1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 16

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 16


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Desculpa a demora minhas lindas ❤

Capítulo 16 - Capítulo 16


  ....E foi isso que aconteceu- falo suspirando entre soluços ~

Meggie- O minha linda não chora ~fala se sentando ao meu lado~ Vc fez oque tinha que ser feito~ supira e me puxa pra deitar em seu colo ~Qualquer um em seu lugar teria feito a mesma coisa~ fala fazendo carinho no meu cabelo ~

Eu- Ma..mas..eu..eu matei ele, matei ~ gaguejo entre soluços descontrolados ~

Maggie- Shiii,esquece isso~ fala puxando meu rosto pra mim encara-la~ Esquece isso minha linda, ja passou ~ da um sorriso de lado~  e não precisa se preocupar não vou contar nada! ~ fala me fazendo sentar e me puxa pra um abraço ~

  Fiquei a tarde toda com a maggie conversando sobre varias coisas, volto pra minha casa tomo um banho e vou ler umas HQs, fico la até a hora do jantar...
1 semana depois!
Ja fazia 1 semana des do dia que contei meu segredo a meggie e como prometido ela não contou pra ninguém, hoje teria um jantar na casa do Rick e todos da minha familia iam pra ,não fiquei nem um pouco feliz pq a Luana ia estar , mas também não ia faltar ja que meggie me fez prometer que ia nesse jantar! Mas eu tava com um mal pressentimento. Algo me dizia pra não ir a esse jantar pq alguma coisa ruim iria acontecer no mesmo! Mas ignorei e fui escolhe uma roupa pra tomar banho, eu prometi a meggie que iria e eu vou

         Pov'Luana
Hoje teria um jantar na casa do Rick e todos da minha família e do grupo do rick iriam comparecer e eu sentia que esse seria o melhor jantar da minha vida! PORQUE HOJE EU REVELARIA O SEGREDO DA GRAZIELI, E ELA VAI AMALDIÇOA O DIA QUE ENTRO NO MEU CAMINHO E DO CARL! Depois do dia que o Carl descobriu sobre minha gravidez ele esta distante de mim,não me beija mas como antes,e nem me toca tudo culpa da songa monga da Grazieli, e pq eu fiz ele prometer pra mim que iria ficar longe da mesma ,e ele por medo que eu fique nervosa e perca o bebê me obedeceu, mas não é MAS como antes! Argh como odeia a minha prima, mas ela vai me pagar muito caro muito caro mesmo, e vai começa com hoje a noite na hora do jantar!
 
         Pov'Grazieli
O dia passou rápido e ja estava na hora de se arrumar pro jantar, tomo um banho coloco uma calça jeans branca e um Cropped azul escuro escovo meus cabelos e os deixo solto, faço uma make básica e pronto. Vou pro andar de baixo.

Mãe- Que linda querida! vamos?~ fala sorrindo ,retribuo o sorriso e assinto.
Chegamos a casa do rick e ficamos conversando com ele,maggie e gleen até o resto de seu grupo chegar, e asim que eles chegam vamos direto pra cozinha comemos. Eles estavam em uma conversa descontraída e eu nem dava bola tava perdida em meus pensamento até que escuto meggie falar ~

Meggie- Mas como vamos fazer isso,ela é só uma criança! Ninguém aqui vai ter coragem de matar ela! E além do mas não temos certeza se ela ira morrer mesmo ~ Fala indignada e eu não entendo nada~

Rick-  Ela vai morrer sim, saiu o resultado e ela tem só uns dias e esta sofrendo! Precisamos acabar com seu sofrimento! E ninguém aqui tem coragem pra isso! Pensamos em dar uma injeção pra ela morrer! Mas o mesmo acabou, e ela tem apenas 1 ano é um bebê, não tenho coragem de fazer isso e a mãe dela também não tem. Vamos ter que deixar ela morrer sozinha! sera melhor ~ rick fala e eu sinto um na garganta, pois ela ainda era um bebê e tava a beira da morte ~ A doença que ela pegou avançou de mais, pobre criança ~ fala com um olhar triste e eu o compreendo ela e um bebê apenas ~

Luana- Eu conheço uma pessoa que é fera nisso! E tenho certeza que ela dara conta disso! Ja que é oque ela faz de melhor! ~ luana fala direcionando seu olhar pra mim,arregalo os olhos engulo em seco,me levanto e vou ate a sala e logo todos fazem o mesmo ja que tínhamos acabado de jantar ~

Rick- Como asim luana? Explica melhor! ~ fala se sentando ao lado de carl ~

Luana- Tem uma pessoa que pode explicar melhor ~ direciona o olhar pra mim,sinto meus olhos arde~

Eu- Por favor luana, não ~ falo tentando não chorar ~

Luana- ANDA GRAZIELI EXPLICA PRA ELES! ANDA OU EU MESMA FAÇO ISSO~ grita,nessa hora minhas lagrimas ja rolavam sem parar ~

Mãe- LUANA QUER PARA!! VC NÃO TEM NADA AVER COM ESSE ASSUNTO! CHEGA! ~ minha mãe grita e ela finge não ouvir, olho pra meggie e ela esta assutada e me olha com compaixão e olha com um olhar mortal pra luana ~

Meggie- Luana cala boca! Vc não pode contar isso é assunto da grazieli somente dela,e só ela tem que decidi se conta ou não!~ fala brava e luana a olha ~

Luana- Ora,ora,ora vejo que ja sabe do segredo dessa songa monga não é mesmo?~ luana pergunta mas meggie fica quieta, luana volta sua atenção a mim ~ ANDA CONTA LOGO~ grita me desespero e começo a chorar desesperada ~

Eu- Po..por..favor luana~ soluço ~ não faça isso eu te imploro ~ me ajoelho na frente da mesma ~

Luana- Levanta dai sua idiota! E conta logo pq ja estou perdendo a paciência ~ fala cruzando os braço ~

Eu- Não faça isso eu te imploro por favor não faça isso luana, por favor ~ falo me abaixando mas em sua frente, todos nos olhavam espantados, eu tava começando a ficar tonta e com dor de cabeca de tanto chorar ~

Luana- Não anda logo conta, vou te da 10 minutos pra contar se não eu mesma conto ~ comecei a me desesperar e chorar desesperadamente, Carl vai até a luana e tenta a acalmar mas ela não da atenção e fala que não saira de la ate contar oque aconteceu, eu começo a soluçar sem parar, me levanto e começo a puxar meus cabelos desesperada, me ajoelho na sua frente novamente mas a mesma me empurra e meggie e mamãe vão até mim~

Luana- CHEGA!~ grita ~ Eu mesma vou contar ~ mas antes dela começar a falar eu me levanto e grito ~

Eu- NÃO, NÃO VC NÃO TEM O DIREITO! SE FIZER ISSO EU TE MATO OUVIU BEM DESGRAÇADA? EU TE MATO !~ grito tentando parti pra cima dela mas Carl me segura ~

Luana- Chega de suspense, vamos logo ao que interessa, o segredo da grazieli é que ela....

Continua??


Notas Finais


Desculpa o capitulo curto lindas mas não consigo escrever capítulos grandes! E desculpa os erros também, espero que gostem ❤ amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...