1. Spirit Fanfics >
  2. ♤♡ Rebel Fans ☆♧ >
  3. Capítulo 8

História ♤♡ Rebel Fans ☆♧ - Capítulo 8


Escrita por: Jessy_Belikov

Notas do Autor


Depois de um super hiatus, segue mais um cap

Capítulo 8 - Capítulo 8


[00:40 minutos depois]

Chegamos ao endereço que Jimin passou para Hirai, era um Hotel 5 estrelas lindo.

Chequei a hora, 16:14.

-Só estamos 15 minutos atrasadas, acho que não faz mal não é? -perguntei e Hirai balançou a cabeça confirmando

-Eles nem devem perceber, e depois, se tudo der certo, eles serão os últimos a achar ruim. -respondeu

-Espero realmente que você não tenha planejado nada demais.

-Imagina Yumi, não é nada demais mesmo. Relaxa!

Hirai entrelaçou o braço dela no meu e fomos entrando no prédio.

-Boa tarde Senhoritas. -disse o recepcionista sorrindo simpático

-Boa tarde senhor, nós fomos convidadas pelo Jimin, do bangtan. Ele disse que o senhor nos diria para que quarto ir. -Hirai disse parecendo nervosa

-Ah claro, ele disse que duas moças viriam. Então, vocês devem pegar o elevador para o último andar, o número do quarto é o 13.

-Obrigada! -dissemos juntas e fomos em direção ao elevador.

-Meu Deus, não acredito ainda. Eu esperava chegar aqui e confirmar sua alucinação, mas não. É real. -falei olhando para o teto e refletindo o que estava acontecendo

-Assim você me mágoa, eu disse que era verdade. Por que é tão difícil acreditar? -Hirai respondeu parecendo ofendida.

Peguei sua mão. -Me desculpe Hirai, é que é tão difícil imaginar isso. Porque logo nós? De tantas garotas. Eu não faria idéia de que isso aconteceria. Me desculpe por não acreditar em você. Mas agora jamais duvidarei novamente. 

-Tudo bem, Vamos logo. -ela disse saindo do elevador e eu assenti.

Chegamos na frente da porta número 13,

Respiramos fundo e batemos.

P.O.V Park Jimin

Bateram a porta e Jin levantou pra atender.

-Ah, Olá. São Hirai e Yumi,certo ?-ele disse quando abriu a porta.

-Sim! -as duas responderam juntas

-Entrem, por favor. -ele falou apontando pra dentro.

Todos nós estávamos na sala, Suga e Namjoon estavam jogando vídeo game, V e Jungkook estava conversando, J-Hope estava com fones de ouvido.

As meninas entraram e todos voltaram seus olhares para elas. Elas eram jovens e lindas. Nós não estávamos acostumados com garotas tão novas.

Mas acho que nada sairia de controle hoje.

-Olá meninas. -me aproximei abraçando Hirai e logo após Yumi. Elas estavam tão geladas.

-Não acredito nisso. Isso é tão surreal. -disse Hirai pegando na mão da amiga

-Não sabia que seriam elas que viriam. -disse Yoongi levantando-se

-Ah, mas agora sabe. -respondi

-Sentem-se -disse pras meninas.

-Obrigada. -elas responderam e sentaram-se

-Então, vocês aceitam alguma coisa pra beber? -perguntou V

-Sim. -respondeu Hirai

-Tudo bem, vou preparar um drink pra todos. -disse V indo até o mini bar que tinha no nosso ap temporário

P.O.V Min Yoongi

-Vocês armaram isso quando? -perguntei aos meninos

-Bom, Jimin disse que umas fãs, e agora amigas, viriam nos visitar e nós topamos -respondeu Jin -Então, não é bom beber sem comer nada. Vou trazer alguns petiscos e ajudar Tae com a bebida. -completou.

Estávamos todos na sala, exceto Jin e Tae. Todos sentaram-se perto das meninas e começaram a puxar assunto.

Pouco depois os outros voltaram da cozinha trazendo bebidas e petiscos.

-Aqui Está. -Disse Jin pondo um pequeno prato com mini pedacinhos de carne e frango, outro prato com salgadinhos e outros três pratos com outras coisas.

Tae estava com taças e duas garrafas de bebidas prontas.

Encheram as taças das garotas e elas começaram a beber, rindo as vezes pelas palhaçadas de J-Hope

-Então, o que vocês acham de nós fazermos um jogo? -Hirai deu a idéia.

Ainda não tinha falado diretamente com elas. Já que não estava tão a vontade por conta da Conversa que tinha tido com Yumi, ela me encarava as vezes e quando eu olhava ela corava violentamente.

-Eu acho uma boa idéia. -respondi.

-Boa idéia, tô dentro. -disse Jimin.

-Estava mais do que na hora de alguém ter uma idéia de verdade. -disse Tae

-Tudo bem, vocês devem conhecer a brincadeira mas mesmo assim vou dizer as regras. -falou Hirai. Yumi estava quieta e aparentemente nervosa, já que ficava rodando o anel que usava no seu dedo indicador da mão direita.

-O jogo é "Verdade Ou Desafio". -começou Hirai

-Wow, é um jogo bem.. como posso dizer?.. É um jogo improvável -disse Namjoon -Mas eu gosto. -completou sorrindo de lado.

-Bem, Primeiramente, o jogo é Vale tudo, só a verdade deve ser dita, e os desafios devem ser cumpridos.

-Vale tudo? -perguntou Yumi como se não tivesse entendido.

-Sim, pode perguntar qualquer coisa e desafiar a qualquer coisa. -respondeu Hirai. -Simples.

-Tudo bem, entendi. -disse Yumi.

-Vamos começar com Rap Mon e terminar com Yumi, tudo bem? -perguntou Hirai.

-Tudo bem, Vamos logo. -Disse J-Hope

-Estou ansioso. -falou Kookie, que balançava uma das pernas freneticamente.

-Tudo bem, pode começar Namjoon. -disse Hirai.

-Eu escolho o Kookie, verdade ou desafio? -perguntou Namjoon

-Verdade. -respondeu Kookie

-Você já transou com alguma fã?

-Sim. -Kookie respondeu e todos riram.

-Eu escolho Tae. -disse J-Hope -Verdade ou desafio?

-Desafio.-respondeu Tae

-Nossa, isso é mais difícil do que eu pensava... tudo bem. Seu desafio é tomar duas taças de vodka e água tônica.

-Nossa, isso é horrível. -disse Tae virando-se para pegar as bebidas na mesa de centro.

Então ele tomou fazendo cara feia e então o jogo continuou.

-O próximo é Jimin.

-Ok, tudo bem. Eu escolho Jin, Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Você já fez um Menage? -Perguntou

-Não. -Jin respondeu rindo

-Tudo bem, você Tae.

-Eu escolho Hirai. -ele disse e todos ficaram fazendo um "Huuum" com carinhas safadas.

-Verdade ou desafio ?

-Desafio.

-Te desafio a beijar a pessoa que você mais acha atraente. -Tae disse e Hirai corou.

-Tudo bem. -disse levantando-se e indo na direção de Tae. Ela sentou no colo dele de frente pra ele e o beijou.

Todo mundo ficou encarando por um momento com cara de espanto, mas depois começaram a gritar.

-Ok, tudo bem. Acho que já chega né ? -Yumi disse rindo. -Sua Vez Yoongi. -falou pra mim tirando a atenção de sua amiga.

-Tudo bem.. -comecei olhando em volta e resolvi não ser original

-Escolho você Yumi. Verdade ou desafio?

-Desafio. -respondeu, ótimo, como eu esperava.

-Vou usar o desafio do Tae, quero que beije a pessoa daqui que você considera mais atraente.

-Sério? -ela perguntou corada

-Sim. -tive receio de quem ela escolheria,mas não importava.

Ela levantou-se e foi na direção de Jin.

-Tudo bem pra você Oppa? -perguntou meio que pedindo permissão a Jin que sorriu safado

-Claro.

Então ela fez o mesmo que sua amiga. Eu não tinha sido original então não tinha motivos pra ela ser.

Sentou-se no colo de Jin, eles se olharam, riram e então se beijaram. Jin pôs as mãos nas costas dela, um pouco acima da bunda e ela pôs as mãos envolta do pescoço dele e puxou levemente seu cabelo.

-Minha nossa, as coisas aqui estão esquentando bastante não é? -disse Kookie boquiaberto.

Yumi levantou do colo de Jin e voltou pra o seu lugar.

Não sei o que senti em relação a isso, mas esperava que ela viesse até mim já que nós tínhamos tido uma certa intimidade.

-Eu tive uma idéia melhor. -disse Jimin levantando-se. Foi em direção a Hirai e a puxou.

-Que tal a gente conversar um instante?

-Tudo bem. -Hirai respondeu e eles se afastaram de nós.

-O que vão aprontar? -perguntou Jin

-Não faço idéia. Mas espero algo muito insano dos dois. -respondeu Yumi.

-Aish.. Estou tão curioso, será que dá pra você espiar um pouco Hoseok? -perguntou Kookie.

-Deixe - os em paz! Acho que vai ser bem interessante. -disse Tae sorrindo de lado.


Notas Finais


Perdoem os erros :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...