1. Spirit Fanfics >
  2. ••• Os Mortos ••• >
  3. ••• 1 •••

História ••• Os Mortos ••• - ••• 1 •••


Escrita por: exowtiful

Capítulo 1 - ••• 1 •••


 Acordo com o vento que entrava pela janela da loja em que estava, abro os olhos e suspiro de frustração,  como eu queria que tudo isso fosse um pesadelo, como eu queria que nada disso tivesse acontecido, como eu queria acordar em casa com a minha mãe me chamando e meus irmãos mais novos pulando em cima de mim. Mas nem tudo é como queremos, eu estava em uma loja na qual achei abrigo na noite anterior e provavelmente acharia alguma coisa para comer.

  Na situação atual não podemos nos arriscar andando a noite por aí, eles sentem nosso cheiro e nos perseguem, e como o número de vampiros é maior que humanos, não podemos arriscar.

Estamos em uma espécie de apocalipse vampiro que já dura a alguns anos, tenho que andar sempre armada e alerta, sinceramente odeio tudo isso, mas até isso acabar e SE acabar tenho que continuar lutando, não tem mais com o quê me preocupar, não tem mais escola e nem faculdade, o único objetivo é sobreviver. Aliás eu sou Lola.

   Finalmente tomo coragem e me levanto dali, olho em volta buscando algo para comer, acho um pacote de biscoitos em uma das prateleiras da loja, acho que era uma loja de conveniência ou algo do tipo, vejo água e algumas outras coisas e coloco-as na mochila por precaução, coloco a mochila nas costas e pego minhas armas, hora de sair e procurar pessoas e outro abrigo, ficar duas noites no mesmo lugar pode ser perigoso.


Notas Finais


Espero que gostem da história, vou dar o meu máximo para escrever capítulos cada vez melhores, a fic é baseada em um RPG de texto que participei, achei a história bem interessante e com a autorização do autor resolvi fazer a fic.  Aliás ele também está fazendo uma, quando der dêem uma lida e ajudem a divulgá-la. ( http://my.w.tt/UiNb/vsbx3DHdHy )
Ainda não tenho uma ordem de quando postar, acho que 2 ou 3 vezes por semana. É isso, bjinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...