1. Spirit Fanfics >
  2. O novo estagiário >
  3. Estourar

História O novo estagiário - Estourar


Escrita por: SraPeroka

Notas do Autor


Ola meus amores lindos >_< mamy maravilha está de voltaaaaaa! Baby I'm back!!!!!!!!

Sei... Demorei... Tudo culpa da minha fanfic original que toma muito tempo meu kkkkkkkkk

Anyway.... Esse capitulo de hoje foi tão fácil de escrever que eu até estranhei xD talvez seja porque eu estava querendo fazer isso já fazia um tempo x.x

Agora sobre todas as palavras de apoio e carinho que eu recebe de vocês! Alguns em especial que sempre me cobram por mais capítulos! Um beijo a todos! Eu amo cada um de vocês <3 muito obrigada pelos comentários, os favoritos e até mesmo a vizualizacoes!

~ não deixem de comentar ~
~ leitores fantasmas! Vamos dar um oi maroto kkkk ~
~ quem quiser entrar no grupo do whats é só me passar o numero por mensagem ! ~

Bjs de luz ;'*

Capítulo 25 - Estourar


Fanfic / Fanfiction O novo estagiário - Estourar



Pego Sakura no colo e a levo até nosso apartamento, passo por Shino na recepção que apenas acena com a cabeça e eu faço o mesmo, paro no elevador e o espero enquanto não tiro os olhos dela.

- Queria poder me descuar por todo problema que eu estou te trazendo - beijo sua testa e ela se mexe em meus braços.

O elevador anuncia sua chegada ao andar térreo e eu aperto o nosso andar.

" Incrível como ela está dormindo tão bem " penso ao analisar seu rosto " ela está com o semblante tão cansado ".

Ao abrir as portas do elevador eu o deixo e caminho pelo corredor.

- E agora, como vou abrir a porta ? - para em frente a ela, olho ao redor e para meu azar não havia nenhum segurança naquele momento - mas que caralho - tento segura somente com um braço e abrir rapidamente a porta, mas sem sucesso. Ao coloco lentamente no chão e abro a porta - me desculpe por isso - antes de pega-la novamente, noto que as luzes não se acenderam sozinhas como de costume. Tiro a arma da cintura e entre devagar, olhando para trás a todo momento, vou até o sensor de movimento da luz e passo a mão sobre ele, mas nada acontece - acho que quebrou.

- Aí está ele, o garoto do momento - ouço a voz que eu mais odeio entre todas que eu já ouvira - Sasuke Uchiha, ex-mafioso e ainda por cima, noivo da mulher mais poderosa entre todos os países.

Viro o rosto e o cano de uma magnum 45 encosta em minha testa.

- Indra - digo entre os dentes - abaixa essa arma.

- Acho que você não está numa posição de negociar, jogue sua arma Uchiha - ele diz, mas sinto sua mão trêmula, e tenho a mais absoluta certeza que ele nunca havia pego numa arma, e ainda mais numa com o coice tão forte como uma magnum.

Olho para porta e Sakura ainda não havia acordado, precisava dar um jeito na situação antes que ela perceba que não esta em nossa cama.

- Como você é ridículo - jogo a arma no chão e ele sorri.

Bato na lateral do seu braço tirando a arma de minha testa, ele atira para cima acerta o teto, pelo cabo da arma eu a puxo e o desarmo, o atinjo com o cotovelo em sua garganta e dou uma cabeçada que o faz cair.

- Como pretendo me matar - puxo a trava da arma - se você nem mesmo destrava a arma - coloco o pé em sei rosto - o que você queria aqui?

Ele permanece calado então eu pressiono mais seu rosto contra o assoalho.

- Não sou uma pessoa que costuma perguntar três vezes - ainda com o pé em seu rosto eu abaixo e coloco a arma em seu ouvido - e eu não sinto remorso em matar pessoas como você.

- Você tomou tudo de mim! - ele grita - ela, minha parceria, meus status! Eu te odeio - ele se debate tentando levantar e eu tiro o cano da arma de seu ouvido e me levanto.

- Como você pode ser tão trouxa assim ? - olho para a porta, ele aproveita meu deslize e me derruba dando uma rasteira.

Em instantes ele estava com a arma apontada para mim novamente, olho para os lados e não vejo a minha.

" Merda " penso.

Ouço o barulho de alguem destravar minha arma e então eu olho para cima.

- Abaixa essa arma - Shino diz com minha arma apontada para ele.

- Como podem ficar do lado dele ? - Indra chorava de desespero.

- Indra ? - ouço a voz de Sakura - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?! - ela grita.

Indra aponta a arma para ele e meu interior queima.

- Você está ficando louco ? Abaixa essa arma !!! - ela diz e Shino toma sua frente.

- Senhora Haruno ele não vai abaixar, ele veio aqui nessa intenção, ele não quer o Uchiha, ele quer a senhora - Shino não abaixa a guarda e permanece a sua frente.

- Eu te amo tanto! E você me troca por ele ! Por um Zé ninguém que vai acabar com sua reputação - Indra leva a arma até sua cabeça.

- Não faça isso! Para de loucura Indra! Quem procurou por tudo isso foi você! - Sakura grita.

- Você, nunca disse que me amava Sakura - ouço o gatilho ser puxado lentamente - agora eu vou ficar na sua mente para sempre.

- NÃO! - ela grita no mesmo instante que a arma dispara estourando a lateral da sua cabeça, a bala atravessa seu crânio e acerta a parede.

O sangue dele pinga em mim, e seu corpo cai para o lado nadando junto a poça de sangue que se formava abaixo de sua cabeça.

- Meu deus ... - Shino diz ao abaixar a arma.

Me coloco de pé lentamente e Sakura cai de joelhos, o sangue se espalha até chegar aos meus pés.

- Porque ... ? - com os olhos arregalados ela encara o corpo de Indra.

- Shino, ligue para a polícia - digo e ele corre para fora do apartamento - Vem - me abaixo e a levanto pelo ombro - calma, eu estou aqui - a abraço e seu corpo convulciona de tanto chorar, a cada espasmo seu eu a segurava mais forte contra meu corpo.

- Meu deus !!! PORQUE ELE FEZ ISSO ?! - seu nariz afunda em meu peito.

- Talvez ele realmente te amasse - olho para ele, com a boca aberta e os olhos semi cerrados - da maneira doentia dele - seguro o rosto dela em minha mãos e a encaro - nada de mau vai acontecer com você, eu estou aqui, sabe que sou capaz de matar e morrer por você não sabe ?

Ela acenti balançando a cabeça.

- Eles já estão a caminho e Naruto também, aproveitei e liguei para o senhor Hatake caso você precise de algum advogado - Shino diz ao guardar o celular no bolso.

- Obrigada Shino - Sakura diz - eu.. Preciso me sentar ... - ela passa por cima do corpo que estava próximo a porta, atrapalhando a passagem - o cubra com algo pelo amor de deus - ela diz ao se jogar no sofá e apoiar a cabeça com as mãos.

Pego um lençol do quarto e o jogo sobre ele, mas o branco do tecido de encharca em segundos.

- Deus.. Não.. Não... - Sakura joga uma almofada nele - seu idiota!!! 

Vejo uma cabeleira conhecida entrar correndo na sala, Naruto para em frente ao corpo coberto e passa as mãos nos cabelos.

- Shino me disse o que aconteceu - suas mãos passam pelo seu rosto - não digam nada para a polícia até que Kakashi chegue aqui - ele vai até Sakura e se ajoelha - me perdoe por não estar aqui nessas horas.

- A culpa não é sua, é seu dia de folga Naruto - Sakura passa as mãos nos cabelos os colocando para trás, a todo momento ela olha para o corpo no chão - eu... 

- Está tudo bem ... - Naruto a abraça - vai ficar tudo bem agora.

- O que está acontecendo com a minha vida ? - ela olha para Naruto com os olhos matejados - porque tudo isso está acontecendo comigo? 

- Esse tipo de coisa não tem explicação, mas depois de toda tempestade sempre vem o sol - Naruto sorri para ela que tenta sorrir de volta.

No fundo eu tenho inveja da amizade dos dois.

- A polícia está aqui - Shino diz e um oficial rechonchudo passa por mim.

- Boa noite senhores e senhorita, meu nome é coronel Akimichi, o que aconteceu aqui ? - ele tem um cavanhaque na mesma cor que seus cabelos, uma voz grossa e um olhar amigável.

- Ele entrou aqui na pretenso a me matar, mas meu noivo entrou primeiro e eles começaram a brigar.. E Shino que é um dos meus seguranças apareceu, nisso ele viu que não tinha como escapar e se matou - Sakura diz ao ficar de pé.

- Entendo... A pericia está a caminho, então a senhorita deve esperar aqui junto a todos vocês, depois iremos todos a delegacia depor.

- Certo ... - Naruto diz.

- Quem estava aqui quando isso aconteceu ? - ele pergunta com um bloco de papel e uma caneta.

- Só iremos nos pronunciar com a presença do nosso advogado - Sakura diz.

- Estão escondendo algo ? - o policial não tinha mais o olhar tão gentil.

Mas nenhum de nos diz alguma coisa.

- Pois bem - ele diz ao cruzar os braços e nos encarar - as luzes daqui não acendem ? 

- Sim, mas algo não está funcionando no sensor - Sakura diz e Naruto levanta e vai até o sensor.

- Parece que alguém deu um curto no sistema do sensor - ele diz - é fácil de arrumar, mas só poderei fazer isso amanhã com um pouco mais de luz.

- Hum - digo.

Uma mulher de cabelos negros, usando uma roupa comum, porém com o distintivo brilhando em seu peito entra no apartamento.

- Boa noite senhora oficial - o oficial diz.

- Boa noite a todos - ela coloca uma maleta preta no chão - bom, enquanto analiso o local vou perguntar algumas coisas - em suas mãos, ela coloca duas grossas luvas azuis.

- Não antes que eu possa falar com eles primeiro - Kakashi estava parado na porta - peço licensa aos senhores, mas eu vou conversar com meus clientes.

Kakashi passa por nós e todos, menos Naruto, entramos no nosso quarto e ele fecha a porta.

- Mas que porra é essa ? Tem uma pessoa morta, coberta com um lençol, bem no meio da entrada do apartamento, e ainda mais, está cheio de repórter lá fora, foi só ver o carro da polícia parado aí na frente que esses sanguessugas já brotaram das profundezas do inferno - Kakashi parecia irritado - me digam por alto o que aconteceu.

- Sakura estava dormindo no carro, eu subi com ela no colo, para abrir a porta eu a coloquei no chão, mas estranhei que ao abrir a porta as luzes não se acenderam, então eu entrei sozinho, foi aí que ele apareceu, colocou a arma na minha testa, o Aburame apareceu logo em seguida e depois Sakura acordou, nisso ele atirou na própria cabeça. Foi isso - digo indiferente com sua morte.

- Entendo, primeiro não soe tão frio na frente deles, eles vão te taxar como psicopata, e digamos que por ser um Uchiha eles não vão te largar tão cedo quando fomos para a delegacia, então aja como se o acontecimento realmente tenha abalado a você e a vocês também - ele anda pelo quarto mostrando estar nervoso - precisamos fazer o possível para que isso saia somente como legítima defesa, esses caras aqui são fáceis, o problema é o delegado e o promotor, eles vão jogar com vocês, principalmente com você Sakura.

- Sim, eu sei - ela diz calma.

- Então, vamos para lá, só respondam o necessário - ele abre a porta na mesma hora em que um homem com um cigarro na boca fecha o saco em que colocaram Indra dentro.

- Podemos conversar agora ? - a morena pergunta.

- Sim - Kakashi diz ao arrumar a gravata.

- A historia o oficial Akimichi já me contou, mas eu quero saber sobre o dia de vocês dois - ela aponta para mim e Sakura.

- Foi um dia normal, com minhas obrigações na empresa - ela diz - fui para o hospital geral de Konoha ver um amigo que está internado e voltei para casa.

- O que seu amigo tem ? - ela diz ao anotar num papel as informações.

- Isso não é relevante, não precisa responder - Kakashi intervém.

O silêncio toma conta do local.

- Certo... Notou algo de estranho enquanto subia pelo elevador ? - ela pergunta.

- Ela estava dormindo no meu colo, eu que notei estranho quando abri a porta e as luzes não se ascenderam, por isso a deixei deitada no corredor e entrei sozinho, foi quando ele me atacou - digo e ele analisa meu rosto por muito tempo.

- Entendo... Qual o seu envolvimento com o rapaz ? - ela olha para Sakura.

- Ele era meu ex namorado, terminamos há mais de um ano, mas ele continuava a me incomodar - Sakura fica mais perto de mim e segura em minha mão com força - nunca pensei que ele fosse capaz disso... Eu o conheço desde os 3 anos.

- Uma forte ligação então... E você, qual sua ligação com ela ? - com a caneta ela aponta para mim.

- Sou o noivo dela - digo convicto.

- Agora tudo faz sentido, ele surgiu por causa de vocês dois .... - ela fecha o caderno - bom, me acompanhem até a delegacia... Ah sim, mais uma pergunta, não há sinais de arrombamento, como ele entrou aqui?

- Ele tinha a chave... Grande erro meu... Mas - Sakura olha para Naruto - eu disse numa reunião antes que não era para ele entrar nos andares superiores sem minha autorização, Naruto.. Shino é sua responsabilidade, você passou isso a ele ?

Naruto olha para Sakura aterrorizado, posso imaginar o que está passando pelos seus pensamentos naquele momento.

- Eu.. Havia esquecido - ele abaixa a cabeça - me perdoe! A culpa é toda minha, se for mandar alguem embora, que seja eu, Shino não teve culpa alguma sobre isso, todos aqui conheciam o Indra, então ele iria deixa-lo subir sem maiores problemas..

- Eu falo sobre isso quando eu voltar - o olhar que ela lança sobre ele foi o pior que eu já a vi dar até hoje, sinto um arrepio subir pela minha espinha dorsal de maneira tão forte que chega a doer.

- Azuma, vamos leva-lo para o IML - o homem de barba pontuda e pele um pouco morena, talvez bronzeada, apenas balança a cabeça e coloco o corpo de Indra numa maca.

- Vocês venham comigo - o policial nos chama e todos deixamos o apartamento.

Antes mesmo de sair do prédio, eu podia ouvir a bagunça que os paparazzis estavam fazendo, flashes nos segavam, muitas perguntas eram lançadas ao ar.

- Você estão realmente noivos ? Quem está naquele saco? O que aconteceu para vocês estarem indo para a delegacia ? O nome Uchiha finalmente fez jus ao que ele realmente significa ? Isso é sangue na sua roupa ? - voz se misturavam, microfones nos impediam de passar e câmeras quase batiam em nossos rostos.

Quando entramos no carro do policial e a sirene é ligada, me sinto um pouco mais leve, mas o olhar de sakura para a janela me faz tremer por dentro, ela estava preocupada com tudo isso, eu sabia, ela queria chorar, gritar e bater em algo, mas ela tinha que manter a postura.

Nunca conheci alguém tão forte como ela.

Ao entramos na delegacia, Sakura não larga minha mão um único momento, o policial conversa com duas pessoas na recepção, e uma delas se levanta e entra numa portinha de madeira atras do balcão e depois volta com duas pranchetas em mao.

- Aqui, preencham isso por favor - ele nos entrega e depois para Shino e Naruto.

Sakura não estava conseguindo escrever por conta de sua mão está muito trêmula, eu conhecia essa cena, ela estava tendo mais uma crise, e nenhum doa seus remédios estavam alí para acalma-la.

Beijo sua cabeça e coloco sua cabeça em seu peito.

- Calma... Isso logo vai acabar .... Aguente firme, sim ? - digo o mais calmo que consigo.

- S-sim... - ela volta a escrever, porém um pouco mais calma do que antes e logo nós quatro terminamos de preencher nossos dados.

- Vocês dois primeiro - ele aponta para Naruto e Shino que caminham ao lado do policial até uma salinha.

Respiro e ela faz o mesmo.

O tempo se arrasta a passar, olho para todos os cantos, balanço as pernas, mas não consigo dizer uma única palavra.

Depois de mais de uma hora, os dois saem da sala e o policial nos chama com a mão.

- Boa noite senhores - o delegado diz, ele tem um cabelo branco para trás, e uma cara de poucos amigos - podem se sentar - assim o fazemos - vou ser bem direto, quem matou o senhor Ootsutsuki? 

- Você está ofendendo meus clientes - Kakashi retruca - até onde sabemos foi por pura e legítima defesa, o senhor Ootsutsuki entrou no apartamento da senhora Haruno sem ao menos ter a permissão dela, o que já é uma grande crime.

- O senhor está correto, aliás me chamo Hidan - ele começa a digitar o boletim de ocorrência - então senhor Uchiha, belo sobrenome - ele ri o que me irrita - o senhor levou sua noiva, a senhora Haruno, no colo até o apartamento porque ela estava dormindo ? Sono pesado em senhora Haruno, estava bebendo para ter dormindo assim ?

- Não, eu não bebo - ela diz seca e ela perde o sorriso.

- Pelo menos é sensata nisso, mas o que levou ele a se matar assim ? Não é estranho - com um tom cínico ela olha para ela - vocês eram noivos, e agora você estar noiva do Uchiha, muito rápido, deveria ter dado tempo 'pro cara arrumar a vida, casar, aí você poderia seguir a sua, é claro que ele surtaria assim.

Sakura aperta os labios e ele sorri diabolicamente.

- Senhor delegado, aconselho a não insinuar, denegrir ou insulta-la - Kakashi diz e coloca a mão sobre o ombro dela - a não ser que queira um processo sobre os ombros por estar insunuando que a culpa é dela por ser mulher.

Hidan fecha a cara e volta a dar atençào ao B.O.

- Não posso dar maiores conclusões, porque o exame de balística e todo o resto estará pronto em alguns dias, até lá - ele nos entrega as cópias dos boletins para assinar - não saiam da cidade.

- Eles não iram - Kakashi sorri e ambos levantamos após assinar os papéis.

Sakura sai da sala, segue para a rua quieta, sem demonstrar uma única expressão que não seja imparcialidade.

- Está tudo bem ? - pergunto.

- Apenas quero ir embora... Naruto, podemos ficar na sua casa hoje ? Não quero ficar na minha ... Não hoje ... - ele bagunça seus cabelos.

- Sempre minha amiga ... - ele pega o celular.

- Eu vou amanha cedo para o apartamento limpar tudo.. - ela tenta dizer alguma coisa mas eu a impeso com um selinho - é melhor.

- Obrigada - ela sorri de lado.

- Vão vocês no meu carro, eu Kakashi e shino vamos de táxi - Naruto me dá a chave - é melhor assim, ela passou por muito coisa e em tão pouco tempo - noto que ele jau havia me dito essa frase no mesmo dia em que eu a conheci, Sakura realmente sofreu muito em sua vida, e eu espero conseguir mudar isso.

- Mas cabem todos no carro - ela diz - Naruto, hinata ficara preocupada se eu aparecer lá e você não, eu vou átras com Sasuke e Shino, e o Kakashi vai na frente com você.

Eles suspira.

- Tudo bem ... - ele toma a chave da minha mão - vamos logo então, esse não é um bom lugar para ficarmos parados e no meio da madrugada quase.

Todos entramos no carro e Naruto acelera, " fugindo " daquele lugar.

- Já avisei Hinata que vocês estão indo para lá, disse apenas por cima o assunto, agradeço que não toquem no assunto da morte ou nada disso, ela se assusta muito fácil e isso pode ser prejudicial para o bebê - ele vira o volante.

- Sem problemas, eu apenas quero tomar um banho e deitar um pouco.. - ela deita a cabeça em meu ombro.

Pela primeira vez eu a vi encarar a crise e vence-la, eu pelo menos acredito que sim.

Durante todo o caminho Kakashi nos explica como será pelos próximos dias, todos os cuidados que devemos ter para não piorar a situação e que qualquer coisa, devemos chama-lo antes de ir para qualquer lugar depor ou algo assim.

- Tudo bem ? Entenderam, sim? - ele pergunta.

- Sim - nós quatro dizemos ao mesmo tempo.

Nós estávamos na via de duas mãos maior e maia movimentada da cidade, mas naquela hora, ela estava deserta. O farol de um carro atras de nós brilha nos ofuscando, o carro passo por nós devagar e com os vidros escuros totalmente levantados.

O carro acelera e para a nossa frente, Naruto freia bruscamente e abaixa o farol e o outro faz o mesmo.

- Não saiam do carro - Kakashi diz e eu me repreendo por não ter pego minha arma.

O carro derrapa e volta a seguir pela estrada.

- O que foi isso ? - Naruto pergunta.

- Alguém está querendo dar um aviso... - olho para Sakura que segurava ambas as mãos contra o peito.

- Mas que aviso ? - Shino olha ao redor.

- Eu também não sei, mas vou descobrir....




§



Notas Finais


Eita.. Mas nem saiu de uma coisa e já entra em outra x,x



Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...