1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 17

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 17


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 17 - Capítulo 17


        ANTERIORMENTE:
Luana- CHEGA!~ grita ~ Eu mesma vou contar ~ mas antes dela começar a falar eu me levanto e grito ~

Eu- NÃO, NÃO VC NÃO TEM O DIREITO! SE FIZER ISSO EU TE MATO OUVIU BEM DESGRAÇADA? EU TE MATO !~ grito tentando parti pra cima dela mas Carl me segura ~

Luana- Chega de suspense, vamos logo ao que interessa, o segredo da grazieli é que ela..
     
         AGORA:

Rick: Chega luana! Eu ja falei pra grazi que se ela quiser, ela mesmo conta p segredo dela! Não vc!~ fala se levantando do sofá ~

Luana- Eu não quero sabe! Eu vou contae e ponto! ~ falar seria~ agora por favor não me interrompam, se não vou ser obrigada a conta isso na frente de Alexandria inteira! E também não sei pq ela não conta,como todo mundo diz! Nos somos obrigados a fazer isso no mundo de hoje!~ Fala sorrindo sarcástica ~ agora eu vou contar e NÃO ~ da ênfase no não ~ me interrompe,se não Irie contar a todos de Alexandria ~ fala rick assente e se senta novamente ~

Eu- Por favor luana ~Sussurro~ vc sabe que eu não conto pq isso mexe muito comigo ~ falo indo ate ela mas carl me puxa pela cintura, abraço o mesmo e enterro minha cara no pescoço do mesmo ~

Luana- Olha ela só ta fazendo senninha! Ta até se aproveitando pra tira casca do meu NAMORADO ~ fama dando ênfase no namorado ,todo mundo fica Quieto apenas escutando a Luana fala~

Luana- Agora continuando,
No dia que começou isso tudo de zumbis e virus! Nós estávamos em um salão de festa comemorando o aniversário do meu priminho Elton Henrique, que estava completando seus 2 aninho de idade. Mas infelismente aconteceu essa tragédia, nossa família se desesperou e saiu correndo pra um ônibus que tinha do outro lado da rua o mesmo ônibus que trouxe parte da família pra festa! Nessa correia nos entramos num trailer que tinha por la e nos separamos de alguns parente. O Elton meu priminho não estava com a gente provavelmente tinha ido com alguem no ônibus. Até tava tudo bem até escutar-mos um grito que provavelmente era de uma mulher,olhamos pela janela do trailer e vimos que o ônibus que o resto da minha familia tava,estavam sercados por essas coisas,escutamos um grito e fomos íamos descer pra os ajudar, mas a grazieli não deixou falou que ia ser muito perigoso. Vimos nossa tia sair correndo do ônibus e deixa a porta do mesmo aberta, e os andes entraram dentro dele e dai adiante escutamos mas gritos, esperamos ate aquelas coisas irem embora e fomos até o ônibus mas antes pegamos armas e munição. Quando chegamos no ônibus, a imagem que vimos era agoniante, escutamos um barulho no banheiro e fomos até lá e quando chegamos vimos o Elton la chorando baixinho e com sangue pelo corpo a grazieli chegou até ele e viu que ele estava com uma mordida no braço e a mordida tava feia e sangrando e ela aponto a arma pra cabecinha dele mas antes minha tia apareceu la ela estava horrenda, sem uma parte da perna e falou que aquela mordida era de cachorro que também estava no banheiro e que não precisamos matar ele pq o cachorro se assustou e acabou mordendo ele,mas a grazieli não acreditou pois nos ja ouvimos falar que se os andante mordesse alguem a pessoa iria morrer e depois voltar como eles mas a grazieli pegou e não acreditou e matou ele com um tiro na cabeça ~ fala tudo em um fôlego , ate então todos estavam quieto ouvindo a luana contar e eu ja não me aguentava em , não tinha mais forças pra nada tava morrendo de medo do que eles iam falar ~

Rick- Nossa, isso é.. Não tenho nem palavras. Mas ela fez oque era certo não podia colocar a vida de vc em risco ~ fala passando  a mão na cabeça ~

Luana- Mas tem mais~ Suspira~ esse menino era FILHO da grazieli, e ela p matou sem mas nem menos sendo que nossa tia  falou que,era mordida de cachorro! ~ fala se sentando  ao lado de sua irmã ,e o silêncio reino de novo até que resolvi me manifestar ~

Eu- Rick por favor ,não nos coloca pra fora de Alexandria ~ falo me ajoelhando em sua frente ~ por favor se quiser me coloque pra fora mas minha familia não por favor, eu..eu sou um monstro matei meu próprio filho ~ falo pegando a mão dele e chorando desesperada~ Eu te imploro, se quiser me coloque pra fora desses muro mas minha familia não, eles não tem nada a ver com isso~ falo soluçando compulsivamente ,ele me olha sério e eu fico com medo mas logo ele começa a chora e me abraça ~

Rick- Calma gra,eu não vou te coloca pra fora de Alexandria não nem vc nem ninguém de Alexandria, todos cometemos erros e também, O Carl ja passou por isso e sabe com vc se sente,vc não e um monstro ~ fala me abraçando mas forte e acariciando meus cabelos, até que começo a fica com tontura e minha vista escurece e desmaio no braço de rick ~

       Pov' Carl
Eu estava assustado com tudo que fique sabendo e ver grazieli naquele estado me angustiava, eu não estava com raiva eu a entendia muito bem. Pq também passei por isso,SP que era diferente pq eu tive que matar minha mãe e ela o filho dela. Eu e nem ninguém aqui a julgamos pq entedia-mos a situação dela e a dor dela que eu entedia muito mas pq matamos as pessoas que mas amamos no mundo. Vee ela nos braço de meu pai xingando a si mesma me doia até ,saio de meus pensamentos com meu pai gritando ~

Pai- Carl pega a grazi aqui e a leve pro quarto, logo a mãe dela vai até lá ela foi mo consultório pegar umas coisa pra a acorda ~ meu pai fala ai que noto que a gazi avia desmaiado, vou correndo ate ela e a pego a levando ate meu quarto, escuto luana me chamando mais nem ligo minja prioridade nesse momento e a Grazy..

Continua?


Notas Finais


Desculpem o erro e o capitulo curto ❤ amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...