1. Spirit Fanfics >
  2. " Namoro Arranjado " - Imagine Jeon Jungkook >
  3. H-Hye

História " Namoro Arranjado " - Imagine Jeon Jungkook - H-Hye


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 8 - H-Hye


Fanfic / Fanfiction " Namoro Arranjado " - Imagine Jeon Jungkook - H-Hye

Quando entro na sala, me sento no sofá onde tinha Yoongi jogado mexendo no celular, ele tinha um semblante de tédio, era óbvio, ele não estava ajudando em nada.

Estava com medo do que aquelas letras significavam, por que Jungkook tinham se irritado com eu somente ter visto sua composição?

- Está pensativa?

Olho rapidamente para o lado e vejo Yoongi, agora, me observando com sua mesma expressão.

- Hãm, sim - Respondo um pouco perdida.

Ele assente voltando sua atenção para o celular.

- Onde está Jungkook?

- Está vindo - Estremeço um pouco após ouvir seu nome e ele percebeu.

- Aconteceu algo lá no quarto? - Ele arqueou a sobrancelha.

Merda.

- Não - Sorrio forçado para ele que não se convenceu nem um pouco.

Merda de novo.

- Espero que o filme seja bom, porque eu não sai do quarto atoa.

E finalmente, ouço a voz dele.

Meu corpo se arrepia e o medo toma conta, mais outros sentimentos inexplicáveis, mas somente sua presença, foi o suficiente para isso. Quando ele se sentou na poltrona ao lado, pude ver que seu semblante era mais sereno.

- Jungkook, o que você fez com ela? - Olho rapidamente assustada e vejo Yoongi o encarando seriamente.

- Eu? - Perguntou confuso - Nada.

Logo, Kook me encara como dissesse " O que falou para ele? ", ouço um suspiro, e em seguida, Yang e Su Mi chegam acompanhadas de Jin e Namjoon.

- Fizemos pipoca! - Su Mi diz sorridente.

Logo, Namjoon para ao perceber um certa clima estranho, o que é óbvio. Yoongi encarava Jungkook seriamente, Kook me encarava com aquele olhar, nem para disfarçar prestaram.

- Aconteceu algo quando estávamos fora?

- Não - Yoongi responde ainda sério.

[...]

- Comédia? Sério? - Jimin cruza os braços emburrado.

- ______ tem medo de filmes de terror, era a unica opção - Yoongi responde dando de ombros prestando atenção e assenti animada, o contrário de Jimin.

A ordem era: Eu na Ponta do sofá, Yoongi ao meu lado quase dormindo, Yang espremida com Jimin. Na poltrona, Jungkook e na outra Namjoon, o resto se sentava no chão.

- Como alguém famoso, rico, nao tem espaço suficiente para sentarmos em algum sofá? - Su Mi reclama.

- Talvez porque quem paga este apartamento é a Big Hit - Hoseok responde.

Quando o filme começou, todos ficaram calados enquanto comíamos pipoca, as vezes, eu olhava de relance para Jungkook e vi algo maravilhoso e raro: Seu sorriso e risada. Era algo raro, mas espetacular! Tão lindo, como alguém com isso escondido não demonstra sempre?

É até estranho ver isso, porque nunca vi antes, mas algo tão bom.

O filme era realmente engraçado, mas não vi Jimin e Yoongi rirem em nenhuma parte, tudo depressivo.

Quando acabou, Jin se espreguiça, mas sinto uma troca de olhares maldosos entre Yoongi e Namjoon, como tramassem algo, estranho a reações de ambos, logo, Yoongi se levanta.

- Então, que tal assistirmos a mais um filme? - Yoongi pergunta sorrindo.

- Já não está tarde? - Na Lee se preocupa.

- Vocês podem dormir aqui - Jimin sugere e Namjoon o olha assustado.

- O que? 11 pessoas em um apartamento? Como? - Pergunto de imediato com um certo receio.

- Dividimos cama - Tae responde como algo óbvio.

Olho incrédula com sua resposta, nao era uma boa ideia isso, afinal, mulheres dormindo em mesma cama que homens não era algo muito comum.

- Vai! Por favor - Yoongi implora para as meninas.

- Por mim tanto faz - Yang da de ombros e as garotas concordam.

- Ótimo.

Logo, o garoto coloca o filme e se senta ao meu lado.

- Qual o nome do filme? - Pergunto animada.

- Pesadelo no acampamento.

- Espera... Que? - Me viro assustada para ele que sorria maldosamente - Min Yoongi, eu não creio que você fez isso.

Ele e Namjoon riu malignamente e tampo meu rosto com medo.

Quando o filme começou, até que estava tudo bem, nada de assustador, porém, de repente uma criatura aparece e grito pulando, inevitavelmente, abraço o braço de Yoongi que ri.

- Isso vai ser ótimo - Ouço o murmuro de Jimin e o fuzilo com o olhar.

De repente, uma série de sustos ocorreu e todas eu parava nos braços de Yoongi que não parava de rir.

O motivo de eu não assistir filmes de terror é simples: Sou sensível. Quando um palhaço apareceu e tomei um susto, eu fiquei com tanto medo, que escondi meu rosto no peito do garoto e comecei a chorar.

Eu sabia que não tinha muita intimidade com Yoongi, mas estava com tanto medo, que a primeiro pessoa que apareceu eu escondi, mas logo percebi que era a última cena do filme, mas mesmo assim, fiquei ali.

- _____? - Chamou meu nome enquanto ria, quando solucei, ele tirou meu rosto de seu peitoral e me fez olhar para ele, que agora se encontrava assustado - _____? V-Você está chorando?

Todos ficaram em silêncio, até mesmo Jimin que ria demais.

- Eu quero ir embora - Limpo minhas lágrimas.

- Aish! Eu sabia que vocês não deveriam fazer isso com a garota - Ouço Jin que correu até mim me levantando - Vem, tem que lavar o rosto.

Seguro a mão de Jin até a pia do banheiro e ele pegou um pouco de água e passou em meu rosto.

- Você deve ter muito medo de filmes de terror - Falou, agora, sorrindo ja que tinha me acalmado.

- Min Yoongi é um monstro - Cruzo os braços emburrada e ele ri.

- Perdoe ele, foi somente uma brincadeirinha - Me abraçou e correspondi mesmo que tenha sido do nada - Vamos.

Me puxou pelo braço até a sala, onde todos conversavam sérios, mas quando me viram, pararam o que faziam e me olharam.

- Acho que depois disso, acho melhor irem dormir - Ao meu lado, ele falou sério parecendo até mesmo o líder.

Todos assentiram e caminharam até suas respectivas camas, mas as garotas e Namjoon ficaram ali.

- Aonde iremos dormir? - Na Lee se levantou cruzando os braços.

- Bom... Vocês são 4 e... - Namjoon para um pouco e tenta achar uma solução - Uma pode dormir no sofá e mais 3 dividem cama com os garotos.

- O que? - Yang exclama assustada.

- É o único jeito - Jin da de ombros.

- Aish! Ok - Su Mi murmura - Nossa Manager vai nos matar amanhã, mas ok.

- O nosso nos mata todo dia - Nam brinca e Jin ri.

- Bom, vocês escolhem com quem dormir e quem vai dormir no sofá - Jin sugere.

Eu, em todo diálogo, ficava calada observando cada um, tinha até esquecido o ocorrido de minutos atrás, era até melhor sim, sinceramente.

- Eu durmo no sofá - Na Lee diz e as meninas concordam.

- Acho que vou dormir com Jimin, é o único que conversei direito - Su Mi fala dando de ombros.

- JIMIN! - Namjoon exclama ao meu lado e pulo assustada com o barulho.

- Que é? - Ele aparece na porta com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada.

- Você vai dividir a cama com Su Mi hoje.

O garoto arregala os olhos e olha fixamente para Su Mi que encarava a situação como algo normal, ela e esse seu jeito.

- S-Sério? - Voltou a olhar para o Hyung, que logo assentiu.

E em seguida, algo bem cômico: Park Jimin corado. Sorri com a cena e ele pareceu perceber, ja que tampou o rosto rapidamente.

- Tudo bem.

Entrou no quarto depressa e Su Mi estranha.

- Menino doido - Murmurou, dando para ver claramente que não entendeu o que acabou de acontecer.

- E você, Yang? Com quem? - Jin perguntou bocejando.

- Namjoon - Respondeu prontamente o que assustou todos, até mesmo ela que deparou com o que acabou de falar.

- B-Bom... Então pronto - Namjoon disse sem jeito - Vou pegar o cobertor e a almofada de Yang, vocês ja podem ir para os quartos.

- Ei! E eu? - Puxo o braço de Namjoon fazendo ele voltar a atenção a mim.

- Realmente tenho que dizer? - Começou a rir.

- O que você acha? - Ironicamente, retruco.

- Com o Jungkook, óbvio.

- O QUE? - Corro até ele e não deixo passar? - Como assim? Por que? O que eu fiz de errado na minha vida para me castigar assim?

Ele começou a rir do meu desespero, se eu fosse 25 centímetros mais alta, eu meteria a mão no rosto desse Namjoon.

- Você é a namorada dele, tem que dormir - Respondeu cessando o riso - Agora vá.

- Aish!

Resmungo e caminho até a porta do seu quarto. Abro devagar e olho para a cama que era até que espaçosa, caberia eu sem muito esforço, o que me impressiona, ja que era uma cama de solteiro. Quando olho para aquela mesma mesa na qual li suas composições, la estava ele, de costas para mim parecendo escrever algo, até hesitei em chama-lo, mas como não tinha escolha, o chamei.

- Jungkook?

Rapidamente, olhou para trás, quando me viu, voltou atenção ao seu papel.

- O que está fazendo aqui? - Mesmo que soasse grosseiro, o seu tom era calmo.

- Namjoon me obrigou a ter que dividir cama com você - Ja sabendo que iria reclamar, dou um passo para trás, mas somente ouvi um " Hm ".

Arregalo meus olhos surpresa com o que simplesmente ouvi, fiquei ali, paralisada vendo suas costas, mas logo voltou a atenção a mim, agora, com uma expressão irritada.

Estava muito bom pra ser verdade.

- O que que é? Vai ficar ai me olhando ou vai se deitar logo.

Logo, acordo dos meus devaneios andando meio apressada até a cama e me deito nela me cobrindo.

Eu não conseguia dormir de forma alguma e me virava para os lados completamente incomodada, a única iluminação era do abajur de sua mesa que auxiliava em sua escrita, ele deu um suspiro incomodado com eu me mexer tanto, com isso, olho para ele e me sento na cama.

- Jungkook, o que aquelas letras significavam?

Sem pensar, solto e ele finge ignorar por longos segundos, mas parece que meu olhar sob ele o deixou incomodado, com isso, voltou sua atenção a mim.

- Quem compõe a letra da músicas de seu grupo?

A olho confusa, mas respondo.

- Na Lee, e as vezes eu.

- Vocês inventam a letra, ou fazem aquilo que você sente?

E assim, entendi o seu raciocínio.

- Fazemos o que sentimos, até mesmo inspirado em nós.

- Não há letra alguma que seja inventada, tudo que escrevemos tem algo inspirado em nós ou em algum outro, mesmo que seja bem pouco - Me surpreendi com a paciência que teve para explicar dessa vez - Espero que eu tenha respondido sua pergunta.

Logo, voltou sua atenção ao papel voltando a escrever, agora, eu observava fixamente o chão refletindo no que disse. Se tudo é inspirado em nós, aquela letra tem algo a ver com ele, isso me assustou.

Nunca soube que Jungkook sabia compor, até porque, não tem nenhuma música do Bangtan na qual ele que compôs, porém, deveria ter, aquela letra era ótima, apesar de triste. Me lembrei dos versos daquela letra, e então, fiz uma pequena melodia em minha cabeça, mesmo que somente tenha a letra.

- " Desde que eu poderia me lembrar, de tudo que está dentro de mim, só queria me encaixar ( oh oh oh oh oh ), nunca fui ninguém para os dissimulados, tudo que eu tentei ser, só não combinava comigo ( oh oh oh oh oh ) " - Comecei a cantar baixo, mas parei um pouco tentando me recordar do resto da letra, o barulho do lápis em cima do papel parou, mas não senti olhar algum sob mim. Qualquer coisa que combinou com minha voz, cantei com a letra em cima - Se eu te dissesse o que eu era, Você viraria as costas para mim? E mesmo se eu parecesse perigoso, você ficaria com medo? Tenho essa sensação apenas porque tudo o que eu toco não é o obscuro o suficiente se esse problema sou eu - Fechei meus olhos, começando a cantar um pouco mais alto.

Depois de cantar tudo isso que eu lembrava, abri meus olhos e percebi o olhar surpreso de Jungkook sobre mim, comecei a encarar o garoto também, voltou sua atenção para o papel, começando a escrever novamente, mas parecia mais aéreo.

Suspiro, um pouco cansada, finalmente senti o sono, e então, me deitei fechando meus olhos, mas não demorou muito para sentir um peso do outro lado da cama, ao abrir um único olho, vi seu rosto com os olhos fechados olhando em minha direção, uma distância muito pequena, mas tentei ignorar, até que finalmente consegui dormir.

[...]

- H-Hye.

Acordo com um barulho e olho ao redor, não vendo nada, somente o garoto em minha frente.

- H-Hye.

Novamente, ouço um chamado, e finalmente notei que vinha dele, seu rosto ainda era sereno, mas chamava esse nome sem parar.

Hye? Quem é Hye afinal?

Ele se mexeu na cama um pouco incomodado, quando percebi que iria acordar, fechei meus olhos.

- HYE!

Surpreendentemente, ouvi seu grito e em seguida, uma respiração ofegante, estava curiosa, sabia que ele tinha acordado, mas fingi que ainda dormia, logo, ouço passos cada vez mais distantes e em seguida, a porta se abrir.

Quando percebi que ele não estava mais, me levantei, dando passos cautelosos até a saída do quarto, olhei por toda a extensão da sala, não tinha ninguém.

Caminhei cautelosamente até a cozinha e ouço algo vindo do banheiro.

- H-Hye.

Caminho até la e me escondo na parede, pondo somente um olho em exibição, vi o garoto ofegante, suado, procurando algo desesperadamente la, chamava o nome sempre, e quando achou, percebi que era um remédio, sem rótulo, fiquei curiosa para saber o que era, ele despejou pílulas na mão e jogou na boca. Quando liguei os pontos, tive uma pequena teoria do que seja e rapidamente apareci.

- Jungkook?

Quando ouviu minha voz, me olhou assustado, ainda muito ofegante e quando observei o seu rosto, notei seus olhos vermelhos e algumas lágrimas em seu rosto.

- O que está acontecendo?

Perguntei, mas ele não respondeu, somente me encarava da mesma forma, quando voltei minha atenção ao remédio que estava na pia o peguei o observando.

- Jungkook, não me diga que isso é... - Assustada e hesitante, voltei minha atenção a ele - Antidepressivos?

O garoto, me encarou ainda da mesma forma, porém, seus lábios começaram a tremer e em seguida, ele fez algo, talvez para esconder seu choro, ou porque ele precisasse ali, naquele momento, mas acho que não queria que eu o visse chorando, afinal, sempre foi tão orgulhoso. Ele me abraçou.

Fiquei paralisada naquele lugar enquanto seus braços fortes e pesados me rodeavam, as vezes, ouvia seus soluços e foi quando eu o correspondi, mesmo sem entender nada, quis ajuda-lo de alguma forma.

- Vai ficar tudo bem.


Notas Finais


Daqui em diante, o que podem esperar é aproximação ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...