1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 6 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 6 ×


Escrita por: infiresgirl

Capítulo 6 - × Capítulo 6 ×


Fanfic / Fanfiction × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 6 ×

Depois do acontecimento de ontem fiz Jimin prometer-me que não diria nada aos seus pais. Não os queria começar já a preocupar, ainda só tinham passado dois dias desde que chegara.

Depois de estar mais calma, Jimin deixou-me sozinha. Passei o resto do dia no meu quarto a desfazer as malas e a ver filmes que passavam na TV. 

Hoje, segunda-feira, seria o meu primeiro dia de aulas. Sook já tinha tratado de tudo, só precisava de passar pela secretaria da escola para entregar uns papéis.

Levantei-me mais cedo para tomar um banho rápido, visto que não o tinha feito no dia anterior.

Depois do banho voltei ao quarto para escolher o que iria vestir no dia. Optei por usar um crop top de inverno cinza, umas calças pretas de cinta subida, as minhas botas Timberland e como acessórios o meu colar meia-lua e alguns anéis aleatórios. (N/A: multimédia.) Peguei na minha mala e coloquei dentro dela um caderno pequeno e uma caneta, caso fosse preciso apontar alguma coisa, a minha carteira, telemóvel, fones e por fim os meus óculos de sol, só porque sim. Desci até à cozinha onde Sook se encontrava a tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia. - Saudei.

- Bom dia querida. Tens aí torradas e se quiseres café é só aquecer.

- Obrigado. Onde estão os outros?

- O Park teve de ir trabalhar mais cedo e levou a Mi à creche e o Jimin só tem aulas de tarde por isso ainda está a dormir.

- Ah OK.

- Quando estiveres pronta avisa-me. Como é o primeiro dia de aulas vou levar-te à universidade. Depois podes ir a pé, é já aqui ao perto.

- Sim, obrigado. - Agradeci.

Passado um pouco terminei o pequeno almoço e fui lavar os dentes .

- Estou pronta. - Disse a Sook.

- Vamos lá. - Pegou na sua mala e na chave do carro e assim saímos de casa.

A viagem até à universidade foi rápida, tal como Sook havia dito.

- Sabes o que tens de fazer certo?

- Sim, obrigado pela boleia.

- De nada querida. Até logo.

- Até logo.

Depois do carro se afastar respirei fundo e entrei no estabelecimento. Como não sabia onde era a secretaria, fui dar uma vista de olhos à planta da escola, que se encontrava à entrada da mesma.

- Precisas de ajuda?

Ia amaldiçoar a pessoa que me tinha assustado, mas quando me virei para trás fiquei sem reação. Que rapaz mais fofo.

- Desculpa, não era minha intenção assustar-te.

- Não faz mal, eu é que não estava à espera que alguém viesse falar comigo.

- Hum, és nova aqui certo? Não és coreana, e também não estás a usar o uniforme da escola.

- Sim, mudei-me para cá à poucos dias.

- Hum, entendo. Mas vi-te atrapalhada, precisas de ajuda com alguma coisa?

- Na verdade estava à procura da secretaria para entregar uns papéis do meu intercâmbio.

- Estás com sorte, sou do segundo ano por isso só tenho aulas de tarde hoje. Posso levar-te lá se quiseres. - Falou, passando a mão no pescoço, meio embaraçado.

- Se realmente me puderes acompanhar eu agradeço. Não conheço nada nem ninguém aqui.

- Podemos mudar isso já. Taehyung, ao seu dispor.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...