1. Spirit Fanfics >
  2. - Imagine Taehyung, amigo ou namorado? >
  3. Ah olá! Prazer sou Kim Taehyung

História - Imagine Taehyung, amigo ou namorado? - Ah olá! Prazer sou Kim Taehyung


Escrita por: TaehyungShiro

Notas do Autor


S/N- Sem nome, no caso poderá ser você.
KT ou Tae- Kim Taehyung

Boa leitura! :)

Capítulo 1 - Ah olá! Prazer sou Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction - Imagine Taehyung, amigo ou namorado? - Ah olá! Prazer sou Kim Taehyung

Era o primeiro dia de aula na faculdade em que S/N estudava, ficava em uma rua famosa na Coreia do Sul. S/N caminhava pela rua para chegar na faculdade, e no caminho se deparou com um grupo de sete pessoas indo para a mesma faculdade em que ela iria estudar, e um garoto - de cabelos cinzas e com olhos castanhos - a viu e perguntou se iria para a mesma faculdade que eles. E S/N o respondeu e, dessa vez, andou junto com eles conversando um pouco com cada um.

~Na faculdade, as 10:30 - Recreio~

S/N estava isolada em sua mesa comendo o seu lanche pensando se iria ter amigos de verdade, pois todos os amigos em que ela teve o abandonou-a. Então, o tal garoto de cabelos cinzas sentou do lado dela e conversou com tu. 

??? - Ah! Eu me esqueci de falar meu nome! Sou meio desligado as vezes ~viraria os olhos para a esquerda~. Porém prazer! Meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae!

S/N - Ah Prazer! Bem as vezes sou beeeeem desligada as vezes. . . bem . . . o que queres fazer quando terminar a faculdade?

Tae - Queria ser cantor junto com meus 6 colegas, eu conheço eles  desdo sétimo ano! Seria bem legal se passarmos a nossa carreira juntos. . .

S/N - Até comigo?

~Tocaria o sinal, Tae e você saíram envergonhados até a sua sala, onde a             próxima aula seria de Química~

Tae jogaria um papel em sua mesa escrito: "Depende do destino de nosso DNA".

Você devolveria o papel com uma pergunta:  " Você me considera como uma amiga? E que já tive vários problemas relacionados à isto. Depois te mando no Messenger os tais problemas. . ." 

Ele devolve o papel com a resposta: " Amiga não, melhor amiga! Mesmo nós se conhecendo hoje, você parece que faz parte desse grupo meu de amigos! "

~Tocaria o Sinal de Fim de Aula, e Tae vai caminhando com você até a sua casa igual a um Dorama em que eles assistiam~

{Messeger - Conversa com Kim Taehyung}

[S/N - ONLINE]

Hey Tae, sabe aquele papel em que eu te mandei em que eu estava com alguns problemas pessoais, pois é, esses problemas eram em me relacionar com as pessoas. . . elas me acham como uma " pessoa de outro mundo ", no caso estranha.

[Kim Taehyung - ONLINE]

Mas você parece de outro mundo, só que tu não és estranha. Você e divertida e engraçada, qualquer pessoa gostaria de te conhecer!

[S/N - ONLINE]

Obrigada por me deixar mais feliz Tae, pena que tenho que sair

Bem

Te vejo amanhã na faculdade! *Emogi de Beijos (-3-)*

[Kim Taehyung - ONLINE]

Boa noite! Até amanhã.

{Pensamentos de Tae: Bem, talvez eu acho que gosto dela. . . parece ser tão legal e carinhosa, pena que nós somos tímidos. . . e eu sentimental. . .}

                 ~CONTINUA~


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...