1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Uma viagem repentina, por quê? Pt.1

História But it's as they say, hatred leads to love - Uma viagem repentina, por quê? Pt.1


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Eu tinha feito merda, mas já consertei ,-,
Bom já vou começando aqui com os agradecimentos pelos 26 favoritos! Thanks meus pãozinhos de queijo ÇwÇ
Meu pc ainda vai demorar pra consertar também, então pelo fato de eu odiar digitar pelo celular, vai demorar pra eu ir adicionando os capítulos, desculpem ;-;
E como eu já havia falado antes, essa fic foi feita antes de eu saber o que sei agora do universo ABO, porém depois de que eu soltei uns 3 capítulos ao ar eu descobri mais bla bla bla. Por isso deve conter algumas informações erradas ;u; Mas se quiserem que eu faço outro também de Eddsworld é só comentar ai que eu faço ♥
Ah e esse capítulo não foi revisado então qualquer erro me perdoem ;-;
~ Contém um broromance MattTord também e.e

Capítulo 9 - Uma viagem repentina, por quê? Pt.1


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Uma viagem repentina, por quê? Pt.1

AUTORA ON 

Matt acabará de acordar, eram cerca de 9:30 da manhã, Edd ainda dormia, devia estar exausto da noite anterior. Ele se levantou devagar para   não acordar o anjo que ali dormia, indo até a cozinha encontrando Tom procurando algumas coisas no armário cantando uma música que por sinal, ele amava bastante, Polarize de Twenty One Pilots.

ㅡ Bom dia Tom.ㅡ Falou bocejando e se sentando na mesa escorando a cabeça em um dos braços, um pouco sonolento por ter acordado agora.

ㅡ Oh, bom dia Matt...ㅡ Dizia Tom sem tanta animação ainda à procura dos ingredientes no qual precisaria.

ㅡ O que vai cozinhar hoje?ㅡ Perguntou olhando atentamente o que Tom procurava mas estranhava porque o outro não pegava e nem escolhia nenhum dos utensílios. 

ㅡ Na verdade eu não sei... Quero preparar algo diferente, mas não tenho nada em mente.ㅡ Se questionou desistindo de procurar e virando para Matt, escorando na bancada atrás de si olhando para o outro com um olhar de decepção. 

ㅡ Lá vem...ㅡ Disse em um tom de deboche, se Tom quiser cozinhar algo, na mente dele é automático a palavra 'perfeição' ele sempre quer deixar tudo nos trinques, o que era um tanto desnecessário. 

ㅡ Que foi? Você sabe que é mais forte do eu.ㅡ Disse arrancando algumas risadas daquele na qual era alguns centímetros maior.

ㅡ Enquanto você vai escolhendo aí eu vou acordar o Edd.ㅡ Ele falou se levantando e ouvindo um baixo 'okay' vindo do outro, indo direto ao quarto vendo o moreno encolhido na cama, sorriu com a cena fofa e foi até ele, sentando-se ao seu lado e cutucando a bochecha do mesmo que resmungava.

ㅡ Matt?ㅡ Perguntou o moreno que virou-se para onde era o lugar de Matt na cama, falando baixo e arrastado devido ao sono extremo que ainda tinha.ㅡ Já tá acordado? Não é muito cedo? 

ㅡ Edd, já é umas 10:00 da manhã.

ㅡ QUE?!ㅡ Falou aumentando o tom de voz, ele era do tipo de pessoa que odiava dormir ao contrário de Thomas, ele ia dormir bem tarde e acordava as 09:00, sinceramente ele sempre acordava às 9:00 independente da hora que ia dormir. 

Matt riu da reação do moreno, indo até a cozinha de novo, encontrando o Tom tendo uma pequena briguinha com Tord que estava usando uma blusa um tanto diferente. 

ㅡㅍBom dia Tord, aliás adorei o novo visual! Azul combina com você!ㅡ Ele disse rindo dando intonação na palavra azul, se referindo a outra coisa, Tord não entendeu muito o que o amigo quis dizer de primeira, só depois de ficar encarando o sorriso malicioso de Matt que caiu a ficha, corou um pouco voltando a olhar para Tom que mostrava ainda não ter entendido.

ㅡ Tanto faz! Eu quero bolo!ㅡ Falava Tord manhoso, havia acabado de acordar e estava vestindo a roupa de Thomas.

ㅡ Tá bom porra! Eu vou fazer o bolo! Feliz? - Disse extressado, odiava quando Tord fazia isso, mas de certa forma achava fofo.

ㅡ Muito!ㅡ Ele sorriu para o outro que revirou os olhos encarando Matt que estava vermelho de tanto segurar a risada. 

ㅡ Matt, pode ir comprar umas duas latas de chantily pra mim? Se eu for fazer, vou fazer direito!ㅡ Dizia já pegando alguns ingredientes que usaria.

ㅡ Okay! Já vou indo! Avisem Edd pra onde fui!ㅡ Dizia o ruivo já saindo da cozinha deixando os outros dois sozinhos.

ㅡ Enquanto isso, nada pra fazer...ㅡ Falou ignorando a existência de Tord ali atrás. O menor fez uma cara emburrada e levantou-se abraçando a cintura de Tom, que arrepiou-se com o movimento inesperado.ㅡ T-Tord? 

ㅡ Ainda tô meio enjoado.ㅡ Resmungou Tord com a voz baixa lembrando-se o que ocorreu ontem. 

FLASHBACK ON

ㅡ Tord?ㅡ Tom bateu na porta, já entrando, encontrando com Tord de costas para a porta, que virou ao ouvir a voz do maior, aparentava esconder algo em suas mãos, pois estava com um sorriso no rosto meio forçado e um tanto diferente.ㅡ Tord o que você tá fazendo?

ㅡ Nah, nada demais.ㅡ Ele falou meio enrolado, mas Tom desconfiava pois o cheiro no quarto era bem óbvio. Álcool. 

ㅡ Você tava bebendo minhas bebidas?! Você sabe que fica bêbado fácil!ㅡ Ele pegou a garrafa de vodka vazia e a outra pela metade, que Tord segurava e ameaçava de tomar mais e colocou sobre a cômoda presente do lado da cama.ㅡ Podemos só... Dormir? 

ㅡ Nem beijinho vale?ㅡ Indagou o menor fazendo bico. Tord não considera seu afeto por Tom, amor e sim uma pequena atração pelo mesmo. E todos nós o conhecemos, ele usa e abusa de tudo, além de que ele adora provocar Tom de todas as maneiras possíveis.

ㅡ Não provoca.ㅡ Ele falou logo sendo 'atacado' por um monte de beijos vindo do menor que o empurrou na cama.

Existem vários tipos de bêbados, Edd não gosta de álcool e Matt praticamente nem se tomar milhares de garrafas fica bêbado, Tom não fica bêbado tão fácil, mas quando conseguia, ele falava tudo na cara, sem pensar duas vezes e muito menos nas consequências, tecnicamente o "bêbado honesto". Tord fica bêbado muito fácil, e fica carinhoso até demais; Ele pode ser o psicopata mais frio do mundo, mas quando bebe fica igual um gato abandonado pedindo por carinho.

ㅡ Ei! Você me ama por acaso?!ㅡ Totalmente corado ele falou, fazendo com que Tord parasse, ele ficou alguns segundos sem responder nada até olhar para Tom com um bico.

ㅡ Og hvis jeg sier ja? Hva vil du gjøre?

ㅡ Eu não sei falar Norueguês caralho.

ㅡ Men du bør vite! 

ㅡ Eu não vou repetir!

ㅡ...Esquece, vamos dormir.ㅡ Falou um pouco emburrado e deitou na cama mantendo certa distância de Tom de costas parecendo uma criança emburrada. 

ㅡ Qual é Tord, precisa disso?ㅡ Ele abraçou Tord por trás e o apertou contra si.ㅡ Tá parecendo uma criancinha mimada.ㅡ Falou fazendo bico debochando do outro que iria xinga-lo pra caralho mas foi interrompido com... Gemidos?! E estavam vindo do quarto de Edd e Matt!

ㅡ Mas o que...ㅡ Ele corou ao imaginar o que os dois estariam fazendo no quarto ao lado.

ㅡ Altas pegações...ㅡ Dizia Tord rindo ainda sobre efeito da bebida.

ㅡ V-Vamos dormir logo! 

FLASHBACK OFF

ㅡ Eles fizeram mesmo? 

ㅡ Parece que sim.

ㅡ Eita...

ㅡ Ugh... Que dor de cabeça.ㅡ O moreno falou pra si mesmo chegando na cozinha, com leves olheiras debaixo dos olhos, logo se sentando na cadeira encarando os outros dois que o encaravam com um sorriso malicioso.ㅡ Perderam alguma coisa na minha cara?

ㅡ Dá próxima vez vai pra um motel! Não sou obrigado a ficar ouvindo gemidos antes de dormir!ㅡ Falou direto e com uma pitada de ironia, fazendo Tord soltar uma risada.

ㅡ O-Oque? P-Pensei que estivessem dormindo!ㅡ Ele corou olhando pro lado, tentando ao máximo ignorar o assunto.

ㅡ Mas não estávamos!ㅡ Finalizou Tord parando de rir e indo pro quarto, já que sabia que Matt iria demorar.ㅡ Nada como um bom hentai pela manhã...ㅡ Ele foi até sua cômoda abrindo a gaveta onde havia 3 pilhas de mangás avaliando qual iria pegar e escolhendo uma aleatória mesmo, deitando na cama e começando a folhear as páginas. 

ㅡ Bom dia pra vocês também...ㅡ Sussurrou pra si mesmo.

ㅡ Então quer dizer que meu querido Edward parou de fazer cu doce?

ㅡ Cala a boca Thomas.ㅡ Ele falou irritado por ainda estarem o zuando por causa daquilo, pegando uma coca na geladeira ja dando um gole.

ㅡ Cadê o Matt? Puta que pariu, desse jeito ele deve estar comprando a loja inteira!ㅡ Falou com um pouco de raiva tentando enterrar o antigo assunto.

ㅡ Falando nele, onde ele foi?

ㅡ Comprar uns chantily pra mim, vou fazer bolo.ㅡ Tom pegou um avental branco com alguns detalhes de roxo e verde que provavelmente era do Matt, e amarrou na cintura.

ㅡ Olha só, Thomas Ridgewell fazendo algo doce do nada.ㅡ Edd falou um pouco surpreso tomando mais um gole de coca, pensando um pouco e percebendo o porque do desejo repentino.ㅡ Ah entendi... É pro seu querido namorado? 

ㅡ E-Ele não é meu namorado caralho! Mas sim, ele pediu e... Eu resolvi fazer.

ㅡ Você não sabe o quão feliz eu estou em todos sermos amigos de novo.ㅡ Ele sorriu meigamente indo para sala para alimentar Ringo, que não parava de miar nem um segundo, deixando um tipo de aura positiva na cozinha...


(...)


Eduardo estava sentado ao lado da cama de Jon que ainda estava desacordado.

ㅡ Senhor, já lhe dissemos que qualquer novidade iremos avisar a você! Você já deve estar exausto de ficar aqui...ㅡ Dizia a bela moça que entrou na sala para checar como Jon ia, porém como sempre suas palavras eram em vão.ㅡ Tudo bem.ㅡ Ela suspirou, derrotada mas logo voltando o olhar para Eduardo.ㅡ Venha comer ao menos.

ㅡ Pode ir na frente,  já vou indo.ㅡ A enfermeira sorriu e saiu deixando Eduardo e Jon sozinhos novamente, o maior olhou para Jon e sussurrou um "eu já volto", já saindo do grande cômodo branco se não fosse por uma voz fraca o chamar.ㅡ J-Jon?

ㅡ E... Du...ㅡ O garoto abria seus olhos lentamente, erguendo as mãos e esfregando sobre os mesmos na tentativa de despertar do longo sono que teve.ㅡ O-Ond... e estou? 

ㅡ Está no hospital Jon!ㅡ O maior dizia se aproximando rapidamente do menor que o olhava com um sorriso extremamente fraco, ele sorriu de volta segurando meio forte a mão de Jon, estava sendo, ou tentando ser carinhoso com o menor.

ㅡ Arg! Minha cabeça dói... O que aconteceu e... p-porque estou em um hospital?

Eduardo engoliu em seco, estava bastante receoso em contar sobre o ocorrido, perdeu por alguns segundos o sorriso, mas logo voltará, começando a explicar tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe.


(...)


Tom se encontrava na cozinha finalizando o bolo exageradamente bem feito pelo mesmo, Tord olhava com água na boca, mal esperava para comer aquele bolo, diabéticos fiquem longe desses dois!

ㅡ MEU DEUS, pra quê tudo isso?ㅡ Dizia o moreno olhando para Tom que continuava a terminar os últimos detalhes do bolo.ㅡ Por isso não gosto que você cozinhe, tu quer deixar tudo perfeito!

ㅡEnhver så det er deilig!ㅡ Tord falou praticamente babando sobre a mesa, porém sentiu algo vibrar em seu bolso de trás, era seu celular e quem ligava era... desconhecido?ㅡ Com licença...ㅡ Ele se retirou da cozinha indo pro quarto de novo, atendendo a ligação com cautela.

ㅡ Alô?

ㅡ Quanto tempo Tordizinho!

ㅡ O-O que?! Nic?!

ㅡ Porque tão assustado amor? Parece até que viu um fantasma! Haha!

ㅡ O que você quer?

ㅡ Nossa, que rude... nem parece meu antigo Tordizinho...

ㅡ Já disse que terminamos! E... Eu não sou mais o antigo "Tordizinho", eu mudei. 

ㅡ Não se preocupe, sei que continua sendo o meu Tord. Eu só queria passar um tempo com você sabe... Estou tão sozinha...

ㅡ Não adianta Nicole, eu não irei a lugar nenhum com você, eu consigo me lembrar de tudo agora.

ㅡ ESCUTE AQUI, MESMO QUE SE LEMBRE DE TUDO QUE ACONTECEU VOCÊ CONTINUA SENDO MEU, ENTENDEU?!

ㅡ N-Não! 

Tord desligou a ligação na hora, estava tremendo, sabia que Nicole havia total poder ele, afinal ela era uma...

Alfa.

Ele suspirou pesado, sabia que ela nunca aceitou o fim do relacionamento, mas ela era bastante ciumenta e era possessiva também, além de que seu pai era...

ㅡ TORD! VEM COMER SEU BOLO!- Gritou o maior da cozinha, que havia acabado de colocar os detalhes nos quais Tord vai comer sem dó nem piedade.ㅡ ANTES QUE MATT O COMA ANTES DE VOCÊ!

ㅡ EI!ㅡ Uma pequena briga havia começado, Tord ria da situação na qual se encontrava no primeiro andar, mas logo desceu se deparando com aquele bolo.

ㅡ Jesus Cristo.ㅡ Ele falou encarando o bolo impressionado com a habilidade de Tom na cozinha.ㅡ Você já pode ser chamado pro Bake Off Brasil!

ㅡ O quê?  Ah foda-se tô indo pro meu quarto.ㅡ Ele respondeu retirando o avental que usava e o pondo em cima de uma cadeira, indo em direção ao quarto, deixando Matt e Tord comerem o bolo em paz.

Tom jogou-se na cama olhando para o teto, pensando já em começar a arrumar as malas, até que sentiu um leve arrepio, era somente a gélida brisa que passava por sua janela, trazendo os primeiros flocos de neve, ele pegou sua blusa azul e vestiu pra se esquentar e também pegou sua guitarra, apelidada de Suzan, ele havia a concertado faz pouco tempo e somente agora lembrou que podia voltar a ouvir a bela melodia do som que a mesma produzia. 

Passou levemente os dedos sobre as cordas, produzindo os primeiros acordes e logo começando a tocar a música na qual adorava, chamada "Heathens" e assim foi soltando sua voz que não era nada mal, ele cantava super bem.

ㅡ Vai lá cantor.ㅡ O moreno apareceu sobre a porta, sorrindo, fazendo com que Tom parasse de tocar o instrumento. 

ㅡ Você podia ir voltar a se pegar com o Matt né? Obrigado. 

ㅡ Seu idiota! ㅡ Ele se aproximou já dando um tapa na cabeça do maior que fez uma cara de bravo o olhando.ㅡ Eu só tava te elogiando.

ㅡ Hunf, obrigado.

ㅡ ...Tom eu sei e você também que... Você ama Tord certo?ㅡ Ele se sentou do lado de Tom o olhando com um olhar de misto de alegria e preocupação. 

ㅡ Huh, sim? Eu já aceitei isso Edd, tá de boa, não? 

ㅡ Não é isso... É que... Ah, deixa quieto, esquece. Mudando de assunto, vai! Quero ver você tocando de novo!ㅡ Ele dizia com os olhos brilhando e com a cara fofa e sabemos que Tom nunca vai resistir a isso não é mesmo?

ㅡ Tá bom, tá bom.

Tom começa a tocar de novo, agora uma música calma, um tanto romântica, chamada "Perfect" de One Direction, Edd balançava a cabeça pro lado e pro outro aproveitando a bela música. 


(...)


ㅡ Ei Tord.ㅡ Ele fez uma breve pausa virando-se para Tord que comia o bolo.ㅡ Qual espelho eu fico melhor?

ㅡ Você sabe que fica bem em todos Matt.ㅡ Com tais palavras Matt sorriu bobamente e respondeu um 'obrigado'. Tord logo parando de comer o sexto pedaço de bolo, pois escutou uma bela música vindo do quarto de Tom, conhecia a música e sinceramente ficava bem melhor se tocada na Suzan, e quando escutou a voz de Tom então, seu coração palpitou fortemente. Ele curioso foi ao quarto, mas claro por trás da porta, ficou meio triste quando a música acabou mas Tom começou a falar, parecia uma poesia...

Uma poesia na qual deveria ser uma declaração de amor.

ㅡ Onw, isso foi muito lindo Tom!

EDD?!

Tord saiu de perto da porta olhando surpreso para a mesma, Tord não podia ficar pertubado ou magoado pois sabe que criaria expectativas, ilusões e vozes o pertubariam, era sempre assim, desde que saiu daquele lugar, ele se tornou mais sensível que o normal, ele odiava isso.

"Não chore, não chore, não a razão pra chorar! Edd ama o Matt não é?!"

Sua mente não permitia a lógica no momento, começou  se perguntar se Tom amava Edd e as grandes possibilidades vieram à tona, antes que pudesse perceber, seu rosto já era banhado a lágrimas.

ㅡ Ei Tord! Você viu...ㅡ Ele encarou o amigo que o olhou de volta, ainda chorando.ㅡ Tord! O que houve?ㅡ Ele se aproximou um pouco do menor que o abraçou na hora.ㅡ Calma, não precisa chorar, shh, venha vamos lá pra baixo.


(...)


ㅡ E entao? Será que está bom?ㅡ Falava se referindo ao poema que havia feito para Tord.

ㅡ É claro! Tá muito lindo! Nem parece que é você que vai dizer.

ㅡ Tá e agora?

ㅡ Vai atrás dele né cabeça oca!

ㅡ Calma, é que talvez não seja a hora?

ㅡ Vai logo, antes que eu vá. 

ㅡ Sob pressão não vale! ㅡ Ele pôs a guitarra na cama e foi atrás de Tord.

ㅡ Boa sorte meu pombinho.


(...)


ㅡ Vê, não é lindo?ㅡ Matt sorria olhando para a neve que caía já começando cobrir o chão com mais puro branco.

ㅡ Desde que horas tá nevando?!ㅡ Ele falava tremendo um pouco de frio.

ㅡ Sei lá, quando sai para comprar o chantily do Tom já tava caindo um pouco.

ㅡ Mal espero pro Natal!

ㅡ Ah... Eu não...ㅡ Ele falou um pouco desanimado, o que chamou um pouco a atenção de Tord.

ㅡ Ué, porque?

ㅡ Essa é a unica época do ano na qual Tom não fica com a gente...ㅡ Matt disse um pouco triste, mesmo que a sua amizade com Thomas não seja uma das melhores comparada com a do Tord ele não gosta de passar datas especiais sem todos juntos, sempre tinha aquele amigo que todos sentiam falta e completava o círculo. 

ㅡ Mas... Por quê? Sei que ele odeia o natal mas não é pra tanto!ㅡ Tord dizia meio incomodado, o ódio que Tom havia pelo natal era absurdo e nem ao menos se sabiam o motivo!

Foi aí que por alguns segundos Tord se lembrou da "misteriosa" conversa que Tom teve com Edd, e era justamente pelo Natal.

ㅡ Temos uma conversa bem séria a ter com Edd.ㅡ Ele disse mas estava em duvida se conseguiria olhar pra cara de um daqueles dois novamente depois do que aconteceu, então enterrou o assunto deixando Matt confuso.

ㅡ EI MATT!ㅡ Tom gritou do corredor que dava acesso ao quintal.

Na mesma hora que o menor ouviu tal voz correu para a árvore que ficava praticamente colada na casa e era responsável por sujar a piscina com suas folhas quando caíam, ela era bem velha e seu tronco era alto e grosso, deixando Matt mais confuso, como se o próprio já não fosse o suficiente. 

Tord sabia que estava começando a se apaixonar por Thomas, ou já estava mas nunca teve a vontade de saber. Mas no meio disso tudo Tord sabia que era seu orgulho que não permitia tal amor, mesmo que esteja óbvio para todos.

ㅡ Ei Matt, você viu Tord por aí?ㅡ Ele disse nem percebendo que o outro estava ali. Matt pensou em dizer "Ele tá bem ali atrás da árvore" mas ele estranhou esse ato do Tord.

ㅡ Acho que ele saiu...ㅡ Matt odiava mentir, mas em certos momentos ele achava necessário. 

ㅡ Ah okay, se ele voltar você me avisa.ㅡ Tom se retirou voltando ao quarto.

ㅡ Já pode sair.

ㅡ Uh... Valeu Matt!ㅡ Tord saiu de trás da árvore sentindo seu celular vibrar novamente. Era uma mensagem de Nicole.

"Já cheguei \(^u^)/ Paul e Paty estão sendo muito gentis!"

Ele olhou pra tela com certo desespero, será que ela os machucou? Sabia do que ela era capaz, e não é nada bom.

ㅡ Tord? Porque escondestes do Tom? Pensei que gostasse dele.ㅡ Matt interrompeu os pensamentos desnecessários de Tord o fazendo corar um pouco.

ㅡ É CLARO QUE NÃOoOoOooo...ㅡ Enrolou-se nas palavras até perceber que realmente o amava, talvez muito repentino não?ㅡ É por isso que eu te amo tanto!ㅡ Ele deu um beijo na bochecha de Matt e correu para dentro da casa, suas orbes verde-acastanhadas rodovam a procura do relógio até que o achou.

 "Já é 15:42?! Como assim? Passou muito rápido! "

Pensou indo em direção ao quarto onde era óbvio que Tom estaria. Ele queria dizer para Tom o que sentia. Quebrando um pouco a quarta parede, isso foi realmente repentino não? Acha que está acontecendo rápido demais? A dois dias Tord chegou e já estão se declarando?  Talvez seja o amor a primeira vista? Mas Tom o ama também, não há problema certo? Bom talvez vocês entendam mais pra frente...

Ele abriu a porta do quarto sem ao menos bater e Tom e Edd estavam...


Notas Finais


Era pra sair mais de 5.000 palavras mas eu acho que saiu bem mais curto....
Sorry
Ah e o próximo capitulo vai ser mais focado na história e tals
E saibam que o lemon mesmo LEMON TOMTORD
Vai demorar pra krl
Obg de nada ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...