1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 10

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 10


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Meninas essas da capa são a Luana e a Juliana! A Luana é a loira e a Juliana a morena 👇 espero que gostem do capítulo ❤❤

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 10

    Pov' Carl
Asim que a grazieli saiu do porão eu fiquei pensando noque acabei de fazer. Como posso ter feito isso com a Luana?! Isso não vai mas se repetir nunca mas. Eu gosto da Luana não da grazieli e eu a beijei pq se não fizesse isso aquela loca ia ter gritado e iam pegar nos aqui e oque eu ia fala pro meu pai e pros parente dela dai? Apesar que ia ser melhor do que ter recebido uma mordida na lingua kk
Mas uma coisa não posso negar,ela beija bem pra caralho. Balanço a cabeça de um lado pro outro pra afasta esse pensamento e saiu do porão.

Luana- Oi amor, tava fazendo oque no porão? ~ Luana fala descendo as escadas com um shorts preto meio curto e uma regata branca e com o cabelo solto.

Carl- Tava procurando uma coisa ali amor-minto- vamos tomar café agora?~ falo indo até ela e a dando um selinho~

Luana-Vamos que eu estou faminta ~fala sorrindo e me puxando até a cozinha ~
      Pov'Grazieli

Asim que cheguei no meu quarto peguei uma calça jeans preta apertada e um croopped rosa bebê. Fui ao banheiro tomei um banho de 30 minutos lavei meu cabelo novamente. Sai do banheiro e fui me troca no quarto, asim que me troquei voltei pro banheiro escovei o dente e me olhei no espelho e vi que meus dois braço estavam roxo.
Coloquei a mão no mesmo e gemi, os dois lugar tava dolorido. Abri o armário que tinha ali e peguei uma base um rímel e um baton cor da boca pasei a base no rosto e no local que estava roxo e por sorte deu pra cobri. Passei o rímel e o baton,escovei meu cabelo e os deixei solto.
Desci pro andar de baixo e estavam todos na sala conversando  animadamente e asim que Luana e Carl me param de dar risada e fecharam a cara!

Eu- Ainda bem que estão todos aqui, tenho mesmo que falar uma coisa ha vcs ~falo descendo o último degrau da escada ~ eu conversei com Rick e decidimos que vamos partir depois do almoço. Daryl,Roberto e o José foram busca o ônibus para nos podermos parti para Alexandria ~falo me sentando ao lado de minha mãe ~

Mãe- Que hora mais o menos querida ~ Minha mãe pergunta passando a mão no meu cabelo ~

Eu- 13:30 mas o menos ~asim que termino de falar escutamos um barulho la fora e asim que nos preparamos pra atirar vimos Daryl e meus tios descendo de um ônibus de 2 andar ~

Rick- Eles chegaram- Fala aparecendo do além e vai até la fora e eu o sigo ~

Daryl- O ônibus não estava querendo ligar, mas por sorte o José e mecânico e conseguiu concerta o problema do ônibus ~ Daryl fala vindo pro meu lado e de Rick ~

Rick- Ok,é grazieli eu tava pensando se vc não quer ir agora? É que quanto antes chegarmos em Alexandria melhor ~Rick fala olhando pra mim e eu assinto e falo~

Eu- Por mim tudo bem,vou ir avisar o pessoal la dentro para ele irem arrumar as coisas que vamos levar ~ falo e Rick assenti, vou para dentro da casa e falo ~
Eu- Mudança de plano pessoal não vamos mais ir depois do almoço vamos agora ~falo~ vão arrumar as coisas que vcs querem levar e oque vamos precisar lá que daqui a pouco partimos ~ falo indo pro meu quarto e o resto do pessoal faz o mesmo ~
Vou pro meu quarto seguida de minha mãe minha minha tia e minha prima Andressa, pegamos tudo que estava na casa des de produtos de higiene roupas e suprimentos, pegamos alguns cobertores as mas uma coisas e fomos colocar no ônibus.

Rick- Bom,essa caixa é a última então acho que ja podemos ir~ Rick fala colocando a mão na cintura e com a outra limpa o suor que Décia pelo seu rosto ~

Eu- É acabei de sair de lá e ja pegamos tudo que era preciso~ falo chegando do seu lado ~ então ja podemos ir~ falo e ele da um sorriso e vai avisar os outros que ja estávamos indo, asim que entro no ônibus vou pro segundo andar e me sento em um banco e a Andressa senta ao meu lado~

Andressa- Sera que isso um dia vai acabar? ~ ela fala olhando pro nada e depois olha pra mim~

Eu- Eu creio que sim~ falo a olhando, depois olho pra janela e vejo que o ônibus começou a se movimentar ~
  Alexandria vamos nós- penso e em poucos minutos adormeço~

Continua?


Notas Finais


Desculpem os capítulos curto, amanhã prometo fazer um de 1000 palavras bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...