História | Satiromaníaco | Imagine Park Jimin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Park Jimin, Satiríase, Satiromaníaco, Sexo
Visualizações 100
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá panjinhas! Turu bein co6? :)
Estou trazendo mais um cap quentin aqui!
Boa leitura! Beijuhs amores! -3-)/

Capítulo 10 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction | Satiromaníaco | Imagine Park Jimin - Capítulo 10 - Chapter 9

Acordo com uma dor de cabeça irritante. Acho que foi por causa da música alta de ontem. Pego meu celular e vejo que já era quase dez horas da manhã, acordei muito tarde. Me viro e vejo Jimin dormindo feito um anjinho, nem parecia o cara pervertido que eu conheci. Tentei me levantar sem acordar Jimin, mas ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo.

Eu: Bom dia Jiminnie!- Dei-lhe um selar em seus lábios, que logo se tornou um beijo. Jimin passeava uma de suas mãos em minha cintura apertando minha bunda, enquanto a outra segurava minha nuca aprofundando o beijo, mas paramos pela falta de ar.

Jimin: Bom dia linda!- Disse e após me deu um selinho demorado.

Eu: Jimin Oppa, eu vou tomar um banho.- Desci de seu colo indo em direção ao banheiro que tinha no quarto de Appa Jin. Entrei no mesmo, fiz minhas necessidades e entrei no box já despida. Liguei o chuveiro sentindo as gotas frias entrarem em contato com meu corpo quente, causando um leve choque térmico. Desliguei o chuveiro e peguei o shampoo despejando uma quantidade em minha mão e passando em meus cabelos. Estava de olhos fechados e massageando meus cabelos, até que sinto duas mãos quentes em minha cintura. Me viro rapidamente e dou de cara com Jimin completamente nu, sorrindo ladino. Ele cola nossos corpos, me fazendo sentir sua ereção em minha cintura. O mesmo beija meu pescoço, me fazendo arfar pesado.

Jimin: Você sabia que eu prefiro você sem roupa? Fica ainda mais gostosa.- O maior sussurrou em meu ouvido, eu apenas gemi baixinho em seu ouvido quando senti o mesmo morder meu ombro. - Ah, como você é uma garotinha má. Você está me deixando louco!- Jimin disse enquanto me suspendia no ar, fazendo com que eu enroscasse minhas pernas em sua cintura. Ele me penetrou fortemente,senti-me sendo rasgada ao meio. Ainda não me acostumei com o seu tamanho. Ele mantia suas estocadas em um ritmo lento e fundo, me enlouquecendo de prazer. Ele gemia em meu ouvido palavras obscenas que me deixava cada vez ainda mais molhada.

Eu: D-daddy... M-mais rápido...- Disse em seu ouvido. Senti ele ir vada vez mais rápido, me fazendo chegar ao meu ápice, já o mesmo continuou com suas estocadas até o mesmo gozar dentro de mim. Ele me pôs no chão e me deu um selinho demorado, e ficou me encarando sorrindo. - Você é linda!

Eu: Eu sei disso.- Disse convencida.

Jimin: Convencida nem um pouco.- Disse rindo. Terminamos de tomar o banho, algumas vezes rolava uns beijinhos e mãos bobas, mas nada demais. Jimin disse que presisava ir pra casa pois tinha algumas coisas da faculdade pra resolver. Vesti apenas uma lingerie branca, uma blusa verde grande e um short de malha branco. Desci e estava tudo bagunçado e não tinha ninguém em casa. Aqueles demônios me pagam! Fui até a área de serviço e peguei o aspirador de pó e alguns materiais de limpeza e voltei para a sala começando a arrumar a bagunça da festa de ontem à noite.

(...)

Após ter terminado de arrumar a sala e a cozinha, me joguei no sofá exausta. Liguei a televisão e vi que estava passando um dos meus doramas favoritos. Fui até a cozinha e preparei pipoca e peguei alguns doces e fui assistir TV.

De repente meu celular começou a tocar, e vi que era só Appa me ligando.

Ligação On

Eu: Oi Appa!

Jin: Oi filha! Só liguei pra avisar que vou chegar um pouco tarde da viajem. Avise a Jimin que hoje não precisa vir. Beijos filha!

Eu: Beijo pai!

Ligação Off

Após desligar a ligação peguei as coisas que havia sujado e pus na pia. Esqueci que não tinha o número de Jimin, então enviei uma mensagem para Tae e o mesmo me disse o número de Jimin. Enviei uma mensagem para Jimin, que logo me respondeu.

Mensagem Jiminnie On

Eu: Oi Jimin! Sou eu, S/n. 14:36

Jiminnie: Oi princesa! Tudo bem? 14:36

Eu: Sim, e você? 14:37

Jiminnie: Tô bem. Tô com saudades de você Baby ;) 14:37

Eu: Também tô Daddy. 14:37

Jiminnie: Aconteceu alguma coisa por aí? 14:38

Eu: Não, só vim dizer que Appa vai chegar um pouco tarde da viajem que ele fez ontem e disse que não precisava vir hoje para a consulta. 14:38

Jiminnie: Okay. Eu tenho que ir Baby, tenho que terminar minha matrícula na faculdade. 14:39

Eu: Bye Oppa! 14:39

Mensagem Jiminnie Off

Desliguei meu celular e fui até meu quarto trocar de roupa para ir na farmácia. Optei vestir um vestido rodado florido e deixei meu cabelo solto. Sai de casa e fui a pé mesmo. Chegando lá pedi uma cartela de anticoncepcional, paguei e voltei pra casa, indo logo tomar. Não quero ter filhos tão cedo!


Continua...


Notas Finais


@Ceci_Jimin

♥^♥)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...