1. Spirit Fanfics >
  2. O novo estagiário >
  3. Lonely anymore

História O novo estagiário - Lonely anymore


Escrita por: SraPeroka

Notas do Autor


Voltei e nem demorei! Que coisa boa em!

Agora! Tenho muitas novidades nas notas finais! Então por favor leiam!!!!!!!!!

Sobre os capítulos anteriores ... é só tiro, porrada e bomba nessa POHHA HAHAHHAHAHAHAHA tenho até dó desse casal... Mentira, eu não tenho xD ater pq isso tudo é apenas o começo.

Sobre o cap de hj! Continua na mesma pegada! é pau no gato sem massagem ( minha chefe que usa essa expressão, não sei pq ou como mas faz sentido )

OBRIGADA MAIS UMA VEZ A TODOS OS COMENTÁRIOS LINDOOOOOOS E A AMEAÇAS DE MORTE TBM KKKKKKKK E PRINCIPALMENTE AOS FAVORITOS *-*

~ não deixem de comentar ~
~ VEJAM AS NOTAS FINAIS ~

Bjs de luz ;'*

Capítulo 27 - Lonely anymore


Fanfic / Fanfiction O novo estagiário - Lonely anymore



- Sakura vamos logo para casa - digo.

- Calma, estou colocando meus sapatos, não consigo abaixar a cabeça, estou morrendo de dor - ela reclama.

Pego o tênia de sua mão e o coloco.

- Pronto, agora vamos - ando mancando por conta da pequena cirurgia que havia feito noite passada - na verdade acho melhor eu ir na frente limpar o lugar e depois você vai, meu tio vai cuidar bem de você - olho para Madara.

- Muito bem - com um sorriso malicioso ele a encara.

- Esquece, você fica com a Ino até eu limpar tudo - a puxa pela mão - qual é o problema desse povo? 

- Acho que eu tenho um imã que atrai somente Uchiha - ela ri - muito obrigada pela ajuda senhor Uchiha - Sakura estende a mão e o cumprimenta - nos veremos em breve para tratarmos de negócios.

- Mau posso esperar - Madara beija sua mão e se despede.

Na recepção eu passo por Itachi que nos observa sair sem dizer absolutamente nada.

" E ainda vem me dizer que está preocupado comigo, cara de pau " penso.

- Bem, estamos sem carro, acabei de pensar nisso - digo para ela que falava ao celular.

- Sim... Tudo bem ... Irei te esperar - ela desliga - Shikamaru está vindo nos buscar, e de acordo com ele Ino e Karin limparam o apartamente agora a pouco - ela para o relógio em seu pulso - estamos 3 horas atrasados, como podemos dormir tanto.

- Como pode pensar em trabalho numa hora dessas ? - pergunto.

- Como assim como você, todos alí dependem desse emprego, você pode fraquejar e ter seu momento de descanso, eu não - ela tira de dentro da bolsa um pequeno espelho - merda, esse enorme roxo na minha testa não irá de escondido tão fácil, e minha maquiadora está de licença, tudo acontece para ajudar.

- Karin é uma ótima maquiadora, na verdade ela trabalhava com isso nas horas vagas - digo indiferente.

- Mesmo? Espero que ela consiga me ajudar então - Sakura arruma a franja afim de disfarçar o machucado e guardo o espelho na bolsa- porque você observa cada movimento que eu faço.

- Como se você não fizesse o mesmo - digo.

- Sim, mas isso não respondeu a minha pergunta - era impossível enganar essa mulher.

- Porque eu gosto de olhar para você, saber que você é real... Ainda é meio difícil de acreditar - olho para frente com as mãos nos bolsos - somos de mundos diferentes.

- Não me enalteça Sasuke, sou igual a todos, apenas tive melhores oportunidades na vida, isso não quer dizer nada - ela diz e para ao meu lado - isso - ela mostra o anel de noivado em seu dedo e o beija - isso sim tem um grande significado para mim - ela sorri acanhada ao olhar para o mesmo que brilhava - mesmo com toda essa confusão passageira, você me faz feliz.

-SAKURA NÓS TE AMAMOS!!!! - um carro branco cheio de garotas passa por nós e grita por ela que acena com um enorme sorriso no rosto.

- E eu terei que me acostumar com a sua boa fama - continuo a olhar o carro que corre até sumir.

- Não existe boa fama.

O carro de Shikamaru para a nossa frente e ele desce do mesmo.

- Como você está ? - ele diz - Naruto me contou tudo o que aconteceu agora pela manhã, mas não espalhou para os demais funcionários, somente eu, Ino e Karin sabem por hora.

- Estou melhor - ela entra no carro e eu sento ao seu lado no banco traseiro - irei fazer uma reunião sobre o que está acontecendo mais tarde, trouxe o que eu pedi? 

Shikamaru tira o tablet dela da sua mochila e o entrega para ela.

- Obrigada - rapidamente ela o liga e inicia suas obrigações - Sasuke pegue meus ... Ah esquece, eles quebraram quando eu bati a testa no volante, maldita hora para estar de óculos.

- Porque não usa lente ? - pergunto.

- Porquê eu tenho aflição só de pensar em colocar o dedo no olho - ela coloca os fones em sinal de estar pedindo silêncio.

Consigo ouvir de relance o que ela estava ouvindo, sua cabeça ,exia e seus pés batiam com o ritmo da música, ela canta baixo mas não consigo identificar qual música seja.

- Sasuke - Shikamaru me chama - Como ela realmente está ?

- Abalada, Sakura nos salvou empurrando o carro do inimigo penhasco abaixo, aposto que nesse exato momento - olho para ela que lia um email concentrada - ela está pensando exatamente nisso e nem deve estar prestando atenção no que está escrito na tela do tablet.

- Entendo - ele diz e volta a ficar em silêncio.

Todos ao redor dela parecem se preocupar com seu bem estar, isso é bom de certa maneira.

A viagem foi rápida, pois não havia trânsito naquele horário.

Ligo ao chegar na empresa eu noto a quantidade de seguranças pelo local, por toda a extensão externa da empresa, na porta havia um de cada lado, ao lado da recepção também e um em cada andar pelo p que Shikamaru estava nos contando. No andar de Sakura ficará Naruto e somente pessoas autorizadas subiram até o andar do nosso apartamento.

- As coisas já deveriam ser assim, eu vacilei demais em acreditar nas pessoas - ela diz - bom dia Shino, como você está ? - ela se aproxima dele que a abraça.

- Estou bem - ele se separa e arruma seu óculos escuro - me desculpe por tudo senhora Haruno - com uma exagerada reverencia ele abaixa seu corpo.

- Não foi sua culpa - com um tom doce ela o levanta - não se humilhe assim, o que importa é que tudo terminou bem - ela sorri.

Naruto corre em nossa direção e a abraça.

" Está virando vestival do abraço agora ? " 

- Vamos para minha sala - sem dar a mínima atenção para mim alí, Naruto a puxa pelo braço andando rápido entre as pessoas que iam e viam por alí.

- Mas que ... - manco rapidamente tento os seguir até a sala de Naruto - qual é o seu proble - paro de falar ao ver Sakura chorando nos braços dele.

A sala de Naruto era do mesmo tamanho da minha, porem repleta de telas que mostravam as visões das câmeras de segurança.

Ele estava em pé e acaricia os cabelos dela enquanto Sakura demoronava e chorar, Naruto levantou o olhar para mim que permaneci imóvel segurando a maçaneta da porta.

- Eu não aguento mais! - ela gritou.

- Eu sei... Você deveria ter tirado o dia de folga - ele diz.

- É a mesma coisa que eu venho dizendo - digo ao me sentar na cadeira próximo a eles.

- Por que está mancando ? - Naruto pergunta.

- Ele levou dois tiros na perseguição - Sakura se senta ao meu lado e seu seguro seus mãos.

- Meu deus - Naruto passa a mão no rosto - tinha mais alguém na estrada naquele momento ? 

- Não - Sakura limpa o rosto e tenta segurar as lágrimas - apenas nós.

- Uma coisa a menos - Naruto diz.

- Eu preciso de um remédio para essa dor na cabeça.

- Vamos ao médico, você bateu a cabeça, pode ter acontecido algo pior.

- Não posso ir ao médico Sasuke - ela diz se alterando.

- Porque não? - me altero também.

- PORQUÊ COMO EU VOU EXPLICAR DE ONDE VEIO ESSE MACHUCADO? - ela se levanta - VOU DIZER QUE FOI FUGINDO DE PESSOAS QUE ESTAVAM QUERENDO ME MATAR, PARA ELES PERGUNTAREM SE EU FIZ ALGUM B.O. NA DELEGACIA, SENDO QUE HAVIA ACABADO DE SAIR DE LÁ? NÃO PERCEBE QUE TUDO VAI ACABAR LEVANDO A VOCÊ POR CONTA DO SEU SOBRENOME ? 

- Acalme-se Sakura - Naruto coloca a mão em seu ombro.

- Tem razão - ela respira fundo - me desculpe, eu não quis dizer isso, eu apenas não quero te expor por algo que você não tem culpa.

- Eu não me importo, desde que você esteja bem o resto não me interessa.

- Como vou ficar bem vendo você desse jeito ? - ela faz a mesma pergunta de ontem a noite e da mesma forma eu não sei responder ' vou ver se Karin consegue dar um jeito nessa minha cara - ela sai batendo a porta.

- Quando eu penso que você não pode ser mais idiota ... - ele se senta na sua cadeira ficando de frente para os monitores - tudo que ela está fazendo é para proteger você e seu nome, eu vi o anel no dedo de vocês, meus parabéns, mesmo que ela ainda não tenha divulgado - ele se vira para mim - eu nunca a vi agir por impulso, você é o primeiro desde quando eu a conheço que a faz perder a postura dessa forma, Sakura pode ser fria as vezes, grossa, mas nunca gritou com nenhum de nós, você a leva ao todo tipo de limite e isso a está desgastando.

- Porque ela quer tanto proteger meu nome ? - digo indignado.

- Porquê um dia ela irá carrega-lo também, você não vê que ela pensa em cada paso antes de agir? Provavelmente que ela já estava pensando na possibilidade de você a pedir em casamento antes mesmo de você pedir. Sakura está pensando em todos nós, na empresa, nas nossas vidas e em você. Agora em que momento ela pensa nela mesma ? 

- Nunca ... 

- Exato, então não seja tão chorão e evite irrita-la mais o que ela já está.

- Sim - me levanto.

- Antes de ir, tem algo que preciso te mostrar - ele aponta para um dos monitores, que mostra exatamente o corredor do nosso apartamento.

Ambos ficamos em silêncio olhando a cena, Indra aparece e tenta abrir a porta mas não consegui, Naruto para a gravação.

- Ele sempre teve a chave, mesmo nós dizendo para ela trocar a fechadura, e ontem ela confirmou que ele tinha a chave.

- Eu troquei a fechadura sem ela saber exatamente por causa disso - digo - dei uma copia da chave para Ino em casos de emergência, como esses mas pedi para ela não contar para Sakura, fiz a chave do mesmo formato que a anterior para ela não desconfiar.

- Foi arriscado, mas ainda bem que você fez isso, pois ele tentou várias vezes entrar e não conseguiu - ele continua a gravação.

Indra some e depois de alfunsu minutos ele volta empurrando uma das senhoras que cuidam da limpeza da empresa.

- Esse maldito - digo entre os dentes.

Ele a obrigada a abrir a porta e depois a empurra para dentro do apartamento, a senhora corre para fora e Indra atrás. 15 minutos depois ele volta sozinho e com a arma em mão.

- Nós achamos o corpo da senhora Azagawa dentro do armário de vassouras - Naruto para a gravação no mesmo instante em que ele olha para a câmera e atira nela - Sakura ainda não saber disso, e nem irá ficar sabendo. Iremos prestar condplence a familia e enviaremos uma boa quantia em dinheiro para eles.

- Irá cala-los com propina - digo sério.

- Sim, somente o marido está vivo e tem 74 anos, o corpo já está sendo velado sem maiores laudos, Tsunade conseguiu passar esse pano para nós.

- Ela deveria aproveitar e fazer uma tomografia com a Tsunade.

- Você não entendi, qualquer coisa que a Sakura faz vira notícia, de um jeito ou de outro alguém de dentro do hospital iria escapar para a mídia o laudo dela ou algo assim. Não é fácil estar na posição dela.

- Sabe o que eu estava pensando, como eu e a Sakura nunca nos encontramos já que temos você como melhor amigo ? - pergunto.

- Mas vocês já haviam se visto, de relance, quando eramos bem pequenos.

- Não me lembro...

- Lembra daquela viagem que fomos para a praia? - ele pergunta e eu fecho os olhos tentando lembrar - no ano novo japonês, para ver os fogos. Você achou um chapéu de praia rosa e ficou olhando para ver se era de alguem.

- Caralho meu, não me lembro disso.

- Você me disse que iria dar o chapéu para minha mãe porque combinava com a cor do cabelo dela aí eu disse..

- Não te quero como meu pai, desencana da minha mãe! - dizemos ao mesmo tempo - agora me lembrei, eu bati em você naquele dia.

- Então, depois da gente se bater uma menina veio pedir o chapéu de volta.

Olho para cima e a imagem dela pequena, com seus longos cabelos e um maio vermelho com babados rosas me vêm a mente.

" Me devolvam meu chapéu! " com as mãos na cintura e seu famoso olhar demoníaco ela nos emcarava. Lembro que Naruto mostrou a língua para ela e colocou o chapéu ma cabeça, começando a dançar a fim de provoca-la. Eu apenas ria da cena, mas Sakura chutou Naruto no local proibido e pegou o chapéu " quer levar também? " ela perguntou olhando para mim e eu apenas me afastei. 

- Eu ainda não a conhecia alí, mas no ano seguinte nós começamos a estudar na mesma escola e você se mudou para outra - Naruto diz - tínhamos o que ? Uns 7/8 anos não era? 

- Acho que sim - digo - então eu já a conhecia - saiu da sala.

Ao caminhar sinto uma visgada forte aonde a bala me atingiu no quadril e paro de andar, levanto a camisa para analisar os pontos e ainda estavam intactos, mas latejavam, como um aviso para eu me deitar antes que eles viessem a inflamar ou até mesmo infeccionar.

Vou andando devagar até a sala de Ino e Karin.

Ao entrar Sakura estava sentada numa cadeira e Karin a maqueava com concentração.

- Bom dia Sasuke - Ino diz - que noite agitada, não ?

- Muito - me sento no sofá de couro e estofamento vinho. Percebo que todas as salas são do mesmo tamanho, somente a de Sakura é maior.

Bem maior.

Claro que antes de ser dela, a sala pertencia a seu pai, mas aposto que ela faria o mesmo caso ela fosse a fundadora da empresa.

- O que acha Sasuke ? - Karin pergunta e levanta a franja de Sakura - está conseguindo ver algum roxo daí aonde você está ?

Analiso o rosto de Sakura.

- Não, nem um vestígio - Sakura suspira.

- Graças a deus - Sakura suspira - você salvou minha vida - ela abraça Karin que cora com o ato - e irá salvar até isso sumir da minha testa e bochecha - com um espelho na mão ela olha para cada canto de seu rosto.

- Mas como a senhora sabia que eu trabalhei com isso ? - Karin pergunta enquanto guarda suas coisas numa maleta cinza.

- Sasuke me disse, e foi uma ótima recomendação, quando precisar de uma maquiadora agora irei te chamar - ela sorri e Karin também.

- Ino preciso que você contate o Lee para mim, diga que ainda não tive tempo para ir ver o bebê, mas logo irei, Karin quero conversar com você após o almoço e peça ao Shikamaru marcar uma reunião com todos do setor depois da minha reunião com os coordenadores - as duas concordam ao balançar a cabeça - Sasuke, preciso ver os desenhos e os tecidos que você comprou.

- Estão na minha sala - me levanto com dificuldade - dor chata.

- Karin, pode fazer um favor para mim ? - Sakura diz a me ajudar a andar.

- Preciso que vá a farmácia aqui do lado e compre algumas coisas, anote pois são muitas - Karin pega uma folha de um fichário e uma caneta - preciso de uma pomada antisséptica, algodão, iodo, gaze, luvas cirúrgicas, soro fisiológico e aquelas bolsas de água quente.

- Certo ... Algo mais ? 

- Somente isso, pegue o cartão da empresa com a Ino - ela vira de costas e segura em meu braço - está doendo muito ? 

- Apenas umas leves pontadas quando piso no chão, tirando isso não há mais dores - digo.

Caminhamos pelo corredor até o elevador em silêncio.

- Me desculpe por você estar passando por tudo isso - acanhado eu digo.

- A culpa não é sua, não se desculpe... Por favor - ela diz ao entramos no elevador.

- Quando... - ela olha para mim - quando você quiser chorar, eu estou aqui... Então - olho para os meus pés - não hesite em me pedir consolo... OK?

- Tudo bem... Eu apenas não quero te deixar mais preocupado, eu não sou de chorar, mas quando Naruto me abraça é como se tudo que estivesse preso saísse de mim sem permissão - Sakura joga o cabelo para trás - são longos anos de amizade, de todas as pessoas que eu convivo, ele é o que melhor me conhece - ela cruza os braços.

- Na verdade eu te conheço pelo mesmo tempo - ela franze a testa - você se lembra de alguma viagem que você fez para a praia com sua família na véspera do ano novo chinês? - ela continua com a testa franzida - você perdeu seu chapéu e dois meninos estavam com ele, um loiro...

- Sim, o Naruto - ela diz.

- E um moreno - aponto para mim mesmo e ela arregala os olhos - você estava uma graça naquele maio de babados.

- Por kami... - ela gargalha - então, desde aquele dia a gente tinha o Naruto como melhor amigo mas não se via ? 

- Sim, pois quando você foi para o colégio eu sai da escola e passei a estudar em casa. O destino não queria mesmo que a gente se reencontrasse pelo visto.

- Mas nem o destino pode nos separar - sua mão procura pela minha e nossos dedos se entrelaçam.

- Nada pode - beijo sua mão e ela sorri.

" Isso sim que é uma mulher com sangue Uchiha! A última mulher que eu vi ser assim foi a mãe de Sasuke " as palavras de meu tio estão presentes na minha cabeça desde ontem. Comparar Sakura a minha finada mãe está me fazendo chegar a conclusão de que ela poderá terminar da mesma forma.

- Você está chorando ? - Sakura pergunta ao aproximar seu rosto do meu.

Passo a mão no rosto e o sinto molhado. Eu realmente estava chorando sem nem ao menos perceber - o que houve ? Está doendo tanto assim ? 

- Deu uma pontada forte, mas já passou.

- Você vai ficar deitado o resto do dia - ambos saímos do elevador.

- E eu vou ficar sozinho ? - digo manhoso.

- Eu vou trabalhar daqui, mas EU VOU TRABALHAR, então nada de me interromper - ela diz séria.

- Vou ficar quieto te vendo trabalhar - eu abro a porta e entro primeiro que ela e olho ao redor.

Tudo estava limpo, como se nada tivesse acontecido e isso me alivia um pouco.

- Vamos tomar um banho, preciso limpar esses pontos e depois vou ver os seus desenhos - ela tira os sapatos e eu tiro os meus com os pés mesmo. A sigo até o quarto aonde ela em questão de segundos já estava sem roupas - vem, deixe-me te ajudar a tirar a roupa - concentrada nos botões da minha camisa ela os abre um a um, me deixando desconfortável. Ela estava perto demais e o volume na minha calça estava evidente demais.

- De-deixa que eu tiro a calça - digo nervoso.

Eu não queria que ela pensasse que eu penso apenas nisso, claro que sexo com ela sempre é surreal de tão incrível, muitas das vezes eu acabo sem sentir nada da cintura 'pra baixo, mas esse era um momento delicado do qual ela tem que dar o primeiro passo.

- Para de frescura Sasuke, o seu está quase batendo na minha testa, acha mesmo que eu não reparei - ela ri - eu estou nua na sua frente, acho um pouco impossível você não ficar de pau duro, relaxa.

Ela abaixa ficando no nível do meu pau e tira o cinto, depois minha calça e por último a cueca.

Respiro fundo milhões de vezes, imagino mil coisas horríveis para tentar abaixar o volume, mas era somente abrir os olhos e ve-la daquele jeito que meu pau saltava.

- Os pontos parecem estar bons, fiz no desespero, fiquei com medo de infeccionar ou alguns deles abrir - com o dedo indicador ela passa delicadamente sobre a ferida e se ergue ficando colada em mim - deixe-me ver o do braço - ela tira a faixa - esse aqui vai cicatrizar mais rápido pelo visto, e sem contar que foram menos pontos, aqui foram somente dois, alí embaixo foram sete.

- O que seria de mim sem você - acaricio seu rosto e o seguro com as duas mãos - minha mulher maravilha - ela sorri e as lagrimas descem pelo rosto dela.

Suas mãos ficam sobre as minhas e ela fecha os olhos.

- Eu pensei que você fosse morrer - ela abre os olhos, e seus lindos olhos verdes haviam dobrado de tamanho por conta das lagrimas contidas.

- Xii - dou um selinho em seus labios - eu não vou a lugar nenhum.

- OK - ela balança a cabeça freneticamente - eu te mato se você me deixar.

- E eu me mato se fizer isso - ela sorri em meio as lágrimas.

Seguro em sua mão e a levo para o banheiro.

- Consegui ficar em pé ou preferi a banheira ? - ela pergunta.

- Consigo sim - ela entra no box e eu logo atrás - a única coisa que eu não estou conseguindo e ficar com você assim perto de mim e não fazer nada - fecho os olhos e entro embaixo da água do chuveiro.

- E não irá fazer nada até que os pontos tenham caídos - ela diz séria - mas ... Eu posso brincar um pouco com você - ela me encosta na parede.

- Brincar ? ... E isso que você está fazendo agora é o que ? Tortura então - ela gargalha pela minha indignação - você tem a mera noção do quanto você é perfeita ?

- Eu não sou perfeita - num gesto de vergonha ela coloca o cabelo atras da orelha.

- Para mim é - a puxo pelo antebraço e colo nossos corpos - você é tudo 'pra mim, você é a garota perfeita para mim, porque você é tão lpuca quanto eu.

- Mais louca que você.

- Sim, jogadora de carros - ela ri e abaixa a cabeça - você é uma grande parte na minha vida, ninguém me conhece melhor do que você, é um lugar difícil de preencher, você é minha melhor influência.

- Eu te amo - ela diz.

Sakura já havia dito que me ama inúmera vezes, mas todas as vezes eu sinto meu peito doer, o estômago de revirar como se fosse a primeira vez.

Sempre.

- Eu te amo muito mais - ela puxa meu lábio inferior enquanto sorri.

Sua mão desce pelo tórax... Barriga... Até a ponta de seus dedos passar por toda a extensão do meu pau que estava no separando. Tanto eu, como ela, olhavamos atentamente o que ela estava fazendo, deito a cabeça em seu ombro.

- Eu vou devagar - ela diz eu meu ouvido, arrepiando todos os pelos do meu corpo.

Sua mão arraga suavemente meu pau.

- Faça o que quiser, só quero gozar pra você - beijo seu ombro e o morro.

Ela deixa um doce gemido ecoar em meu ouvido, fazendo com que eu tive que segura-la para não atira-la contra a parede, esquecendo dos pontos, de tudo.

Sakura me masturba devagar e apertando meu pau nas horas certas, sem nunca chegar até o final deixando a sensação de querer mais, mais forte, mais rápido cada vez maior.

Beijo seu pescoço, parando para respirar e gemer rouco.

" Eu daria o mundo para gozar dentro dela " penso.

Ela começa a ir mais rápido e forte, me fazendo revirar os olhos e gemer mais alto. Mordo o nódulo da sua orelha e gruda minha boca na mesma enquanto ela, com aquele delicioso vai e vem que seus magros dedos vazia me deixavam mais próximos de gozar.

- Eu quero tanto ...hmm ...te foder Sakura - seguro seu rosto e a beijo tão urgente que ela perde o fôlego - não faça isso comigo... Aaaaah ... - aperto minha boca na dela mais uma vez.

- Eu também quero - ela diz rápido - mas seu ponto pode estourar - ela diz ofegante.

- AaaaAAAhh... Mais forte - ela faz o que eu mandei.

Bato a cabeça no azulejo atrás de mim ao joga-la para trás, mordp meu lábio inferior ao ve-la tão corada, molhada e quente.

O vapor que sai dalí nos faz suar mais do que já estávamos antes de entrar no banho.

- Eu .. Caralho Sakura! - meus pernas começam a bambear, e um forte choque me fazendo espasmar a cada gota que eu gozo sobre ela - você um dia me mata - volto a encostar a cabeça em seu ombro.

- Exagerado - ela ri - está melhor ?

- Muito - contínuo com a cabeça baixa.

- Quando estiver melhor eu quero minha recompensa por isso - ela entra embaixo do chuveiro e começa a se lavar.

- Te darei todas as recompensas que quiser - digo ao entrar junto a ela.

Ouço um celular vibrando ao fundo e ela desliga o chuveiro após tirar todo o sabonete do corpo.

- Era o meu ou o seu? - digo ao me enrolar na toalha.

- O meu - ela sai pelada mesmo e pega o celular - Karin já está com as coisas - ela inicia uma ligação com alguém - Sai, avise que a reunião de hoje será no meu apartamento, diga para Ino trazer os esboços dos desenhos que estão em minha sala na gaveta da minha mesa e os tecidos que estão na sala do Sasuke, obrigada.

- Coloque uma roupa pelo amor de deus - jogo uma toalha sobre ela - que horas será essa reunião?

- Daqui uma hora - ela passa por mim entrando em seu closet - vamos comer alguma coisa antes dela, o que quer você comer ? - ela grita lá de dentro.

- Você - digo baixo.

- O que ?! - ela grita.

- Você escolhe - grito de volta.

Ela sai de lá usando um conjunto básico social de short de camisa na cor azul bebê.

- Então vamos pedir algo, peça uma pizza ou algo assim - ela diz enquanto coloca os brincos e logo após os saltos medianos pretos.

- Tudo bem - tento me levantar e ela me empurra.

- O que pensa que está fazendo ? É para ficar aí, quieto, deitado e peça nossa comida - ela ordena - e se for bonzinho mais tarde eu te dou mais um agrado.

- Me sinto sua puta sabia ? - digo emburrado.

- Exatamente - ela diz e sai do quarto - vou pegar as coisas com a Karin, eu já volto, não ouse mover um músculo sem o meu consentimento! 

Ouço o barulho da porta bater.

Fico sentado na cama olhando ao redor e no canto do quarto eu noto algo, que antes eu não havia notado, um violão escondido no vão entre a cômoda e a parede.

- Olha só - o pego e tiro o pó das cordas - será que eu ainda sei tocar isso - começo mas ele está desafinado.


(SAKURA)


- Obrigada Karin, você realmente me ajudou muito hoje - digo e ela sorri.

- Fiz somente meu trabalho.

- Em falar nisso, daqui há duas semanas Ino irá sair de férias, e pelos comentários que ela fala sobre você, o seu desempenho e ainda mais pelo bom resultado da última campanha publicitaria, você ficará no ligar dela ate que ela volte férias.

Ela arruma os óculos.

- SERÁ UM GRANDE PRAZER! - ela diz empolgada.

- Diga para Ino que eu autorizo você a participar da próxima reunião de hoje - volto a caminhar com a sacolas em mãos.

- OBRIGADA SENHORA HARUNO! NÃO IREI TE DECEPCIONAR! - ela grita e eu entro no elevador.

- Ela é uma boa pessoa, e me lembra muito a mãe do Naruto - digo para mim mesma ao apertar o botão do meu andar.

Encosto de costas no vidro e fecho os olhos.

" Você é uma grande parte da minha vida " lembro das palavras de Sasuke o que me faz sorrir.

Entro no apartamento e ouço o som de algo ser tocado num violão.

Deixo as compras na mesa de centro da sala e caminho devagar até nosso quarto, abro apenas uma fresta e vejo Sasuke sentado sobre a cama com meu violão em mãos, o cabelo negro caía sobre o rosto.


" Wise men say, only fools rush in, but I can't help falling in love with you.
Shall I stay? Would it be a sin? If I can't help falling in love with you?.
Like a river flows surely to the sea, darling, so it goes, some things are meant to be.
Take my hand...Take my whole life too. For I can't help falling in love with you "
( Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam, mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você.
Eu deveria ficar? Seria um pecado ? Se eu não consigo evitar me apaixonar por você?
Como um rio que corre certamente para o mar, querida, é assim, algumas coisas estão destinadas a acontecer.
Pegue minha mão... Tome minha vida inteira também... Porque eu não consigo evitar me apaixonar por você )


- Uau - digo e ele para de cantar - e vem me dizer que eu canto bem ? Você cantando Elvis Presley foi a coisa mais linda que eu já vi - me sento ao seu lado.

- Conhece essa música? - ele pergunta.

- Ainda há de existir uma música que eu não conheça, tenho polka na minha playlist Sasuke... Polka - digo entusiasmada - cante de novo para mim, por favor..

- Está me deixando sem graça Sakura - ele coloca o violão de lado - gostou mesmo ?

- Amei... Sua voz rouca e grossa combina com a dele, e a letra também é muito linda.

- Ela me lembra você ... Meu primeiro amor - ele sorri de lado - não sei tocar muitas.

O interfone toca.

- Deve ser nossas pizzas - me levanto ele segura em meu braço - o que foi?

- Nada - ele me solta - apenas preocupado com tudo.

- Não se preocupe, eu não vou a lugar nenhum - beijo sua testa e ele passo os braços ao redor da minha cintura - eu volto logo.


(SASUKE)


Ela sai e o seu celular em cima da cama vibra mas eu não o pego, mas ele continua vibrando sem parar, então eu resolvo atender.

- Telefone da senhora Haruno.

- Gostaria de avisar que o pedido vai demorar mais um pouco para ser entregue, por causa do transito - largo a mulher do outro lado da linha falando sozinha e corro para fora do apartamento mas ela não estava mais lá.

- Não - pego meu celular e ligo para Naruto - NARUTO NÃO DEIXE SAKURA CHEGAR NA PORTARIA! 

- O que ? Não entendi - ouço barulhos de tiros no fundo da ligação - SAKURA!

A ligação cai depois disso....





Notas Finais


Eai como estão os corações de vocês?

Agora vamos a parte boa da coisa! Recentemente eu fiz alguns outros projetos e vou divulga-los aqui e agora xD que fique claro que eu não estou forçando ninguém a ler nada, e cada um está especificado do que se trata, pq eu não escrevo somente SasuSaku!

The travel ( SASUSAKU ) : https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-travel-continues--sasusaku-11626177

Marca evidente ( original ) : https://spiritfanfics.com/historia/marca-evidente-6149852

A Rainha de Copas ( Royai - Fullmetal Alquemist ) : https://spiritfanfics.com/historia/rainha-de-copas--royai-11002667

Still Loving You ( oneshot - SasuSaku ) : https://spiritfanfics.com/historia/still-loving-you--sasusaku-10984764

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...