História - Meu Irmão Dominador - (Imagine Jimin - BTS) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, K.A.R.D, UNIQ
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 153
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Essa é a sua punição...


Fanfic / Fanfiction - Meu Irmão Dominador - (Imagine Jimin - BTS) - Capítulo 21 - Essa é a sua punição...

~~ Sala de Aula ~~

10:23 - Pov's (S/n)


Alguns minutos após o intervalo, aqui estou numa aula entediante de Matemática com equações de 3° Grau tentando encontrar a solução do número baseado em x. Além de que esse professor é um tanto que lerdo... Não conseguir explicar a matéria direito é um erro. 

Lee hyung : Alunos, hoje iremos receber a visita de alguns representantes de turmas do Ensino médio para uma avaliação educacional para a Escola! Comportem-se e qualquer dúvida da matéria não exite em perguntar à eles.

Estava tão vidrada na matéria que me recusava perder o tempo encarando o professor falar... Apenas pude ouvir os cochichos constantes das colegas da sala:

??: Aquele é o JB Oppa?! Ele é tão lindo!! 


??: Se isso é um sonho não quero acordar nunca!


??: Jimin Oppa!! Como ele é perfeito...


Tiro minha concentração da atividade encarando a porta onde se encontrava duas pessoas reconhecidas por meus olhos: JB e Jimin. Como sempre sorridentes e esboçando boas intenções, arrancando suspiros eOffais olhares.

JB : Annyeong! - Reverência - Estamos aqui para ajudar suas dificuldades em matérias difíceis de compreender... 

Jimin: Por isso, vamos participar de algumas aulas necessárias... Como: Matemática, Química , Língua inglesa, etc.

Lee hyung: Bom meninos, podem ficar à vontade... - O professor se senta em sua mesa e Continua a encarar algumas folhas -

Continuo encarando aquela equação que mais exigia de meus conhecimentos gerais quanto qualquer outra. Vejo alguém de pé apoiar suas mãos em minha mesa e me encarar:

Jimin: Dificuldades? - O moreno pega uma cadeira e a põe em meu lado se aproximando de mim - Eu vou te ajudar! 

Durante uma longa explicação que no caso não estava prestando a menor atenção, por apenas observar seus lábios perdida em palavras, acabei sem entender.

Jimin: Você entendeu melhor agora? - Saio de meus pensamentos encarando seus olhos - 

(S/n): E-eu entendi! - Falo sorrindo forçada -

Jimin: Então, resolva esta outra questão. Vou apenas observar seguindo seu raciocínio.

Faço a questão adequadamente, até sentir algo quente em minha perna... Abaixo minha cabeça olhando fixamente à minha coxa que estava servindo de apoio por sua mão quente e macia, enquanto o mesmo a apertava de uma maneira excitante. 

Tentava de todas as formas disfarçar de um jeito que não estivesse tão óbvio meu nervosismo. Cada vez que o encarava negando, o moreno deixava um tapa bem ali. Chego perto de seu rosto e sussurro fazendo só ele ouvir:

(S/n): D-daddy... Está machucando... - Vejo sorrir malicioso enquanto observa minha coxa vermelha de seus estalados tapas -

Jimin: Essa é a sua punição... Agora terá que aguentar...

??: Jimin Oppa!! Pode me ajudar? - Fala uma garota no meio da sala -

(S/n): Sério? "Jimin Oppa"?! 

Jimin: Ciúmes? - Interroga o mais velho arqueando suas sobrancelhas sorrindo de lado vitorioso - Parece que alguém se encomoda com a palavra "Oppa".

??: Jimin Oppa?? Por favor, necessito da sua ajuda urgentemente!

(S/n): Argh!! Essa garota está meio atirada, não?! - Viro o rosto vermelha de raiva -

Sinto ele segurar meu queixo o fazendo o olhar, sua expressão séria mas sexy me causava arrepios por cada parte de meu corpo. Ele sela nossos lábios em um selinho rápido e vai em direção da mesa da garota, sorrindo todo bobo.


JB: Oi (S/n)! - Ele sorri gentil - Precisa de ajuda?

(S/n): Sim precisl 

??: JB Oppa! Pode vir um pouco?!

JB: Já volto! - Observo se Distanciar -

[...]


Depois de uma longa aula de provocações do Jimin e até uma conversa com JaeBum, Taehyung , Jimin e eu fomos para casa deles tranquilamente. Ao chegarmos lá percebi a ausência de nossos pais, ou seja, estariam trabalhando até tarde (Não é novidade). 

Jimin me convidou para uma visita na agência de modelos onde ele e Tae trabalham, então dormiria na mansão deles para irmos diretamente para lá. Passamos quase a tarde inteira brincando, dançando e assistindo filmes aleatórios... Ou seja, bagunçando a casa inteira.


≠♥≠


~~ Mansão Park ~~

21:35PM - Pov's On


Depois de tomar um banho relaxante, vesti um Short e uma blusa de frio comprida do Jimin. Desci as escadas na cozinha vendo Jimin e Tae sentados esperando:

Taehyung: (S/n)!! Estávamos te esperando...

(S/n): Não precisava... Mas, muito obrigado! - Digo me sentando na cadeira -

Jimin: (S/n), Que cor de cabelo te agrada?

O que será que ele está aprontando desta vez?...


(S/n): Acho que loiro. Me chama muita atenção, além de eu ter um grande fetiche por Loiros... - Sorrio Envergonhada - Porque a pergunta?

Jimin: Nada Não, só curiosidade.

Taehyung: Cof Cof... Sei... 


Logo após o jantar cada um foi para o seu quarto se preparar para uma longa noite de sono... Tirei a blusa de frio apenas ficando com uma regata e o short. Me deito na cama ali e fico encarando o teto lembrando da manhã e adormecendo em seguida.


~~ Quarto de Jimin ~~

23:40PM - Pov's Jimin


Estava mexendo em meu celular tranquilo até receber uma mensagem estranha:


-- Conversa On -- 


Desconhecido: Amorzinho!... Como está indo sua noite?

- Quem te deu o meu número? *AngryFace*

Desconhecido: Eu tenho meus contatos... *MoonFace*

- Responda a minha pergunta!!

Somin: Taehyung me passou. Além do mais, eu já tinha seu número salvo! Seu nome está: ChichimGostozu.

- Não estou interessado para saber... Não somos nada. Nem seu número tenho mais.

Somin: Ah é? *LaughFace* Você irá provar do próprio veneno Jimin... Essa garota irá se ver comigo! E você será apenas meu!!! 

- Sonhar é permitido...


Você bloqueou este contato


-- Conversa Off--


Ponho meu celular na escrivaninha o desligando e aumentando o som do alarme. Vejo alguém me ligar: Somin, deixo tocar sozinho enquanto observo a tela sonolento fechando meus olhos aos poucos, encarando o brilho do aparelho. Caio no sono rapidamente...


Notas Finais


Desculpem os erros... Obrigado por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...