1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Era pra ser uma noite fria mas foi um tanto quente...

História But it's as they say, hatred leads to love - Era pra ser uma noite fria mas foi um tanto quente...


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Eu sou mineiro,sou da terra do sudeste!
SOU DA TERRA DO PIQUI!
SOU DAS FESTAS DE AGOSTO-!
Khe
HEYA
Bem vindos ao lindo lemon de...
MATTEDD KRL!!!
Aproveitem ♥
(É a primeira vez que faço Lemon,por isso essa bosta ai,mas ainda sim,espero que gostem ÇuÇ



(Esse capítulo foi inspirado em fatos reais[Até o lemon é verdadeiro e.e{Se quiserem saber mais é so comentar ae que eu explico ♥ }])

Capítulo 6 - Era pra ser uma noite fria mas foi um tanto quente...


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Era pra ser uma noite fria mas foi um tanto quente...

Autora ON

ㅡ Que chuva de repente...ㅡ Exclamava o moreno acabando de fecha a porta da frente, um pouco molhado pelo fato da chuva ter o pegado, haviam acabado de chegar da visita aos amigos de Tord, ele andou rapidamente para a janela tendo a bela visão da chuva caindo.

ㅡ É verdade! Mas... O céu já estava bastante formado quando estávamos no meio do caminho.ㅡ Finalizou Matt se levantando e indo para a janela apreciando a chuva junto com Edd, adoravam quando chovia.

ㅡ Daqui a um tempo já vai estar nevando...ㅡ Tom falou para si mesmo subindo as escadas com uma cara nada boa, estava preocupado, nem tanto, pois sabia que Edd já estava planejando algo. Dirigiu-se ao seu quarto abrindo a porta se deparando com Tord encolhido na cama entre os lençóis, aparentemente com medo da chuva?ㅡ Algum problema Tord?ㅡ Indagou Tom se aproximando do guarda-roupa do mesmo, abrindo-o pegando uma coberta e um travesseiro.ㅡ Ah, terei que dormir no sofá hoje pelo jeito...

ㅡ É que... Ah? Por quê?ㅡ Ele retrucou olhando para Tom, Tord é do tipo diferente, ao mesmo tempo que ele pode estar xingando o céu e a terra ele podia muito bem estar escondido entre os lençóis com medo de trovões e relâmpagos e, essa era a causa por ele estar ali, não era á toa que sempre que chovia assim, ele não evitava de dormir com Paul.

ㅡ Deve ser porque um CERTO alguém roubou minha cama.ㅡ Ele dizia brincando com um sorriso bobo no rosto, fazendo com que Tord emburrasse a cara e ficasse com um pouco de raiva, mas nada demais. Tom já estava saindo do quarto quando Tord o chamou pelo nome o fazendo olhar para si.

ㅡ Durma aqui comigo, porfavorzinho!ㅡ O menor dizia em um tom manhoso e de forma fofa como se fosse um gatinho querendo atenção e bom, Tom não resiste a esse tipo de fofura, com certeza havia aprendido com Edd. Derrotado voltou para a cama sentando-se nela encarando Tord que o encarava meio corado, não pensava que o maior aceitaria seu pedido.ㅡ Sério? pensei que recusaria eㅡ O menor foi interrompido por um relâmpago e em seguida um trovão, por impulso ele abraçou Tom que riu do ato, retribuindo aos poucos o abraço, e assim ele o empurrou na cama fazendo com que ambos se deitassem juntos.ㅡ Tá né...ㅡ Respondeu Tord corado com a situação em que se encontrava, mas por algum motivo, estava gostando bastante daquele momento.

ㅡ Sabe Tord, esses dias... Eu estive pensando em várias coisas...

ㅡ E daí?ㅡ Interrompeu-o de forma rude, fazendo com que Tom desse um pequeno soco em sua cabeça.ㅡ Hey!

ㅡ E daí que é sobre você seu idiota!ㅡ Falou meio irritado mas logo voltando ao normal, abraçando Tord ainda mais, encostando seu queixo na cabeça do menor, que se aconchegava entre as cobertas e o abraço.ㅡ É que tipo... Eu fico me perguntando o porque de você ter tentando nos matar... E aqueles caras lá? Como você os conheceu a ponto de tê-los como pais adotivos?! E sobre você ser Red Leader? Acabou tudo?ㅡ Tom continuava falando, palavra por palavra sem parar, fazendo mais e mais perguntas e Tord estava em silêncio escutando atentamente, até que em um momento Tom tocar em um assunto especial e ele acabou deixando-se levar, seus olhos encheram-se de lágrimas que iriam rolar a qualquer momento e levantou a cabeça pondo as mãos gélidas sobre a boca de Tom o fazendo parar de falar.

ㅡ Para, por favor, só para! Thomas, sei que fiz várias coisas horríveis e que você deve estar cheio de dúvidas, mas... Não posso responder todas, além de que... Isso é passado okay? E... Não quero e nem devíamos tocar nesse assunto.ㅡ Tord dizia com um timbre triste e fraco, tentando segurar algumas das lágrimas, que foi em vão, pois elas rolaram sem parar. Tom o olhou receoso se sentindo culpado mais uma vez por tê-lo feito chorar pela terceira vez.

Decidido do que iria fazer, passou seus braços pela cintura de Tord se levantando e pegando o mesmo no colo o pondo sentado de frente para o mesmo, avançando em seus lábios, o beijando de forma calma, Tord passou seus braços pelo pescoço do outro e retribuiu o beijo do jeito que podia, transformando-o em um beijo um tanto selvagem, separados pela maldita falta de ar, Thomas  aos poucos respirava normalmente, assim começou a fazer uma trilha de mordidas e chupões, pescoço, ombros e clavícula de Tord, que gemia a cada toque que sentia em seu corpo.

ㅡ E-Espera... Tom... Uh... Quer mesmo fazer isso?ㅡ Tord puxou o rosto de Tom e o olhou nos olhos Tom, parou por alguns segundos e logo percebeu que meio que havia saído fora de controle.

ㅡ Eu... Desculpe Tord, eu não posso e nem irei.ㅡ Ele empurrou Tord sem pensar na cama logo levantando rapidamente e saindo do quarto fechando a porta em seguida, deixando Tord deitado na cama sozinho e confuso.

ㅡ Thomas..?

Tom estava certo, se continuasse com aquilo, realmente sairia fora do controle, ele simplesmente não podia, mesmo que fosse o seu maior desejo, ele desceu as escadas com uma cara entristecida indo para a cozinha á procura de Edd, o achando conversando com Matt.

ㅡ Edd...ㅡ Ele falou com a voz rouca e baixa, isso era suficiente para chamar a atenção do moreno que ficou preocupado.

ㅡ Espere um momento Matt, eu já volto...ㅡ Se retirou da cozinha e foi direto para a sala junto a Tom e se sentaram no sofá alheio, Edd olhou ainda mais preocupado para Tom, que se recusava a falar algo.ㅡ Quer falar sobre algo Tom?

ㅡ Edd é que...ㅡ Ele fez uma breve pausa, diminuindo o Tom de voz.ㅡ Eu não aguento mais... por pouco eu não perco controle perto de Tord, e já estava quase esquecendo do estava fazendo...

ㅡ Oh Deus...ㅡ Ele olhou para os lados, para pensar em algo que pudesse animar o amigo, logo tendo uma ideia, que poderia até dar certo.ㅡ Olha daqui dois dias, depois de amanhã, eu... Eu irei te levar de carro para um hotel da cidade vizinha, vai ser bastante doloroso eu sei, mas... Infelizmente é uma das únicas maneiras, a outra você já sabe... okay?

ㅡ Me parece ótimo.ㅡ O maior sorriu fraco, na intenção de que estava muito preocupado e que a animação não era lá uma das boas.

ㅡ Olha aqui! Eu já disse mil vezes e ainda vou repetir quantas vezes for necessário! Vai - dar - tudo - certo! Não se preocupe!ㅡ Ele sorriu abrindo os braços, claramente informando que queria abraço, que foi correspondido na mesma hora por Tom, ele finalizou dando um beijo na testa do maior, que sorriu.ㅡ Vai ficar tudo bem...

Thomas estava certo que de que tinha o melhor amigo que alguém poderia ter, Edd sempre era carinhoso para com todos, até mesmo com seus inimigos, ele via coisas boas até onde ninguém tem, ele era realmente um anjo que havia caído do céu. Matt via e ouvia tudo de longe, não se importando muito, ou aparentava, mas logo se dirigiu ao seu quarto antes que os outros dois o vissem.

ㅡ Agora, vamos ir dormir certo? Já está bem tarde!ㅡ Thomas afirmou indo para seu quarto, tentaria se controlar dessa vez. Edd esperou com que o outro entrasse no quarto e sumisse de sua visão para depois se levantar e ir para seu quarto, sabia que Matt estaria lá se olhando em seus espelhos... De novo. Ele entrou e fechou a porta logo se virando.ㅡ Matt vocêㅡ Ele foi interrompido com uma batida na porta, Matt se via prensando o moreno contra a porta de madeira com uma cara que parecia estar irritada.ㅡ M-Matt?!ㅡ Ele olhou para o mais alto um pouco assustado pelo ato do ruivo.

ㅡ Porque você é tão carinhoso com o Thomas?! Eu quero atenção também!ㅡ Ele falou um pouco manhoso, pegando Edd no colo e o carregando até a cama o jogando na mesma, em seguida ficando por cima do moreno que ainda o olhava meio assustado.

ㅡ Err... Porque ele é meu melhor amigo...?ㅡ Após o moreno ter dito isso, Matt pegou de trás do travesseiro uma coleira verde com um pequeno detalhe de um osso escrito "Edd" de dourado e o pôs rapidamente no pescoço do moreno.ㅡ MATT?! De onde você tirou isso?!

ㅡ Eu comprei...ㅡ Ele se aproximou do ouvido de Edd sussurrando.ㅡ Especialmente pra você...ㅡ Edd arrepiou-se com aquelas palavras soltando um sorriso forçado, com vergonha.ㅡ ONW! Como eu pensei! Ficou muito fofo em você!

ㅡ O-Oi?ㅡ Todos os pensamentos impróprios de Edd foram embora ao escutar as inocente palavras do ruivo, Edd se xingou mentalmente aquele momento por ter pensado sobre... certas coisas.ㅡ C-Como Matt?

ㅡ Quando eu sai aquele dia com você,eu vi essa coleiras e como achei elas bem fofas eu resolvi comprar uma pra você, e ainda personalizei! Ah e eu adoraria ter comprado outras coisas lá como por exem-

ㅡ Droga Matt!ㅡ O moreno interrompeu o outro, com um beijo.

Ambos ficaram ali um tempo, logo se separando por falta de ar, Matt o olhou um pouco surpreso e bastante corado, mas não comparado a Edd, que estava o dobro se possível, mas logo voltando a beijá-lo sem a timidez de antes, tomando um pouco da iniciativa, lentamente ia descendo as mãos sobre a cintura de Edd até chegar ao quadril, retirando pouco a pouco a calça do moreno, quando tirada por completo, para provocá-lo, apertou as coxas do moreno, tendo como resultado, leves suspiros entre o beijo que foi separado novamente pela falta de ar, ele tirou a blusa do moreno e foi trilhando beijos e chupões em seu pescoço, depois descendo até o membro do outro, retirando a última peça de tecido que restava o revelando já ereto.

ㅡ Só com o pouco que fizemos já está assim?ㅡ O ruivo disse encarando Edd de novo que voltará a corar. 

ㅡ M-Matt, não diga coisas assim! I-Idiota!ㅡ O menor falou cobrindo o rosto com as mãos, Matt não evitou de soltar uma pequena risada por causa daquilo.

Com isso, Matt segurou com suas mãos gélidos o membro do moreno e começou a masturbá-lo em um ritmo lento e assim ia aumentando a velocidade, sendo retribuído por gemidos manhosos que para Matt era uma perfeita melodia angelical, o abocanhou fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça.

ㅡ Matt! Eu vou-Uh! Ah...!ㅡ O ruivo entendeu o que Edd queria dizer, aumentando a velocidade de seus movimentos e em poucos segundos um gemido um pouco mais alto fora escutado e Edd havia chegado em seu ápice.

ㅡ Doce como você!

ㅡ E-Eu já te disse pra parar de falar esse tipo de coisa!ㅡ O moreno disse corado pegando uns dos travesseiros e jogando em Matt que desviou facilmente, e também pegou o outro, mas para cobrir seu rosto.

ㅡ Edd... Você... Er... Quer continuar com isso...?ㅡ Era um tanto constrangedor fazer tal pergunta, mas Matt queria ter certeza que o outro ali queria mesmo ir até o fim com isso, estava com medo de machucá-lo, uma coisa que nunca iria ao menos tentar fazer, mas sabia que o menor iria sentir dor, estava receoso. Ele se aproximou do rosto de Edd retirando aos poucos o travesseiro daquele delicado rosto, revelando as lindas íris negras que mais pareciam duas jabuticabas, e um rosto avermelhado de vergonha.

ㅡ S-Se não quisesse n-não teria começado...ㅡ O moreno falou fazendo bico, desviando o olhar dos lindos olhos azuis celestes de Matt, parando de corar aos poucos e normalizando sua respiração que estava ofegante.

ㅡ Okay então... Meu anjinho! 

Matt deu um pequeno selinho no moreno, que sorriu bobamente com o apelido que ganhou. Matt retirou as próprias roupas e as jogando em um canto qualquer do quarto, nem se importando. E logo pegando um pequeno lubrificante e despejando em seu membro, penetrando o menor aos poucos na esperança que não o machucasse tanto, mas ainda sim, o moreno soltava alguns gemidos altos de dor.

ㅡ E-Estou te machucando?! Você tá bem?

ㅡ Ah, a-acalme-se Matt, tá tudo b-bem... Uh... P-Pode continuar...!ㅡ Ele falava um pouco ofegante.

Matt ficou um tempinho parado,ainda receoso, e também esperando com que o outro se acostumasse e depois conforme o pedido de Edd, o ruivo começou a se movimentar dentro do menor, dando estocadas fracas e ia aumentando a velocidade conforme o tempo.

ㅡ Sabe Edd... Eu sempre quis fazer isso com você... Te tocar.ㅡ O ruivo deu uma pausa, dando um beijo em uma das coxas do moreno.ㅡ Te abraçar... ㅡ Ele continuou, subindo seu rosto, dando um beijo no pescoço.ㅡ Ouvi-lo me falar de "bom dia, meu amor" todas as manhãs depois de acordar...!ㅡ Ele depositou um beijo na testa do outro.ㅡ E por fim... Te beijar como se não houvesse amanhã.ㅡ Ele finalizou tais palavras dando um beijo no moreno, calmo e sereno, não aqueles beijos com luxúria e sim um beijo com paixão, que fora separado pela maldita falta de ar na qual Edd tanto odiava. Edd passou seus braços pelo pescoço do ruivo e fazendo o mesmo com as pernas, mas na cintura, apertando-o contra ele e repentemente um gemido de prazer do moreno saiu um pouco mais alto que o normal, assustando Matt que parou de se mover dentro do outro.

ㅡ E-Eu te machuquei dessa vez!?

ㅡ N-Não é que... Você a-tingiu minha p-próstata.ㅡ Ele falava entre gemidos manhosos com os olhos semi-abertos.

ㅡ Oh... Então... Vou tentar me focar somente nesse ponto, tá?

O moreno afirmou com a cabeça e o ruivo novamente voltará a estocar novamente, um pouco mais forte do que antes, Edd somente gemia, hora ou outra gemendo o nome de seu amado, Matt sorria a cada vez aproveitando a linda melodia. Suas respirações e gemidos roucos em perfeita sincronia era a única coisa que podia se escutar naquele quarto que optava em ficar escuro por causa das grandes cortinas pretas haviam pequenas linhas de luz da lua que mesmo com a chuva iluminava no céu. Para distraí-lo o mais alto avançou de novo no pescoço do outro, trilhando mordidas fracas e chupões que não marcariam tanto assim. 

ㅡ Matt-Ah! Eu vou- Uh! Ah! - Matt havia mais uma vez entendido o recado, visto que também estava quase em seu limite, ele entrelaçou ambas as mãos nas do moreno que antes agarravam os lençóis.ㅡ Matt, o quㅡ  Fora interrompido por mais um beijo e assim, ambos chegaram em seu ápice juntos.

ㅡ Eu li... Em alguns livros que... Isso significa amor verdadeiro... E eterno... Haha...ㅡ Ele falou um pouco ofegante, dando uma pequena risada sem graça com um sorriso no rosto olhando para Edd que corou ainda mais com tais palavras.

ㅡ Uh... S-Seu bobo!ㅡ Ele sorriu fraco, soltando alguns gemidos pelo fato de ainda sentir alguns espasmos e logo acabou adormecendo de cansaço.

ㅡ Edd? Ei! - Falou dando leves 'tapinhas' no rosto do outro que respondia com resmungos, então resolveu deixá-lo quieto por um momento. Levantou-se indo na janela e vendo que a chuva havia ficado ainda mais forte trazendo com ela o tremendo frio.ㅡ Acho melhor tomarmos um banho, huh?ㅡ Ele andou até Edd o pegando no colo, o carregando até o banheiro que havia no quarto, deixando encher a banheira, logo após deitando-se na mesma pondo Edd em seu peitoral,que despertou abrindo os olhos ainda sonolento sorrindo.

Depois de um rápido banho, Matt vestiu seu pijama de sempre e vestiu uma blusa dele em Edd, pois sabia que ficaria bastante grande e era bom para que ele não sentisse frio, mesmo coberto com os lençóis e depois foram dormir, abraçados juntinhos.


Notas Finais


ERA PRA SAIR ANTES DAS 18:00!!
MAS DAI A MINHA LINDA E MARAVILHOSA MÃE INVENTOU DE SAIR QUE EU FUI OBRIGADA A IR JUNTO
AFF
Mas tá aí,espero que tenham gostado eue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...