1. Spirit Fanfics >
  2. - Imagine Taehyung, amigo ou namorado? >
  3. Problemas. . .

História - Imagine Taehyung, amigo ou namorado? - Problemas. . .


Escrita por: TaehyungShiro

Capítulo 2 - Problemas. . .


Fanfic / Fanfiction - Imagine Taehyung, amigo ou namorado? - Problemas. . .

S/N acorda já mandando mensagens pro Taehyung enquanto escova os dentes, parecia que ela estava feliz com a notícia de que ela tinha recebido a mensagem em que o "tal do garoto de cabelos cinzas" disse que ele achava ela como melhor amiga. 

KT a respondeu, ele lhe deu uma mensagem de bom dia e se ela iria na aula hoje, enfim, era apenas um dia qualquer só que para alguns, estava sendo especial, pois um "casalzinho maravilha" estava começando ali.

~Na faculdade as 10:30 - Recreio~

??? - É verdade que Kim Taehyung esta ficando com aquela Vadia? 

??? - Eu consegui entrar no Messenger da S/N é vi a conversa deles, parece que temos um casal aqui.

S/N - E qual é o problema de eu gostar dele?

               *FLASH BACK ON*

[S/N ONLINE]

Taeeeeee!

Eu sei que estas aí! Você nunca fugiu de casa!

Queria saber se estava tudo bem *mandaria um Emogi de coração 💙*

[KIM TAEHYUNG ONLINE]

AH! BOM DIA S/N!!!!!!

Acordei meio atrasado hoje!

Irá ir a aula hoje?!

             *FLASH BACK OFF*

??? - É que você não tem nada haver com ele.

Você é escrota 

Idiota

E pior

Uma estranha de outro mundo

{Kim Taehyung chegaria e bateria na cara daquele cara que queria provocar a S/N}

Tae - Kuro, não se mete em nossa Amizade. . . Você está sendo UMA BABACA. Diria Tae com voz parecendo não estar contente.

Kuro - Olha!!! Parece que nosso casalzinho maravilha está juntos!!!

Own que lindo, ela não sabe se proteger e pede pro namorado vin. . .  

{S/N daria uma voadora em Kuro, deixando outros com medo dela}

S/N - É melhor não se meter comigo.

                           . . .

{Na faculdade as 11:57 - Aula da história da arte}

Tae - Não precisava ter exagerado, acho que vamos ser levados a diretoria.

Mas, foi uma boa defesa.

S/N - Por que está tão sério hoje?

Tae - Confesso, Eu conhecia Kuro desde quando eu tinha 10 anos, ela tem sérios problemas. Ela é bem rebelde e patética. Elas faz isso para ter atenção há que ela nunca teve na vida. E ela gosta muito de mim, ela na  verdade, é obcecada. 

S/N - Ela já foi a sua namorada?

                ~CONTINUA~




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...