1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 18

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 18


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi meninas, desculpem a demora pra posta, é que eu estava sem net.
Mas ta ai mais um capi pra vcs, espero que gostem ❤

Capítulo 18 - Capítulo 18


         
               Pov'Carl
Já fazia 15 minutos que a grazy havia desmaiado e até agora nada dela acorda,nós estávamos muito preocupados principalmente Maggie que não saia do lado da mesma!
Lúcia- Logo ela ira acorda! Não se preocupem foi só uma queda de pressão,apliquei um remédio na veia dela e agora ela esta dormindo! ~ Dona lucia mãe da grazy fala após aplicar um negócio na veia dela e a examinar mas uma vez ,~
Eu- Mas é a segunda vez que vc a examina! Tem certeza que ela esta bem? e que irá acorda? ~ pergunto aflito ~

Lúcia- Sim meu anjo! ela esta bem, foi a pressão dela que caiu,e como eu disse ela esta dormindo! ~ fala se levantando e indo até maggie ~ querida se quiser ir pra sua casa pode ir,quando ela acorda eu mesma irei te chamar ~ fala colocando a mão no ombro de Maggie que olha pra grazi angustiada e depois me olha como se pedisse pra mim avisar ela asim que grazy acordasse, assinto com a cabeça e a mesma da um suspiro longo e se levanta ~

Maggie- Qualquer coisa me avisem ~ fala nos olhando eu e dona lucia assentimos e ela foi embora ~

Lúcia- Han..é..Carl?~ gagueja um pouco ~
Eu- Oi?~ falo desviando minha atenção de grazy pra ela ~

Lúcia- Será que ela pode passar essa noite aqui? É que eu tenho medo de mandar alguém pegar ela e ela acorda! ~ pegunta meio constrangida, deve ser pelo fato de eu estar namorando sua sobrinha e ela achar errado deixar ela no meu quarto ~  mas se tiver algum problema,eu peço pra alguém vir a buscar pra vc não ter que brigar com a~ interrompo ela~

Eu- Claro que ela pode ficar aqui! ~ falo me levantando e indo até meu guarda roupa e pregando um Edredom pra cobrir a grazy~ e quanto a Luana,não se preocupe. Amanhã mesmo irei ter uma conversa com ela sobre essa atitude dela de hoje!~ falo cobrindo a grazy e le dando um beijo na testa, Lúcia assente~

Lúcia- Muito obrigado Carl, agora eu tenho que ir! ~ fala indo até a grazy e le dando um beijo na testa e depois vem até mim~ obrigado por estar cuidando da minha filha, depois que aconteceu isso com..com o filho dela, ela se fechou pro mundo, era muito difícil ver ela sorrindo mas depois que vcs apareceu ela volto pro mundo real e de pouco em pouco ela começou a se abrir para o mundo e a sorrir constantemente! Mas agora que Luana revelou o segredo dela tenho medo dela voltar a ser como era antes e se fechar para o mundo ~ Suspira ~ tenho medo dela voltar a ser a pessoa que ela era quando matou meu neto, uma pessoal fria e sem coração! Depois que conheceu vcs ela volto a ser como era antes de tudo isso,ela os considera como sua segunda familia, ela ama muito vcs e daria a vida dela pra nos proteger e proteger vcs~ fala e da um meio sorriso, sem pensar vou até ela e abraço e a mesma coresponde e depois me solta e me da um beijo na testa ~

Eu- Pode ter certeza que vamos fazer de tudo pra ela não voltar a ser fria~ olho pra Grazy que ainda dormia tranquilamente ~  e pode acreditar que nos também a amamos ~ falo e ela assente e a acompanho até a porta, não tinha ninguém na sala provavelmente estavam dormindo e alguns estavam na ronda ~

Lúcia- Eu apliquei um calmante nela e agora ela esta dormindo,e provavelmente irá acorda só amanhã, mas se ela acorda antes disso quero que le de esse remédio e um copo de água a ela ~ fala me entregando uma cartela com dois remédio ~

Eu- Oque é isso?~ pergunto pegando a cartela de remédio ~

Lúcia- É um remédio pra acalmar a pessoa o mesmo que apliquei nela, se ela acorda assustada ou algo do tipo de isso pra ela tomar! ~ assinto e nos despedimos, ela vai embora, vou pra cozinha pego um copo com água e subo pro meu quarto, coloco o remédio e a água no criado mudo ao lado da minha cama e Arrumo um colchonete no chão pra mim dormir. Fico pensando em tudo que descobri hoje sobre o passado de grazy e acabo dormindo.


Notas Finais


Se tiver algum erro Sorry, bjs lindas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...