1. Spirit Fanfics >
  2. ♤♡ Rebel Fans ☆♧ >
  3. ** O que ela está aprontando? **

História ♤♡ Rebel Fans ☆♧ - ** O que ela está aprontando? **


Escrita por: Jessy_Belikov

Notas do Autor


Olá bebês ^^

Eu realmente não devo ser Boa no que faço, mas não vou desistir agora.

Obrigada, você que ainda lê me encoraja muito.

Capítulo 7 - ** O que ela está aprontando? **


Fanfic / Fanfiction ♤♡ Rebel Fans ☆♧ - ** O que ela está aprontando? **

-Bom dia filha. -ela me respondeu sorrindo -Eu vou sair hoje a tarde, vou comprar algumas coisas pra viagem de segunda.

-Tudo bem mãe, eu também vou sair a tarde. Vou dar uma volta com a Hirai.

-Tudo bem, só tomem cuidado, vocês sabem como as coisas estão perigosas não ?

-Sim Omma, nós sabemos. Estou com fome. -disse abrindo a geladeira

-Nada de besteiras mocinha, coma uma maçã, logo mais o almoço estará pronto. Se comer besteiras agora não vai ter apetite.

-Aish mãe, Ok. -respondi pegando uma maçã e uvas na geladeira.

-Vou voltar pra o quarto tá bom? Qualquer coisa me chama.

-Certo. -respondeu e continuou cortando legumes.

Quando cheguei no quarto meu celular estava com a tela acesa e eu corri pra pega-lo mas foi tarde demais. Três chamadas perdidas de Hirai. Retornei

-O que houve? -perguntei

-Minha Mãe me disse que o Jackson ligou dizendo que chegará aqui amanhã. E mais, o JB virá com ele! -ela disse parecendo estar mais estérica que o normal.

-Nossa, Parece que você vai ter a semana dos sonhos com seu namoradinho não é? -disse rindo

-Você tá louca, não vou me sentir confortável com ele. Mas não tenho escolha. Aliás se eu tiver chance hoje, vou acabar indo pra cama do Jimin, espero que já fique ligada e não me interrompa ok ?

-HIRAI não acredito que você tá pensando nisso garota. Quando você ficou tão atrevida? -perguntei um pouco chocada

-Não Sei, Jimin me deixa assim. Você já viu os olhares dele? Ahh... olha, eu vou desligar, tenho que estar prepara para mais tarde.

-Oh Sim, Tudo bem. Também vou me organizar. Beijos

-Beijos.. -respondeu e eu desliguei.

Era 12:34, minha mãe ainda estava terminando de fazer o almoço então eu resolvi ler um livro pra passar o tempo.

" SUSSURRO.

História de uma garota chamada Nora, que morava numa casa de fazenda apenas com sua mãe desde que seu pai fora assassinado a tiros.

Ela teve sua vida completamente mudada aos 16 anos, quando seu professor de Biologia resolveu fazer uma troca de parceiros na aula, sua antiga parceira e melhor amiga Vee foi substituída por um aluno novo, ele era estranho e misterioso, Patch Cipriano. Que um tempo depois ela acaba descobrindo que ele é um anjo caído, e blá blá blá... "

-Yumi! Pode descer, já está tudo pronto.- Minha mãe chamou

-Estou indo Omma - gritei de volta e guardei o livro, estava quase morta de fome.

[...]

Depois do almoço voltei ao quarto e o relógio marcava 13:43.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Hirai.

*Yumi* -Vou me arrumar

*Hirai* -Ainda? Estou me arrumando desde que desliguei a chamada com você.

*Yumi* -Wow! Você parece bem empenhada.

*Hirai* -Estou mesmo, e também estou planejando umas coisinhas. Espero que dê tudo certo.

*Yumi* -Tome cuidado mocinha. É assim que você quer ter a sua segunda transa?

*Hirai* -Com certeza. Você não vai conseguir imaginar coisa melhor. Vai me agradecer eternamente.

*Yumi* -Uh.. curioso..

*Hirai* -Vou terminar meu plano e vou te buscar

*Yumi* -Ok

Eu e Hirai não éramos mais virgens, nós perdemos a virgindade no mesmo dia, numa festa de amigos da escola, eu só tinha 14 e Hirai 15. Éramos loucas, ainda somos, mas confesso que devia ter esperado bem mais pra isso acontecer. Foi um ato completamente imaturo e ridículo!

[ 14:59 ]

Havia tomado banho novamente e feito a maquiagem, era bem levinha. Escolhi vestir uma saia curta mas nem tanto, vinho, blusa preta de mangas compridas, meia calça  ate os joelhos e botinhas pretas. 

*Hirai* -Estou chegando!

*Yumi* -Já estou pronta.

Hirai chegou e nos chamamos um táxi. Ela estava vestida com uma saia parecida com a minha, também cor de Vinho, uma blusa cinza também de mangas compridas, meias até os joelhos e uma botinha preta. Nós tínhamos gostos bem parecidos. E especialmente naquele dia resolvemos ir de roupas basicamente iguais. (Foto de capa) 

O táxi chegou e nós entramos.

-Você não perde por esperar, querida Yumi. -ela disse com um sorriso de lado

-Estou com medo do que você está planejando Hirai.

-Não precisa, você vai gostar.

-Espero que sim. -disse e nós rimos.


Notas Finais


Obrigada por ler! ♡

Desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...