1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 12

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 12


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi minhas lindas,vou mimar vcs um pouquinho rs vou postar mas um capítulo espero que gostem suas lindas ❤❤

Capítulo 12 - Capítulo 12


       Pov'Grazieli
Ja avia se passado 2 meses que eu e minha família estávamos morando em Alexandria.
Durantes esses 2 meses conheci muitas pessoas entre elas gleen e Abraham(Se tiver errado me pedoem lindas) os cara da farmácia que eu pensei que fossem do mal e que e descobri que são do grupo do Rick e gleen não é chinês é coreano rs a reação do Carlos marido da helo foi irada, quando ele viu os dois quase teve um ataque, pensando que os dois iam nos matar e matar a todos de Alexandria ele saiu correndo desesperado gritando que um ruivo e um chinês iam nos matar pq nos pegamos as coisas na farmácia e não sobro quase nada kkk aquele dia foi irado. Mas também conheci Enid e Kevin(foto na capa) eles eram muito legais, se tornaram uns bons amigos durante esse tempo. Mo começo Enid era meio fechada mas na dela mas com um tempo ela foi se abrindo comigo e viramos grandes amigas,Kevin por sua vez sempre foi alegre asim que me viu ja veio conversando comigo e tals rs eu gosto do jeito descontraído e brincalhão dele e ele por sua vez não para um momento de dar em cima de mim, fora ele tem mas dois menino,Andre e lucas nos também somos amigos e Carl des daquele dia não me tratou mas mal sempre que ele vai em casa com a sua irmã,nos viramos muito amigos também e ao contrário que eu pensei ele e muito legal e carinhoso também, Luana que não tem gostado nada disso mas eu não ligo Carl falo que é não da ligança pq e tudo ciumes dela e eu to fazendo isso até pq não quero mas confusão. Carl sempre me conta que cada dia que passa ta mas apaixonado pela Luana e que se algo acontecesse com ela não saberia oque seria dele,DOI muito ouvi isso pq des de que conheci ele sinto algo forte por ele,mas nunca falei e nem pretendo o Kevin sabe mas ele não fala nada fala que se fosse eu ja iria ter casado comigo kkk o ke e sempre exagerado.
Asim que tomei banho me troquei e desci as escada pra ir tomar café, mas asim que ia desce a última escada escuto alguém bater na porta ,vou até ela e a abro ~

Carl- Oi pequena ~ fala me abraçando ~

Eu- Oi grandão~ Retribui o abraço ~

Carl- Que tal irmos a casa do Kevin pra jogar um pouco ~ fala se jogando no sofá e colocando os braços atrás da cabeça ~

Eu- Claro,claro. Só vou tomar meu café e ja vamos~ falo e ele assenti ~ Ja tomou café ~ Pergunto o olhando, ele me olha e responde~

Carl- Já, eu dormi ja casa da Luana ai~ ele ia falar mas eu interrompo ~

Eu- Céus carl,me polpe dos detalhe ~ falo fazendo uma careta ele RI e fala ~

Carl- kkk vc nem me deixou termina~ ri~ eu ia fala que dormi la e que a hora que acordei a dona Ivone ja tinha preparado o café ai ela me ofereceu PRS tomar café la e eu aceitei au fui pra casa tomei banho e vim pra CA te chama pra irmos jogar~ fala se levantando, eu falo um "Ok" e vou pra cozinha seguida por ele ~

Eu- Tem certeza que não quer mesmo ~ falo comendo um pedaço de bolo de chocolate que minha mãe fez,ele faz um careta e eu pergunto ~

Eu- Que foi?~ pergunto terminando de engolir o bolo, ele da risada e balança a cabeça de um lado pro outro e se levanta de onde estava e vem em minha direção ~

Carl- Tem chocolate aqui~ fala pegando um guardanapo e passando no canto da minha boca eu olho pra ele,e ele tava com o olho vidrado na minha boca depois olha no meus olhos sai de perro de mim~

Carl- É.. Hum, vou te espera na sala ~ fala coçando a cabeça e indo em direção a sala eu bufo e término de tomar meu café e vou lavar a louça, depois de ter lavado tudo vou até a sala onde encontro o Carl deitado no sofá lendo uma revista, vou de vagar até ele pra o assustar mas quando eu ia fazer isso ele segura meu braço e me puxa fazendo eu cair em cima dele com a cabeça em sua barriga,sinto uma dor na barriga e quando olho pra cima o filho da mãe tinha mordido  minha barriga que estava em sua cara me levanto com tudo ficando sentada e sua barriga e esfregando a minha que doía ~

Eu- Ai carl seu gay, doeu ~Falo fazendo bico,ele começa a gargalha mas fica serio de repente ~

Carl- Do que vc me chamou ~ fala se sentando comigo ainda em seu colo,me a jeito em sua perna e fala~

Eu- Gay?! ~ falo sorrindo sarcástica ele me olha e fala ~

Carl- Pergunta pra Luana se eu sou gay~ fala e eu sinto meu coração se aperta ~ agora vc me paga vou te encher de cócegas ~fala me deitando no sofá e me enchendo de cócegas ~

Eu- Pa...par..para carl..po.por favor ~ falo rindo ele para e chega perto do meu ouvido ~

Carl- Só vou para quando vc falar que eu não sou gay e que sou o homem mas lindo que vc ja viu~ fala com sua voz rouca me fazendo se arrepiar, olho pra ele e começou a gargalhar mesmo sem ele fazer cócegas, ele me olha e faz uma careta ~

Carl- Que foi? ~Pergunta sem entender nada ~

Eu- Eu não vou falar nada kkk até pq o homem mas lindo que eu ja vi até agora foi o Kevin ~minto ele fecha a cara e faz um bico, depois começa a fazer cócegas em mim de novo~

Carl- Fala se não além da cócega eu vou te encher de mordidas ~ ele fala parando as cócegas, e eu arregalo os olhos ~

Carl- Anda grazi fala se não eu vou te morde de novo e esse vai ser com direito a marca ~ Sorri malicioso, eu o olho indignada e resolvo falar antes que ele cometa essa loucura ~

Eu- Ta bom,ta bom ~ falo~ Vc não é gay e é o homem MSS lindo que eu ja vi~ falo e ele me olho todo convencido ~

carl- Obg gata sempre soube disso kkkkk nem precisava ter me falado a Luana fala isso todo dia ~ ele fala eu olho pra ele cruzando braço e fazendo bico ~

Eu- Vc e muito chato sabia? ~falo e ele assenti e eu aumento mas o bico ~

Carl- Não faz esse bico se não eu não resisto ~ fala próximo ao meu ouvido com a voz rouca,eu me arrepio e continuo com i bico ele vem ate mim e morde o mesmo e eu solto um gemido por ele ter puxado meu lábio e o mordido com força o olho indignada e ele RI e se levanta~

carl- Vem vamos logo pra casa do Kevin antes que ele venha nos buscar aqui~ fala estendendo a mão pra mim eu a pego e ele me puxa com tudo pra cima e vamos em direção a casa do Kevin ~

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...