1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 13

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 13


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oii liindas,desculpa não ter postado mais cedo,tava sem tempo mas agora vai um capítulo fresquinho pra vcs ❤ essas da capa é a Juliana e a Juliana, a luh é a loira e a Juli a morena 😊❤

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 13

        Pov'Carl
Asim que chegamos a casa do Kevin fomos direto pro seu quarto onde encontramos, Lucas,André e Enid deitados na cama de casal do quarto de Kevin lendo umas revista, na verdade André tava quase dormindo rs
   Eles nem haviam notado nossa presença ainda, dei um pigarro fazendo eles pararem com oque estavam fazendo e olhar pra mim e pra grazi!

Kevin- Até quem fim,já estava quase indo atrás de vcs dois~ ele fala vindo em nossa direção ~

Eu- Foi mal cara,tive que ficar esperando a madame aqui tomar café ~ falo fazendo um toque se mão com ele que depois vai até a grazi e da um abraço na mesma ~

Kevin- kk vamo joga logo~ fala indo ate o video game, faço o mesmo e grazi fica la parada ~

Eu- Não vai senta gra?~ falo olhando pra mesma que continuava de ~

Grazi- Não quero sentar no chão~ fala fazendo bico~

Eu- Senta na cama então ~ falo ela me olha e bufa~

Grazi- Se ao menos tivesse espaço ~ fala apontando pra cama e cruzando os braço em seguida, olho pra cama e vejo que não tem espaço ~

Kevin- Não seja por isso,pode sentar no meu coloco se quiser~ kevin fala sorrindo malicioso,ela o olha indignada e cime serra os olhos~

Carl- Ou no meu se quiser vc decide~ dou um sorriso malicioso ela olha pra mim com raiva e se senta no chão aos pés da cama ~

Grazi- Vcs são dois tolos ~ela fala nos olhando e rivara os olhos,dou risada sendo seguido por Kevin e Lucas q largo a revista de lado pra presta atenção na nossa mini discussão ~
Ficamos a tarde toda na casa do Kevin, jogando conversando e brincando. Quando deus umas 17:30 resolvi ir embora e grazi foi junto, ela foi pra casa dela e eu pra minha, tomei um banho e fui ver Judith que dormia um sono gostoso em seu berço, desso as escadas e vou pra cozinha encontrando meu pai na mesma~

Rick- Oi filho, nem vi que ja havia chegado ~ fala se sentando a mesa com uma xícara de café ~

Eu- É que a hora que eu cheguei vc estava dormindo no sofá ai fui pro meu quarto toma um banho ~ falo ele assenti e fala~

Rick- Vamos jantar na casa da grazi hoje ta bom pra vc ~ fala eu assinto e me levanto ~

Eu- Ja to indo pra la então ~ falo me virando e saindo e pude escuta um "ok" ,sai de la e fui pra casa da grazi, bati na porta e Juliana minha cunhada quem atendeu ,ela não quis me deixar subir no quarto falo que grazieli e Luana estavam conversando,fiquei com medo delas brigarem novamente, e de uma das duas acabarem se machucando falei pra juliana que se me impedisse ia piorar pro lado dela! Asim que subi fui ate o quarto de grazieli e fiquei escutando a conversa delas e me assustei com oque ouvi,Luana estava ameaçando grazieli.

Luana- Escuto bem grazieli? Quero vc bem longe do Carl se não conto pra todos seu segredinho ~ fala apontando o dedo na cara da grazieli ~

Grazi- Escutei Luana não sou surda, e não aponta esse dedo pra mim se não eu quebro ele junto com sua cara ~ grazieli fala e pude nota pelo seu tom de voz que ela estava brava e ao mesmo tempo querendo chorar ~

Luana- Faça isso que conto tudo que eu sei no jantar de hoje ~ fala,não podia acreditar no que tava ouvindo. Justo ela a que eu pensei que não fosse capaz de fazer uma coisas dessa como fui estupido, aposto que tudo que ela falou da grazieli foi mentira,escuto um barulho alto, como um tapa.
Olho pela fresta da porta e vejo grazieli com a cabeça baixa e com a mão na cara.

Luana- Como ousa falar isso,que vcs são amigos! ele é meu namorado e não quero mas vc perto dele se não ~ Entro no quarto com tudo interrompendo luana, ela e grazieli que estava de cabeça baixa me olham assustadas.

Carl- CHEGA LUANA CHEGA~ falo gritando ~ ELA NÃO VAI SE AFASTA DE MIM PQ VC TA PEDINDO, ELA É MINHA AMIGA E VC E MINHA NAMOEADA NÃO MINHA DONA ~ paro e riu sarcástico ~ ou pelo menos era pq depois do que escutei não quero nunca mas olha nessa sua cara muito mas continua sendo seu namorado!~ falo ríspido e vou até grazieli ~

Luana- Oque não, vc não pode fazer isso comigo ~Ela fala desesperada e segura meu braço, viro com tudo pra ela e puxo meu braço de suas mãos ~

Eu- Só posso como ja fiz LUANA NOSSO NAMORO ACABA AQUI~ grito essas ultima palavras ~

Luana- Naaao,vc não vau termina comigo não pode- ela fala vindo pra perto de mim mas eu recuo ~

Eu- Pq não posso termina com vc? ~ pergunto com desdém ~

Luana- Pq eu to grávida...

Continua?


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...