá.

ㅡ O que tem eu?

E assim praticamente o resto da nossa tarde, até resolvermos ir embora, estava bem de noite já e bom... eu esqueci de comprar a porra da cama pra eu dormir.


Notas Finais


Deve ter ficado pequeno,sorry,na próxima eu arrumo ça merda e ponho de 2.000 palavras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...