1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 7 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 7 ×


Escrita por: infiresgirl

Capítulo 7 - × Capítulo 7 ×


Fanfic / Fanfiction × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 7 ×

- Podemos mudar isso já. Taehyung, ao seu dispor. - Falou fazendo uma vénia, arrancando-me uma gargalhada. - Mas podes tratar-me por Tae.

- Obrigada Tae. Chamo-me Eliana, mas costumam tratar-me por Eli.

- Eliana ... Vens de onde?

- Portugal.

- Oh, então és do país do Cristiano Ronaldo! - Ele exclamou fazendo-me rir.

- Isso mesmo.

Conversamos mais um pouco enquanto Tae me mostrava a escola. Descobri que ele ouve as mesmas bandas que eu, nomeadamente, EXO, BIGBANG, VIXX, entre outras. Taehyung levou-me até à secretaria onde tratei da papelada e outras coisas, como o meu horário, cacifo, manuais escolares e o uniforme. Depois acompanhou-me à minha sala visto que ele não tinha aulas da parte da manhã. Ainda hei de descobrir o que ele veio fazer de manhã sendo que não tinha aulas.

- De tarde vais conhecer os meus amigos. Tenho a certeza que tu vais simpatizar com eles e eles contigo. Não te preocupes, eles são muito legais.

- Não estou preocupada. Se são teus amigos tenho a certeza que são boas pessoas.

Na verdade eu estava preocupada. Nunca tive amigos justamente por não confiar em ninguém. O meu pai realmente estragou a minha vida. Mas com Taehyung era diferente. Conhecia-o à menos de uma hora, mas ele transmitia-me confiança. Tae era uma pessoa descontraída e bem humorada, por isso era muito fácil fazer amizade com ele. Ele era o tipo de pessoa que eu devia manter por perto.

Quando saí do meu transe, Tae sorria para mim, provavelmente devido à minha resposta, com aquele sorriso quadrado que só ele tinha.

- Então vemo-nos mais logo?

- Claro.

- Venho-te buscar à sala, por isso não saias daqui.

- Sim senhor. - Disse e caímos os dois na gargalhada.

Quando entrei para a sala já toda a gente lá estava, incluindo o professor.

- Bom dia, peço desculpa pelo atraso. - Disse educadamente.

- Não há problema, você é a intercambista certo?

- Sou sim.

- Então antes de se sentar por favor apresente-se à turma.

Dirigi-me para o lado do professor e comecei a minha apresentação.

- Bom dia a todos. O meu nome é Eliana Borges, tenho dezoito anos e venho de Portugal. Por favor cuidem bem de mim. - Fiz uma pequena reverência no final.

- Bem-vinda Eliana, sente-se onde quiser para podermos dar início à aula.

Agradeci e sentei-me no fundo da sala ao lado de uma menina com cabelos loiros e franja. Ela sorriu levemente para mim e eu retribui.

Depois de uma hora, a rapariga sussurou-me:

- Prazer, sou a Lisa.

- Oh, olá. - Sorri para ela.

- Estavas aí quase a adormecer, então decidi meter conversa.

- Dei assim tanto nas vistas? - Ri um pouco.

- Deste sim. Mas não te culpo, este professor é aborrecido. - Ela riu também.

Fomos chamadas à atenção pelo professor por nos estarmos a rir, então ficamos em silêncio até ao final da aula.

Passados mais uns longos minutos, finalmente ouvimos o toque suar.

- Foi um prazer conhecer-te Eliana, vemo-nos por aí. - Lisa disse ao arrumar as suas coisas.

- Igualmente. - Sorri-lhe uma ultima vez antes de ela sair da sala.

Dirigi-me ao corredor e Tae já me esperava lá. Sorriu para mim e veio ao meu encontro.

- Pronta para conhecer os meus amigos?



Notas Finais


Oioi amoras 😊 dois capítulos num dia ahah 😂
Alguém aqui gosta de Blackpink? A Lisa da história é a mesma do grupo. Espero qe tenham gostado do capítulo. Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...